Castaño Publicado 7 Março 2009 Foi muito renhido, as equipas do Gama e do Dom Pedro não cederam pontos a não ser nos encontros entre si. Excepto num jogo em que o Dom Pedro claudicou e isso foi suficiente para o Gama voltar aos títulos. Foi complicado, claro, mas merecido, pela forma brilhante como a equipa se apresentou. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 7 Março 2009 Bem espetacular, e de notar que só empataste com o Dom Pedro de resto so vitorias que dominio e agora fico á espera da próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 7 Março 2009 Parabéns pela conquista, arrancada a ferros (dois empates entre vocês são disso exemplo) ao teu anterior clube no Brasil. Só mostra a tua qualidade enquanto treinador, e a visão que tiveste para construir essa equipa. Foi no detalhe. O DPB está forte mesmo. Uma conquista daquelas que sabem melhor, arrancada a ferros. Parabéns :wink: Foi por pouco mesmo. Sem conseguir vencer o DPB. Foi muito renhido, as equipas do Gama e do Dom Pedro não cederam pontos a não ser nos encontros entre si. Excepto num jogo em que o Dom Pedro claudicou e isso foi suficiente para o Gama voltar aos títulos. Foi complicado, claro, mas merecido, pela forma brilhante como a equipa se apresentou. Parabéns! E os dois terminaram invictos, algo pouco comum. Bem espetacular, e de notar que só empataste com o Dom Pedro de resto so vitorias que dominio e agora fico á espera da próxima fase. Não deu para passar pelo DPB. Agora é aguardar o início da Série C. grande domino Gilson :D Valeu. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 7 Março 2009 Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 Ainda os uniformes? Ainda repercute o lançamento dos novos uniformes do Gama apresentados na semana passada pela Super Bolla. Muitos gostaram, outros odiaram e eu ainda não sei de qual lado estou. Vou começar falando sobre o 2º uniforme que é o que causou menos estranheza entre os torcedores. Ele é normal. Não é nada inovador e talvez por isso, não tenha atraído muitos comentários. A camisa é predominantemente branca, mas tem as mangas verdades e a lateral da camisa também. Ela ficou bem simpática com esses detalhes, mas se fosse toda branca não teria ficado nada mal. O uniforme principal já é mais problemático, afinal pela 1ª vez, o Gama tem uma camisa listrada. A camisa lembra muito a camisa do Palmeiras na época da Parmalat, lá pela década de 1990. A justificativa apresentada pela Super Bolla foi de que o escudo do Gama tem listras brancas e por isso a idéia foi criar um uniforme inspirado no escudo. Ainda não sei se gosto ou não desse uniforme. Precisarei de mais tempo para me acostumar com ele. Postado por Marcelo às 08:00 7 comentários Quinta-feira, 22 de Março de 2012 Essa premiação é séria? A indicação dos melhores do Candangão 2012 me deixou sem entender nada. Tudo bem que o campeonato foi extremamente disputado, mas a seleção do campeonato não teve nenhum jogador do Gama! Todos os jogadores escolhidos foram do Dom Pedro Bandeirante. Quando vi a lista fiquei me perguntando se o campeão não havia sido o Dom Pedro. Nem nos dois anteriores, quando o Dom Pedro sobrou no campeonato e ganhou com larga vantagem de pontos, a premiação do campeonato deu tantos prêmios para o campeão. Talvez tivesse sido melhor ficar em 2º lugar, assim, talvez conquistássemos alguns prêmios. É como um comentário que vi nesse blog logo depois que o Gama foi campeão. A pessoa escreveu tentando desmerecer a conquista do Gama, disse que o título estadual não era importante e que pouco valia. Fiquei pensando que o mundo está de cabaça para baixo mesmo, ainda mais depois dessa premiação. Talvez essa pessoa tenha razão, afinal não é importante conquistar títulos, bom mesmo é ser vice-campeão, afinal, como diria Carlos Alberto Parreira, “o gol é um detalhe”. Postado por Marcelo às 08:32 36 comentários Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2009 SO jogadores do D. Pedro ? :estrelas: os gajos das nomeaçoes nao gostam la muito de ti gg :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 7 Março 2009 Bons kits, e quanto aos premios individuais o DPB dominou Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2009 Afinal esses prémios são mesmo mal distribuidos, estando no DPB ou no Gama... :lol: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Março 2009 SO jogadores do D. Pedro ? :estrelas: os gajos das nomeaçoes nao gostam la muito de ti gg :cadeirada: Pois é, o pessoal da Federação não vai com a minha cara. Bons kits, e quanto aos premios individuais o DPB dominou Deixe eles como os prêmios, eu prefiro o título. Afinal esses prémios são mesmo mal distribuidos, estando no DPB ou no Gama... :lol: Seria uma conspiração? Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Março 2009 Falta ataque Gama se classifica, mas ainda procura melhor futebol Ontem, o Gama encerrou sua participação na 1ª fase de Série C com um vitória por 2 a 0 sobre o seu rival, o Brasiliense, do treinador Vinícius Eutrópio. Com a vitória, o Gama alcançou os 29 pontos, sete a mais que o 2º colocado de sua chave, o Vila Nova. A classificação em 1º lugar foi conquistada com relativa tranquilidade. Das 14 rodadas, em apenas duas, a 5ª e a 8ª, o Gama ficou em 2º lugar. A consistência da equipe que perdeu apenas uma partida e sofreu apenas cinco gols poderia ser maior, se a equipe houvesse marcado mais gols. O treinador do Gama, Gustavo Oliveira, parece não confiar muito em seus atacantes, tanto que ainda não definiu uma dupla de ataque e continua procurando atacantes para a equipe. Dos cinco atacantes de que dispõe, o jovem Pereira, de apenas 20 anos, vem ganhando espaço e nas últimas seis partidas marcou cinco gols. Se no ataque, as dúvidas de Oliveira são grandes, na defesa, que sofreu apenas cinco gols em 14 partidas, o grande nome é de Juliano Cavalheiro, 31 anos, um dos melhores jogadores do campeonato. Ao todo, o Gama contratou 28 jogadores para a temporada. O elenco parece inchado, mas desses 28, oito são jogadores emprestados e outros provavelmente não terão o contrato renovado ao final do ano. Para a próxima fase do campeonato, o Gama terá um grupo bem complicado com duas equipes paulistas, o Bragantino e o Marília, e uma capixaba, o Linhares. A estréia será em Marília. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2009 A equipa está sólida na defesa, mas ainda queres um matador para a equipa não falhar na finalização. Agora vem uma fase mais dura, mas há que acreditar na passagem. Tanto atleta!! Se fossem todos para o plantel A não havia espaço nos balneários... :grin: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Março 2009 Apesar de muitas contratações, ainda não encontraste nenhum verdadeiro "matador". Ainda assim passaste tranquilamente a primeira fase graças a uma excelente prestação da tua defesa. E agora há que atacar a promoção de forma decidida. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Março 2009 A equipa está sólida na defesa, mas ainda queres um matador para a equipa não falhar na finalização. Agora vem uma fase mais dura, mas há que acreditar na passagem. Tanto atleta!! Se fossem todos para o plantel A não havia espaço nos balneários... :grin: Sofremos pouquíssimos gols, mas o ataque marca pouco. 22 gols em 14 partidas não é bom, mas passamos bem. Tive que renovar o plantel inteiro para este ano. Do time do ano passado, ficou apenas o goleiro. Apesar de muitas contratações, ainda não encontraste nenhum verdadeiro "matador". Ainda assim passaste tranquilamente a primeira fase graças a uma excelente prestação da tua defesa. E agora há que atacar a promoção de forma decidida. Tens razão e isso me aflige. É preciso marcar, pois há momentos que defender bem não garante a vitória. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 8 Março 2009 Tanta contratação :espanto: que abuso compraste mais de 50... E muito bem na primeira fase conseguiste ser superior ao Dom Pedro Bandeirante :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Março 2009 Tanta contratação :espanto: que abuso compraste mais de 50... E muito bem na primeira fase conseguiste ser superior ao Dom Pedro Bandeirante :handclap: Ainda bem que você não sabe contar... Reformei a equipe toda. Do time que encontrei ficou apenas o goleiro. Observe que tenho muitos jogadores emprestados no Gama. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 8 Março 2009 Isso dos 50 foi so uma maneira de dizer ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Março 2009 Isso dos 50 foi so uma maneira de dizer ;) Eu sei, eu tava brincando também. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Março 2009 3 de setembro de 2012 Classificação em Bragança Paulista Gama faz três e segue adiante na Série C O Gama garantiu a vaga para a 3ª fase da Série C com uma vitória, fora de casa, diante do Bragantino. Além da equipe do DF, o Marília também garantiu a vaga e entrará na última rodada apenas para disputar o 1º lugar do grupo com o Gama. A campanha do alviverde continua sendo excelente. Nas cinco partidas dessa fase, o Gama empatou apenas uma e venceu as outras quatro. A mais recente vitória foi em Bragança Paulista contra o time da casa. O Gama já havia mostrou desde o início desta fase que era um forte candidato a uma vaga. Na 1ª rodada, venceu em o Marília em seu estádio e na 2ª rodada da chave derrotou o Bragantino de virada por 3 a 1 e ontem fez uma bela partida no estádio Marcelo Stéfani. O destaque da partida foi o veterano Anaílson (ex-São Caetano e outros clubes), 34 anos, que tem contrato com o Gama até o final do ano. O meia que foi liberado para procurar outro clube algumas semana atrás, preferiu ficar no Gama e fez sua melhor partida pelo clube, desde que foi contratado no início do ano. Com dois gols, Anaílson transformou a boa partida do Gama em uma vitória parcial, que foi confirmada com um gol de Pereira, em um contra-ataque, aos 69. Com a vantagem de três gols, o Gama ainda viu seu goleiro ser estranhamente expulso depois que pegou uma bola com a mão fora da área. Mesmo sem cartão amarelo, o árbitro Jacó Martins da Costa expulsou o goleiro Luís Henrique. A reclamação dos jogadores do Gama foi intensa e talvez percebendo o erro que cometeu, o árbitro expulsou, nos acréscimos, um jogador do Bragantino para compensar. [ Na próxima rodada, o Gama enfrentará o Linhares, que é o verdadeiro saco de pancadas do grupo e perdeu as cinco partidas que disputou. Provavelmente, o Gama jogará com uma equipe mista para poupar os principais jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Março 2009 Mesmo sem um matador, o Gama tem passado, com tranquilidade, as fases da Série C. Boas vitórias, alguns empates por falta de eficácia, mas já estás na última fase. Força para a decisão Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Março 2009 bem eu nao percebo muito bem disso...sao fases e fases lol mas passas te mais uma e sem contestaçao! força Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 8 Março 2009 Muitos parabens po teres conseguido ser qualificado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2009 Tranquilo, Gama, tranquilo! É assim mesmo, apesar de ser um grupo teoricamente difícil conseguiste a passagem com tranquilidade. Próximo obstáculo! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Março 2009 Mesmo sem um matador, o Gama tem passado, com tranquilidade, as fases da Série C. Boas vitórias, alguns empates por falta de eficácia, mas já estás na última fase. Força para a decisão A defesa tem tido um peso tão grande que mesmo marcando poucos gols, estamos sempre vencendo. Na última fase antes da última. bem eu nao percebo muito bem disso...sao fases e fases lol mas passas te mais uma e sem contestaçao! força Vou explicar. No FM a Serie C não segue a realidade do futebol brasileiro. 128 equipes divididas em 16 grupos de 8. Passam os dois primeiros 2ª fase: 32 equipes divididas em 8 grupos de 4. Passam dois de cada grupo 3ª fase:16 equipes divididas em 4 grupos de 4. Passam dois de cada grupo Octogonal Final: 8 equipes jogam duas vezes entre si. Os 4 primeiros são promovidos. Muitos parabens po teres conseguido ser qualificado. Valeu. Tranquilo, Gama, tranquilo! É assim mesmo, apesar de ser um grupo teoricamente difícil conseguiste a passagem com tranquilidade. Próximo obstáculo! Isso não acaba. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Março 2009 6 de setembro de 2012 Garantimos o 1º lugar em nossa chave. Mesmo poupando jogadores, vencemos o Linhares, no Espírito Santo, por 3 a 0 e agora vamos para a última fase antes do Octogonal Final. O Gama caiu novamente com o Vila Nova, mas teremos a companhia do Paysandu e do Imperatriz, do Maranhão. Creio que seja possível avançar e alcançar o Octogonal se jogarmos com a consistência que tivemos até o momento. Até agora somos a melhor defesa entre todas as 128 equipes da competição com apenas seis gols sofridos e somos o 7º melhor ataque. Quinta-feira, 20 de Setembro de 2012 Mais duas vitórias O Gama conquistou mais três pontos importantes para a classificação. Foi com um gol contra de um defensor do Papão da Curuzu, mas valeu assim mesmo e agora temos sete pontos, três a mais que o Imperatriz, vice-líder da chave. Minha preocupação é com os contundidos. Estamos sem seis jogadores, quatro titulares absolutos e um que em breve conquistaria a um lugar na equipe. Nosso artilheiro, Pereira é um deles e ficará um mês sem jogar. Isso é ruim, mas enquanto os adversários continuarem marcando contra seu próprio gol, o Gama continuará bem. Postado por Marcelo às 08:00 35 comentários Domingo, 9 de Setembro de 2012 Merecíamos vencer Estréia complicada na 3ª fase. Não pela partida que o Gama fez, mas por termos sofrido um gol aos 6 minutos de partida. E por sinal um belo gol com um chute de 30 metros. Depois do gol, nossa equipe partiu pra cima do adversário. Dominamos as ações e o Pereira empatou aos 29 e fez seu 10º gol na Série C. Pena foi não termos conseguido marcar o gol da virada e ficamos apenas no 1 a 1. Postado por Marcelo às 08:45 6 comentários Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Março 2009 Merecias a vitória contra o Vila Nova, mas até agora está tudo a correr bem, em primeiro. Há que manter o ritmo, e esperar que o ataque consiga mais golos Compartilhar este post Link para o post