Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM09] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Publicações recomendadas

Guest manelm

Não conhecia a equipa e fui ver o primeiro post. Grande trabalho que estás a fazer com essa equipa. Aqueles dois jogos (BM e Wolfs) eram tudo menos fáceis e até acho que o balanço é positivo. Estes últimos empates, que porra de azar. Apesar dos 6 pontos, ainda é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos pontos perdidos em empatezinhos merd*sos...

E agora mais um mês complicado pela frente....tudo é possivel no entanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Empatezinhos merdosos, mas contra o Bremen deves ter apanhado um rico susto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não conhecia a equipa e fui ver o primeiro post. Grande trabalho que estás a fazer com essa equipa. Aqueles dois jogos (BM e Wolfs) eram tudo menos fáceis e até acho que o balanço é positivo. Estes últimos empates, que porra de azar. Apesar dos 6 pontos, ainda é possível.

Não sei não, estava a apostar ganharo jogo frente ao Leverkusen e aqueles empates não vieram na melhor altura. O Leverkusen está muito forte, vai ser muito difícil.

Obrigado :compinchas:

Muitos pontos perdidos em empatezinhos merd*sos...

E agora mais um mês complicado pela frente....tudo é possivel no entanto!

Como disse acima, será muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bannerdosave.jpg

ADEUS TÍTULO

Já não bastava termos terminado o mês de Fevereiro a empatar de forma injusta, tínhamos de chegar a Março para voltar a

conhecer o sabor da derrota. Ainda por cima não foi apenas uma mas sim duas. Ora a juntar a isto ainda mais um empate fez com que o Leverkusen

disparasse na frente da classificação e praticamente tem o título assegurado. A única coisa de bom é que os meus adversários directos na luta pelo 2º lugar,

também não andam a fazer um mês brilhante e assim reparto o 2º lugar com o Frankfurt.

Está a chegar a hora das decisões e o meu primeiro é terminar o meu vículo de cabeça erguida.

Palmas para o Enke, pelo prémio merecido.

Bundesliga.jpg

23ª Jornada

23Jornada.jpg

23Jornadatext.jpg

24ª Jornada

24Jornada.jpg

24Jornadatext.jpg

25ª Jornada

25Jornada.jpg

25Jornadatext.jpg

26ª Jornada

26Jornada.jpg

26Jornadatext.jpg

27ª Jornada

27Jornada.jpg

27Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Imprensa.jpg

PrmioEnke.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bannerdosave.jpg

LUTA A 2 PELO 2º LUGAR

Definitivamente os nossos pensamentos já não estão no 1º lugar. Apesar do excelente mês que fizémos, ainda temos de lutar até à
última jornada pelo segundo lugar da Bundesliga.
O próximo mês contudo não será fácil, pois enfrentamos o grande de Munique, que apesar da má época, de certeza não irá facilitar.

Bundesliga.jpg

28ª Jornada

28Jornada.jpg
28Jornadatext.jpg

29ª Jornada

29Jornada.jpg
29Jornadatext.jpg

30ª Jornada

30Jornada.jpg
30Jornadatext.jpg

31ª Jornada

31Jornada.jpg
31Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima jogas com os bavaros no estádio deles... força para o que falta, acredito no vice! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
ainda por cima jogas com os bavaros no estádio deles... força para o que falta, acredito no vice! :torcida:

Não será fácil. Veremos como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ultimo mês vai ser complicado, estás a pagar a conta dos ultimos dois que não foram grande coisa em termos de resultados!

Compartilhar este post

Link para o post
Esse ultimo mês vai ser complicado, estás a pagar a conta dos ultimos dois que não foram grande coisa em termos de resultados!

Os erros pagam-se caro, eu bem sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bannerdosave.jpg

SAIR PELA PORTA GRANDE

Chega ao fim a minha colaboração com o Stuttgarter Kickers. Foram 6 épocas de muito trabalho e de plena de sucesso. Para
finalizar com a cereja no topo do bolo, fica o nosso 3º lugar na Bundesliga e a qualificação para a UEFA Champions League.
Apesar da insistência por parte da direcção, a minha decisão à muito estava tomada. Saio de cabeça erguida e pela porta grande.

Bundesliga.jpg

32ª Jornada

32Jornada.jpg
32Jornadatext.jpg

33ª Jornada

33Jornada.jpg
33Jornadatext.jpg

34ª Jornada

34Jornada.jpg
34Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Imprensa.jpg

Imprensa1.jpg

PrmioEnke.jpg
PrmioEnke1.jpg

Demisso.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma despedida é sempre uma despedida, e agora, para onde irá Estorninho????

btw, saíste em grande, mas não tanto quanto gostarias que tivesse sido, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, uma despedida é sempre uma despedida, e agora, para onde irá Estorninho????

btw, saíste em grande, mas não tanto quanto gostarias que tivesse sido, não?

Não foi de facto a despedida ideal, gostava de ter sido campeão, mas sinceramente penso que o Kickers evoluiram espetacularmente e tenho acerteza que mais uma ou duas épocas e seria campeão, mas era chegada a hora de avançar para outro lado.

Entretanto tenho a Selecção do Paraguai e daqui a uns meses começa a Qual. para a Copa América.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste fugir o 2º lugar, mas mesmo assim o 3º é excelente

Para a proxima época poderá ser melhor

Agora que venha a Copa AMerica

Compartilhar este post

Link para o post
Deixaste fugir o 2º lugar, mas mesmo assim o 3º é excelente

Para a proxima época poderá ser melhor

Agora que venha a Copa AMerica

Venha ela.

Já agora, começaste como futebolista amador?

Boa pergunta, já não me lembro. Logo à noite respondo a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste muito bem a época mas esperava ver os kickers na champions :(

Não me lembro quais são as ligas selecionadas mas aposto em inglaterra :)

Compartilhar este post

Link para o post
Acabaste muito bem a época mas esperava ver os kickers na champions :(

Não me lembro quais são as ligas selecionadas mas aposto em inglaterra :)

Posso-te dizer que falharam a qualificação na 3ª pre eliminatória e foram para os grupos da UEFA

Inglaterra entre outras é de facto uma das seleccionadas.

PS. : Para o PRFA47 - Pus a minha reputação em automática, por isso não faço a minima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

2014 SEM SABOR

O Ano de 2014 para a selecção do Paraguai, foi o que se pode apelidar de sem interesse nenhum. Sem competição, só com os
jogos amigáveis, apenas deu para comoçar a delinear o grupo que irá provavelmente estar presente na Copa América em Julho de 2015.
Um ano assim e o ranking do país reflect-se. Espero e desejo que a competição chegue e depressa para podermos provar o verdadeiro valor desta selecção.

Amigaveis.jpg

12 FEVEREIRO 2014

AmigvelGuatemalaConvocatria.jpg
AmigvelGuatemalaJogo.jpg
AmigvelGuatemalaText.jpg

7 JUNHO 2014

AmigvelSintMaartenConvocatria.jpg
AmigvelSintMaartenJogo.jpg
AmigvelSintMaartenText.jpg

12 NOVEMBRO 2014

AmigvelIlhasTCConvocatria.jpg
AmigvelIlhasTCJogo.jpg
AmigvelIlhasTCText.jpg

Rankings.jpg

Ranking.jpg

Mundial2014.jpg

Este foi ano de Mundial, infelizmente sem a presença da selecção do Paraguai. Contudo fica aqui o que foi a fase final do mesmo

Mundial.jpg

Copaamrica.jpg

Foi entretanto sorteado os grupos para a Copa América. Analisando bem o Brasil é o claro favorito do nosso grupo estando o 2º lugar em aberto.

CopaAmricaGrupos.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

esse empate com guatemala :ui: bem o teu lugar nao e o melhor 113ª...ha que subir isso... turquia :prayer: pena que voltaram a cair aos pes dos alemaes :asneirento: quando ao grupo tens o gigante brasil mas penso que passas em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo bom! Melhor é dificil :)

Boa sorte

Vamos ver como nos saímos...ou se saio pela porta pequena.

esse empate com guatemala :ui: bem o teu lugar nao e o melhor 113ª...ha que subir isso... turquia :prayer: pena que voltaram a cair aos pes dos alemaes :asneirento: quando ao grupo tens o gigante brasil mas penso que passas em 2º.

Foi um excelente campeonato o da Turquia. O Grupo não é fácil. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

UMA NOVA AVENTURA

Após alguns meses sem treinar nenhum clube, e depois de algumas propostas menos interessantes, eis que apareceu uma
proposta que achei ser bastante estimulante. O Athletic Club de Bilbao prupôs-me contrato e depois de uma breve reflexão decidi aceitar. Estamos no
início de Março de 2015 e o campeonato vai na 27ª Jornada. O Athletic está em 8º lugar e o objectivo será o de tentar a qualificação europeia. Veremos o
que vamos conseguir em tão pouco tempo.

Imprensa.jpg

Contrato.jpg

Boasvindas.jpg

Apresentao.jpg

Plantel.jpg

O Plantel do Athletic não é totalmente desprovido de qualidade, mas tem de certeza falta de jogadores para certas posições.
Contudo essa será uma preocupação para a próxima temporada. Para já é tentar aproveitar o que temos e fazer o melhor possível.

Plantel.jpg

Estes são a meu ver os jogadores que mais se destacam no actual plantel. Veremos se não me engano.

GR.jpg

GR-Iraizoz.jpg

Defesas.jpg

DD-Iraola.jpg

DC-Amorebieta.jpg

Mdios.jpg

MDC-Fernandez.jpg

MAE-Susaeta.jpg

MAD-DLopez.jpg

Avancados.jpg

PLC-Llorente.jpg

Tendo em conta a fisionomia do plantel, para já devo optar pela seguinte táctica, se bem que contra equipas mais fortes se possa tornar mais defensiva

Tact.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu fui acompanhado, a espaços, a tua carreira no Estugarda Kickers. Gostei bastante até porque me fez lembrar um pouco a minha carreira no Calais. Percebi perfeitamente o teu desejo de saída, afinal fizeste um grande trabalho e era complicado pedir ainda mais. Tens a selecção do Paraguai, onde chegaste já sem hipóteses de poder lutar por uma vaga no mundial. Quanto à Copa América, o Brasil é o grande favorito no teu grupo e claro, um dos mais fortes favoritos à vitória. Penso no entanto que tens condições de ultrapassar os grupos e até fazer uma boa campanha na competição, apostando na renovação da selecção, tal como a federação quer.

Tens agora um belo desafio no país Basco, onde só poderás contratar jogadores que tenham nacionalidade basca. É sempre um complicação extra quando se escolhe o Athletic Bilbau para treinar. Confio em mais um grande trabalho Six, boa sorte nos leones.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...