Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM09] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Publicações recomendadas

Pena o final da época anterior, foi mesmo morrer na praia. Mas esta está a começar muito bem, graças a uma defesa de categoria. Quando conseguires que o ataque funcione um pouco melhor talvez dê para mais, mas para já tens equipa para lutar pela champions. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota com a Atalanta...

Há que melhorar.

Btw.. não sei o que alteraste mas, as imagens já aparecem normalmente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o final da época anterior, foi mesmo morrer na praia. Mas esta está a começar muito bem, graças a uma defesa de categoria. Quando conseguires que o ataque funcione um pouco melhor talvez dê para mais, mas para já tens equipa para lutar pela champions. Força!

Gameiro e Mañón estão lesionados no ataque o que dificulta as escolhas Senesi e Brescia são muito inesperientes, sobra derivar o Stenvall da direita para o centro do ataque, onde rende menos, tem-nos valido o Cardenas.

Obrigado :compinchas:

Essa derrota com a Atalanta...

Há que melhorar.

Btw.. não sei o que alteraste mas, as imagens já aparecem normalmente :wink:

Voltei a gravar em Jpg e comprimi-as mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.png

ESTREIA E ELIMINAÇÂO NA TAÇA

Jogou-se este mês a 1ª eliminatória da taça de Itália, e tivémos uma prestação muito curta, curta de mais para as nossas aspirações
na competição. O nosso adeversário era de respeito e acabou por nos levar a melhor, num jogo que podíamos ter feito melhor.
Na Série A, os resultados foram melhores, mas as nossas exibições não estiveram em grande nível, tendo sido apenas sofrível em alguns jogos.

SrieA.png

14ª Jornada

14Jornada.jpg

15ª Jornada

15Jornada.jpg

16ª Jornada

16Jornada.jpg

17ª Jornada

17Jornada.jpg

Classificao.png

Class.jpg

TIMCUP.png

1ª Eliminatória

TI1Eliminatria.jpg

Imprensa.png

InteresseAMadrid.jpg

Proxmes.png

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.png

NO GRUPO DA FRENTE

Apesar de não ter sido um mês por aí além, conseguimos mantermo-nos em contacto com o grupo da frente, abrindo já uma boa
margem para os nossos perseguidores. É óbvio que a 12 pontos do 1º lugar, só um milagre nos poderia lá levar, contudo não descarto a possibilidade
de conseguirmos atingir talvez quem sabe o 3º lugar. Se melhorarmos o nosso jogo, em especial se conseguirmos transformar alguns empates em vitórias, então teremos boas chances.

SrieA.png

18ª Jornada

18Jornada.jpg

19ª Jornada

19Jornada.jpg

20ª Jornada

20Jornada.jpg

21ª Jornada

21Jornada.jpg

Classificao.png

Class.jpg

Proxmes.png

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.png

NA MESMA COMO A LESMA

Mais um mês se foi e nada se passou. Continuamos em zoan Europeia e mantemos as mesmas espectativas. Os dois primeiros
lugares da classificação são já muito irreais e vamos por isso lutar para conseguir o 3º posto. Não será fácil fazê-lo, mas a esperança é, como se
costuma dizer, a última a morrer.
O próximo mês será como eu digo o mês da morte. Se correr mal bem posso dizer adeus à champions.

SrieA.png

22ª Jornada

22Jornada.jpg

23ª Jornada

23Jornada.jpg

24ª Jornada

24Jornada.jpg

25ª Jornada

25Jornada.jpg

Classificao.png

Class.jpg

Proxmes.png

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.png

AS MÃOS DE FERRO

Este era o mês mais difícil que tínhamos e conseguimos passar incólumes, mantendo-nos em posição de alcançar a ambicionada
qualificação para a champions.
O principal responsável por isto foi o nosso guarda redes Handanovic. Não só pelos penaltis que defendeu, mas também pelas brilhantes exibições
que efectuou. Apesar de ter perdido a titularidade devido a lesão, e posteriormente por estar em má forma, eis que retorna à defesa das nossas
redes para rubricar excelentes actuações.
Segue-se um mês que se prevê mais calmo, mas nisto do futebol nunca se sabe.

SrieA.png

26ª Jornada

26Jornada.jpg

27ª Jornada

27Jornada.jpg

28ª Jornada

28Jornada.jpg

29ª Jornada

29Jornada.jpg

Classificao.png

Class.jpg

Proxmes.png

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE mês ! O jogo com o Palermo foi equilibrado e mesmo assim conseguiste esse grande resultado fora de casa. Contra a Roma, sem dúvida que foi um grande resultado, mas acredito que conseguias a vitória. Com a Juventus foi um ranço :lol: excelente resultado, tendo em conta o adversário. Contra o AC milan, não podia ser melhor, no resultado.. porque no jogo, foi mais um grande ranço :mrgreen:

Próximo mês é canja para ti !

Força Udinese, rumo á europa !

Compartilhar este post

Link para o post
GRANDE mês ! O jogo com o Palermo foi equilibrado e mesmo assim conseguiste esse grande resultado fora de casa. Contra a Roma, sem dúvida que foi um grande resultado, mas acredito que conseguias a vitória. Com a Juventus foi um ranço :lol: excelente resultado, tendo em conta o adversário. Contra o AC milan, não podia ser melhor, no resultado.. porque no jogo, foi mais um grande ranço :mrgreen:

Próximo mês é canja para ti !

Força Udinese, rumo á europa !

Epá tanto ranço já cheira mal. De facto tivémos felicidade e sobretudo tivémos Handanovic na baliza.

Canja não direi, é mais pró creme de legumes.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.png

MÃOS DE FERRO PARTE II

O Mês começou da pior forma com o Sérvio Handanovic a lesionar-se com alguma gravidade. Esta contrariedade ganhou alguns
contornos de desespero, uma vez que os nosso resultados últimos em muito dependeram da excelente prestação doi Sérvio. Assim o meu dilema era
entre a experiência de M. Boeck ou a irreverência de Andreoletti. Optei pela experiência e não me dei mal.
Foram 4 jogos muito difíceis onde o nosso forte foi a defesa, em especial frente ao Atalanta.
Por último o destaque para o jogo contra os rivais da Fiorentina, onde conquistámos o empate ao cair do pano por Albaeck, regressado de uma lesão.

SrieA.png

30ª Jornada

30Jornada.jpg

31ª Jornada

31Jornada.jpg

32ª Jornada

32Jornada.jpg

33ª Jornada

33Jornada.jpg

Classificao.png

Class.jpg

Proxmes.png

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate com a Atalanta :cadeirada: com a fiorentina tiveste sorte ainda assim. Se mantiveres esse 5ºlugar tens acesso á uefa não é?

No próximo mês tens ali 3 jogos em casa para ganhar.

Força six :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse empate com a Atalanta :cadeirada: com a fiorentina tiveste sorte ainda assim. Se mantiveres esse 5ºlugar tens acesso á uefa não é?

No próximo mês tens ali 3 jogos em casa para ganhar.

Força six :wink:

É UEFA sim.

Compartilhar este post

Link para o post
É UEFA sim.

excelente save, quanto ao atalanta, meu amigo, acontece.

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.png

OBJECTIVO ATINGIDO

Foi com muita pena, mas também com algum alívio que vimos a época chegar ao seu términus. Pena porque ficou a sensação
de em determinados momentos podermos ter ido mais além do que o fomos, mas alívio pois a temporada foi muito longa e cansativa e
todos estavam a precisar de uma merecidas férias.
Atingimos o nosso principal objectivo para a época que era a qualificação para uma prova europeia. Assim o nosso 5º lugar leva-me de
volta às competições europeis, onde apenas estive quando treinava o Estugarda Kickers.
Analisando a temporada no seu todo, não posso deixar de ressalvar 3 pontos chave que não permitiram um melhor desempenho na
Série A, e que foram: Em primeiro lugar a enorme onda de lesões que assolaram a equipa entre finais de Novembro e fins de Janeiro.
Em segundo lugar alguns equivocos tácticos, com alguma demora em definir o modelo de jogo pretendido.
Em terceiro lugar, o Sub-rendimento de alguns jogadores chaves que quer por lesão, quer por má forma, não atingiram o patamar de épocas
anteriores, como foi o caso de Mañón, Gameiro e Albaeck.
Que venha a próxima época.

SrieA.png

34ª Jornada

34Jornada.jpg

35ª Jornada

35Jornada.jpg

36ª Jornada

36Jornada.jpg

37ª Jornada

37Jornada.jpg

38ª Jornada

38Jornada.jpg

Classificao.png

Class.jpg

Stats.png

Stats.jpg

Prmios.png

PrmioGR.jpg

PrmioJovem.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

BAHH, a 4 pontos da champions :(

Ainda assim foi um bom lugar para a Udinese e, para o ano de certeza absoluta que vais chegar á Champions :wink:

Força nisso six!

Compartilhar este post

Link para o post
BAHH, a 4 pontos da champions :(

Ainda assim foi um bom lugar para a Udinese e, para o ano de certeza absoluta que vais chegar á Champions :wink:

Força nisso six!

Foi a classificação possível. Penso que uma das grandes razões foi a enorme falta de golos da minha equipa em comparação com os adversários mais directo. Contudo compensámos ao ser uma das defesas menos batidas. Daí o equilibrio que consegui dar à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja da táctica usada, vais mudar certo? Acho que não é problema dos jogadores essa falta de golos, tens grandes avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez seja da táctica usada, vais mudar certo? Acho que não é problema dos jogadores essa falta de golos, tens grandes avançados.

Os mais experientes são o Gameiro (vai ser vendido) e o Mañón (desapontou um pouco). Os outros ainda têm algo a provar.

Espero que o Stenvall e o Senesi (se não se lesionar de novo) despontem de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre tens o Cárdenas

Não é propriamente o PLC que eu queria, mas foi uma das nossas mais valias, junto com o Handanovic.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banner.png

DE VOLTA AO TRABALHO

Eis-nos de volta à linha lateral do campo. De volta aos gritos incessantes para a equipa subir, fechar, descer. Mais uma vez
temos a responsabilidade de montar uma equipa que cumpra os desejos dos adeptos, e esta temporada não os quero desapontar. Melhorar a nossa
prestação e fazer uma boa carreira na Europa são os nosso primeiros objectivos.
Gastei mais do que recebemos e por isso estamos sob os holofotes dos adeptos e direcção que nos vão cobrar na priemira oportunidade.
Tacticamente, quero pensar que vamos evoluir, dando consistência à defesa e acrescentando mais acutilância ao ataque.
Os dados estão pois lançados e ninguém sabe o que irá sair.

Transfers.png

Transfers.jpg

Plantel.png

Plantel.jpg

GR.png

Não fosse Gordon um guarda redes e a idade dele seria preocupante, mas a sua experiência são o suficiente para pôr o nosso titular Handanovic
em sentido.

GR-Gordon.jpg

Defesas.png

A experiência de Beke vem dar mais consistência à nossa defesa e será decerto titular.

DC-Beke.jpg

Mdios.png

Galbiati não tinha concorrência como médio defensivo e Michelotti traz alguma irreverência para lutar pelo lugar.

MDC-Michelotti.jpg

Será o nosso pivot no ataque. Grandes esperanças se depositam em Rossi agora que Mañón e Gameiro sairam.

MAC-Rossi.jpg

Foi a contratação mais cara do defeso e espero que corresponda. Irá substituir Simone Pepe no flanco direito.

MAD-Nicolini.jpg

Avanados.png

Era co-propriedade com o Roma e decidi ficar definitivamente com ele.

PLC-Brescia.jpg

Muito elogiado pelos olheiros é a única contratação que não sei bem o que esperar. Espero que me surpreenda.

PLC-Lazaris.jpg

Tactica.png

Tactic.jpg

Amigavel.png

Amigveis.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Já sentia a falta six ;)

Gostei das contratações, Giuseppe rossi, sem duvida a estrela :prayer: Gostei desse Brescia, com 17 anos tem bons atributos.

Em relação á tactica fiquei a pensar, visto que o Cárdenas supostamente é um jogador chave.. ele tem lugar na equipa? Médio direito talvez não? Acho que a avançado rendia mais visto que 'não tens ' 10. Tens um plantel equilibrado em todos os sectores, gostei.

Desta vais á champions 8)

ps: SS do Daniel Lara six, quando puderes, por favor ;)

Força !

Compartilhar este post

Link para o post
Já sentia a falta six ;)

Gostei das contratações, Giuseppe rossi, sem duvida a estrela :prayer: Gostei desse Brescia, com 17 anos tem bons atributos.

Em relação á tactica fiquei a pensar, visto que o Cárdenas supostamente é um jogador chave.. ele tem lugar na equipa? Médio direito talvez não? Acho que a avançado rendia mais visto que 'não tens ' 10. Tens um plantel equilibrado em todos os sectores, gostei.

Desta vais á champions 8)

ps: SS do Daniel Lara six, quando puderes, por favor ;)

Força !

DE-DanielLara.png

Este já é dos saves mais longos... parabéns"!!

Agora fizeste-me sentir velho :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...