Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM09] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Publicações recomendadas

Internamente estás a fazer uma carreira razoável, falta uma boa série para subir uns lugares na tabela! Melhor na UEFA, ai a coisa promete!

Quanto às peripécias das gravações do save, já me aconteceu o mesmo no save do chaves, sei bem o que ficas a sentir mas quem tem a consciência traquila só tem que explicar e seguir em frente ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Na liga, o Athletic esteve numa forma razoável. Conseguiste alcançar uma vitórias, um empate frente ao Getafe( jogo que acho que poderias ter ganho, se bem que foi muito disputado, qualquer uma das equipas poderia sair gloriosa), depois seguiu-se as derrotas e a vitoria, tanto o R. Sociedad como o Barça, foram superiores, tiveste sorte que o Barça não foi tão letal na finalização.

Na taça não sei se foi preguiça tua de ganhar ou azar. O Huesca não tinha plantel, acho eu, capaz de disputar contigo a eliminatória, mas mesmo assim te surpreenderam apesar do teu dominio nas duas mãos. Vida é pra frente, deve ter sido complicado mas há que se pensar no futuro.

Na Uefa, houve mesmo emoções fortes, o jogo foi bastante disputado com o Kiev. Conseguiste marcar os 3 primeiros golos mas mesmo assim eles ainda tentaram contornar a situação, tiveste sorte do jogo só ter 90 minutos. Segues lider do grupo, espero que te mantenhas onde estás!

BS pro próximo mês, que não vai ser nada fácil.

Frente ao Huesca estivémos muito, mal. na 1ª mão fiz descansar muitos titulares e foi o que se viu e na 2ª mão tivémos tudo para golear e não o conseguímos.

Na Uefa estamos bem e até posso perder os próximos jogos (depende da conjugação de resultados) que avanço em frente.

Obrigado :compinchas:

Internamente estás a fazer uma carreira razoável, falta uma boa série para subir uns lugares na tabela! Melhor na UEFA, ai a coisa promete!

Quanto às peripécias das gravações do save, já me aconteceu o mesmo no save do chaves, sei bem o que ficas a sentir mas quem tem a consciência traquila só tem que explicar e seguir em frente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que desastre no campeonato...isso é que é afundar na tabela

Com certeza que a direcção ja ta uma beca chateada, não?

Como disse o Athletic é dos maiores desafios do fm

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato está razoavel, tens que mudar isso :wink:

Na uefa está o que eu esperava, consegues passar na boa :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que desastre no campeonato...isso é que é afundar na tabela

Com certeza que a direcção ja ta uma beca chateada, não?

Como disse o Athletic é dos maiores desafios do fm

Já não está com boa cara não, mas a UEFA está a manter-me no lugar.

No campeonato está razoavel, tens que mudar isso :wink:

Na uefa está o que eu esperava, consegues passar na boa :tongue:

Estás mais optimista que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato está complicado, a equipa parece ainda não estar entrosada. Para a UEFA tás no bom caminho, tens feito jogos de bom nivel e em principio passas à próxima fase.

Keep it on!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato tá complicado, e para referir que ninguém pára o Barça, que vai com onze em onze :shock:

Bem na Europa, mas muito mal na Taça do Rei :|

Com o Paraguai, a coisa está complicada, uma derrota frente ao Equador, num jogo em que esperava uma vitória clara de modo a mostrar a vossa força, seguido de um empate, e agora seguem-se os dois tubarões...

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato está complicado, a equipa parece ainda não estar entrosada. Para a UEFA tás no bom caminho, tens feito jogos de bom nivel e em principio passas à próxima fase.

Keep it on!

Também espero passar à fase seguinte.

O campeonato tá complicado, e para referir que ninguém pára o Barça, que vai com onze em onze :shock:

Bem na Europa, mas muito mal na Taça do Rei :|

Com o Paraguai, a coisa está complicada, uma derrota frente ao Equador, num jogo em que esperava uma vitória clara de modo a mostrar a vossa força, seguido de um empate, e agora seguem-se os dois tubarões...

Aqui para nós que ninguém nos ouve, estou quase a terminar o mês de Dezembro e eles ainda não perderam ;-)

No Paraguai isto vai male male

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

DERROTAS ESPERADAS

Estavam todos à espera, não de saber se o Paraguai ganhava ou perdia com o Brasil e a Argentina, mas sim por quantos é que ia
perder. As apostas todas nos vaticinavam derrotas e pesadas.
Apesar de tudo, penso que frente ao Brasil ainda fizémos frente e conseguimos a espaços equilibrar e assustar, mas frente ao país das pampas, fomos
completamente dominados.
Nada está perdido, mas está muito mais difícil. A qualificação é longa e claramente as selecções que defrontámos eram as mais difíceis.

Rankings.jpg

Ranking.jpg

BannerQualif.jpg

Convocatoria.jpg

3ª Jornadal

Brasil.jpg
3jornada.jpg
3jornadatext.jpg

4ª Jornada

Argentina.jpg
4jornada.jpg
4jornadatext.jpg

Class.jpg

ProxJogos.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

É como disseste: derrotas esperadas. Com o Brasil e Argentina era complicado fazer melhor, mas irás conseguir melhorar de certeza.

Keep it on!

Compartilhar este post

Link para o post
É como disseste: derrotas esperadas. Com o Brasil e Argentina era complicado fazer melhor, mas irás conseguir melhorar de certeza.

Keep it on!

A vida para o Paraguai não está fácil, mas estes jogos eram mesmo dos mais difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se previa...depois das duas primeiras exibições, contra adversários bem mais superiores era de esperar uns resultados não muito positivos

Nem estiveste mal contra o Brasil, é necessario correr atras do prejuizo agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

NEM A UEFA SE SALVOU

Foram 5, 5 derrotas seguidas. Nunca tinha tido uma prestação tão fraca com uma equipa. Afundámos na classificação e a moral
está em baixo, com a contestação a se fazer ouvir. Analisando friamente os jogos até foram bastante equilibrados e os resultados poderiam ter sido
outros perfeitament, e aquele em que claramente fomos superiores, acabámos por empatar.
Seja como for, à semelhança de anos anteriores, a táctica terá de ser revista, sendo que a única diferença é que não terei paragem de inverno para
fazer alguns amigáveis. Esperom pelo melhor ou então eu próprio me demito.

LigaBBVA.jpg

12ª Jornada

12Jornada.jpg
12Jornadatext.jpg

13ª Jornada

13Jornada.jpg
13Jornadatext.jpg

14ª Jornada

14Jornada.jpg
14Jornadatext.jpg

15ª Jornada

15Jornada.jpg
15Jornadatext.jpg

Class.jpg

Taaeuro.jpg

5ª Jornada Grupo E

5JornadaGrupoE.jpg
5JornadaGrupoEtext.jpg

6ª Jornada Grupo E

6JornadaGrupoEtext.jpg
6JornadaGrupoEtextreal.jpg

ClassGrupoE.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas derrotas... :-k

Algo se passa, não com a equipa, mas contigo. Trouxeste o azar da seleção para o clube. Tenta remediar, são apenas momentos maus, nada de desesperos. Conseguiste a passagem na Uefa, já é um ponto positivo.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Muitas derrotas... :-k

Algo se passa, não com a equipa, mas contigo. Trouxeste o azar da seleção para o clube. Tenta remediar, são apenas momentos maus, nada de desesperos. Conseguiste a passagem na Uefa, já é um ponto positivo.

Força!

Desesperar nunca, mas não está fácil. No jogo com o racing já utilizei nova táctica e não desgostei, apenas pecámos por ter falhado na concretização.

Não desanimes! Força SIX :torcida:

Nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

ANO NOVO VIDA NOVA

Entrámos no novo ano com o pé direito. As modificações tácticas operadas bem como a redefinição dos treinos tem estado a surtir
efeito.

Tactica.jpg

Assim conseguimos 3 vitórias e 1 empate em 4 jogos para a liga, apesar de não termos subido muitos lugares, consolidámos uma posição no meio da tabela.
Janeiro foi também mês de transferências e fomos ao mercado, que apesar de limitado conseguimos os préstimos de 2 jogadores para refor~çar a linha
média. Também gostaria de ter contratado um central e um médio esquerdo, mas não foi possível.

LigaBBVA.jpg

16ª Jornada

16Jornada.jpg
16Jornadatext.jpg

17ª Jornada

17Jornada.jpg
17JornadaText.jpg

18ª Jornada

18Jornada.jpg
18Jornadatext.jpg

19ª Jornada

19Jornada.jpg
19Jornadatext.jpg

Class.jpg

Transfers.jpg

MC-Gabilondo.jpg

MC-Rben.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou, ainda bem! 3 jogos em casa e um jogo fácil fora, vamos ver como segue a nova série ;) e tens que ganhar aos lampiões :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Melhorou, ainda bem! 3 jogos em casa e um jogo fácil fora, vamos ver como segue a nova série ;) e tens que ganhar aos lampiões :torcida:

Espero manter esta forma, mas não vai ser fácil e o Benfas só vem dificultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aé que enfim deste conta que algo estava errado e mudaste. A mudança parece que foi efectiva, vitórias logo de seguida. É continuar assim SIX!

Compartilhar este post

Link para o post
Aé que enfim deste conta que algo estava errado e mudaste. A mudança parece que foi efectiva, vitórias logo de seguida. É continuar assim SIX!

Vamos ver até quando é que dura. No próximo mês temos A. Madrid que está a fazer um excelente campeonato, e ai é que veremos se a táctica está sólida, e pelo meio vem o Benfas.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

ONDA DE LESÔES TRAVA ATHLETIC

Leses.jpg

Graça a este súbito cenário de lesões vimos chegar ao fim uma série de 8 jogos sem perder. Mesmo assim no jogo com o Atlético de Madrid faltou-nos
um pouco de sorte e sobretudo pontaria.
Contudo o mês não foi nada de especial, pois vitórias foram ZERO.
Frente ao Benfica terminámos num empate, conquista com muito suor e vamos para a 2ª mão com a obrigação de termos de marcar na Luz.

LigaBBVA.jpg

20ª Jornada

20Jornada.jpg
20Jornadatext.jpg

21ª Jornada

21Jornada.jpg
21Jornadatext.jpg

22ª Jornada

22Jornada.jpg
22Jornadatext.jpg

Class.jpg

Taaeuro.jpg

1FaseQ1Mo.jpg
1FaseQ1Motext.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

As lesões condicionaram o teu rendimento neste mês, mas com os jogadores recuperados acredito que melhores na classificação e despaches o Benfica na Taça UEFA, força aí.

Compartilhar este post

Link para o post
As lesões condicionaram o teu rendimento neste mês, mas com os jogadores recuperados acredito que melhores na classificação e despaches o Benfica na Taça UEFA, força aí.

Vamos ver se sim. Apesar de alguns estarem quase a voltar de lesões, nem sempre ficam logo aptos a jogar de imediato, por isso antevejo ainda alguns tempos difíceis, pelo menos até meio do mês. E fico a rezar para mais nenhum titular se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperamos que as lesoes acabem, porque tens muitos lugares para subir.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...