Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante
Ora bem, apesar de acompanhar, não tenho comentado muito.

em primeiro lugar, parabéns pela promoção, fizeste um ótimo (acordo ortográfico FTW) trabalho e colocaste o Calais entre os melhores de França.

Conseguiste contratar bons jogadores e penso que a manutenção será obtida com relativa facilidade.

Quanto às finanças, a expansão dará algum prejuízo no início, mas depois das obras estarem feitas irá compensar em termos de receitas de bilheteira.

Quanto a isso dos comentários, o que importa é que acompanhes. Eu próprio não comento todos os saves que acompanho, não tenho tempo para todos e, por isso, compreendo também que não tenhas disponibilidade para comentar. ;)

Espero que se recupere o dinheiro perdido nas receitas de bilheteiras, mas vão ser precisas muitas casas cheias para ter um lucro de 8 milhões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Calais Racing Union Football Club
Agosto e Setembro de 2011
Previsesconquistadottulo.png

• Era de esperar que o Lyon reuni-se o favoritismo à conquista da Ligue 1 Orange e assim se confirmou. Quanto a nós, como já tinha dito na actualização anterior, somos apontados para o último lugar, embora nesta notícia a imprensa tenha eufemenizado a coisa, fazendo parecer que o nosso cenário não era assim tão precário.

ResultadosdeAgostoeSetembro1.png

Ligue 1 Orange
Stade Louis Fonteneau (La Beaujoire), Nantes
FC Nantes 2-1 Calais RUFC

Ainda não foi desta que começámos o campeonato a vencer. É já a minha 4ª época ao serviço do Calais e, inevitavelmente, começamos mal. Era complicado evitar o desaire no terreno do Nantes, mas até entrámos bem. Estivemos a ganhar por 0-1, com um golo de Gruszcynki aos 11 minutos. Mas, ainda dentro do primeiro tempo, o Nantes deu a cambalhota no marcador. Klasnic num penalty e Lusinga no seguimento de um canto, foram os operadores da reviravolta.

Ligue 1 Orange
Stade de l'Epopée, Calais
Calais RUFC 0-3 FC Girondins de Bordeaux

Não vou estar com mariquices à volta do nome do adversário, jogámos contra o Bordéus... Depois de uma primeira parte bem disputada, o nulo manteve-se inalterável. No segundo tempo é que foi o descalabro... Depois de uma perda de bola estúpida de Durbabier, a meio campo, o Bordéus apanhou a minha defensiva em contrapé e inaugurou o marcador. O autor do golo foi Wendel, aquele que já jogou no Nacional da Madeira.

Nos últimos vinte minutos arrisquei em busca de um resultado que não fosse a derrota e assistiu-se então a um show de Anelka. Desprotegemos um pouco a retaguarda e o francês aproveitou muito bem. Mostrou qualidade em frente à baliza, bisando.

Ligue 1 Orange
MMArena, Le Mans
Le Mans UC72 2-0 Calais RUFC

Mais uma derrota. Esperava um melhor resultado na MMArena, visto que o Le Mans partilha dos nossos objectivos, ou seja, lutam pela manutenção. Contra um adversário directo, era importante começar a ganhar pontos já de inicio, mas não fomos capazes de o fazer. O Le Mans tem um homem na frente de ataque que já me meteu, por mais de uma vez, a cabeça em água. O seu nome é Worgu, é nigeriano e tem força física, velocidade, aceleração, finalização, cabeceamento... É uma autêntica besta de 1,79 de altura. Neste jogo marcou e deu a marcar.

Ligue 1 Orange
Calais RUFC 3-0 AS Nancy Lorraine

Finalmente uma vitória no campeonato, há 4ª jornada. Recebíamos o Nancy e estávamos com a moral um pouco em baixo. Se bem que não esperávamos facilidades nesta Ligue 1, também não nos passava pela cabeça começar com três derrotas seguidas. Frente ao Nancy lutámos para dar a volta à situação e, principalmente pela segunda parte, merecemos o triunfo.

O primeiro tempo foi morno, com poucas ocasiões de golo. Estava aquele típico jogo de quem marcasse, ganhava. Entrámos mais espevitados depois do intervalo e rapidamente chegámos ao golo. Isso atordoou o Nancy que ainda viria as redes da sua baliza a serem balançadas mais duas vezes, nos últimos minutos.

Ligue 1 Orange
Estádio Gaston-Petit, Châteauroux
La Berri de Châteauroux 0-2 Calais RUFC

GRANDES, GRANDES mesmo!!

Fomos injustiçados logo aos 5 minutos de jogo. Dumont colocou a mão na bola, num lance a meio campo e foi expulso. Não, ele não cortou um lance de perigo iminente, foi uma mão na bola banal, merecedora de cartão amarelo. Jogámos então o jogo todo com menos uma unidade, mas não nos desagregámos. Foi fantástica a exibição. A propósito, para compensar a expulsão do médio, tirei de campo o Kerlon e coloquei Cahuzac, um jogador em tudo semelhante a Dumont. Com Roye sozinho lá na frente, dei-lhe acção livre e o ponta-de-lança jogou que se farta!

Ao intervalo o resultado era ainda de 0-0, mas para quem jogava com menos 1, a nossa exibição estava a ser bastante satisfatória. Disse isso aos jogadores - que estava satisfeito - mas eles fizeram questão que eu ficasse ainda mais contente com o resultado final. Roye fez o primeiro e cavou o penalty que deu origem ao segundo.

Ligue 1 Orange
Calais RUFC 2-4 Valenciennes FC

Sou tão, mas tão estúpido!!! Perdemos este jogo por culpa minha e, no final, só me apetecia bater em mim próprio, violentamente.

Aos 42 minutos, Audel deu vantagem ao Valenciennes. Foi uma má altura para sofrer golo, a fechar a primeira parte. Como já vem sendo hábito, modéstia à parte, estive bem no balneário ao moralizar os jogadores. Fiz também umas alterações tácticas, dando mais liberdade ofensiva à equipa. Resultou em pleno e operámos a reviravolta. A quinze minutos do fim, já a ganhar por 2-1 e sendo a melhor equipa em campo, (estávamos mesmo a jogar muito bem) resolvei armar-me em Quique Flores. Toca a defender!

Retirei um avançado para colocar um trinco, mudando o meu 4-4-2 para 4-1-4-1. Foi a morte do artista, sofremos três golos de rajada... Os dois últimos deram-me a sensação que foram alcançados em fora-de-jogo, mas isso pouco importa. A culpa não é da equipa de arbitragem, mas sim minha.

Coupe de La Ligue
MMArena, Le Mans
Le Mans UC72 3-1 Calais RUFC

A nossa boa prestação na Coupe de La Ligue do ano passado não vai poder ser repetida, isto porque já fomos eliminados, precocemente. Também não tivemos sorte no sorteio, que nos obrigou a ir jogar fora contra uma equipa da Ligue 1. Também não pudemos contar com o onze mais forte possível, fruto de algumas lesões e suspensões. Diego Gomez, Alla, Pelé, Kerlon e Prévitali não deram o seu contributo.

Le Tallec esteve em bom plano, marcou logo aos dois minutos e deu a marcar aos 34. No segundo tempo reduzimos para 2-1 e aí eu acreditei. Como não havia mesmo nada a perder, nos últimos dez minutos coloquei a mentalidade da equipa em "todos ao ataque" a pressão no máximo e a defesa altíssima. Não resultou da maneira desejada, antes pelo contrário, já que sofremos o terceiro nos descontos.
Classificao6.png

• Parecendo que não, mesmo com tantas derrotas, já temos seis pontos conquistados, o que nos coloca fora da zona de despromoção. Ainda falta bastante campeonato e até estou confiante no futuro. Claro que não penso numa época gloriosa, mas vejo que estamos a progredir à medida que os jogos vão acontecendo. Depois daquelas três primeiras jornadas onde perdemos sempre, melhorámos bastante no mês de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram muitas derrotas, mas as duas vitórias deram pontos preciosos. Vamos lá ver se consegues mais umas vitóriaszitas. Só para manter o nível. Vai ser complicada, a temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive para te perguntar, porque é que o Le Mans aparece com aquela coloração na tabela???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Foram muitas derrotas, mas as duas vitórias deram pontos preciosos. Vamos lá ver se consegues mais umas vitóriaszitas. Só para manter o nível. Vai ser complicada, a temporada

É assim, eu confio que até façamos uma época razoável, sem grandes sobressaltos e por isso não muito complicada, mas não entro em devaneios... ;)

Já tive para te perguntar, porque é que o Le Mans aparece com aquela coloração na tabela???

É porque são meu clube pai ou mãe. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Começo assim assim, mas tambem é normal acabaste de vir da ligue 2, mas eu tenho a sensação que vais supreender toda a gente. Força :)

Gostei do optimismo :grin:

_____

Pessoal, vou hoje para o Algarve e volto na próxima 2ª feira. Como consequência disso, provavelmente não haverão actualizações, a menos que eu me consiga conectar a uma rede de internet lá em baixo. Até tenho uma actualização preparada, mas não a lanço já porque ainda ontem à noite actualizei.

São só três dias, passa rápido. Esperem notícias minhas, mais tardar na 2ª.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Até foi um arranque razoável. Venceste por duas vezes nos primeiros 6 jogos apesar de ter entrada muito mal, com 3 derrotas. A continuar assim de certeza que alcançarás a manutenção. Na Taça da Liga é pena a eliminação precoce, logo contra uma equipa que até está ao teu nível. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreso que mantenhas a Ligação ao Le Mans mesmo estando no mesmo escalão, geralmente quando subo para o mesmo escalão do meu clube-mãe, a ligação é cancelada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Até foi um arranque razoável. Venceste por duas vezes nos primeiros 6 jogos apesar de ter entrada muito mal, com 3 derrotas. A continuar assim de certeza que alcançarás a manutenção. Na Taça da Liga é pena a eliminação precoce, logo contra uma equipa que até está ao teu nível. Força!

Obrigado Migalhas :compinchas:

Estou surpreso que mantenhas a Ligação ao Le Mans mesmo estando no mesmo escalão, geralmente quando subo para o mesmo escalão do meu clube-mãe, a ligação é cancelada.

Também já me aconteceu isso da ligação ser cancelada, mas já no ano passado o Calais e o Le Mans estavam na mesma divisão e a ligação manteve-se, subiram os dois e a ligação na foi cancelada. Achei estranho ao inicio, mas também se formos a ver, não é caso única, basta olhar para o Benfica e Estrela da Amadora quando se inicia novo jogo ;)

Boa viagem :grin:

Obrigado! :compinchas:

Consegui vir à net mas não foi no meu computador pessoal, por isso não deu para actualizar. Não vai dar para o fazer enquanto estiver no Algarve, por isso, só na 2ª feira haverá novidades.

Abraços para todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Calais Racing Union Football Club
Outubro de 2011
ResultadosOutubro-3.png

Ligue 1 Orange
Parc des Princes, Paris
Paris Saint-Germain 3-1 Calais RUFC

Encarei o jogo na desportiva, sem preocupações de maior. A derrota já era quase um dado adquirido, tendo em conta que em todos os FM's o PSG é uma equipa bem superior àquilo que eles realmente são. Neste ano de 2009 até se estão a safar na Ligue 1, mas para terem uma ideia, neste meu save, em 2010, conseguiram acabar com a hegemonia do Lyon, algo que não me parece plausível de acontecer na realidade.

Bem, passando para o que interessa, o PSG venceu com toda a justiça. O resultado estava em 3-0, já a meio da 2ª parte, quando Roye fez o tento de honra. Foi um golo que premiou o espírito do Calais que nunca deixou de atacar quando teve hipótese de o fazer.

Ligue 1 Orange
Calais RUFC 2-0 AS Saint-Etienne

Bom resultado frente a uma equipa que é apontada para o meio da tabela, que fará de certeza uma época tranquila e que, quem sabe, poderá até lutar pelas competições europeias. Mostrámos que visitar o nosso estádio não é tarefa fácil e que aqueles resultados do princípio da época são um pouco enganadores (0-3 frente ao Bordéus e 2-4 contra o Valenciennes).

Com dois golos na primeira parte resolvemos as coisas. Só deu mesmo Calais no primeiro tempo, se a toada fosse igual na etapa complementar ainda éramos capazes de golear. Não foi, o Saint-Etienne entrou bem e jogou melhor nessa fase, estando perto do golo em algumas ocasiões. Caso o conseguisse, relançava a partida e criar-nos-ia dificuldades.

Ligue 1 Orange
Stade de la Route de Lorient, Rennes
Stade Rennais FC 1-2 Calais RUFC

Não esperava uma vitória em Rennes, frente aos locais. Eles têm boa equipa, contam com um tal de Kévin Bru que é uma maquinão... O Kahlenberg também faz parte dos quadros do clube, etc etc. Pontuar, no meu ponto de vista, era algo possível, mas complicado de fazer, por isso, um pontinho até já me deixava contente.

Fomos eficazes. Fizemos ao todo cinco remates, dos quais três acertaram no alvo. Desses três, dois deram em golo. Robin Prévitali foi o autor dos tentos que garantiram uma vitória muito saborosa. Ah, já agora, o Stade Rennais chutou 20 vezes...

Ligue 1 Orange
Calais RUFC 1-1 LOSC Lille Métropole

Empate justo num jogo em que nenhuma das equipas, no global, foi melhor. A espaços lá fomos sendo mais perigosos tal como que a espaços o Lille também ia tendo o controlo dos acontecimentos. Para terem uma ideia do quão equilibrado o jogo foi, acabaram as duas equipas com o mesmo número de remates efectuados, remates no alvo e interceptados. A posse de bola foi 51% para nós e 49% para o Lille.

Marcámos golo na única ocasião flagrante de toda a partida. O Lille beneficiou de um auto-golo, aos 25'.

Ligue 1 Orange
Stade Bonal, Montbéliard
FC Sochaux-Montbéliard 2-6 Calais RUFC

Fantástico resultado conseguido através da também fantástica eficácia. Estivemos em grande nesse capítulo, tal como nas bolas paradas.

Logo aos 5' de jogo, canto e Pelé ao primeiro poste a abrir o marcador. Aos 10', penalty que Prévitali não desperdiçou e aos 20' livre directo batido de forma sublime pelo marroquino Alla. Aos 30', o nosso primeiro golo de bola corrida, De Gea foi à linha, enviou o esférico para o segundo poste onde sem marcação apareceu Roye a fazer o quarto. Nos primeiros quatro lances chaves do encontro, marcámos sempre.

De resto, foi só deixar o tempo correr, se bem que ainda me assustei quando vi o Sochaux a reduzir para 2-4. O quinto golo, aos 57', colocou um ponto final na discussão do marcador. Prévitali ainda faria o sexto, marcando pelo terceiro jogo consecutivo. Mais importante que isso é o facto de ter bisado à equipa que o formou enquanto jogador, mas que há dois ou três ano atrás prescindiu dos seus serviços...
Classificao11.png

• Subimos na classificação mas não me parece que isso seja motivo de festa. Não acredito que continuemos durante muito tempo na primeira metade da tabela. Se continuarmos, ainda bem, é bom sinal. Para já, apenas posso dizer que o cenário negro que eu andava a pintar na pré-época não se está a confirmar, parece-me possível assegurar a manutenção sem passar por grandes sobressaltos. Espero não estar induzido em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

depois do inicio tremido la melhoraste e muito.subiste imenso na tabela

continua

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa está bastante eficaz! Foi um mês bastante bom onde apenas o PSG te consegiui vencer, de resto, só aqueles 2 pontos perdidos contra o Rennes num jogo em que a boa eficácia da tua equipa foi muito útil. Bela vitória frente ao Saint-Etienne, depois de uma 1ª parte de grande nível e, uma goleada fantástica frente ao Souchaux. Estás num brilhante 7º lugar, como dizes, vais ser difícil mantê-lo mas eu acho possível! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um mês quase excelente, e essa goleada aos sochaux deve mesmo ter sabido bem. De resto muito bem na liga, se jogares ainda melhor consegues lugares europeus, mas onde estas já é excelente.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante interssante, apenas uma derrota e perfeitamente aceitável. Empates em casa não é nada mau, claro, porque acabaste de chegar aqui. E a vitória em Sochaux? Ui..que tareia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
depois do inicio tremido la melhoraste e muito.subiste imenso na tabela

continua

É verdade :)

A tua equipa está bastante eficaz! Foi um mês bastante bom onde apenas o PSG te consegiui vencer, de resto, só aqueles 2 pontos perdidos contra o Rennes num jogo em que a boa eficácia da tua equipa foi muito útil. Bela vitória frente ao Saint-Etienne, depois de uma 1ª parte de grande nível e, uma goleada fantástica frente ao Souchaux. Estás num brilhante 7º lugar, como dizes, vais ser difícil mantê-lo mas eu acho possível! Força!

O empate foi cedido contra o Lille, contra o Rennes vencemos. :happy:

Fizeste um mês quase excelente, e essa goleada aos sochaux deve mesmo ter sabido bem. De resto muito bem na liga, se jogares ainda melhor consegues lugares europeus, mas onde estas já é excelente.

Força :)

Soube bem, sim :grin:

Lugares europeus? Não vamos elevar a fasquia até esse nível, não acho que seja possível. ;)

Foi um mês bastante interssante, apenas uma derrota e perfeitamente aceitável. Empates em casa não é nada mau, claro, porque acabaste de chegar aqui. E a vitória em Sochaux? Ui..que tareia

Que tareia mesmo! :lol:

_____

Pessoal, como estive ausente quatro dias, de férias no Algarve, avancei um pouco no jogo e de forma a conseguir colocar o tópico a par da data onde eu actualmente vou (Setembro de 2012) a partir de hoje, actualizações duas vezes por dia, uma de manhã, outra de noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Calais Racing Union Foobtall Club
Novembro e Dezembro de 2011
ResultadosNovembroeDezembro-1.png

• Começando pelo meio, vou explicar já a razão que me levou a marcar aquele amigável frente aos russos do CSKA. Entre o final do mês de Novembro e o inicio de Dezembro aconteceu aquela pausa significativa nos jogos da Ligue 1. Para os jogadores não perderem o ritmo competitivo, achei por bem marcar este jogo. A outra razão foi o regresso, após lesões mínimas, de Roye e Alla. Queria poder contar com eles, a 100%, para o desafio frente ao Monaco. Nesse jogo Roye havia de ser titular e Alla suplente mas a isso, já lá vamos…

Vou igualmente aproveitar para falar dos três empates seguidos de 1-1 no arranque de Novembro. Assim descarto-me de fazer um comentário mais aprofundado a essas três igualdades, diminuindo assim o tamanho que este post teria. Na recepção ao Marselha, o empate é um resultado que não nos deixa descontentes. Eles foram ligeiramente melhores ao longo de toda a partida. Aos 7’, com um golo de Baky Koné, vimo-nos em desvantagem, mas já bem dentro do segundo tempo chegámos à igualdade.

Fora frente ao Caen e em casa frente ao Havre, (um velho conhecido) os jogos foram o total oposto um do outro, se bem que podíamos ter vencido ambas as partidas. O Caen, em sua casa, foi bastante superior, efectuou mais de quatro vezes o nosso número de remates, mas nunca foram realmente perigosos. Enquanto eles atacaram com o coração, nós atacámos com a cabeça e isso, aos 88 minutos, colocou-nos em vantagem. Devíamos ter conseguido manter essa vantagem até ao fim, mas nos descontos o Caen restabeleceu o empate. Na recepção ao Havre AC, sofremos golo logo aos 3’ mas ainda antes do minuto 10, Prévitali fez o 1-1. Pensei que fosse uma questão de tempo até passarmos para a dianteira do marcador, mas isso não aconteceu, apesar das oportunidades não terem faltado…

Ligue 1 Orange
Stade de l’Epopée, Calais
Calais RUFC 3-1 AS Monaco FC

Grandioso resultado, muito merecido! O Monaco está a realizar uma daquelas épocas desapontantes a que nos tem habituado nos últimos anos. Sabia, por isso, que era possível vencer. Aliás, penso que neste momento, somos capazes de vencer qualquer equipa, principalmente no Stade de l’Epopée.

Fomos construindo o resultado, marcando o primeiro a meio da primeira parte e o segundo a meio da segunda. Com 2-0 estava tudo controlado e a correr de feição, mas subitamente o Monaco reduziu para 2-1 e regressou a incerteza no marcador… apenas por 5 minutos, pois com um golo de Marcq ficou tudo novamente decidido.

Ligue 1 Orange
Stadium Municipal, Toulouse
Toulouse FC 0-1 Calais RUFC

Voltámos a deixar a Ligue 1 boquiaberta com mais um resultado que ninguém esperava. Estou a adorar as exibições da equipa neste fase, para além de termos um controlo fantástico sob a posse da bola, acabando o jogo na grande maioria das vezes com mais posse que o adversário, estamos também a conseguir obrigar os adversários a remates de longe, condenados ao insucesso. Defendemos de forma fantástica, a meu ver.

Lá na frente vamos, a espaços, criando perigo. Foi assim neste jogo e numa dessas ocasiões Diego Gomez fez o golo que valeu os três pontos. Resistimos à pressão final do Toulouse para conquistar esta vitória.

Ligue 1 Orange
Stade de l’Epopée, Calais
Calais RUFC 0-1 Olympique Lyonnais

À entrada para esta jornada (a 17ª) estávamos em igualdade pontual com o Lyon, no 7º lugar. Isto só pôde ser possível graças à boa época que estamos a realizar e à péssima que o Lyon vem protagonizando.

Infelizmente, no final desta ronda, o Lyon distanciou-se. O campeão em título fez o que lhe competia nesta deslocação até ao nosso estádio, vencendo com um golo marcado a 15 minutos do fim, por Makoun. Fomos, mesmo para esta super-equipa, um osso duro de roer…

Ligue 1 Orange
Estádio Moustoir, Lorient
FC Lorient Bertagne Sud 0-1 Calais RUFC

Viajámos até ao estádio do Lorient para vencer. Tendo em conta o nível a que nos estamos a exibir, os bons resultados que temos conseguido, a moral e harmonia no plantel que estão em alta e, por fim, as posições das equipas na tabela (Lorient em 16º e Calais em 7º) a nossa vitória era um cenário possível, e até provável.

Voltámos a arrancar em grande estilo, jogando com muita calma. Aos sete minutos Prévitali fez o golo. Mal eu sabia, naquela altura, que o tento do francês valeria os três pontos. Tudo corria de feição e Mvuemba, talvez o melhor jogador do Lorient, decidiu ajudar à festa, com uma entrada violenta. Foi expulso aos 25 minutos, ficando tudo mais fácil a partir dessa altura.

A má notícia surgiu já perto do final. Prévitali lesionou-se gravemente na coxa. Vai ficar no estaleiro durante 4 meses, é uma pena!
Classificao18.png

• Já quase com meio campeonato jogado, posso adiantar que a época está a superar as minhas expectativas. Nem nos meus melhores sonhos esperava algo assim. A verdade é que pé ante pé lá nos vamos aguentando, fazendo frente às equipas teoricamente superiores. Estou muito orgulhoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem, num positivo 7º lugar. Foram 2 meses de grande nível, onde apenas perdeste por uma vez. Brilhante para uma equipa recém-promovida! Até podias ter arrancado uma vitória naqueles 3 empates, mas nada de preocupante sendo que até enfrentaste boas equipas. Contra o Monaco, uma bela exibição permitiu-te vencer por 3-1 uma equipa, que apesar de estar no fundo da tabelo, não deixa de ser das melhores. Venha 2012, ainda com mais sucesso do que este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyon está estranho está. Mas mesmo assim foi a única equipa capaz de derrotar o Calais nesta série com muitos jogos. Continuas muito, muito bem. E a vitória com o CSKA parece-me muito positiva

Compartilhar este post

Link para o post

O Calais está a ser mesmo a sensação do campeonato, numa época em que se esperavam dificuldades em alcançar a manutenção.Tens obvimente de estar orgulhoso com a classificação da tua equipa neste momento.

Tens vindo a melhorar a tua forma ao longo destes meses.Em destaque estão as vitórias contra o Toulouse, Mónaco e Rennes, grandes jogos.

Já neste último mês, a derrota contra o Lyon foi normal, contudo mostras-te que o Calais não era fácil de derrotar.Goswtei do esforço.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Continuas bem, num positivo 7º lugar. Foram 2 meses de grande nível, onde apenas perdeste por uma vez. Brilhante para uma equipa recém-promovida! Até podias ter arrancado uma vitória naqueles 3 empates, mas nada de preocupante sendo que até enfrentaste boas equipas. Contra o Monaco, uma bela exibição permitiu-te vencer por 3-1 uma equipa, que apesar de estar no fundo da tabelo, não deixa de ser das melhores. Venha 2012, ainda com mais sucesso do que este ano!

Obrigado, faço os mesmo votos para o ano de 2012 :happy:

O Lyon está estranho está. Mas mesmo assim foi a única equipa capaz de derrotar o Calais nesta série com muitos jogos. Continuas muito, muito bem. E a vitória com o CSKA parece-me muito positiva

Jogámos realmente bem no amigável, tal como no resto do mês :D

O Calais está a ser mesmo a sensação do campeonato, numa época em que se esperavam dificuldades em alcançar a manutenção.Tens obvimente de estar orgulhoso com a classificação da tua equipa neste momento.

Tens vindo a melhorar a tua forma ao longo destes meses.Em destaque estão as vitórias contra o Toulouse, Mónaco e Rennes, grandes jogos.

Já neste último mês, a derrota contra o Lyon foi normal, contudo mostras-te que o Calais não era fácil de derrotar.Goswtei do esforço.

Continua :compinchas:

Eu também tenho gostado do esforço e dos resultados.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção na L2. Deu-me ideia que a subida estava +- garantida, a luta era mais para ver em qual das posições eras promovido. Ainda alcançaste o topo, mas não te conseguiste manter na frente e subiste em 2º. Na boa! O Kerlon foi o reforço que mais me chamou à atenção. Nesta L1 o Calais vai-se portanto muito bem entre os graúdos, e se há resultado a destacar é o 2-6 com o Sochaux. Eficaz, sim, mas salta à vista!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Parabéns pela promoção na L2. Deu-me ideia que a subida estava +- garantida, a luta era mais para ver em qual das posições eras promovido. Ainda alcançaste o topo, mas não te conseguiste manter na frente e subiste em 2º. Na boa! O Kerlon foi o reforço que mais me chamou à atenção. Nesta L1 o Calais vai-se portanto muito bem entre os graúdos, e se há resultado a destacar é o 2-6 com o Sochaux. Eficaz, sim, mas salta à vista!

Obrigado!

Esse resultado que destacas é, sem dúvida, o mais vistoso até agora mas o Sochaux também está fraquinho, em último com 0 vitórias :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei conta do teu save agora, a partir de agora vou acompanhar.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...