Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
boss_ac

Desilusões FM 2009

Publicações recomendadas

a mim o Fazio está-me a desiludir apesar de dizerem bem dele apesar das notas que tem a velocidade e aceleração mexe-se pouco.

foram 18 milhões mal empregues!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo tem uns stats relativamente bons e rendimento 0.

Já o contratei duas vezes em saves difrentes e não jogou nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

O Aranha (GR) todos dizem que ele é gande máquima e ja me mamou 3 frangos em 2 jogos. Que podridão! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra miséria é o Adriano ... Comprei-o e meti-o ao lado do Liedson... Q desilusão não passa dos 6.0 Meus queridos 7M

Compartilhar este post

Link para o post

Alexander Frei - Dortmund....Comprei-o...A pensar que era um boa contratação e....5 Jogos - 0 golos ...Exibições sempre de 6.X :S

Rafinha - Schalke...Fui para o Schalke...E pensei "Que grande defesa"...10 Jogos, 3 golos...Na Própria Baliza... :@ :SS E as exibições não eram grande coisa... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que normalmente rendem são os que vêm a custo zero. O Elano está bastante fraquito, tal como Adriano, de resto, não tenho mais queixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, um grande flop no fm2009 é o Rodrigo Palacio. Golos não é com ele... média nos jogos inferior a 6. Apesar dos atributos que tem, e do elevado valor que paguei por ele(16M), pois pensava que era uma máquina de fazer golos, não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Suazo para mim é uma frustração, o homem correr e finta toda a gente, e depois ... ou manda para fora ou deixa a bola ficar para trás :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim, um grande flop no fm2009 é o Rodrigo Palacio. Golos não é com ele... média nos jogos inferior a 6. Apesar dos atributos que tem, e do elevado valor que paguei por ele(16M), pois pensava que era uma máquina de fazer golos, não vale nada.

:funny: às vezes é do treinador, que não sabe pôr o jogador com as indicações correctas, comigo já marcou 28 golos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: às vezes é do treinador, que não sabe pôr o jogador com as indicações correctas, comigo já marcou 28 golos por época.

Não percebo como, já pus o gajo nas várias posições do ataque e não me tem rendido nada... até o postiga tem marcado mais golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Volto a sublinhar o Rafinha, utilizeio-o no ManCity e jurei para nunca mais.

Eu contratei-o para o FCP no inicio da 1ª época, como faço sempre, e ele acaba a época sempre com nota média acima de 7.0, e já foi melhor DL da Liga

Outro é o Adriano que estava no Inter, contratei-o por 3M no mercado de Inverno da 2ª época, marcou 19 golos, foi melhor marcador da equipa, da taça da liga, e só chegou em Janeiro !

A maoria das minhas contratações têm sucesso, deve ser um sortudo :celebracao:

Mas tinha outro save, em que o Milesvski não fazia nada :S

PS: O Hulk está grande jogador, na 1ª época foi assistente do ano e 3º melhor goleador da liga..

Compartilhar este post

Link para o post

nao concordo com algumas das coisas que se disseram aqui. so vou falar dos jogadores que ja treinei

tive o rafinha no benfica e e uma grande maquina: cruza, finta, corre, desarma e ate marca golos - foi o melhor DL da liga Sagres

o suazo, tambem no benfica fez uma grande epoca marcando muitos golos e safando.me principalmente na uefa

o palacio e muito irregular mas quando ta nos dias dele marca 2 ou 3 no mesmo jogo com muita facilidade

arshavin ja usei no benfica e no arsenal. uso-o sempre a medio(direito ou esquerdo) e faz grandes exibiçoes

o adebayor no inicio da epoca tambem nao gostei muito dele mas depois de pegar, a partir de novembro, e so marcar golos

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Gai Assulin na minha equipa e tem-me satisfeito bastante... Tou na 4 epoca e ele tem sempre 7.0 ou mais. Uso o a MAE

Compartilhar este post

Link para o post
Já devem ter dito mas... Van der Vaart... :facepalm:

tás a gozar certo? Tou no Real a jogar online, 9 jogos 6 golos 12 assistências 7x melhor em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben De la Red + Vaclav kadlec.

Esperava muito de ambos mas não passaram de medianos. Adriano também é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

David Luiz foi no meu save uma grande desilusão. .

O homem foi capaz de marcar 5(!!!!!!!!!) auto-golos numa época é muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

Santon? Jesus, deves ser um desiludido num milhão de satisfeitos xD

Pelo menos a mim é um jogador que tento contratar em todas as equipas que jogo, e safa-se sempre bem.

Well, better luck next time!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha duas grandes desilusões: Keirrison e Altidore.

Comprei os dois porque queria um ataque demolidor no meu Schalke.

Primeiro ano, foi uma desgraça. O Keirrison marcou 15 golos em 40 jogos e a Juventus deu 17M por ele vendi logo.

O Altidore ainda foi pior.

Mas tive calma e esperei. Dava-lhe indicações do género (Tenho Confiança) e ele aprendeu a lingua alema, ou seja já não tinha dificuldades em comunicar com os colegas.

Resultado: 44(7) jogos - 33 golos e 5 assistências.

E foi o melhor marcador da liga. Agora o Bayern dá-me 20M pelo gajo, mas não vendo.

Dêm tempo aos gajos. Nem sempre agarram à primeira.

AH! Já agora. O Keirrison na primeira epoca na Juve tambem nao foi grande coisa. Na segunda já é o melhor marcador e titular da seleccao.

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusões? A equipa do Porto...

Desde 2006, até agora é a melhor [na realidade]... No Fm é uma autentica m*rda! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Desilusões? A equipa do Porto...

Desde 2006, até agora é a melhor [na realidade]... No Fm é uma autentica m*rda! :cadeirada:

Estou completamente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...