Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM09] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Publicações recomendadas

Excelente, embora tenham sido vitórias suadas !

Está tudo em aberto para o campeonato, tu consegues six :wink:

Seria lindo conquistar a tripla.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui esse empate contra o Ponte Preta :| Tas em primeiro agora que esta a chegar o final a tua equipa tem de ganhar forças para os Colossus brasileiros que aí vêm.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

SONHO DESFEITO

Apesar de matematicamente ainda ser possível chegar ao primeiro lugar, já não tenho esperança nenhuma de o conseguir, e o
pior é que o segundo também não está seguro. Foi um mês muito difícil, com jogadores muito cansados a virem de lesões fora de forma e o resultado
está à vista. Fomos incapazes de manter o 1º lugar graças às derrotas frente ao São Paulo e o Santos. O Grémio também não cedeu e ganhou todos
os seus jogos pelo que este é o fim do sonho que tínhamos para o Brasileirão.

Brasileiro.jpg

31ª Jornada

31Jornada.png

32ª Jornada

32Jornada.png

33ª Jornada

33Jornada.png

34ª Jornada

34Jornada.png

35ª Jornada

35Jornada.png

36ª Jornada

36Jornada.png

Class.jpg

Class.png

Imprensa.jpg

InteresseUdinese.png

Proxmes.jpg

Proxmes.png

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Essas 2 derrotas borraram a pintura... Força para o que falta, ainda que seja preciso um milagre :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é muito dificil e ainda por cima os jogos que te faltam não são fáceis.

Penso que já fiseste um bom trabalho no Fluminense, a Udinese era um bom desafio para Gustavo Estorninho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota frente a Sao Paulo e Santos borrou a pintura :| vai pedir um milagra a nossa senhora do caravaggio

Compartilhar este post

Link para o post
Essas 2 derrotas borraram a pintura... Força para o que falta, ainda que seja preciso um milagre :medinho:

Milagre dos grandes.

Já é muito dificil e ainda por cima os jogos que te faltam não são fáceis.

Penso que já fiseste um bom trabalho no Fluminense, a Udinese era um bom desafio para Gustavo Estorninho :prayer:

Foi pena as derrotas . :|

Também acho

A derrota frente a Sao Paulo e Santos borrou a pintura :| vai pedir um milagra a nossa senhora do caravaggio

Do caravaggio e a outras também

Compartilhar este post

Link para o post
Que pena essas últimas jornadas...

tiveste o passaro na mao e deixaste-o fugir, as ultimas jornadas :facepalm:

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

DESPEDIDA EMOCIONADA

Foi com alguma amargura que vejo chegar o final deste Brasileirão. O final acabou por ser penoso e acabámos por não conseguir
segurar o segundo lugar. Acabamos pois em 3º e com a sensação de que poderíamos ter ido muito mais além.
Foi ano e meio muito intenso, quase sem descanso, e com uma pressão enorme parte de todas as pessoas, jogadores, dirigentes e adeptos.
Ficam as grandes conquistas que tivémos e agora é altura de abraçar uma nova etapa.

Brasileiro.jpg

37ª Jornada

37Jornada.png

38ª Jornada

38Jornada.png

Class.jpg

Class.png

Prmios.jpg

Prmio1.png

Prmio2.png

Prmio3.png

Prmio4.png

Stats.jpg

Stats.png

Imprensa.jpg

ESTORNINHO RUMA A ITÁLIA

Udinese1.png

Udinese2.png

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava o 2º lugar sinceramente mas, foi boa

epoca na mesma, maicon :prayer:

Gostei do facto de teres ido para a Udinese, grande clube, grande treinador :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo pa nem o 2º lugar ficou segurado...Agora Udinese! Vamos ver o que consegues fazer. Em termos de Europa é a melhor equipa que vais treinar até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dois resultados melhor nao ha possivel , acho que o 2 lugar ficava melhor visto para esta epoca , agora segue-se a Udinese , estou ansioso por ver o plantel :mrgreen: BS no friulli

Compartilhar este post

Link para o post
Esperava o 2º lugar sinceramente mas, foi boa

epoca na mesma, maicon :prayer:

Gostei do facto de teres ido para a Udinese, grande clube, grande treinador :handclap:

Fogo pa nem o 2º lugar ficou segurado...Agora Udinese! Vamos ver o que consegues fazer. Em termos de Europa é a melhor equipa que vais treinar até agora

Olha que o Kickers se mantem no top da alemanha.

Esse dois resultados melhor nao ha possivel , acho que o 2 lugar ficava melhor visto para esta epoca , agora segue-se a Udinese , estou ansioso por ver o plantel :mrgreen: BS no friulli

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.png

UMA NOVA AVENTURA

Eis-me chegado a um campeonato muito cobiçado por muitos. O clube é o Udinese e o objectivo é
evitar a despromoção do clube que se encontra de momento no 17º lugar na Série A. Não será
tarefa fácil mas tenho confiança que conseguiremos os nossos objectivos.
Para já deixo aqui uma breve análise ao pantel de que disponho, sendo certo que com Janeiro aí
a chegar, alguma novidade poderá aparecer.

Plantel.png

Plantel.png

A primeira análise que se pode fazer do plantel da Udinese é que é um plantel com muita experiência
e como tal tenho matéria prima para à primeira vista construir uma equipa sólida. Faltará talvez alguma
frescura física a determinados jogadores, mas também temos alguns jovem promissores, que muito irão
beneficiar da presença dos mais velhos. Contudo penso que os vários sectores estão algo desequilibrados,
pelo que uma investida no mercado em Janeiro torna-se prioritário.

GR.png

O dono desta posição será inevitavelmente Samir Handanovic. Excelentes atributos e muita experiência,
já vai na sua 12ª época ao serviço da Udinese. No banco sentar-se-á Andreoletti.

GR-Handanovic.png

Defesas.png

Lado Direito – Apesar de jogar melhor a central, Matias Silvestre deverá ser o escolhido para ser titular.
Francesco Cosenza será concorrente feroz, se provar que merece poderei deslocar Silvestre para o centro eventualmente.

DD-Silvestre.png

Lado Esquerdo – Esta é a posição da defesa que tenho menos preocupação, Quer José Aguirre quer Adrián Aldrete,
dão garantias.

DL-JosAguirre.png

Centrais – Com Silvestre deslocado para a direita sobram apenas 3 jogadores. Felipe o mais experiente tem lugar
garantido, bem como Tasçi. Lorenzi dificilmente será opção, mas está cá para o que der e vier.

DC-Tasi.png

DC-Felipe.png

Mdios.png

Defensivos – Tenho duas excelente opções para esta posição. Marcelo Mattos e Salami. O difícil será escolher um
dos dois e eventualmente jogarem lado a lado.

MDC-Salami.png

MDC-Salami.png

Alas Direita – Aqui temos o fabuloso Simone Pepe que apesar da idade ainda está aí com força para dar alegrias
aos adeptos. À espreita de um lugar estará Victor Anichebe. Outros jogadores poderão também vir fazer uma perninha nesta
posição.

MAD-SimonePepe.png

Alas Esquerda – Valentin Stocker será o principal candidato a este lugar. Marilungo será a concorrência e Buso
tentará aprender com a experiência dos mais velhos.

MAE-Stocker.png

Centro – Eventualmente, Stocker poderá derivar para esta posição, onde de momento apenas conto com Galvan
e que não é uma aposta sólida. Janeiro deverá trazer novidades.

Avanados.png

A estrela maior é Victor Manón, que espero melhore pois tem estado muito abaixo do que pode fazer. Bergessio
apesar da idade será o 2º ponta de lança. De reserva estará Quagliarella e o jovem Brescia irá procurar ganhar experiência.

PLC-Maon.png

PLC-Bergessio.png

Tactica.png

Tacticamente, terei de romper com o esquema táctico que utilizava no Brasil e adoptar um 442 mais clássico ou então um 433 defensivo, mas é sempre
difícil numa situação destas ter a fórmula do sucesso nas bolsos.

Tactica1.png

Tactica2.png

Financas.png

As finanças não estão más, mas estava à espera de melhor.

Financas.png

Proxmes.png

Proxmes.png

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dessa ida para Italia...não gosto muito do campeonato brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um bom plantel, tens tudo parabrilhar em Itália! Força six :wink:

Gosto dessa ida para Italia...não gosto muito do campeonato brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o fim de época, o milagre não chegou. Tenho pena que saias das américas sem o sucesso que merecias, mas gostei da escolha do destino. Tens um bom plantel, mas certamente já decidiste onde o queres retocar ;) Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Pena o fim de época, o milagre não chegou. Tenho pena que saias das américas sem o sucesso que merecias, mas gostei da escolha do destino. Tens um bom plantel, mas certamente já decidiste onde o queres retocar ;) Força!

Não veio milagre mesmo. Posso confessar que aceitei o contrato com a Udinese ainda em Novembro, mas apenas entraria em vigor no final da época no Brasil. Foi por isso um passo premeditado.

Quanto ao plantel, tenho de comer o que existe, mas tenho já ideias para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só aqui desejar uns bons feriados a todos, vou aproveitar estas mini férias para descansar também em relação ao FM.

Volto 2ª feira.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Bom descanso, mereces :wink:

Obrigado. Vai ser bom e o único jogo que vou jogar vai ser Canasta.

Bom fim de semana.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...