Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante
Bem na ligue 2 é so subir parece que ja ninguem te para, e ca para mim a promoção etsa quase garantida. Quanto á taça, é pena teres sido eliminado e aindapor cima por um resultado um pouco duro.

Força ;)

Está quase, sim... ;)

Olha agora foi ao contrário. Fantástico no campeonato e na taça, meh. Vais subir, se não houver nenhum disparate. Não irá haver ;)

Pois não ;)

Excelente para o campeonato, asseguraste 4 vitórias em 4 jogos com alguma sorte, é certo, no jogo com o Dijon. Apesar de teres dominado a 2ª parte tiveste mesmo muita sorte na 1ª, ao marcares na única oportunidade e por o Dijon ter desperdiçado duas grandes penalidades. Nos oitavos da Taça, com algum azar, ficaste pelo caminho. A 7 jogos do fim certamente que a promoção não te escapará. Força!

Obrigado :compinchas:

Muito bem! :handclap:

A pressão que exerceste sobre os teus adversários rapidamente se traduziu em vantagem para a tua equipa. Agora com 6 pontos de avanço sobre o terceiro, quase deixa antever que a promoção dificilmente fugirá, mas queremos mais...

...queremos o 1º lugar! :torcida:

O 1º lugar é algo que vamos tentar conquistar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Calais Racing Union Football Club
Abril e Maio de 2011
ResultadosAbrileMaio-1.png

• Na recta final do campeonato, fizemos exactamente aquilo que necessitávamos de fazer para garantir a subida de divisão. No Stade de l'Epopée vencemos sempre e, os adversários que defrontámos eram, também eles, candidatos à subida. Revelámos algumas fragilidades nas deslocações, como de resto é habitual, acabando mesmo por perder copiosamente na penúltima jornada. Sorte a nossa que, por essa altura, já tínhamos garantido a subida.

Foi na recepção ao Grenoble que tudo ficou decidido. Se ganhássemos garantíamos a promoção. O Grenoble precisava também de vencer pois a luta pelo 3º lugar estava ao rubro, como é habitual. Já o ano passado assim foi, se bem se lembraram, acabaram 4 ou 5 equipas empatadas pontualmente. Com um golo de Diego Gomez vencemos esse jogo e no final foi a festa. A direcção estava deliciada, os adeptos não queriam acreditar... Vamos mesmo estar na Ligue 1 Orange no ano que vem. Vamos estar na companhia dos grandes!

Fomos a melhor equipa da Ligue 2 a jogar em casa. Apenas cedemos dois empates e de resto, somámos 17 vitórias, num total de 53 pontos conquistados.

Classificao38-1.png

• Infelizmente não ganhámos a Ligue 2. Ficámos a um ponto do Le Mans, de longe a equipa mais forte da divisão. Foi mesmo por pouco, apenas um pontinho de diferença! Cheguei mesmo a pensar que íamos ser campeões, dada a quebra acentuada que o Le Mans registou, na segunda metade da temporada.

Ganhar a Ligue 2 Orange seria a cereja no topo do bolo, para culminar uma época maravilhosa. Mesmo assim, concluímos o grande objectivo da temporada, com êxito.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, muito bom mesmo! Em casa construíste fortaleza e isso foi um passo importantíssimo para a subida. Parabéns! Agora é que vão ser elas..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Foram mesmo os jogos em casa que te asseguraram a promoção, venceste por 4 vezes em outros tantos jogos. Fora apenas alcançaste um ponto mas isso em nada te prejudicou, quer dizer poderias ter ficado em 1º se vencesse um destes jogos mas o mais importante está garantido. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado o save mas nunca tinha comentado. E devo dizer que fizeste um excelente trabalho no Calais, parabens pela subida de divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Em Março foste fantástico no campeonato.Quanto ao encontro da taça diante, do sempre chato, Metz, acabarias por ser eliminado pela falta de eficácia da tua equipa, até porque a exibição nem foi nada má.No final do mês tinha quase garantida a promoção ao escalão principal de França.

Em Abril fizeste o necessário para garatir a promoção, vencer em casa.As fragilidades mostradas nas deslocações impediram-te de ser campeão, mesmo assim o objectivo está concluido, para o ano jogas na Ligue 1 :grin:

Parabéns, bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Muito bom, muito bom mesmo! Em casa construíste fortaleza e isso foi um passo importantíssimo para a subida. Parabéns! Agora é que vão ser elas..

:medinho:

Parabéns! Foram mesmo os jogos em casa que te asseguraram a promoção, venceste por 4 vezes em outros tantos jogos. Fora apenas alcançaste um ponto mas isso em nada te prejudicou, quer dizer poderias ter ficado em 1º se vencesse um destes jogos mas o mais importante está garantido. Força!

Sim, caso tivéssemos vencido uma partida fora, nesta altura éramos campeões. É pena, mas isso não mancha a época. ;)

Bem tiveste toa perto de ser campeão mas o Le Mans acabou por ter mais sorte e venceu o campeonato. Mas parabens pela promoção á ligue 1 :)

Obrigado :)

Tenho acompanhado o save mas nunca tinha comentado. E devo dizer que fizeste um excelente trabalho no Calais, parabens pela subida de divisão!

Obrigado e bem-vindo. ;)

Em Março foste fantástico no campeonato.Quanto ao encontro da taça diante, do sempre chato, Metz, acabarias por ser eliminado pela falta de eficácia da tua equipa, até porque a exibição nem foi nada má.No final do mês tinha quase garantida a promoção ao escalão principal de França.

Em Abril fizeste o necessário para garatir a promoção, vencer em casa.As fragilidades mostradas nas deslocações impediram-te de ser campeão, mesmo assim o objectivo está concluido, para o ano jogas na Ligue 1 :grin:

Parabéns, bom trabalho :compinchas:

Obrigado Shadow :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Resumo da época 2010/2011

Aqui está o resumo que eu gostava de ter feito há umas páginas atrás, mais propriamente na 15, aquando do final da época de 2009/2010. Na altura falhámos a promoção por uma unha negra, foi desapontante, mas insisti no Calais, sabia que não ia falhar duas vezes consecutivas e não falhámos mesmo. Vamos para o convívio dos grandes. Fomos vice-campeões da Ligue 2 Orange, acabámos com um ponto de atraso em relação ao Le Mans que naturalmente venceu a competição.
Estatsticasfinaisplantel.png

• Na baliza, Paulo Ribeiro só jogou mesmo na última jornada. Moulin voltou a ser o dono do lugar durante mais uma época. Sinceramente, não esteve tão bem como no ano passado, apesar de ter sofrido menos golos. O mérito é, apenas em parte, dele. Concedeu alguns frangos aqui e ali que deram que pensar, mas decidi sempre mantê-lo na titularidade.

Excepto Chabert e Tarresenko (este último já nem no plantel principal se encontra) todos foram tendo as suas oportunidades de jogar. Os titulares realmente indiscutíveis, para além do guarda-redes, foram Mbeng, Pelé, Diego Gomez, Prévitali e Roye. Estes dois últimos formaram uma dupla, não digo de sonho, mas espectacular para o nível da Ligue 2 Orange. Roye marcou menos golos, mas foi o rei das assistências. Prévitali acabou empatado na discussão de melhor marcador da divisão com Fanchone, avançado do Strasbourg... Foram ambos fantásticos.

• Cédric da Silva: Perfil
CdricdaSilva-Perfil-2.png

• A única coisa que se alterou desde a última vez que o perfil foi mostrado, foi a idade. De resto, os valores dos atributos mantêm-se iguais. O Cédric está bom, e recomenda-se!

Por fim, pensava eu que depois de uma época tão proveitosa a nível desportivo e onde fomos angariando dinheiro à custa das boas prestações em ambas as taças, a situação financeira do clube ia melhorar. Enganei-me...

Com a presença na Coupe de La Ligue amealhámos à volta de 800 mil euros, depois com a presença na Coupe de France, mais 300 mil euros. O segundo lugar no campeonato rendeu 700 mil euros (na realidade foi 1,7 Milhões de euros, mas pagou-se 1 Milhão ao plantel por causa do 2º lugar). O clube tinha um passivo de 1 Milhão de euros, mas com todo este dinheiro a entrar, era de esperar que equilibrássemos a finanças. Seria assim, não tivesse aparecido esta notícia:

Expansodoestdio.png

• Compreendo que seja necessário expandir a lotação do estádio, a propósito o Stade de l'Epopée tinha capacidade para cerca de 11 mil pessoas e ficará então com capacidade para 16 mil, mas com o clube a viver uma fase tão periclitante, será que era assim tão necessário
cometer esta loucura? Há conta disto, no mês de Maio o prejuízo foi de 8 Milhões de euros. E estava eu à espera de um lucro fantástico...

Como é claro, o clube teve que contrair um empréstimo e endividar-se.

Estou para ver como será a próxima temporada...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente uma loucura gastar €8M para expandir o estádio, não acho que fosse uma situação que necessitasse de melhoramentos, pelo menos para já. A equipa sobrevivia bem algum tempo na Ligue 1 com apenas 11 mil lugares e depois, quando a situação do clube estivesse mais segura, poderia-se aumentar a capacidade do Stade de l'Epopée. Enfim... que consigas ultrapassar todas as contrariedades e faça uma boa prestação na 1ª Divisão. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Foi realmente uma loucura gastar €8M para expandir o estádio, não acho que fosse uma situação que necessitasse de melhoramentos, pelo menos para já. A equipa sobrevivia bem algum tempo na Ligue 1 com apenas 11 mil lugares e depois, quando a situação do clube estivesse mais segura, poderia-se aumentar a capacidade do Stade de l'Epopée. Enfim... que consigas ultrapassar todas as contrariedades e faça uma boa prestação na 1ª Divisão. Força!

Tenho a mesma opinião. Obrigado :compinchas:

Direcção estupida facepalm.gif

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Direcção estúpida facepalm.gif

:mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
banner.png

Verão de 2011
Finanas10Milhes.png

• Logo após um mês onde o prejuízo foi de 8 Milhões de euros, em Junho, o balanço foi de 10 Milhões positivos. Como é possível? A direcção reestruturou as dívidas, fazendo aquele empréstimo de cerca de 8 Milhões de euros. Para além disso, do seu próprio bolso, o presidente Pascal Joly injectou mais 2 Milhões. Isso explica os
10 Milhões de lucro, mas até 2026, o Calais vai ter que ir pagando às prestações o empréstimo que contraiu. Tudo por causa de um aumento quase insignificante na capacidade do estádio...
Expectativasparainiciodapoca.png

• Disse que apenas ia
tentar evitar a descida de divisão. Não me comprometi a evitá-la. Quando há dois anos estive em situação semelhante, subindo na altura do Championnat National para a Ligue 2 Orange, disse que ia evitar a despromoção. Pois bem, agora, para ser sincero, não me sinto tão confiante como nessa altura. Porquê? Basta olhar para o nome dos adversários que vamos ter que defrontar, os jogadores que compõem os restantes plantéis e até a previsão da imprensa que, sem dó nem piedade, nos atribui o último lugar. A juntar a isto tudo, não sinto confiança na vertente financeira do clube...

Vou-vos ser sincero... Esta será, provavelmente, a minha última temporada no Calais. Penso que já fiz muito pelo clube, não me falta motivação para fazer esta época (se faltasse nem sequer a começava) mas a menos que a temporada seja um sucesso tremendo, não renovarei o vínculo. Caso não evite a despromoção, demito-me. Só se alcançar um lugar europeu é que penso duas vezes, se hei-de ou não manter-me aqui.
Histricodetransferncias-2.png

• Ao contrário do que fiz nas duas épocas anteriores, agora não vou apresentar o plantel todo, na íntegra. Já por duas vezes coloquei imagens de todos os jogadores, desta feita, seguem
apenas os perfis das caras novas:

D EC: Pascal Mignot
D EC/DA E: Alsény Camara
D DC: Damien Marcq
D/MD/M C: Stéphane Dumont
DA/MA E: Sebastián Durbabier
MA/A C: Kerlon

Todos os que chegaram são suficientemente bons para poderem lutar pela titularidade, não tenham dúvidas! Fiquei realmente satisfeito com a qualidade das contratações, a baixo custo. Era importante, a meu ver, ajudar o clube neste defeso, conseguindo encaixar mais dinheiro do que aquele que gastaríamos. Foi isso que fizemos, as vendas de Grégori e Lavoyer renderam uma verba significativa, que reverteu como era de esperar, para ajudar o clube nesta crise.

Estas seis caras novas são, sem dúvida, jogadores de 1ª Liga!
Plantel.png

Amigveis-2.png

• Nos amigáveis estivemos bem, fazendo o mais importante: jogar como deve de ser. Frente ao Benfica perdemos, foi a única derrota desta pré-temporada. O Benfica é realmente uma equipa muito forte, Di Maria e Urreta jogam muito... Os restantes desafios ocorreram dentro da normalidade, sentimos dificuldades contra o Wolfsburg e Le Mans, daí os empates. Nos outros jogos fomos sempre superiores e naturalmente vencemos. Não ocorreram lesões de maior, sempre algo de salientar.

Foi pena o Prévitali não ter jogado qualquer jogo da pré-época. Vai começar o campeonato e ele não vai ter ritmo competitivo nenhum, ou seja, está fora de hipótese fazer os primeiros jogos a titular, tudo devido à lesão que ele sofreu na penúltima jornada do ano passado, onde torceu um dos ligamentos do joelho. Queria-o testar com Roye e Kerlon na frente de ataque, queria-lhe dar instruções de segurar a bola, entre tantas outras, e não pude fazê-lo. Que chatice.

Contamos com dois jogadores para cada posição e até temos algumas sobras nas reservas. Da profundidade não me posso eu queixar, espero que isso ajude na luta pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ganda Johnni melhoraste bastante as finanças, quanto ás contratações, cimplesmente adorei, tudo jogadores com grande qualidade, e esta ai um grande conhecido o Kerlon esperemos que ele faça as delicias aos adeptos. E no final a pré-época até correu bem, perdeste com o ranhoso Benfica mas é normal não podias ganhar ao Benfas apesar de seres capaz.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... essa manobra da direcção é no minimo curiosa. Mas acima de tudo, agora tens de provar o valor que tens e levantar isso. Quanto aos reforços,, jogadores de qualidade afirmada e que poderão dar grandes alegrias nesta temporada. Não acredito nisso de ultimo lugar, e acredito que conseguirás a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai uma boa fornada de jogadores... Estes novos são mt bons e, a maior parte, a custo zero!

Boas mexidas...

Boa sorte pra nova época!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste muito bem o plantel e ainda conseguiste ter lucro! O plantel tem qualidade e profundidade e poderás mesmo fazer um campeonato razóavel pelo meio da tabela. Os amigáveis serviram para testar os novos jogadores. Realmente é pena a lesão do Previtali, foi tão importante na época passada e não será capaz de dar o seu contributo, pelo menos no início da época. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ah ganda Johnni melhoraste bastante as finanças, quanto ás contratações, cimplesmente adorei, tudo jogadores com grande qualidade, e esta ai um grande conhecido o Kerlon esperemos que ele faça as delicias aos adeptos. E no final a pré-época até correu bem, perdeste com o ranhoso Benfica mas é normal não podias ganhar ao Benfas apesar de seres capaz.

Força :)

Não fui bem eu a melhorá-las :lol:

O Kerlon foi a contratação mais sonante. ;)

Bem... essa manobra da direcção é no minimo curiosa. Mas acima de tudo, agora tens de provar o valor que tens e levantar isso. Quanto aos reforços,, jogadores de qualidade afirmada e que poderão dar grandes alegrias nesta temporada. Não acredito nisso de ultimo lugar, e acredito que conseguirás a manutenção.

Quero acreditar no mesmo. Obrigado! ;)

Tens ai uma boa fornada de jogadores... Estes novos são mt bons e, a maior parte, a custo zero!

Boas mexidas...

Boa sorte pra nova época!

;)

Obrigado gingo! ;)

Reforçaste muito bem o plantel e ainda conseguiste ter lucro! O plantel tem qualidade e profundidade e poderás mesmo fazer um campeonato razóavel pelo meio da tabela. Os amigáveis serviram para testar os novos jogadores. Realmente é pena a lesão do Previtali, foi tão importante na época passada e não será capaz de dar o seu contributo, pelo menos no início da época. Força!

Foi uma pena essa lesão. Se realizarmos um campeonato pelo meio da tabela, ficarei satisfeito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste dar á volta à situação financeira do clube contratando jogadores livres de grande qualidade.Kerlon :prayer: Para alé disso "ajudas-te" o clube com algum dinheiro da venda de jogadores.Tens uma boa equipa e tenho a certeza que evitarás a despromoção.Gostava que ficasses mais uns tempo no Calais, mas se não tens motivação para mais também não vale a penas continuares ;)

Será uma época bem complicada, onde irás enfrentar equipas de topo, contudo pelo que tens vindo a fazer pelo clube, podes surpreender mais uma vez.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços interessantes, gostei de todos. Vamos lá ver o Kerlon, se dá alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Conseguiste dar á volta à situação financeira do clube contratando jogadores livres de grande qualidade.Kerlon :prayer: Para alé disso "ajudas-te" o clube com algum dinheiro da venda de jogadores.Tens uma boa equipa e tenho a certeza que evitarás a despromoção.Gostava que ficasses mais uns tempo no Calais, mas se não tens motivação para mais também não vale a penas continuares ;)

Será uma época bem complicada, onde irás enfrentar equipas de topo, contudo pelo que tens vindo a fazer pelo clube, podes surpreender mais uma vez.

Força :compinchas:

Quem sabe se a motivação para ainda mais ano(s) no Calais não surge com o decorrer desta época... ;)

Excelentes movimentações no mercado. Acredito que vais conseguir a manutenção sem grandes dificuldades. Força

Obrigado pela força. :happy:

Reforços interessantes, gostei de todos. Vamos lá ver o Kerlon, se dá alguma coisa

Esqueci-me de referir na actualização, mas digo-o aqui: O Kerlon, antes de ser contratado, propus-lhe 4 semanas de período experimental. Fez vários jogos da pré-época, por causa da tal lesão do Prévitali. Também era necessário contratar mais um ponta-de-lança e depois de ganhar a minha confiança. contratei-o. Não é um grande matador (pelo menos não o mostrou na pré-época onde marcou uns 4 ou 5 golos, mas falhou várias oportunidades) mas com a velocidade e técnica que tem, é um desequilibrador.

Curiosamente, tentei contratá-lo a tempo inteiro quando ainda estava no período de teste, pensei que isso fizesse ele baixar o salário pedido, mas não. Quando cá estava pedia 74 mil euros mensais, depois saiu do clube quando o teste acabou, abordei-o novamente e pedia 40 mil euros. Estranho...

Desculpem lá o testamento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, apesar de acompanhar, não tenho comentado muito.

em primeiro lugar, parabéns pela promoção, fizeste um ótimo (acordo ortográfico FTW) trabalho e colocaste o Calais entre os melhores de França.

Conseguiste contratar bons jogadores e penso que a manutenção será obtida com relativa facilidade.

Quanto às finanças, a expansão dará algum prejuízo no início, mas depois das obras estarem feitas irá compensar em termos de receitas de bilheteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...