Tuga-Karesma Publicado 2 Março 2009 Isso tem de ser mesmo muito bem estudada , remover pesos mortos é um must ! Boa sorte , Irei seguir . Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 2 Março 2009 Bem as tuas finanças parecem a bolsa sempre a cair :lolada: :laugh: Pensei que as finanças fossem superar, mas não é bem o que tem acontecido... Vou ter que promover uma limpeza. Com um estádio para 5 mil pessoas vai ser complicado. Isso tem de ser mesmo muito bem estudada , remover pesos mortos é um must ! Boa sorte , Irei seguir . Terei que fazer isso mesmo. Valeu, seja bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 2 Março 2009 Publicada em 21/1/2010 às 14:44 Maurinho chega ao Dom Pedro Ex-jogador do Santos, São Paulo e Cruzeiro é o novo contratado do Dom Pedro LANCEPRESS! Apesar de ter anunciado que o clube buscaria acima de tudo a saúde financeira do clube em 2010, o Dom Pedro tem se movimentado muito bem no mercado de jogadores neste início de ano. Ao contrário de outras temporadas, onde o Dom Pedro não conseguia atrair jogadores por empréstimo, até o momento, o clube já contratou quatro jogadores por empréstimo de um ano. Além desses, o Dom Pedro contratou três jogadores em definitivo, todos a custo zero. Zagueiro Clayton, 25 anos, foi o primeiro, mas as duas principais contratações são para as laterais. Depois anunciar a contratação de Chiquinho, 26 anos, ex-Internacional, Palmeiras, Goiás e Fortaleza, a diretoria do Dom Pedro trouxe mais um lateral, Maurinho, 31 anos, que atuou pelo Santos, São Paulo e Cruzeiro. Os dois assinaram contratos por 2 anos e ficam até 2011 no Dom Pedro. Em busca pela saúde financeira, o Dom Pedro negociou o mesmo número de jogadores que contratados: sete. Dos que deixaram o clube estão Creedence, o goleiro Getúlio Vargas, que foi por empréstimo para Colômbia, e Felipe Sodinha, que pediu para deixar o clube. Ao todo o Dom Pedro arrecadou 1,5 milhão de reais. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 2 Março 2009 Gostei dos alas contratados a custo zero, e a SS do Clayton esqueceste... :-k Estás decidido a recuperar as finanças mesmo, ja conseguiste algum dinheiro com as vendas, continua assim ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Março 2009 Os alas são muito bons, e conseguiste realizar algumas vendas que te renderam alguns cobres. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 2 Março 2009 Gostei dos alas contratados a custo zero, e a SS do Clayton esqueceste... :-k Estás decidido a recuperar as finanças mesmo, ja conseguiste algum dinheiro com as vendas, continua assim ;) Hummm, você não leu meu tópico inicial, né? Eu não coloco todos os ss e outras coisas. :wink: Estou mesmo decidido a tirar o clube do vermelho. Os alas são muito bons, e conseguiste realizar algumas vendas que te renderam alguns cobres. Vamos ver como eles atuam. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 2 Março 2009 Hummm, você não leu meu tópico inicial, né? Eu não coloco todos os ss e outras coisas. :wink: Estou mesmo decidido a tirar o clube do vermelho. Ler li sim, apenas queria ver, foi mais um pedido que um lembrete... Mas na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 2 Março 2009 Ler li sim, apenas queria ver, foi mais um pedido que um lembrete... Mas na boa ;) Ah, tá. Infelizmente, não tenho como tirar ss por motivos explicados anteriormente (estou no final de 2013), mas ele era um jovem para o futuro do DPB. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 2 Março 2009 Boas gg, tenho acompanhado este save (inclusive no fórum brasileiro) e parabens pelo trabalho que tens desenvolvido, muito bom sem dúvida. Quanto aos reforços, ambos parecem ter muita qualidade, especialmente o Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 2 Março 2009 27 de janeiro de 2010 Um excelente início Dom Pedro vence a dupla auriverde Melhor não poderia ser. O Candangão 2010 nem bem começou e um clube já se destaca entre os demais, apesar de empatado com o mesmo número de pontos que o Ceilândia. O Dom Pedro Bandeirante, único representante do DF na Série B deste ano, fez o que se esperava dele e venceu novamente em casa, dessa vez o Brasiliense. Antes de começar o campeonato, os apostadores elegeram três equipes para a disputa do título do campeonato estadual deste ano. O bicampeão Gama, o Dom Pedro e o Brasiliense. A tabela do campeonato colocou o Dom Pedro diante de Gama e Brasiliense, logo nas duas primeiras rodadas, ambos no Adonir Guimarães. Mesmo em início de temporada, o Dom Pedro não perdeu a chance de jogar em casa e na estréia derrotou o Gama por 1 a 0 e ontem, contra o Brasiliense venceu por 3 a 1, com gols no 1º tempo. Mesmo em 2º lugar nos critérios de desempate, o Dom Pedro deu um excelente passo no começo do campeonato. “Esse é foi um grande início de campeonato. Duas vitórias contra os dois favoritos ao título é uma vantagem que precisaremos confirmar nas demais partidas a começar pela próxima partida, que será uma disputa pela liderança isolada do campeonato”, comentou o treinador Gustavo Oliveira, do Dom Pedro. Na próxima rodada, o Dom Pedro e o Ceilândia se enfrentarão no Abadião, em Ceilândia. Compartilhar este post Link para o post
cherub_rocker Publicado 2 Março 2009 Começaste muito bem, e acredito que consegues ganhar o estadual. E sinceramente numa especie de passeio como foi a terceirona. Desafio a serio vai ser a segunda divisao. Isso e a questao das finanças, sempre um problema muito complicado na larga maioria dos clubes. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Março 2009 Maurinho e Chiquinho parecem ser bons jogadores. Irão dar muitas alegrias ao Dom Pedro. Foram duas boas vitórias caseiras. Espero por mais. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Março 2009 Bem se o Gama e o Brasiliense são favoritos, contigos, e tu os venceste...pode ser um bom tónico. O começo foi bom, não podes descurar Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 2 Março 2009 Boas gg, tenho acompanhado este save (inclusive no fórum brasileiro) e parabens pelo trabalho que tens desenvolvido, muito bom sem dúvida. Quanto aos reforços, ambos parecem ter muita qualidade, especialmente o Chiquinho. Hummm, então você já sabe para onde o Gustavo Oliveirai foi...não conte. Lá você está com o mesmo nick? Jogando à brasileira, sem extremos, laterais ofensivos são fundamentais. Começaste muito bem, e acredito que consegues ganhar o estadual. E sinceramente numa especie de passeio como foi a terceirona. Desafio a serio vai ser a segunda divisao. Isso e a questao das finanças, sempre um problema muito complicado na larga maioria dos clubes. Vencer os dois maiores adversários e candidatos ao título foi excelente. Agora é manter o ritmo, não perder para os menores e segurar o Gama e o Brasiliense no returno. Finanças....bem...vou resolver. Maurinho e Chiquinho parecem ser bons jogadores. Irão dar muitas alegrias ao Dom Pedro. Foram duas boas vitórias caseiras. Espero por mais. :grin: Valeu. Esse começo vai ser o diferencial do Estadual. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 2 Março 2009 Bom começo mesmo. É de se salientar a vitoria frente ao Gama, apesar de escassa em termos de golos, foi boa para a moral da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 2 Março 2009 Hummm, então você já sabe para onde o Gustavo Oliveirai foi...não conte. Lá você está com o mesmo nick? Jogando à brasileira, sem extremos, laterais ofensivos são fundamentais. Não conto, não te preocupes :) Ainda não me registei, mas está para breve :D Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 2 Março 2009 Bem se o Gama e o Brasiliense são favoritos, contigos, e tu os venceste...pode ser um bom tónico. O começo foi bom, não podes descurar Por isso, minha felicidade. Esse começo vai se refletir no final, desde que eu não me descuide. Bom começo mesmo. É de se salientar a vitoria frente ao Gama, apesar de escassa em termos de golos, foi boa para a moral da equipa. Foi como eu disse, vencer o Brasiliense e o Gama nesse início foi fundamental. Não conto, não te preocupes :) Ainda não me registei, mas está para breve :D OK. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 2 Março 2009 4 de março de 2010 Depois do Botafogo, o Botafogo Dom Pedro vence, mas enfrentará o Fogão na 2ª fase Controlando a vantagem conseguida na 1ª partida disputada em João Pessoa, o Dom Pedro venceu novamente o Botafogo (PB) e está classificado para a 2ª fase da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 1, conseguida na noite de ontem no Adonir Guimarães confirmou a superioridade do clube brasiliense sobre o adversário. Na partida de ida, o Dom Pedro conseguiu um gol aos 80 minutos, com Roberto Teixeira, que colocou o Botafogo (PB) com a necessidade de jogar ofensivamente na partida de volta. Mesmo assim, quem mais atacou foi o Dom Pedro e talvez por isso, sofreu o 1º gol aos 25 minutos. Com a eliminatória igualada, o Dom Pedro precisou reagir e antes do final do 1º tempo virou a partida com gols de Fernandinho, lateral emprestado pela Portuguesa, e Elcimar, artilheiro do Dom Pedro na temporada passada com 19 gols. No 2º tempo, a partida não teve mais gols e o Dom Pedro não viu sua classificação ameaçada e o placar ficou no 2 a 1. Na próxima fase, o Dom Pedro enfrentará na 2ª fase, o Botafogo, dessa vez o do Rio de Janeiro, que passou pelo Vilhena, de Rondônia. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Março 2009 Com o Botafogo (PB) era tranquilo, conseguiste uma boa passagem. Agora venha o Botafogo mais forte. Será difícil mas é possível a passagem. Força Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 3 Março 2009 Com o Botafogo (PB) era tranquilo, conseguiste uma boa passagem. Agora venha o Botafogo mais forte. Será difícil mas é possível a passagem. Força Vou precisar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 3 Março 2009 8 de março de 2010 Campeão antecipado Unaí não resiste e Dom Pedro é campeão estadual pela 1ª vez O Dom Pedro é o campeão brasiliense de 2010. A equipe conquistou sua 10ª vitória em 11 partidas ao derrotar o Unaí neste domingo, por 3 a 0, no estádio Urbano Adjunto, em Unaí, e conquistou pela primeira vez o título estadual. Com a vitória, a equipe do Dom Pedro confirmou o favoritismo que tinha desde o início da competição e garantiu o título com três rodadas de antecedência. O campeão brasileiro da Série B sabia que o título viria nesta ou na próxima rodada, mas mesmo assim, procurou a vitória e abriu o placar aos 10 minutos, com Dhiego. A equipe do Dom Pedro vinha embalada pelas vitórias sobre o Gama, pelo campeonato estadual, e sobre o Botafogo (PB), pela Copa do Brasil. Sempre no comando das ações, o Dom Pedro foi criando mais chances de gol e aos 39, Elcimar marcou. Para garantir a vitória, o Dom Pedro ainda fez mais um gol, nos acréscimos do 1º tempo, com Chiquinho. O Unaí, que provavelmente será rebaixado, não teve forças para contrariar as expectativas e torceu para não sofrer mais gols no 2º tempo. Essa é a primeira vez que o Dom Pedro conquista o título brasiliense. Antes, as duas melhores colocações do clube no campeonato haviam sido o 2º lugar no ano passado e em 1996. Com o título, o clube também garantiu vaga na Copa do Brasil de 2011. Nas últimas três rodadas, o atacante Elcimar prometeu que o Dom Pedro não abaixará o ritmo. “Faltam três partidas e queremos o título invicto para coroar nossa campanha”. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 3 Março 2009 31/03/10 - 23h30 - Atualizado em 31/03/10 - 23h30 Por um gol Botafogo perde, mas escapa da desclassificação GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro, RJ O Botafogo quase ficou de fora da 3ª fase da Copa do Brasil. Apesar da vantagem conseguida na partida de ida, o alvinegro quase pôs tudo a perder na partida de volta, disputada no Engenhão. Na 1ª partida, o placar de 3 a 1 já havia sido muito dilatado pelo o que jogou a equipe do Dom Pedro, principalmente pelo 2º tempo, quando o Botafogo se defendeu na maior parte do tempo e precisou da ajuda da trave e das defesas de Castillo só conseguiu o 3º gol nos acréscimos com o argentino Zárate. Na partida no Engenhão, o Botafogo do treinador Nelsinho Batista procurou atacar a equipe de Brasília, que não se intimidou e sempre que pode, contra-atacou o Botafogo. Curiosamente, o 1º gol não saiu em um contra-ataque. O Dom Pedro fez uma boa troca de passes e Maurinho deu um belo passe para Kleyton abrir o placar. O Botafogo, empurrado pela torcida não se incomodou com o gol e procurou marcar o seu. Várias oportunidades foram criadas, mas sem marcar. No 2º tempo, a situação ficou complicada, quando aos 61, Osmário marcou depois que a bola não foi cortada pela defesa alvinegra. Faltando ainda quase 30 minutos para o término da partida, a classificação do Botafogo ficou dramática, já que um gol acabaria com as chances do Dom Pedro, mas um gol do Dom Pedro desclassificaria o Botafogo. O alívio dos torcedores e da comissão técnica do Botafogo só veio com o fim da partida. Nelsinho Batista não quis muita conversa na saída do gramado, mas o treinador do Dom Pedro, Gustavo Oliveira, estava feliz apesar da derrota. “Entramos na competição com a missão de fazer uma boa campanha e apesar da frustração da desclassificação, fiquei muito satisfeito com a nossa campanha e o empenho de meus jogadores. Faltou pouco.” O próximo adversário do Botafogo será a Ponte Preta, que desclassificou o Treze, de Campina Grande. Já o Dom Pedro, fará amistosos até sua estréia na Série B. Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 3 Março 2009 Isso foi mesmo azar :[ mas boa , estreia na Serie 'B' ! boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 3 Março 2009 Isso foi mesmo azar :[ mas boa , estreia na Serie 'B' ! boa sorte :) Faltou pouco, mas o ruim mesmo foi a derrota por 3 a 1 na 1ª partida. Isso não merecíamos. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Março 2009 Algum azar mesmo, mas nao desanimes. Compartilhar este post Link para o post