Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM09] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Publicações recomendadas

Sinceramente penso que terás de te preocupar com o City, embora os Ucranianos também sejam adversários de respeito.

Acho que o Brugge é a equipa mais fraca do grupo, mas mais vale esperar para ver.

Keep it on!

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente tudo depende do primeiro jogo, já agora contra quem jogas primeiro?

Mas acho que consegues passar. No campeonato é mais difícil dizer o podes fazer mas pelo menos podes conseguir a Europa.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente penso que terás de te preocupar com o City, embora os Ucranianos também sejam adversários de respeito.

Acho que o Brugge é a equipa mais fraca do grupo, mas mais vale esperar para ver.

Keep it on!

Vai ser muito difícil sem dúvida, e os belgas nunca se sabe.

Obrigado :compinchas:

sinceramente tudo depende do primeiro jogo, já agora contra quem jogas primeiro?

Mas acho que consegues passar. No campeonato é mais difícil dizer o podes fazer mas pelo menos podes conseguir a Europa.

Boa sorte

Jogo primeiro fora frente ao Kiev.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

ARRANQUE A DOIS TEMPOS

Este foi um mês de muitas emoções, com o arranque da Liga espanhola e o 1º jogo da para a Taça UEFA. Foi um arranque a dois

tempos, onde experimentámos todos os resultados. O 8º lugar que ocupamos é justo pelo que se passou em campo e com a excepção do jogo com o

Murcia, os resultados seguiram uma certa lógica.

Na UEFA entrámos bem com um empate em Kiev, que nos permite começar com o pé direito uma competição que se adivinha difícil.

1ª Jornada

1Jornada.jpg

1Jornadatext.jpg

2ª Jornada

2Jornada.jpg

2Jornadatext.jpg

3ª Jornada

3Jornada.jpg

3Jornadatext.jpg

3ª Jornada

4Jornada.jpg

4Jornadatext.jpg

Class.jpg

Taaeuro.jpg

1ª Jornada Grupo E

1JornadaGrupoE.jpg

1JornadaGrupoEtext.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mês mediano, aquele, estás num lugar mesmo assim bonzito

Na Taça Uefa o resultado é positivo...vitoria sempre dificil na Ucrania!

Compartilhar este post

Link para o post
Mês mediano, aquele, estás num lugar mesmo assim bonzito

Na Taça Uefa o resultado é positivo...vitoria sempre dificil na Ucrania!

Soube a vitória mas foi empate.

Na liga começo a meio gás, prevendo coisas melhores! Na UEFA, bom resultado! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha referido antes, jogar na ucrânia e conseguir um resultado positivo é sempre díficil, mas felizmente conseguiste o empate.

Na liga tudo a correr como previsto, apenas aquele empate em Murcia é que poderia ter tido um resultado diferente.

Keep it on!

Compartilhar este post

Link para o post
Como tinha referido antes, jogar na ucrânia e conseguir um resultado positivo é sempre díficil, mas felizmente conseguiste o empate.

Na liga tudo a correr como previsto, apenas aquele empate em Murcia é que poderia ter tido um resultado diferente.

Keep it on!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que na liga, não tarda vais começar a trepar na classificação. Com alguma consistência acabas a discutir um lugar na Champions. Na UEFA, tens tudo para seguir em frente! Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Cheira-me que na liga, não tarda vais começar a trepar na classificação. Com alguma consistência acabas a discutir um lugar na Champions. Na UEFA, tens tudo para seguir em frente! Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oh Six, porque é que na página anterior aparece como resultado no Dinamo Kiev-Athletic 1-1, mas depois a notícia é referente a uma derrota por 3-2?

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Six, porque é que na página anterior aparece como resultado no Dinamo Kiev-Athletic 1-1, mas depois a notícia é referente a uma derrota por 3-2?

Tens todo o direito em fazer essa pergunta, pois não seria a primeira vez que se apanharia aqui alguém que tivesse falseado resultados, e ninguém gosta de ser enganado e muito menos eu.

A resposta é muito simples e deve-se a um erro meu que lamento, sobretudo pelas dúvidas que poderá levantar sobre o meu save.

Três pontos prévios antes de te explicar o sucedido:

Primeiro deixa-me dizer, algo que já uma vez disse no Cantinho, por forma a combater Crash Dumps e evitar perder jogos jogados, eu faço gravações semanais, assim perco apenas um jogo, no máximo dois, caso haja algum imprevisto.

Segundo, explicar o meu processo de elaboração de post. Eu tiro as SS logo a seguir ao jogo, quer as estatísticas quer o comentário da imprensa ao jogo, e este não foi excepção.

Terceiro o resultado de 3-2 aconteceu primeiro que o 1-1.

Posto isto, vamos ao sucedido. Além do Save dos Kickers, e para ir quebrando a monotonia tenho outro save off line, que de vez enquando vou também jogando. Para os mais curiosos é um save com o meu sporting como podem constatar:

JogosGravados.jpg

JogosGravados2.jpg

Aqui à uns dias atrás ao gravar o jogo, aqui identificado como "gus" e que também vou gravando em 3 ficheiros diferentes, quando fiz gravar como por engano seleccionei o ficheiro dos kikers (na altura nem reparei).

Quando no dia seguinte carreguei o jogo, em vez do Athletic aparece-me o Sporting e até me assustei. O azar foi que o ficheiro kickers tinha sido o último a ser gravado e perdi pois o ultimo jogo efectuado, neste caso o do Kiev. Caso a última gravação tivesse sido no Kickers (2) ou no Kickers (3), agora não estava para aqui a justificar.

Assim, tive de obviamente que repetir o último jogo que havia jogado, ou seja fora frente ao Kiev. O resultado não foi o mesmo, mas não me ia pôr a deitar abaixo sucessivamente para tentar repetir o resultado exacto. Tirei a SS das estatísticas e como se deduz esqueci-me ou não me lembrei de tirar a SS dos comentários. Obviamente quando elaborei o post, carreguei as imagens para o Photobucket e post sem ter dado pelo erro, que graças a ti será corrigido caso ainda esteja nos comentários da Imprensa.

Aqueles que ao longo destes anos me foram conhendo sabem que não sou pessoa de aqui no forum, e em especial nesta secção, procurar fama e notoriedade, tendo pautado sempre a minha participação aqui pela seriedade. faço 37 anos na semana que vem, tenho um emprego que me consome e stressa no dia-a-dia, e é a jogar FM e a postar no forum, que encontro alguma paz e me esqueço um pouco do trabalho.

Por ultimo queiram desculpar as dúvidas que a troca das imagens possa ter suscitado em alguns de vocês, mas as coisas aconteceram tal como relatei. Se por acaso fizesse batota, se calhar já teria ganho algum título não? Vou na 8º época e apenas tenho para mostrar um 1º lugar ex-equo na 3ª Divisão Alemã, e quem foi considerado campeão até foi a outra equipa e isto na 1ª época.

Desejo-vos bons jogos e um excelente fim-de-semana. A actualização talvez ainda saia hoje ao fim da noite. Agora vou deitar a minha filha.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acredito em ti Six.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acredito em ti Six.

Johnni, obrigado pela confiança. E espero que não penses que fiquei chateado por teres questionado, no teu lugar faria o mesmo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...Realmente so havia isso a explicar quanto a fazeres batota n me parece que o faças e se havia alguém com a pulga atrás da orelha penseo que ficou sem ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Hum...Realmente so havia isso a explicar quanto a fazeres batota n me parece que o faças e se havia alguém com a pulga atrás da orelha penseo que ficou sem ela.

Mas sabes que a pulga atrás da orelha dá comichão, e assim foi melhor coçar logo tudo de uma vez :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

EM FORMA NA UEFA

Se no campeonato vamos tendo algumas prestações menos seguras, já na taça UEFA o panorama é bem diferente e as vitórias
conseguidas vêm dar muito ânimo. Se bem que obtidas em casa, abrem boas perspectivas de podermos seguir em frente.
De realçar a forma espetacular do Barça, com 7 vitórias seguidas.

LigaBBVA.jpg

5ª Jornada

5Jornada.jpg
5Jornadatext.jpg

6ª Jornada

6Jornada.jpg
6Jornadatext.jpg

7ª Jornada

7Jornada.jpg
7Jornadatext.jpg

Class.jpg

Taaeuro.jpg

2ª Jornada Grupo E

2JornadaGrupoE.jpg
2JornadaGrupoEtext.jpg

3ª Jornada Grupo E

3JornadaGrupoE.jpg
3JornadaGrupoEtext.jpg

ClassUEFA.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Six, na europa simplesmente impecável, nada a dizer, embora acredito que esse jogo com o City tenha sido bem complicado. Com o Brugge é o que se esperava, ganhaste sem margem para dúvidas. Na compeonato é que está a ser muito estranho, pois parece que alternas exibições agradáveis com outras menos conseguidas. Bem, mas isso vai ao sitio.

Keep it on! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Six, na europa simplesmente impecável, nada a dizer, embora acredito que esse jogo com o City tenha sido bem complicado. Com o Brugge é o que se esperava, ganhaste sem margem para dúvidas. Na compeonato é que está a ser muito estranho, pois parece que alternas exibições agradáveis com outras menos conseguidas. Bem, mas isso vai ao sitio.

Keep it on! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

INÍCIO COMPROMETEDOR

Não foi o melhor dos inícios, esta campanha para a qualificação ao Mundial 2018. Uma derrota e um empate em dois jogos muito
equilibrados, acabam por espelhar a nossa fraca prestação nestes dois jogos, e começar com o pé esquerdo uma qualificação que se quer de sucesso.
Qualificam os 4 primeiros e um 5 vai a playoff. Assim o objectivo é claro e passa pela conquista do 4º lugar pelo menos, ou em último caso ir ao playoff.
Os próximos jogos trazem os confrontos com as duas selecções favoritas, Brasil e Argentina.

Rankings.jpg

Rankings.jpg

BannerQualif.jpg

Grupo.jpg

1ª Jornadal

1JornadaConvocatria.jpg
1Jornada.jpg
1Jornadatext.jpg

2ª Jornada

2Jornadaconvocatria.jpg
2Jornada.jpg
2Jornadatext.jpg

Class.jpg

ProxJogos.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quanto há duvida acho que ficou tudo esclarecido..a mim também me acontece o que se passou contigo...de vez em quando o FM passa-se e lá temos que recorrer ao backup..tambem gravo todas as semanas

Esse mês é que não foi famoso em praticamente lado nenhum excepto UEFA, no Campeonato andaste a marcar passo e na qualificação Sul americana tinhas dois jogos acessiveis que tens de ganhar se te queres qualificar...os proximos dois vão ser f*didos!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem quanto há duvida acho que ficou tudo esclarecido..a mim também me acontece o que se passou contigo...de vez em quando o FM passa-se e lá temos que recorrer ao backup..tambem gravo todas as semanas

Esse mês é que não foi famoso em praticamente lado nenhum excepto UEFA, no Campeonato andaste a marcar passo e na qualificação Sul americana tinhas dois jogos acessiveis que tens de ganhar se te queres qualificar...os proximos dois vão ser f*didos!

É isso aí.

Bota f*dido nisso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

SALVOU-SE A UEFA

Não fosse a nossa brilhante prestação que estamos a fazer nas competições europeias e este mês teria sido um desastre total.
Apenas uma vitória para o campeonato e eliminação da Taça do Rei. De resto o empate com o Getafe soube a pouco, a derrota frente à Real Sociedad foi
uma humilhação para os adeptos, e frente ao Barça pouco ou nada pudemos fazer, a não ser evitar ser goleado.

LigaBBVA.jpg

8ª Jornada

8jornada.jpg
8jornadatext.jpg

9ª Jornada

9jornada.jpg
9jornadatext.jpg

10ª Jornada

10jornada.jpg
10jornadatext.jpg

11ª Jornada

11jornada.jpg
11jornadatext.jpg

Class.jpg

Copadelrey.jpg

TaaRei4Elimin.jpg
TaaRei4Elimintext.jpg

TaaRei4Elimin2mo.jpg
TaaRei4Elimin2motext.jpg

Taaeuro.jpg

4ª Jornada Grupo E

4jornadagrupoE.jpg
4jornadagrupoEtext.jpg

ClassUEFA.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga, o Athletic esteve numa forma razoável. Conseguiste alcançar uma vitórias, um empate frente ao Getafe( jogo que acho que poderias ter ganho, se bem que foi muito disputado, qualquer uma das equipas poderia sair gloriosa), depois seguiu-se as derrotas e a vitoria, tanto o R. Sociedad como o Barça, foram superiores, tiveste sorte que o Barça não foi tão letal na finalização.

Na taça não sei se foi preguiça tua de ganhar ou azar. O Huesca não tinha plantel, acho eu, capaz de disputar contigo a eliminatória, mas mesmo assim te surpreenderam apesar do teu dominio nas duas mãos. Vida é pra frente, deve ter sido complicado mas há que se pensar no futuro.

Na Uefa, houve mesmo emoções fortes, o jogo foi bastante disputado com o Kiev. Conseguiste marcar os 3 primeiros golos mas mesmo assim eles ainda tentaram contornar a situação, tiveste sorte do jogo só ter 90 minutos. Segues lider do grupo, espero que te mantenhas onde estás!

BS pro próximo mês, que não vai ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...