Blind Publicado 21 Dezembro 2008 Shaft se trouxeres a Ana Malhoa para o momento musical és um deus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 21 Dezembro 2008 Pelo que se vê de ti ia jurar que tens mesmo 10... Se soubesses ler tinhas visto que eu disse que nessa altura tinha 11 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Dezembro 2008 Se soubesses ler tinhas visto que eu disse que nessa altura tinha 11 anos. Se não soubesse não eras tu que me irias explicar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 21 Dezembro 2008 Ai não e porque? Por ter 14 anos? LOL. Basta desta discussão ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 21 Dezembro 2008 Já só faltam um posts para bloquearem isto. GO GO GO GO! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2008 Devias por essa m*rda à entrada shafe. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2008 FIGHT FIGHT FIGHT shaft, mete-te no crl, que m*rda de micro :x Não se percebe nada da prank call. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Dezembro 2008 Ainda nem ouvi isso, mas aposto que foi ao nunocspinto loles Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 21 Dezembro 2008 Eu consigo ouvir bem. "É meia noite e meia porque é que me ligas-te?" "Porque tens de dar dinheiro para o CMPT não fechar." O que eu me ri com isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2008 Ainda nem ouvi isso, mas aposto que foi ao nunocspinto loles errado. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Dezembro 2008 Esse gajo ainda fala do post count e de comentários inúteis mas acho que ele ainda não se apercebeu muito bem que é isso que ele está a fazer...Força, estás quase a bloquear o tópico! :) btw, Shaft, traz o teu amigo Kaulitz ao programa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2008 Esse gajo ainda fala do post count e de comentários inúteis mas acho que ele ainda não se apercebeu muito bem que é isso que ele está a fazer...Força, estás quase a bloquear o tópico! :) btw, Shaft, traz o teu amigo Kaulitz ao programa. :mrgreen: O senhor Kaulitz não é meu amigos. Isso são puros boatos de revistas cor-de-rosas como a Caras. Quem vê caras não vê sentido Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Dezembro 2008 O senhor Kaulitz não é meu amigos. Isso são puros boatos de revistas cor-de-rosas como a Caras. Quem vê caras não vê sentido Então pronto, o Castelo Branco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2008 Então pronto, o Castelo Branco. Nenhum dos senhores citados em revistas é meu amigo. Eu não tenho amigos. :( Isso são puros boatos de revistas cor-de-rosas como a Caras. Quem vê caras não vê sentido Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Dezembro 2008 Stryker bora fazer uma dupla num programa destes? :carinhoso: Fazemos um trio. o Cague Quem Cague Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 21 Dezembro 2008 Fazemos um trio. o Cague Quem Cague As tuas palavras é que cagam esta m*rda toda. Oh shaft eu como uma velha de 75 anos não achei muita piada ao programa de hoje, tens que 'puxar' mais por nós. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2008 Ainda ninguém adivinhou quem é o sujeito da prank call. Até lá, não há momento musical para ninguém. E acreditem que são vocês que perdem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2008 É o Peralta ou o Stryker man. Anda lá com isso. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 21 Dezembro 2008 Nem ouvi a prank mas aposto no perdigas hihi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2008 vai po crl, tu já sabias porque eu já te tinha mostrado no msn. enfim. mas vá, como prometido aqui vao momento musical, é surpresa, por isso, só saberão depois de clicarem para ver o video. (ou então se forem cornos e ficarem a olhar até aparecer uma imagem do video.) Só vos digo que são umas grandes artistas, todas boas, papava todas ao mesmo tempo e cantam melhor que britney spears. 6IRmNkpqsWc Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 21 Dezembro 2008 Podias ter feito outra corno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Dezembro 2008 Já actualizavas era o teu blog Sha(f)to. Até comentei um dos poemas e tudo :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2008 Já actualizavas era o teu blog Sha(f)to. Até comentei um dos poemas e tudo :( Eu sei, és um amor :heart: ultimamente despendi o tempo a fazer 3 poemas que vão sair num livro de uma amiga minha (mais tarde vou explicar mais a história para toda a gente do CMPT ;)) e tou a trabalhar num projecto maior, um livro. Mas devo actualizar perto do natal. És um amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post