Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Coke

[Duvida] Falta de Harmonia no plantel??

Publicações recomendadas

Boas,

Eu tenho me deparado com este problema ao longo de vários saves e não sei como resolvê-lo.

Actualmente, num save que estou a fazer com o Dinamo Kiev, foi campeão e até só sofri 5 golos no campeonato, e existe falta de harmonia no plantel. Aparece sempre nas preocupações dos jogadores, e na confiança da direcção. Eu resolvi contratar algumas lendas para a minha equipa mas duvido que va resultar. Se alguem me souber ajudar, diga. É que nunca tenho os meus jogadores com moral excelente!!

PS: Não sei se este é a secção adequada mas não vi nenhuma mais indicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter muitos jogadores de nacionalidades diferentes nao? eq eles demoram algum tempo a se "entrosarem".. se for isso, creio eu que em 1 época ja deves ter harmonia..

com relaçao ao post, nao tas na secçao correta LOL tas em tacticas e treinos , nao tem muito a ver :biggrin:

cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da harmonia do plantel não se resolve só com bons resultados, se tens falta de harmonia podem ser duas coisas, contratações a mais para os diferentes sectores da tua equipa como comprar defesas centrais a mais os jogadores sentem-se excluidos dos teus planos ou a mais com essa nova concorrência. Alguma coisa que tenhas dito nas conferencias de imprensa ou a algum treinador ... Ou os tais jogadores a mais que nao sao da tua nacionalidade mas creio que isso nao tenha efeito pois eu tambem tenho "muitos" estrangeiros e a minha harmonia esta muito estavel.

Compartilhar este post

Link para o post

- Jogadores a mais no plantel

- Personalidades dos jogadores muito dispares

- Torre de Babel...muitas nacionalidades diferentes, várias culturas, várias linguas

Jogadores estrangeiros que não falam a lingua do pais onde treinam levam na maioria algum tempo a adaptar-se. Normalmente é preciso dar uma epoca a um jogador para se adaptar e aí sim aferir da verdadeira qualidade dele.

O problema aumenta quando se contrata muitos jogadores estrangeiros numa só epoca. Dificil conseguir o entrosamente necessário para algum desempenho satisfatório. Por vezes uma época não chega, embora na maior parte dos casos chegue.

Quanto menos jogadores contratados, mais facilmente se consegue obter o rendimento optimo duma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

tou com o mesmo problema, tou no shakhtar donetsk e fiz uma temporada excelente, ganhei a liga ucraniana, taça cheguei á meia final -.- e na liga dos campéões passei aos oitavos acabando por ser eleiminado pelo barcelona -.-' e os meus jogadores queixam-se da falta de harmonia, já dispensei jogadores dos juniores que tavam com essa 'doença' e melhorou um pouco passado uns jogos voltou tudo como estava, jogadores insatisfeitos querendo jogar, enfim não sei o que fazer... HELP

Compartilhar este post

Link para o post
tou com o mesmo problema, tou no shakhtar donetsk e fiz uma temporada excelente, ganhei a liga ucraniana, taça cheguei á meia final -.- e na liga dos campéões passei aos oitavos acabando por ser eleiminado pelo barcelona -.-' e os meus jogadores queixam-se da falta de harmonia, já dispensei jogadores dos juniores que tavam com essa 'doença' e melhorou um pouco passado uns jogos voltou tudo como estava, jogadores insatisfeitos querendo jogar, enfim não sei o que fazer... HELP

Tu normalmente dás palestras ao plantel? É que isso já me aconteceu mas porque não dei palestras mesmo em amigáveis e logo a seguir quase que o plante todo se queixava disso pus para o adjunto tomar conta das palestras porque essa parte para mim está a mais no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra-te que um jogador "indispenjsável" quer jogar... E não convêm ter muitos jogadores com determinação baixa, o ideal até é ser acima de 12 para todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que adoro ter nas minhas equipas jogadores com 17 e 18 a determinação

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta marcar bastantes amigáveis e por a equipa a rodar nesses jogos, para se irem conheendo;

Elogia, de vez em quando um ou dois jogadores que estejam a jogar bem;

Põe os mais velhos a ensinar os mais novos. Esta interacção normalmente faz bem

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma dúvida..

Sempre que começo um jogo no Porto, o Raul Meireles, fica sempre descontente com a equipa, pois diz que "Já ganhou tudo o que havia para ganhar" no Porto.. Há alguma maneira de lhe tirar este descontentamento?

É um bom jogador, e por acaso é um jogador que gosto bastante de ver jogar! Para além dos seus potentes remates de fora d'área!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

estou no sampdoria na seri B, comecei em 15 e consegui chegar a 8, agora na 2 epoca 2014/2015, a oito jornadas do fim já recebi a indicação k fui promovido, e daki a 2 ou 3 jogos sou campeão, mas a harmonia esta sempre muito baixa. pensei k era por não por a jogar muito suplentes, mas mesmo com os suplentes (k tem varios jogadores insatisfeitos por não jogarem), não consigo fazer com k a harmonia suba!

Compartilhar este post

Link para o post
estou no sampdoria na seri B, comecei em 15 e consegui chegar a 8, agora na 2 epoca 2014/2015, a oito jornadas do fim já recebi a indicação k fui promovido, e daki a 2 ou 3 jogos sou campeão, mas a harmonia esta sempre muito baixa. pensei k era por não por a jogar muito suplentes, mas mesmo com os suplentes (k tem varios jogadores insatisfeitos por não jogarem), não consigo fazer com k a harmonia suba!

- Jogadores a mais no plantel

- Personalidades dos jogadores muito dispares

- Torre de Babel...muitas nacionalidades diferentes, várias culturas, várias linguas

Jogadores estrangeiros que não falam a lingua do pais onde treinam levam na maioria algum tempo a adaptar-se. Normalmente é preciso dar uma epoca a um jogador para se adaptar e aí sim aferir da verdadeira qualidade dele.

O problema aumenta quando se contrata muitos jogadores estrangeiros numa só epoca. Dificil conseguir o entrosamente necessário para algum desempenho satisfatório. Por vezes uma época não chega, embora na maior parte dos casos chegue.

Quanto menos jogadores contratados, mais facilmente se consegue obter o rendimento optimo duma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...