Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Ontem não estava muito bom, pensei bem, não saiu foi aquilo que eu queria. :mrgreen:

Fizeste uma boa primeira parte no Velodrome mas, um mau início, permitiu que o Bayern desse a volta ao resultado. Em Itália até poderias ter ganho, não tiveste a sorte do teu lado ao não conseguires fazer o 2º golo. Contra o Hammarby a vitória estava praticamente garantida, era esperar por um resultado favorável no confronto entre o Bayern e a Fiorentina. Felizmente, o conjunto italiano venceu dando-te a passagem à próxima fase. O Arsenal, não vai ser fácil e, como já é habitual neste FM, parecem estar a dominar por completo Inglaterra. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficaste em segundo devido à ineficácia da linha avançada. Foi pena e depois o sorteio madrasto. Se a finalização estiver mal não há jogadores bons que te safem, infelizmente. Mas tenho fé

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ontem não estava muito bom, pensei bem, não saiu foi aquilo que eu queria. :mrgreen:

Fizeste uma boa primeira parte no Velodrome mas, um mau início, permitiu que o Bayern desse a volta ao resultado. Em Itália até poderias ter ganho, não tiveste a sorte do teu lado ao não conseguires fazer o 2º golo. Contra o Hammarby a vitória estava praticamente garantida, era esperar por um resultado favorável no confronto entre o Bayern e a Fiorentina. Felizmente, o conjunto italiano venceu dando-te a passagem à próxima fase. O Arsenal, não vai ser fácil e, como já é habitual neste FM, parecem estar a dominar por completo Inglaterra. Força!

Estão mesmo a dominar e são os favoritos para a eliminatória... ;)

Só ficaste em segundo devido à ineficácia da linha avançada. Foi pena e depois o sorteio madrasto. Se a finalização estiver mal não há jogadores bons que te safem, infelizmente. Mas tenho fé

Sim, pode-se dizer que sim.

Eu também tenho :happy:

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bannerv21.png

Olympique de Marseille
Novembro de Dezembro de 2013
ResultadosNovembroeDezembro-2.png

• Os empates cedidos, fora de portas frente a Metz e Le Havre, foram desapontantes. Não é a 1ª nem 2ª vez que esta história se repete. Podíamos estar ainda mais isolados no comando da Ligue 1, mas estes nulos merdosos teimam em nos atrasar. O Metz, vá, ainda deu um pouquinho de luta, mas podia ter levado dois ou três, que era o mais justo. Já o Le Havre, pelo amor da santa, que massacre, mas um tal de Júlio César, que passou a vida toda no Corinthians e só este ano chegou a França, fartou-se de defender. De certeza que nem ele sabe como fez tantas defesas e, de certeza também, que veio para cá só para me atormentar.

Também muito parecidas foram as recepção ao Stade Rennais e ao Lille. Até os dois conjuntos são semelhantes, duas equipas das mais conhecidas, que lutam por um lugar na primeira metade da tabela, sempre com um olho na Europa. São, sem dúvida, adversários de respeito, mas no Vélodrome foram impotentes perante este meu Marseille. Duas vitórias por 2-0, um resultado adequado ao que se passou.

Para não destoar, na visita ao Caen resolvemos voltar a dar dois secos. Alguma apreensão, relativamente a este jogo, cresceu dentro de mim quando, na jornada anterior, vi este mesmo Caen a ir ao terreno do Saint-Etienne vencer por 0-1. Quis, a todo o custo, evitar o mesmo destino que os verdocas e, por isso, retirei um dos criativos do meio-campo, jogando com Cana. Resultou bem e o
timming dos golos foi excelente. Logo a abrir, aos três minutos, Brunetti fez o 1º. No arranque do 2º tempo, Brunetti bisou. Esteve em grande o miúdo maravilha!

Lá pelo meio ainda houve Coupe de la Ligue, frente ao Montpellier. Não gosto nada quando os sorteios nos colocam a jogar contra equipas que defrontámos há muito pouco tempo ou que vamos defrontar daí a duas ou três semanas. Se bem se lembram, em Outubro já tínhamos recebido o Montpellier para o campeonato... Não podia no entanto estar com medo de um clube que vai ter sérias dificuldades para se manter no principal escalão. Fomos lá ao estádio deles mostrar quem manda e ganhar, novamente pelo resultado do costume. O sorteio foi engraçado pois, na próxima eliminatória, jogaremos contra o Calais.

Ligue 1 Orange
Estádio Vélodrome, Marselha
O. Marseille 2-0 FC Girondins de Bordeaux

É incrível a sucessão de 2-0 que esta actualização tem. Este resultado foi a imagem de marca do término de 2013. O Bordéus foi o último adversário a sentir o sabor dessa derrota. Voltámos a não desiludir no Vélodrome, com mais uma fantástica exibição frente a um crónico candidato ao título. Apesar de estar a desiludir nesta primeira volta do campeonato, o Bordéus podia-nos criar problemas.

O maior obstáculo que encontrámos foi Valverde, o guarda-redes que, durante toda a primeira parte, manteve-se intransponível, fazendo algumas defesas brilhantes. Algum nervosismo começou a crescer dentro de mim, tudo por culpa daqueles nulos estúpidos que já cedemos, em jogos que devíamos ter goleado.

Aos 59 minutos, finalmente, o golo apareceu, da autoria de Baysse. Devem estar a pensar, "quem é esse?" Nem eu sei, é um gajo qualquer do Bordéus que colocou a bola dentro da própria baliza. Mais tarde, já dentro do último quatro de hora, Bocaly, de penalty, selou as contas do marcador.
Classificao18-1.png

• Agora sim, isolados no lugar que merecemos. Não havia melhor maneira de finalizar o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Me atualizei neste finalzinho.Parabéns pela liderança tranquila neste final de ano e também pela classificação na liga dos campeões, bem disputada por sinal.Força agora com o Arsenal!

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o passeio na Liga? É que não sofrendo golos dás passo importante para vencer os jogos, falta passar por esses guarda-redes que se lembram de fazer exibições da vida contra ti. Mas esses jogos têm tendência para ser cada vez menos. Serás campeão, sinto-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem grande percurso no Marselha, passaste e deixaste o Bayern para trás. No campeonato, impecável. Na França, a falta de comcretização é o único problema, porque de resto deixste-os a jogar como no tempo do Aimé Jacquet! ;-) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas cedeste dois empates nestes dois meses de comeptição em jogos em que até poderias ter ganho de forma folgada. Foram dois meses de grande nível com o OM a mostrar o porquê de ser campeão em título. Contra o Bordéus poderias ter tido algumas dificuldades mas acabaste por vencer merecidamente, com Valverde a safar o adversário enquanto podia O auto-golo lá te abriu o caminho para a vitória. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Me atualizei neste finalzinho.Parabéns pela liderança tranquila neste final de ano e também pela classificação na liga dos campeões, bem disputada por sinal.Força agora com o Arsenal!

Obrigado Jirimias. Bem-vindo! ;)

Começou o passeio na Liga? É que não sofrendo golos dás passo importante para vencer os jogos, falta passar por esses guarda-redes que se lembram de fazer exibições da vida contra ti. Mas esses jogos têm tendência para ser cada vez menos. Serás campeão, sinto-o.

A essa 1ª pergunta, só as próximas actualizações te poderão responder :mrgreen:

Quanto à afirmação final, lembro-me que no save do Atlético de Madrid disseste o mesmo e foi exactamente nessa época que eu fui campeão. Por isso, é um bom pronuncio...

:compinchas:

Muito bem grande percurso no Marselha, passaste e deixaste o Bayern para trás. No campeonato, impecável. Na França, a falta de comcretização é o único problema, porque de resto deixste-os a jogar como no tempo do Aimé Jacquet! ;-) :compinchas:

Na França tem sido exactamente esse o problema.

Obrigado Filó! :compinchas:

Apenas cedeste dois empates nestes dois meses de comeptição em jogos em que até poderias ter ganho de forma folgada. Foram dois meses de grande nível com o OM a mostrar o porquê de ser campeão em título. Contra o Bordéus poderias ter tido algumas dificuldades mas acabaste por vencer merecidamente, com Valverde a safar o adversário enquanto podia O auto-golo lá te abriu o caminho para a vitória. Força!

Obrigado Migalhas! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bannerv21.png

France
WC'14 Qualifiers
  • Convocatória

Zona Europeia - Grupo 5
    Skonto, Riga
    Letónia 0-5 França

LetniaFrana.png

• O resultado e as estatísticas falam por si. Jogo de sentido único em Riga, com a França a mostrar o seu poder. Nem sei muito bem o que hei-de escrever... marcámos desde o inicio até ao fim, para contrariar os problemas na finalização que já evidenciámos anteriormente.

O incidente importante que a imagem não mostra é a lesão de Benzema. Felizmente não é muito grave, mas impede-o de participar na próxima partida, frente ao Luxemburgo.

Zona Europeia - Grupo 5
OL Land, Décines-Charpieu
França 4-0 Luxemburgo
FranaLuxemburgo.png

• Não esperava outra coisa que não fosse uma vitória folgada frente ao Luxemburgo, quem sabe mesmo uma daquelas goleadas à antiga. Pode-se portanto dizer que, na minha opinião, estes quatro golos de diferença não são suficientes para mostrar a gritante diferença de qualidade existente entre as duas selecções.

Foi fácil o jogo e até deu para falhar uma grande penalidade.
Zona Europeia - Grupo 5
Lokomotiv, Moscovo
Rússia 0-3 França
RssiaFrana.png
  • Até agora, para mim, este foi o melhor jogo da França, comigo no comando. E quem melhor que eu para o dizer??

No momento crucial da qualificação, não trememos. Grande pronuncio... é bom ter uma selecção que nos grandes desafios não desilude. Qualquer outro resultado que não fosse a nossa vitória, deixar-nos-ia praticamente arredados do objectivo, que é o 1º lugar. Tínhamos mesmo de vir aqui à capital russa para ganhar.

Tudo ficou mais fácil com a lesão de Pavlyuchenko, aos 8 minutos. Isso impossibilitou-o de repetir a gracinha que fez em França... Nem ele, nem nenhum outro jogador russo havia de conseguir desfeitear Lloris nesta partida. Resolvemos tudo no segundo tempo, num espaço de 7 minutos, entre os 63 e os 70. Berezustkyi com um auto-golo deu um empurrãozinho e depois, a finalizar duas boas jogadas, o médio Gourcuff bisou.

Zona Europeia - Grupo 5
OL Land, Décines-Charpeiu
França 2-0 Islândia
FranaIslndia.png

• "Apenas" tínhamos que vencer este jogo para garantir o 1º lugar. Nesta última jornada e, depois daquele triunfo fantástico na Rússia, sabia que não íamos claudicar. Durante a semana recebi duas más notícias: Flamini e Toulalan, os dois médios mais defensivos habitualmente titulares, lesionaram-se e não podiam jogar. Lancei nos seus lugares Schneiderlin e Lassana Diarra. Há realmente males que vêm por bem... foram precisamente estes dois jogadores a marcar os golos.

Classificao10.png

• 5 à Letónia, 4 ao Luxemburgo, 3 à Rússia, 2 à Islândia e o 1º lugar é nosso.

Merecida a classificação final. Mostrámos ser a selecção mais forte do grupo e apenas cedemos pontos porque a sorte não esteve do nosso lado em dois desafios pois, em condições normais, teríamos vencido todos os jogos.

A Rússia, desmoralizada com o baile que levou em casa, perdeu também dois pontos na última jornada, num empate frente os belgas.

SorteioGruposMundial.png

• Já conhecemos os adversários que vamos defrontar na fase de grupos do Mundial. São eles a Costa Rica, a Colômbia e, mais uma vez, a Rússia. Que chaga...

Somos os favoritos à passagem, mas é bom lembrar que será uma fase final do Mundial e que os erros pagam-se caro, por isso é preciso jogar bem, e de forma concentrada durante os 90 minutos de cada partida, evitando dissabores como alguns empates que cedemos em plena fase de qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado, após resolveres o problema da finalização, tudo ficava mais fácil. Assim foi. Três vitórias normais, e na Russia uma grande exibição e uma vitória justíssima.

O grupo é giro, Colombia e Russia são complicadas..mas passas, sim.

P.S. : Tens um erro, no jogo com a Islândia, no resultado que tu escreves, tens França 2-0 Letónia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se antes te preocupavas com os golos agora nao te podes preocupar :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Como esperado, após resolveres o problema da finalização, tudo ficava mais fácil. Assim foi. Três vitórias normais, e na Russia uma grande exibição e uma vitória justíssima.

O grupo é giro, Colombia e Russia são complicadas..mas passas, sim.

P.S. : Tens um erro, no jogo com a Islândia, no resultado que tu escreves, tens França 2-0 Letónia ;)

Obrigado DUXXI, já corrigi. :compinchas:

Se antes te preocupavas com os golos agora nao te podes preocupar :shock:

:lol:

Pois, parece que não :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Venceste três jogos facilmentes, frente a equipas que nem se podem comparar a esta selecção francesa. Já na Rússia, no encontro que decidia o 1º lugar do grupo não vacilaste e saíste de Moscovo com uma convincente vitória por 3-0. No Mundial, és favorito à passagem no grupo mas cuidado com a Rússia e a Colômbia! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco mais complicada esta segunda volta da Champions League.Felizmente conseguiste passar.Contra o Bayern Munique estiveste muito bem durante a primeira metade, tudo parecia encaminhado para o OM vencer.Contudo depois do intervalo os alemães vieram mais frescos que nunca e viraram oresultado de uma forma incrível.Depois da derrota contra os bávaros era essencial pontuar em Florenç ou o sonho terminaria ali.Empaste mas poderias ter inclusivamente ganho, até porque tiveste algumas boas oportunidades na segunda parte.Para o final, o jogo mais fácil, contra o Hammarby.Desta feita venceste sem contestação.

Como tu referiste, terminando em segundo, era difícil não enfrentar um colosso.Defrontar o campeão Inglês não será fácil, mads caso faças um bom resultado em casa, quem sabe...

Na liga, agora sim estás em primeiro isolado.A defesa têm estado impecável! Bom fim de ano.

Quanto à selecção Francesa. parece que melhorou e de que maneira na finalização.Tudo se tornou, obviamente mais fácil, venceste o grupo com toda a justiça.O grupo sorteado é bastante acessível, mas claro que erros não serão permitidos.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Um pouco mais complicada esta segunda volta da Champions League.Felizmente conseguiste passar.Contra o Bayern Munique estiveste muito bem durante a primeira metade, tudo parecia encaminhado para o OM vencer.Contudo depois do intervalo os alemães vieram mais frescos que nunca e viraram oresultado de uma forma incrível.Depois da derrota contra os bávaros era essencial pontuar em Florenç ou o sonho terminaria ali.Empaste mas poderias ter inclusivamente ganho, até porque tiveste algumas boas oportunidades na segunda parte.Para o final, o jogo mais fácil, contra o Hammarby.Desta feita venceste sem contestação.

Como tu referiste, terminando em segundo, era difícil não enfrentar um colosso.Defrontar o campeão Inglês não será fácil, mads caso faças um bom resultado em casa, quem sabe...

Na liga, agora sim estás em primeiro isolado.A defesa têm estado impecável! Bom fim de ano.

Quanto à selecção Francesa. parece que melhorou e de que maneira na finalização.Tudo se tornou, obviamente mais fácil, venceste o grupo com toda a justiça.O grupo sorteado é bastante acessível, mas claro que erros não serão permitidos.

Continua :compinchas:

Muito obrigado pelo resumo Shadow!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bannerv21.png

Olympique de Marseille
Inverno de 2013

Pela primeira vez na minha carreira passo o Natal e a passagem de ano no 1º lugar. Estou a gostar da sensação. O Marseille está a jogar muito bem e se não estamos ainda mais isolados na liderança, devemos isso àqueles empates que continuamos a consentir, sem razão para tal. Guarda-redes que se lembram de fazer exibições estupendas e avançados com baixo nível de eficácia, são os dois maiores motivos para os cinco empates já cedidos. Evitar esbanjar mais pontos dessa forma, é uma resolução de novo ano!

Não houve contratações de inverno esta época. Ainda fui ver quem estava listado e até haviam alguns negócios interessantes, porém não achei necessário gastar dinheiro, visto ter soluções que cheguem no plantel. Por exemplo, o médio belga Fellaini - um excelente jogador - está listado para transferência, e até temos dinheiro suficiente para comprar o passe dele, mas bem vistas as coisas, não há necessidade de contratar mais médios. Temos tantos: Cana, Diaby, Witsel, Didot, Brunetti, Jádson, Coquelin e o Cheyrou nas reservas. O único jogador que mereceu especial atenção foi Rafael Sóbis. Listado para transferências no Barcelona, tentei adquiri-lo por empréstimo, mas logo que a proposta foi tornada pública, apareceu o Chelsea com dinheiro vivo. O resultado final foi a transferência do brasileiro para o blues.
Finanas-3.png

• Estamos muito bem financeiramente, mas o prejuízo que existe todos os meses continua-me a dar cabo do juízo. Com a vitória na Ligue 1 do ano passado e a chegada à final da Taça UEFA, recebemos bastante dinheiro. Nesse mês o saldo foi muito positivo e voltámos a ter lucro dois meses depois, no inicio da época, com o dinheiro dos patrocinadores e das transmissões televisivas a entrar. Somando os dois meses referidos, devem ter entrado no clube à volta de 30 Milhões de euros. O problema é que, a partir do momento em que a competição começou, temos prejuízo sempre. Mesmo com aquelas vitórias na Liga dos Campeões, mesmo com grandes receitas de bilheteiras e sucesso desportivo, não há maneira ter lucro. Penso, sinceramente, que este FM, ou esta versão 9.3, traz este bug. É porque, os salários estão controlados, o estádio está quase sempre cheio, estamos nos oitavos da Champions e a liderar o campeonato. Se isto tudo não é suficiente para sair do vermelho, então não sei mesmo o que posso fazer.

CdricdaSilva-Perfil-3.png

• Cédric da Silva é já um treinador, pode-se dizer, reputado. Na Europa, todos sabem quem ele é, seleccionador de França e treinador do Marseille. A imprensa reconhece este francês como sendo uma pessoa bem disposta. Ainda no outro dia reparei, quando um treinador adversário interagiu de forma rude comigo e eu respondi-lhe num tom amigável, a imprensa noticiou dizendo: "... com a habitual boa disposição, da Silva...".

As notas no perfil são bastante razoáveis, tal como o salário. Quem se importaria de receber 45 mil euros por mês?

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças parecem uns montes...sobe e desce. Quanto ao perfil excelentes notas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
As finanças parecem uns montes...sobe e desce. Quanto ao perfil excelentes notas. ;)

O que vale é que está em terreno positivo :mrgreen:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém entrou, ninguém saiu, apesar da tentativa de empréstimo do Sóbis. Agora fiquei curioso, podes meter SS dele ?! ;)

As finanças têm andado aos altos e baixo, ainda assim mantens o balanço positivo. Parece que o Cédric não envelhece... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de não teres ido buscar niguém só prova que montaste uma equipa extremamente equilibrada e estável

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ninguém entrou, ninguém saiu, apesar da tentativa de empréstimo do Sóbis. Agora fiquei curioso, podes meter SS dele ?! ;)

As finanças têm andado aos altos e baixo, ainda assim mantens o balanço positivo. Parece que o Cédric não envelhece... :mrgreen:

Fizeste-me rir com a última frase :grin:

Aqui fica o perfil do Sóbis.

Muito bom na Ligue 1, é preciso só menter o ritmo! Força!

Obrigado Moskito! ;)

O facto de não teres ido buscar niguém só prova que montaste uma equipa extremamente equilibrada e estável

Sem dúvida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bannerv21.png

Olympique de Marseille
Janeiro de 2014
ResultadosJaneiro-3.png

• Éramos claramente favoritos nas eliminatórias, quer da Coupe de France, quer da Coupe de la Ligue, contra Moissy-Cramayel e Calais respectivamente. No dia 4, na deslocação até ao terreno de uma daquelas equipas que nem sequer tem a sua divisão jogável, dominámos como nos competia, vencendo confortavelmente. A margem de dois golos não foi no entanto suficiente para convencer os adeptos, que queriam um goleada.

O jogo com o Calais tinha, obviamente, uma carga emocional bastante forte. Por tudo o que passei nos quatro anos em que fui treinador do Calais, fiquei com pena de ser o meu Olympique o responsável pela sua eliminação desta taça. Surpreendeu-me a minha antiga equipa, pois até não jogou nada mal no Vélodrome. Não mereciam perder por 3-0, mas o Marseille esteve imperial no aproveitamento das oportunidades flagrantes.

O nosso adversário na 10ª eliminatória da Coupe de France é o Auxerre. Para a Coupe de la Ligue, teremos que fazer uma viagem até Paris, para jogar com o PSG. É uma final antecipada.

Ligue 1 Orange
Parc des Princes, Paris
Paris Saint-Germain 2-1 O. Marseille

Segunda derrota no campeonato. Viagem complicada até ao terreno de um dos outros candidatos ao título, que estava proibido de perder pontos, sob pena de ver hipotecadas desde cedo as suas hipótese de conquistar o championnat. O PSG acabou por vencer e, pela segunda parte que fizeram, pode-se dizer que mereceram os três pontos, mas suaram bastante para os conseguir.

Entrámos bem na partida, fortes defensivamente, opondo-nos muito bem às investidas parisienses. Aos 14 minutos tentámos a nossa sorte e, na primeira incursão à área contrária, inaugurámos o marcador. Festa marselhesa na bancada, que durou até ao intervalo.

O PSG voltou forte dos balneários, com ânimo para dar a volta. Numa recarga Kévin Gameiro igualou e, nos minutos finais, um auto-golo de Lukovic deu os três pontos à formação da casa.

Ligue 1 Orange
Estádio Vélodrome, Marselha
O. Marseille 0-0 RC Lens

O Lens está a fazer uma época muito abaixo das expectativas. Quanto a mim, isso deve-se à perda, no Verão passado, do seu melhor jogador e grande artilheiro, Kévin Monnet-Paquet. Com ele, tudo se tornava mais fácil e havia certezas que golos não faltariam.

Desta vez, não vou barafustar por causa de um guarda-redes que fez defesas impossíveis. Não foi esse o caso, mas sem dúvida que a haver vencedor, teríamos que ser nós. O Lens não saiu da defensiva durante todo o jogo, efectuando apenas um mísero remate, já quase no final. O nosso problema foi não ter conseguido criar oportunidades flagrantes. Sem elas é mais complicado ganhar, até porque ninguém se lembrou de mandar um míssil de longa distância com selo de golo.

Ligue 1 Orange
Estádio Marcel-Picot, Nancy
AS Nancy Lorraine 0-1 O. Marseille

Estava bastante nervoso por causa desta deslocação até Nancy, terreno do 7º classificado, ou seja, terreno difícil. Com os dois recentes resultados, menos bons, tínhamos perdido o 1º lugar para o Saint-Etienne e não podíamos, de todo, perder mais pontos nesta fase. Mas, o Nancy prometia dar dificuldades e deu mesmo!

Finalmente a sorte esteve do nosso lado, pensei que isso não fosse possível neste FM. Aos três minutos de jogo aconteceu o golo que valeu os três pontos, da autoria Svendsen, um central com a descrição de "central espectacular". Foi realmente espectacular nesta ocasião pois, o seu auto-golo, garantiu a nossa vitória.

O Nancy tentou dar a volta aos acontecimentos, mas as cautelas que eu tinha pedido no inicio do jogo, para com Anelka e Malonga, resultaram em pleno. Esses dois foram especialmente vigiados e sem eles, o jogo ofensivo do Nancy perde fulgor.
Classificao21-3.png

• O 1º lugar já não é nosso, mas estamos a apenas 1 ponto de distância. Não é preocupante pois faltam muitas jornadas até ao final do campeonato e continuamos a depender apenas e só de nós para conquistar o título.

Fevereiro será um mês de grandes emoções e grandes jogos. O Olympique de Marseille fará uma deslocação até Saint-Etienne para o campeonato, até Paris para a Coupe de la Ligue e receberá também o Arsenal para a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fácil nas Taças, apenas o Calais deu um pouco de lutas mas, mesmo assim, saiu de Marselha com um expressivo 3-0. Para a Ligue 1, não entraste tão bem no novo ano. Não jogaste tão bem contra o PSG e, uma bela 2ª parte dos parisienses permitiu-lhes alcançar a vitória. Contra o Nancy, a equipa até esteve bem, não esteve foi suficientemente inspirada para fazer uma ou outra jogada de maior perigo. No último jogo do mês voltaste às vitórias, não deixando fugir o Saint-Etienne na classificação. Ainda falta muito campeonato, de certeza que regressarás ao topo da classificação. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...