Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM09] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Publicações recomendadas

Muito bem !

Se ganhas os dois próximos jogos, estás no 3ºlugar !

Na Liga Europa estás excelente e de certeza que ganhas ao Napoli.

Força six :wink:

ps: Ai de ti que vás para o dragão :mrgreen:

Vais ser um mês decisivo. O Napoli não será fácil, veremos...

Dragão :biggrin: eu?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.png

E SE EXISTISSEM MILAGRES

Se exceptuarmos o facto de termos sido eliminados da Taça de Itália, este último mês foi o mais
sensacional e emocionante pelo qual passei na minha carreira.
Disputámos 4 jogos para a Série A e obtivémos 4 vitórias, com a particularidade de que uma delas foi frente ao líder
AC Milan. Esta vitória e os jogos em atraso colocam-me a um ponto do 1º lugar em caso de os conseguir vencer, e depois
rezar para que o Milan ou Inter tenham mais um deslize nos 3 jogos que lhes faltam.

SrieA.png

29ªJornada

29Jornada.jpg

30ªJornada

30Jornada.jpg

31ªJornada

31Jornada.jpg

32ªJornada

32Jornada.jpg

Classificao.png

Class.jpg

TIMCUP.png

Vinhamos com vantagem da 1ª mão, no jogo fora e eramos favoritos, mas isto no futebol nada é certo.
A Juventus conseguiu igualar a eliminatória e levar o jogo a prolongamento onde se seguiu os penaltis.
É difícil perder assim, mas é como disse: Futebol é isto.

Meia Final Taça Itália 2ª mão

MFTaaItlia2Mo.jpg

Ligaeuropabanner.jpg

O que dizer da louca eliminatória frente ao Napoli. Depois de dois empates a 3 golos, tudo ficou
decidido no espetacular prolongamento. A seguir defrontámos o Tottenham e em casa fizémos um excelente resultado que
nos coloca com um pé na final da Liga Europa. O Milagre está perto

Quartos Final Liga Europa 1ª mão

QFTaaEuro1Mo.jpg

Quartos Final Liga Europa 2ª mão

QFTaaEuro2Mo.jpg

Meia Final Liga Europa 1ª mão

MFTaaEuro1Mo.jpg

Proxmes.png

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, six, tavas a guardar a artilharia toda para o fim?! :prayer: Essa eliminatória com o Napoli deve ser das mais alucinadas que já vi :handclap:

Força para o que falta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eliminatoria com o Napolo é qualquer coisa que se fosse comigo decerteza que teria atirado o pc a parede e no fim pedia lhe desculpas :mrgreen: Força po resto!

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, six, tavas a guardar a artilharia toda para o fim?! :prayer: Essa eliminatória com o Napoli deve ser das mais alucinadas que já vi :handclap:

Força para o que falta ;)

Acredita que no final tinha as mão a tremer de nervoso.

Infelizmente ainda não ganhei nada e a taça de itália já se foi. Agora é tentar aguentar o Tottenham em sua casa e rezar.

Essa eliminatoria com o Napolo é qualquer coisa que se fosse comigo decerteza que teria atirado o pc a parede e no fim pedia lhe desculpas :mrgreen: Força po resto!

Esteve quase a voar da mesa até ao chão, mas teve sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Acredita que no final tinha as mão a tremer de nervoso.

:lol: parecem ter sido daqueles jogos que fazem as outras pessoas da casa pensar que estamos loucos! gritamos, batemos palmas, damos pontapés no ar, e quando vem "aquele" golo sai sempre um JÁ ESTÁ!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: parecem ter sido daqueles jogos que fazem as outras pessoas da casa pensar que estamos loucos! gritamos, batemos palmas, damos pontapés no ar, e quando vem "aquele" golo sai sempre um JÁ ESTÁ!!! :lol:

Eu só jogo à noite, e como a miúda está a dormir, a minha mulher utiliza auscultadores para ver televisão, maneira que só me vê gesticular e não me ouve. Mas olha para mim e abana a cabeça como quem diz, "coitado, pirou de vez"

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.png

SURPREENDENTE FINAL

FANTÁSTICO. É o mínimo que se pode dizer deste final de época. Estivémos à beira de causar sensação
no Scudetto, e não fosse a ponta final do Inter ter sido igualmente imaculada, e estaríamos a celebrar a conquista da
Série A. Assim conseguimos um espetacular 2º Lugar, à custa de mais uma série impecável de vitórias. Superamos assim
os nossos objectivos classificativos e ao mesmo tempo atingimos outro dos objectivos, que é a qualificação para a tão
ambicionada Champions League.
Mas não é só internamente que estamos felizes, pois a Europa também se vergou aos nosso pés, e de que maneira.

SrieA.png

33ªJornada

33Jornada.jpg

34ªJornada

34Jornada.jpg

35ªJornada

35Jornada.jpg

36ªJornada

36Jornada.jpg

37ªJornada

37Jornada.jpg

38ªJornada

38Jornada-1.jpg

Classificao.png

Class.jpg

Stats.png

Stats.jpg

Ligaeuropabanner.jpg

Palavras para quê, foi verdadeiramente um sonho tornado realidade esta Liga Europa.
Depois de termos sofrido no White Hart Lane, onde perdemos pela margem mínima, valendo aí o resultado da 1ª mão,
chegávamos à Final frente aos nossos compatriotas da Juventus, mas um jogo que se adivinhava de muito equilibrio
acabou por surpreendentemente se tornar muito fácil, terminando com uma espetacular vitória nossa por uns lindos
e espetaculares 5-0. Destaque para o grande herói Giuseppe Rossi ao conseguir um brilhante Poker.

Meia Final Liga Europa 2ª mão

MFLigaEuropa2Mo.jpg

Final Liga Europa 1ª mão

FLigaEuropa.jpg

Imprensa.png

Celebrao1.jpg

Celebrao2.jpg

A decisão havia sido tomada à já uns meses, independentemente dos resultados que se vieram a
verificar. É com muita tristeza que saio de Udine, que me acolheu de forma espetacular.

Demisso.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Rei D. Six 1o :prayer:

Tou sem mais palavras... :prayer:

Já disseste tudo :biggrin:

Que tareao na Juventus! Há um novo rei em Itália :prayer:

Rei não diria, pois o Scudetto acabou por ir parar ao Inter. Mas teve frisson até à última jornada

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Ganda carreira, e espero que continues num grande clube. Eu nunca acompanhei mas tive curiosidade de ler agora e gostei bastante. A partir de agora vou acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular final de época.. Muito bem..

Deixaste a Udinese pela porta grande.. hehe

Ansioso para saber qual é o próximo clube ;)

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem. Ganda carreira, e espero que continues num grande clube. Eu nunca acompanhei mas tive curiosidade de ler agora e gostei bastante. A partir de agora vou acompanhar.

Espectacular final de época.. Muito bem..

Deixaste a Udinese pela porta grande.. hehe

Ansioso para saber qual é o próximo clube ;)

Boa Sorte

Talvez ainda Hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Uau grandes resultados. Na Serie A por muito pouco não foste campeão o que é pena. Parabéns pela conquista da TE.

Força no próximo clube ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Uau grandes resultados. Na Serie A por muito pouco não foste campeão o que é pena. Parabéns pela conquista da TE.

Força no próximo clube ! :D

Não fosse a ponta final de luxo não teria chegado ao 2º lugar, pois andei a época toda entre o 3º e o 6º lugar.

A TE foi um prémio justo.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Recuso-me a dizer algo mais, parabéns e veremos onde o futuro te levará six ;)

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Recuso-me a dizer algo mais, parabéns e veremos onde o futuro te levará six ;)

Já cheguei ao futuro mais ainda vou manter mais um pouco o Suspense.

Compartilhar este post

Link para o post

DE REGRESSO AO MEU PAÍS

Após muitos anos a percorrer esse mundo, eis que regresso ao meu país. Infelizmente não é para treinar
o meu clube do coração, mas entro no futebol português num grande: FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Banner.jpg

A minha contratação ficou acertada em Março passado tendo eu pedido para entrar no Porto apenas no
final da época. Foi um convite que me encheu de orgulho e satisfação. A minha missão é deveras aliciante e consiste em fazer
o Porto voltar aos título que lhe foge à já 5 anos. Aliás o Porto perdeu a hegemonia do início do século XXI e procura voltar a tê-la.

Apresentao.jpg

BoasVindas.jpg

Apresentao.jpg

Imprensa.jpg

O Porto apenas conseguiu 3 títulos nas últimas 12 temporadas, o que atesta bem do desespero dos
adeptos que já sentem falta de saborear o gosto da vitória regularmente.

Titulospassados.jpg

Ligasagres.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

AOS COMANDOS DA OLD ALBION

Estava muito bem a planear mais um dia de treinos da pre-temporada quando recebo o telefonema
com um convite para treinar uma Selecção. Nada mais nada menos que a selecção de Inglaterra.
Sempre sonhei treinar um clube inglês mas pelos vistos entrarei em Inglaterra como seleccionador.

Banner.jpg

Depois do insucesso do Europeu de 2020, é-me proposto conduzir a Selecção Inglesa rumo ao Mundial
de 2022 na Austrália.

Convite.jpg

Imprensa.jpg

Nomeado.jpg

Espectativas.jpg

QualificaoMundial.jpg

Grupo6.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

AMBIÇÃO TOTAL

Uma coisa já aprendi nestes primeiros meses no Porto, nesta casa não entram os pensamentos negativos.
Sente-se no ar uma enorme ambição que nos atinge a todos na procura do sucesso.
Como não podia deixar de ser após ver os jogadores que tinha ao meu dispor no plantel, tive de is às compras e não foram
poucas, tendo contudo as saídas ainda sido mais que as entradas.
Esta é também a primeira vez que ao mudar de clube, não prevejo mudar o esquema táctico, e assim a equipa deverá evoluir
num 442 semelhante ao que utilizava em Udine, podendo por vezes transformar para 433 tão ao gosto do FC Porto.

Espectativas.jpg

Espectativas.jpg

Tctica.jpg

Tactica.jpg

tRANSFERS.jpg

Transfers.jpg

Plantel.jpg

Plantel.jpg

Farei a seguir uma análise mais detalhada de cada jogador, começando pelos Guarda Redes

gr.jpg

No que diz respeito à baliza, pode-se dizer que não estou muito satisfeito, pois acho que não temos
um grande Guarda redes, e infelizmente não foi possível contratar ninguém com esse estatuto. Assim Carrasso será
o mais que provável titular da nossa baliza, sendo também o mais experiente.

GR-Carrasso.jpg

Muito perto do nível de Carrasso, está Luís Guilherme pelo que a luta entre os dois poderá ser renhida.
Para já Luís Guilherme parte com desvantagem.

GR-LusGuilherme.jpg

Se não temos nenhum grande Guarda Redes, o mesmo se podia dizer do 3º Guarda Redes. Gosto de ter um
jovem com qualidade e que possa evoluir, e nenhum dos jovens GR do plantel preenchia os requisitos, pelo que Rui Piloto
acaba por ser a única contratação para a baliza.

RuiPiloto.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

A DEFESA

Tal como o exemplo da baliza, também aqui sinto falta de algo mais. Foram 3 os jogadores que entraram
de novo para este sector, e outros 3 que vieram das reservas e jovens.

DEFESA.jpg

Fábio será o titular da lateral direita, que poderá ser dividida com Douglas.

DD-Fbio.jpg

Douglas apesar de ser melhor à direita, também pode actuar na esquerda e por comparação com os
DE do plantel, ganha a corrida facilmente.

DD-Douglas.jpg

Sendo um dos jogadores contratados, Gil Lopes entra no clube mais devido à política de ter que
apresentar jogadores formados em Portugal e no clube. Será a 1ª escolha para cobrir o lado esquerdo sempre que
Douglas não esteja disponível.

DE-GilLopes.jpg

Seguindo a política de Jogadores formados no clube, Paulo Jorge é uma 3ª escolha. Contudo tem
potencial para para se tornar num jogador razoável.

DE-PauloJorge.jpg

Considero que tenho 3 bons centrais, e um deles é o Rubens. Deverá alternar a titularidade com
o Maurício.

DC-Rubens.jpg

Tal como disse acima Maurício irá competir com Rubens por um lugar no eixo da defesa.

DC-Maurcio.jpg

Ronielton veio e passados alguns dias já começou a criar alguns atritos no balneário, ainda tentei
vendê-lo mas ninguém lhe pegou. Já lhe dei uns berros e pode ser que mude de atitude. Para castigo é a minha 4ª escolha.

DC-Ronielton.jpg

A estrela do eixo central é um Israelita de nome Edri Kfir. Muito elogiado pelos olheiros, tive de abrir
os cordões mais do que queria, mas também forçado pela postura de Ronielton.

DC-Kfir.jpg

Por fim, temos mais um jogador vindo dos Juniores, de início para completar o número de jogadores
formados no clube, mas que tem feito uma agradável pré temporada e poderá ver premiado o seu esforço, actuando aqui
e ali alguns minutos. Promissor. Nuno Queirós.

Universal-NunoQueirs.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.jpg

O MEIO CAMPO

Sector crucial de qualquer equipa, o mei campo do porto foi o sector que viu entrar mais jogadores. São 5
as novas caras e ainda uma promoção vinda das reservas

MeioCampo.jpg

Uma das entradas na equipa e directamente para a titularidade é a de Ramirez. Muito músculo, pulmão
e experiência

MDC-Ramirez.jpg

Já era jogador do Porto e ao que sei influente. Terá a sua oportunidade de continuar a ser agora com a
concorrência de Ramirez. Luiz Gustavo é peça com a qual conto.

MDC-LuizGustavo.jpg

Uma vez mais, e necessitando de ter Portugueses no plantel e jovens formados no Clube, decidi dar
a oportunidade de rodar nos seniores a A. Barbosa.

MDC-ABarbosa.jpg

Já havia tentado contratar o Ricardo Gaspar quando estava na Udinese, mas na altura ele preferiu ir
para o QPR, desta feita não resistiu ao apelo do Porto e veio para lutar pelo lugar de Médio criativo.

MC-RicardoGaspar.jpg

Se na altura o Ricardo gaspar não foi para a Udinese, quem acabou por ir foi o Maurizio Capello. Agora no
Porto, não resisti e consegui convencê-lo a vir comigo. É o mais sério candidato ao Lugar no miolo.

MC-Capello.jpg

Contudo, apesar da sua idade, logo experiência e tendo em conta que já estava no Porto, o Paulo
Henrique é talvez o provável titular do meio campo atacante.

MACPauloHenrique.jpg

Nas alas, lado direito temos o Vitor Ribeiro. Estranho não ser internacional por Portugal, pois este médio
direito tem certamente qualidade para isso. Sendo que já pertencia ao Porto parte em vantagem para ocupar a faixa direita.

MAD-VitorRibeiro.jpg

Como segunda contratação mais cara do defeso, Dukanac terá obviamente que lutar para justificar a
titularidade. Pelo que já expliquei, parte com desvantagem em relação ao Vitor.

MAD-Dukanac.jpg

Tal como no lado direito, no esquerdo temos um jogador que já pertencia ao plantel, Everton. mas ao
contrário do lado direito, e após a pretemporada, está atrás na luta pela titularidade.

MAE-Everton.jpg

Quem está neste momento seguro como titular da faixa esquerda é a contratação Angel Di María. Este
jogador não é nenhum estranho ao campeonato Português e ainda terá muito para dar.

MAE-DiMaria.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
ah... mmm... boa (cof...!) sorte...

:biggrin: Pois eu percebo-te. Essa foi a minha reacção quando vi o plantel, e pior quando vi que não também carcanhol para trazer melhor.

Mas o melhor está ainda para vir.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...