Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Bem, dois meses bastante proveitosos! Começaste a vencer o Cannes, és superior a eles e demonstraste isso em campo. A derrota com o Ajaccio acabou por ocorrer sem surpresa. Seguiste para 2 confrontos seguidos com o Troyes, o 2º foi a vingança perfeita depois da eliminação da Coupe de France. Seguiram-se boas vitórias contra o Le Havre e o Reims, depois pena aquela derrota com o Tours numa exibição muito pobre do Calais. Para terminar da melhor forma o ano venceste o Angers com um golo do tal marroquino que joga que se farta! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O Calais continua seguro, pelo menos na classificação.A despromoção começa a tornar-se um cenário cada vez mais improvável, sendo que a tua equipa está mais próxima é da promoção.

Na taça de França pena teres sido eliminado.Tal como no último encontro a contar para uma taça, a defesa não esteve nada bem.Mérito ainda assim também para os teus adversários que estiveram muito organizados.No campeonato, as deslocações não correram muito bem, tirando claro, o triunfo ao Havre.Contra o Ajaccio, não foste suficientemente forte pra empatar, mesmo assim o resultado foi justo.Já frente ao Tours, muita desconcentração e a equipa não mostrou o seu real valor, acabando mesmo por sair derrotada.

Destaque ainda para a desforra contra o Troyes.Os jogadores aprenderam a lição com o encontro da taça :grin:

Força Johnni ! :compinchas:

Somos apontados para a descida, mas realmente estamos é perto dos lugares de promoção :lol:

Na Taça da Franca ficaste pelo caminho, mas nem é mau de tudo, no campeonato recompensou, estas a fazer uma boa época, tens vindo a melhorar a cada semana que passa ;)

Bem verdade ;)

Grande vingança com o Troyes depois do jogo da Taça. Essa já ardeu, mas no campeonato deste cartas nestes dois meses. Sobretudo em casa, onde estás implacável, mas tenho que destacar a grande vitória fora com o Le Havre! E a liga está super disputada.

Super mesmo. A Ligue 2 Orange até tem equipas de qualidade, é muito competitiva...

Em casa estás mesmo a atropelar todos os adversários que lá passam. Pena isso não ter acontecido na Copa. Faltou alguma sorte, também. O sorteio podia ter sido mais favorável. Não quero pensar na promoção, mas que ela parece ser um possibilidade

Eu também não quero pensar nisso, pelo menos por agora... ;)

Bem, dois meses bastante proveitosos! Começaste a vencer o Cannes, és superior a eles e demonstraste isso em campo. A derrota com o Ajaccio acabou por ocorrer sem surpresa. Seguiste para 2 confrontos seguidos com o Troyes, o 2º foi a vingança perfeita depois da eliminação da Coupe de France. Seguiram-se boas vitórias contra o Le Havre e o Reims, depois pena aquela derrota com o Tours numa exibição muito pobre do Calais. Para terminar da melhor forma o ano venceste o Angers com um golo do tal marroquino que joga que se farta! Força!

Bom resumo :)

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Calais Racing Union Football Club
Inverno de 2009
  • Aqui vai a tal actualização que prometi fazer nas pausas de Inverno. Reforcei o plantel com duas caras novas, uma delas vai ter entrada directa no onze. Gastei dinheiro com eles e por isso a vertente financeira merece um pouco de atenção. Definitivamente o clube já viveu melhores dias nesse aspecto. Quanto ao perfil do Cédric, algumas diferenças desde a última vez que foi analisado...

HistricodeTransferncias2-1.png

• Granon e Hammouti, dois jogadores que foram contratados precisamente por esta altura, mas no ano passado, viram terminadas as suas aventuras no Calais. Nunca se chegaram a impor. Granon ainda foi fazendo uns minutos, costumava apostar nele quando Courville estava cansado, mas Hammouti definitivamente não me convenceu. Este é o tal jogador que o meu olheiro dizia que não era lá muito inteligente a jogar e que raramente via algo que não estivesse logo à sua frente. Posso assim dizer que o seu perfil é mentiroso, porque até tinha uns números jeitosos, mas realmente deu para confirmar, nos jogos, que a sua inteligência é abaixo da média.

Fernando Aguiar juntou-se também ao lote de dispensas. Já eram os três muito velhos, até para jogar pelos reservas. Alguns deles até manifestaram descontentamento por não serem titulares, vejam só! A saída era a solução, assim também não se gasta mais dinheiro nos salários.

Douglão: Acho um piadão a estes centrais cujos nomes acabam em ão. Por isso é que adorava o Wagnão do Estrela da Amadora e outros que tais. Este Douglão é um bicho com 1,93m e 16 de força. A nossa defesa é, sem dúvida, carenciada, basta ver que somos das equipas que mais golos sofre na Ligue 2. Procuro mudar isso e fortalecer a retaguarda. O Douglão vai ajudar.

Paulo Ribeiro: Guarda-redes formado no Porto, veio porque tem qualidade para ficar no plantel do Calais e é uma boa opção para ter no banco.
Finanas-1.png

• Despendemos quase 1 Milhão de Euros na compra do Douglão e isso teve um impacto significativo na nossa saúde financeira. Era um mal necessário, porque ou piorávamos a nível desportivo, ou a nível financeiro. Como penso que o sucesso desportivo traz consigo sucesso financeiro, este dinheiro que perdemos recentemente ainda vai ser recuperado, mais à frente (assim o espero)... Mesmo assim ainda estamos em terreno positivo.

CdricdaSilva-Perfil2.png

• Como não abdico do 4-4-2, é óbvio que a consistência táctica só tem um caminho: evolução. Continuo a apostar em jogadores que falem francês, sim até o Douglão apesar de ser brasileiro, já jogava em França e por isso já fala a língua fluentemente. Com o Diego Gomez passa-se o mesmo... No plantel, só o Paulo Ribeiro é que não fala, por enquanto, mas mais mês menos mês, aprende.

Quanto à abordagem profissional, continuo sem perceber porque não está num 11 ou 12. Aquele 9 é
muito injusto, depois de todos os rasgados elogios que eu já fiz a treinadores rivais. Sou sempre correcto com a imprensa, só uma vez é que me saltou a tampa, mas quando o assunto é treinadores ou jogadores adversários, sou sempre muito simpático, às vezes até demais. Este 9 não é, de todo, merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o Douglão, pode ser que resolva em parte os problemas defensivos. Já o Paulo Ribeiro também costuma ser razoável no FM, mas dá-me a sensação de que nesta versão tem uns atributos mais fracos do que no 2008. Para opção de recurso acho que foi uma boa aquisição. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na liga tu estas imparavel estas a fazer uma grande época e cada vez estas mais perto da zona de promoção.

Quanto ás contratações, douglão é mesmo um bom jogador e tem uma boa idade, sem duvida que foi a melhor contratação da época. E o Paulo Ribeiro tambem não é mau.

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Douglão é camião de assalto, vamos lá ver se não lhe saltam os rins....pois essas finanças é que...enfim, como tu dizes pode ser um investimento!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Interessante o Douglão, pode ser que resolva em parte os problemas defensivos. Já o Paulo Ribeiro também costuma ser razoável no FM, mas dá-me a sensação de que nesta versão tem uns atributos mais fracos do que no 2008. Para opção de recurso acho que foi uma boa aquisição. Força! ;)

Obrigado :)

Bem na liga tu estas imparavel estas a fazer uma grande época e cada vez estas mais perto da zona de promoção.

Quanto ás contratações, douglão é mesmo um bom jogador e tem uma boa idade, sem duvida que foi a melhor contratação da época. E o Paulo Ribeiro tambem não é mau.

Pelo menos a mais cara da época foi sem dúvida, mas apostaria mais no Alla como contratação da época. ;)

Douglão é camião de assalto, vamos lá ver se não lhe saltam os rins....pois essas finanças é que...enfim, como tu dizes pode ser um investimento!

Espero bem que se revele um investimento e que o Douglão ajude a ganhar muito dinheiro, mais do que eu gastei a compra-lo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Janeiro de 2010
ResultadosJaneiro-1.png

• Com tanto tempo sem futebol, por causa da pausa natalícia, resolvi marcar um amigável para o dia 5 de Janeiro de 2010. Marquei com alguma antecedência, relativamente ao jogo com o Metz, para prevenir alguns eventuais toques que os jogadores pudessem sofrer e que os impedisse de competir, por exemplo, por uma semana. Também outra razão que me levou a marcar este amigável foi a colocação de Douglão no onze. Seria algo arriscado coloca-lo na equipa titular, pela primeira vez, logo num jogo do campeonato. Assim, conheceu melhor os seus companheiros neste particular frente ao Haguenau e nem se saiu nada mal. Como eu previ, este jogador terá que entrar directamente na equipa titular.
  • Ligue2Orangelogo50.png
Ligue 2 Orange
  • Começámos o ano de 2010, na Ligue 2, com o pé esquerdo. O jogo também não era nada fácil, deslocação até ao terreno do Metz, uma equipa que tem os objectivos bem definidos: ser promovido. A primeira parte foi um desastre e ao intervalo o resultado estava em 4-0. De um lado um Metz extremamente eficaz e do outro um Calais desorientado. Senti que os jogadores precisavam de ser encorajados ao intervalo, ou então ainda saíamos dali com uma goleada histórica. As palavras surtiram efeito e na segunda parte jogámos bem melhor. Quanto ao Metz, manteve a toada, continuando o recital de eficácia, fazendo golo das duas vezes que foi à nossa baliza. Mesmo assim, ainda deu para marcarmos três golos, que amenizam a derrota. No fim, 6-3, um resultado que traz gloriosas lembranças...

Frente ao En Avant de Guingamp e ao Auxerre sofremos para vencer, mas assim até parece que as vitórias sabem melhor. Joguei ambas as partidas ontem à noite e quando marcámos os golos das vitórias, ambos em tempo de compensação, larguei dois gritos e tive que ouvir por duas vezes a minha mãe a ralhar. As mães nunca percebem estes momentos de euforia... Em casa com o Guingamp, depois de nos colocarmos em vantagem, permitimos o empate. Curiosamente aconteceu quando eu estava no painel das tácticas e por isso nem vi o golo. Faltavam 15 minutos para o fim, por isso aproveitei o facto de estar com a mão na massa e mandei as tropas para a frente. A recompensa chegou aos 92 minutos. No estádio l'Abbé-Deschamps não tínhamos rigorosamente nada a perder, por isso nem à defesa joguei. Surpreendentemente entrámos muito bem, dominando as operações. Ao intervalo estava 0-0, injusto para nós. Só se começou a ver Auxerre mais ou menos a partir dos 60 minutos. Posso dizer que daí, até aos 80 e picos, foi com alguma sorte que não eles marcaram. Kahlenberg e Issa Ba fizeram remates que rasaram os postes. Aos 91 minutos, depois do sofrimento, apareceu o jogador dos golos decisivos. Seu nome é Gruszcynski e juntou mais um à sua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

bom mes excelente vitoria em auxerre...so se aponta a derrota contra o metz mas penso que seja normal sao mais fortes alem disso parece ter sido um grande espectaculo. Esse magnifico 4º lugar a apenas 1 ponto do 1º...vai te dando hipotese de sonhar com a subida ao principal escalao frances!!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está em muito boa forma... até já estás no 4º lugar bem colocado para atacar a promoção. Alcançaste duas óptimas vitórias, com golos já para lá dos 90, o Gruszcynski realmente não é um verdadeiro matador mas quando marca raramente perdes pontos. Força Johhni ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse amigavel :prayer: grande cabazada.

Depois nos jogos para o campeonato começaste mal e perdeste por 6-3 com o Metz fogo foi uma derrota bastante pesada, depois jogaste com o Avant e ganahste felizmente, e para acabar o mês defrontaste o Auxerre e felizmente ganahste.

E bem so esta s aum ponto de conseguires ir para a zona de promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que o Douglão faça um bom trabalho na equipa, tem bons atributos.

Não correu muito a primeira deslocação de 2010,também era um terreno complicado.O Metz esteve extremamente eficaz, sendo que ao intervalo já te goleava por 4-0 ! Felizmente ainda reduziste por 3 vezes, que como tu dizes "amenizaram a derrota".

Nos encontros seguintes as coisas correram bem melhor, saíste com 2 vitórias, no final.Ainda assim a tarefa não foi fácil, marcaste só na compensação, foi a euforia total ai em casa, a tua mãe é que não gostou muito :mrgreen:

Estás neste momento numa grande posição, só um ponto te separa do 1ºlugar. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

começaste com uma goleada talvez evitável mas reagiste bem com 2 boas vitorias

força

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito equilibrado na frente. Pena a derrota com o Metz, um resultado que denota uma grande partida. Uma boa vitória em casa e, claro um feito fantástico de ir ganhar a Auxerre. É possível subir!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
bom mes excelente vitoria em auxerre...so se aponta a derrota contra o metz mas penso que seja normal sao mais fortes alem disso parece ter sido um grande espectaculo. Esse magnifico 4º lugar a apenas 1 ponto do 1º...vai te dando hipotese de sonhar com a subida ao principal escalao frances!!

Realmente já começa a dar para alimentar o sonho... ;)

A equipa está em muito boa forma... até já estás no 4º lugar bem colocado para atacar a promoção. Alcançaste duas óptimas vitórias, com golos já para lá dos 90, o Gruszcynski realmente não é um verdadeiro matador mas quando marca raramente perdes pontos. Força Johhni ;)

É o homem dos golos decisivos :grin:

Bem esse amigavel :prayer: grande cabazada.

Depois nos jogos para o campeonato começaste mal e perdeste por 6-3 com o Metz fogo foi uma derrota bastante pesada, depois jogaste com o Avant e ganahste felizmente, e para acabar o mês defrontaste o Auxerre e felizmente ganahste.

E bem so esta s aum ponto de conseguires ir para a zona de promoção.

Eles também eram fraquitos :grin:

Obrigado ;)

Esperemos que o Douglão faça um bom trabalho na equipa, tem bons atributos.

Não correu muito a primeira deslocação de 2010,também era um terreno complicado.O Metz esteve extremamente eficaz, sendo que ao intervalo já te goleava por 4-0 ! Felizmente ainda reduziste por 3 vezes, que como tu dizes "amenizaram a derrota".

Nos encontros seguintes as coisas correram bem melhor, saíste com 2 vitórias, no final.Ainda assim a tarefa não foi fácil, marcaste só na compensação, foi a euforia total ai em casa, a tua mãe é que não gostou muito :mrgreen:

Estás neste momento numa grande posição, só um ponto te separa do 1ºlugar. Força :compinchas:

Pois não :lol:

Obrigado :compinchas:

começaste com uma goleada talvez evitável mas reagiste bem com 2 boas vitorias

força

Exactamente... ;)

Tudo muito equilibrado na frente. Pena a derrota com o Metz, um resultado que denota uma grande partida. Uma boa vitória em casa e, claro um feito fantástico de ir ganhar a Auxerre. É possível subir!

Possível é, sem dúvida! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom inicio de epoca, foi pena a goleada, mas os teus jogadores conseguiram dar a volta e demostraram ser uma grande equipa e ganhar em casa do auxerre por 1-0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
bom inicio de epoca, foi pena a goleada, mas os teus jogadores conseguiram dar a volta e demostraram ser uma grande equipa e ganhar em casa do auxerre por 1-0

Inicio? :lol: Já vou em Janeiro...

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Fevereiro e Março de 2010
ResultadosFevereiroeMaro-1.png

• Estava tão entusiasmado a jogar esta porra que quando dei por mim já ia a meio de Março e não tinha tirado a SS da tabela classificativa no final do mês de Fevereiro. É da maneira que actualizo mais de uma só vez...

Ligue2Orangelogo50.png
Ligue 2 Orange

Entrámos em Fevereiro nas nuvens, a um escasso pontinho da zona de promoção... Ainda mais nas nuvens ficámos depois da bater o poderoso Bastia, que está em queda vertiginosa na classificação. Apontados para o 1º lugar, o Bastia está cada vez mais a desiludir. No Stade de l'Epopée, com um golo de Gruszcynki, a vitória acabou por nos sorrir. Depois, viagem até ao campo do Châteauroux e derrota copiosa por 3-0. Descemos à terra com este desaire. Neste dia, não tivemos argumentos para ombrear a qualidade do plantel do Châteauroux. A vitória foi justa, a margem talvez larga demais...

Seguiu-se uma série engraçada, até ao final de Março, onde após dois empates, ganhávamos um jogo. Falando primeiros dos empates frente a Montpellier e Brest, posso dizer que o que nos escapou em casa, fomos conseguir recuperar fora. Frente ao Montpellier, merecíamos mais que um pobre 0-0, só que naquele dia os avançados não estiveram inspirados. Depois, em Brest, perdíamos por 2-0 ao intervalo. O caso estava mal parado e ainda pior ficou quando Alla foi expulso no reatamento da partida. Mas, mesmo com menos um, a resposta dos meus jogadores foi fantástica. Fizemos uso das bolas paradas para reduzir e depois empatar o jogo. A imprensa elogiou bastante a recuperação...

Nova vitória surgiria contra o Vannes. Os visitantes ainda conseguiram empatar a uma bola, mas quando passámos novamente para a dianteira do marcador, não mais a largámos. Soubemos aguentar e no momento certo acabar com as esperanças dos nossos adversários. Em Grenoble houve muito sofrimento. É sem qualquer tipo de problemas que o admito: o Grenoble merecia ganhar. Pressionaram-nos imenso, principalmente no segundo tempo. Não nos deram alternativa a não ser tentar resistir. Felizmente fomos capazes de o fazer, sobrevivemos às inúmeras investidas do Grenoble em busca do tento que lhe desse a vitória e saímos de lá com um pontinho que me deixa muito satisfeito. Contra o Boulogne Côte d'Opale, o sentimento foi totalmente inverso. Tínhamos a vitória na mão e deixamos-la fugir no tempo de compensação. Lescure ficou mal na fotografia ao deixar Sané fugiur. Fiquei uns dois minutos a chamar-lhe nomes...

Recebemos o Chamois no último jogo desta série e vencemos tal como na primeira volta por 1-0, novamente com um golo de Tarrassenko, o ponta-de-lança "mal amado". É, dos quatro, o que menos joga, mas aqui e ali lá vai fazendo o gosto ao pé. Pelo menos já garantiu, neste campeonato, 6 pontos, fruto das duas vitórias tangenciais frente ao Chamois Niortais.

Compartilhar este post

Link para o post

E no fim de contas, está tudo igual. Ainda a um ponto da promoção, após alguns empates e vitórias. Pena aquela derrota pesada com o Chateroux (ou isso). É preciso transformar esses empates em vitórias. Força rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como o fm da uma pica jogaste dois meses e nem deste por isso :lolada:

E no geral de todos os jogos continuas a umponto da zona de promoção, fogo isso esta mesmo dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

3 vitórias e bastantes empates permitem-te continuar na luta pela promoção, a goleado sofrida com o La Berri é que estragou um pouco esta sequência. Continuas no grupo da frente no campeonato e está em óptima posição para alcançares a subida nestes últimos 6 jogos que faltam. A equipa, no entanto, parece-me pouco constante, terá que ser algo a melhorar com o tempo para alcançares convenientemente os teus objectivos. E o Auxerre...com um plantel de tamanha qualidade e andam pelo fundo da tabela a lutar pela manutenção, enfim... Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
E no fim de contas, está tudo igual. Ainda a um ponto da promoção, após alguns empates e vitórias. Pena aquela derrota pesada com o Chateroux (ou isso). É preciso transformar esses empates em vitórias. Força rapaz!

Obrigado grande DUXXI. :)

Bem como o fm da uma pica jogaste dois meses e nem deste por isso :lolada:

E no geral de todos os jogos continuas a umponto da zona de promoção, fogo isso esta mesmo dificil.

Obrigado :compinchas:

3 vitórias e bastantes empates permitem-te continuar na luta pela promoção, a goleado sofrida com o La Berri é que estragou um pouco esta sequência. Continuas no grupo da frente no campeonato e está em óptima posição para alcançares a subida nestes últimos 6 jogos que faltam. A equipa, no entanto, parece-me pouco constante, terá que ser algo a melhorar com o tempo para alcançares convenientemente os teus objectivos. E o Auxerre...com um plantel de tamanha qualidade e andam pelo fundo da tabela a lutar pela manutenção, enfim... Força! ;)

Sem dúvida, somos irregulares, mas isso deve-se à extrema competitividade desta liga. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Abril de 2010
ResultadosAbril.png

• Antes de lerem o resumo do que se passou neste mês de Abril, convido-vos a darem uma espreitadela na tabela classificativa (link em baixo)... Nunca vi nada assim! À entrada para as duas últimas jornadas ainda não há campeão, embora o Ajaccio esteja em grande posição para garantir o 1º lugar. Depois, ainda 6 ou 7 equipas têm legítimas esperanças em conquistar um lugar de promoção. Uma delas é o meu Calais.

Ligue2Orangelogo50.png
Ligue 2 Orange

O primeiro jogo de Abril foi no terreno do Cannes. Com alguns titulares indisponíveis, tive que colocar no centro da defesa o polivalente Congio. Esse mesmo jogador fez jus ao ditado "em Abril, águas mil" e fartou-se de meter água. Enterrou mais do que uma vez e deu origem a um dos golos do AS Cannes. Lá na frente Gruszcynski e cia. não foram capazes de marcar nas poucas oportunidades que tiveram. Posto isto, evitar a derrota foi uma tarefa impossível.

Recebemos o Ajaccio, que vai muito provavelmente vai vencer esta Ligue 2. O resultado final foi de 0-0, conseguimos travar o líder que vinha numa boa série de vitórias. Ainda assim, eu queria mais, queria vencer! Até o podíamos ter feito, aliás qualquer uma das equipas podia, foi um jogo aberto, mas onde as situações de golo não foram aproveitadas.

Fora com o Troyes os três pontos foram arrancados a ferros. Grande disputa, grande entrega ao jogo quer de uma equipa quer doutra. Começámos bem e depois de algumas investidas o Troyes para parar o nosso ataque teve que cometer falta, dentro da área. Na conversão do penalty inaugurámos o marcador. No segundo tempo adormecemos um pouco à sombra do resultado e o Troyes aproveitou para restabelecer o empate. Só já em tempo de compensação voltámos à dianteira. Novo penalty e novo golo alcançado desta forma. Vitória importantíssima!

Com o Havre em casa, um concorrente directo na luta pela promoção, não podíamos facilitar, sob pena de ficar para trás na disputa pelos lugares de acesso à Ligue 1. Mais um jogo interessante, mas por vezes mal jogado. Os intervenientes foram, aqui e ali, cometendo erros que criaram lances perigosos sem necessidade. Nenhum dos conjuntos se acanhou, mas só um conseguiria marcar. Fomos nós, o autor do tento vitorioso foi Gruszcynki, aos 74 minutos.

Faltam agora dois jogos para o final, um fora frente ao Stade de Reims e na última jornada receberemos o Dijon.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não ter dado para vencer o Cannes, o jogador que entrou fartou-se de fazer asneiras. O Ajaccio está lançado para o título, e deverá consegui-lo, o resultado foi o possível. Depois duas vitórias que te dão uma vantagem mínima. Não há espaço para escorregadelas e esses dois jogos têm de dar vitória senão..podes ficar na Ligue 2

Compartilhar este post

Link para o post

A dois jogos do fim estás num excelente 2º lugar, tens que vencer obrigatoriamente já que as outras 4/5 equipas que se encontram atrás de ti também ainda têm hipóteses de alcançar a promoção. Contra o Cannes até poderias ter vencido... mas foi uma exibição desinspirada tanto da defesa como do ataque. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...