Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante
A dos Camarões.

Ah, desculpa não tinha percebido. Aqui fica ;)

ClassificaoCamares.png

Epá, problemas de eficácia no Mundial são problemáticos. Dominaste dominaste dominaste, mas só no prolongamento surgiu a vitória. Felizmente mais vale tarde que nunca. Bulgária não trará problemas.

f*da-se, são mesmo. ;)

Jogaste bem e poderias ter vencido os Camarões bem mais cedo. O Makoun lá conseguiu o empate mesmo depois de tu teres pedido tantas cautelas em relação ao médio. Sakho, no prolongamento, lá resolveu a situação. A Bulgária é acessível, só espero que o cansaço extra não te traga problemas. Força!

Também o espero.

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bannerv21.png

France
WC'14 Quarter Final

Quartos de Final
Estrela dos Reis Magos, Natal (RN)
Bulgária 0-2 França
BulgriaFrana.png

• Éramos favoritos para o jogo com a Bulgária e jogámos declaradamente ao ataque. Havia que ter algumas precauções por causa da frente ofensiva búlgara, constituída por jogadores como Berbatov e Petrov. A nossa condição física também não era a melhor, dado o esforço suplementar a que fomos sujeitos frente ao Camarões. Mesmo com esses dois pontos a ter em conta, senti-me confiante para actuar dessa forma.

Jogámos qb. Não foi das exibições mais espectaculares que já vi, mas chegou e sobrou para vencer a Bulgária. A selecção branca, verde e vermelha só criou algum perigo após estar a perder por 0-2. Conseguiram mais posse de bola na fase final da partida, de forma a equilibrar as estatísticas.

Quartosdefinal.png

SorteioNigria.png

• Esta selecção da
Nigéria fez-me lembrar os bons velhos tempos de vício do ISS, onde eu escolhia muitas vezes os nigerianos por serem todos uns autênticos carros de F1. Esta Nigéria é, provavelmente, a selecção mais forte do mundo no ponto de vista físico. São todos altos bisontes, rápidos, fortes, ágeis...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem contra os Camarões, mas não merecias claramente só ter vencido no prolongamento.O golo Jean II Makoun travou de certa forma a "excitação" da França, que já tinha marcado aos 15'.Ainda assim, voltaste, pouco depois, a massacrar, valeu aos Africanos, o grande Kameni, que até defendeu um penalty!

No prolongamento, justiça foi feita.O sorteio foi favorável, contra a Bulgária os gauleses só podiam pensar em vencer.

Nos 1/4 de final, confirmas-te o teu favoritismo, vences-te, jogaste apenas o suficiente para triunfar de forma segura.Agora contra a Nigéria, é preciso ter muito cuidado, porque é como tu dizes, eles são "uns autênticos carros de F1" :lol:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ISS :prayer: A Nigéria tinha lá um avançado, o Amunike ou lá o que era, que jogador!

Não jogaste tanto com em outras ocasiões mas fizeste o suficiente para vencer, a Bulgária só respondeu no fim da partida e já não foi a tempo de te assustar. Segue-se a Nigéria, não são uma selecção fácil e já os vi, muitas vezes, a chegarem ao 1º lugar do Ranking Mundial, também por causa da Taça das Nações Africanos onde costumam ter sucesso muita vez. Não é tão difícil como o Brasil ou a Argentina mas os africanos são, assim como tu dizes, fabulosos fisicamente. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá de facto contra os Camarões foi lixado e merecias ter ganho no tempo regular...nos quartos a Bulgária e agora Nigéria. Tem sido no minimo um campeonato mundial atipico...ainda não foste verdadeiramente testado nas eliminatorias, isso contra a Nigeria espera-se outra vitoria, mas nunca se sabe com a dificuldade ja demonstrada contra africanos....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bem contra os Camarões, mas não merecias claramente só ter vencido no prolongamento.O golo Jean II Makoun travou de certa forma a "excitação" da França, que já tinha marcado aos 15'.Ainda assim, voltaste, pouco depois, a massacrar, valeu aos Africanos, o grande Kameni, que até defendeu um penalty!

No prolongamento, justiça foi feita.O sorteio foi favorável, contra a Bulgária os gauleses só podiam pensar em vencer.

Nos 1/4 de final, confirmas-te o teu favoritismo, vences-te, jogaste apenas o suficiente para triunfar de forma segura.Agora contra a Nigéria, é preciso ter muito cuidado, porque é como tu dizes, eles são "uns autênticos carros de F1" :lol:

Força :compinchas:

Obrigado Shadow! :compinchas:

ISS :prayer: A Nigéria tinha lá um avançado, o Amunike ou lá o que era, que jogador!

Não jogaste tanto com em outras ocasiões mas fizeste o suficiente para vencer, a Bulgária só respondeu no fim da partida e já não foi a tempo de te assustar. Segue-se a Nigéria, não são uma selecção fácil e já os vi, muitas vezes, a chegarem ao 1º lugar do Ranking Mundial, também por causa da Taça das Nações Africanos onde costumam ter sucesso muita vez. Não é tão difícil como o Brasil ou a Argentina mas os africanos são, assim como tu dizes, fabulosos fisicamente. Força!

Era um granda jogão! :prayer:

Obrigado Migalhas! :compinchas:

Epá de facto contra os Camarões foi lixado e merecias ter ganho no tempo regular...nos quartos a Bulgária e agora Nigéria. Tem sido no minimo um campeonato mundial atipico...ainda não foste verdadeiramente testado nas eliminatorias, isso contra a Nigeria espera-se outra vitoria, mas nunca se sabe com a dificuldade ja demonstrada contra africanos....

Tendo sido atípico o Mundial, isso é uma verdade inegável.

Obrigado Burkina! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, vou começar pelo fim, porque..entre Brasil, Argentina e Nigéria, fogo, só podias querer a Nigéria. Sorte nisso, agora perde e levas.

Sobre a Bulgária, nada a dizer, vitória fácil. Venham de lá os africanos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Epá, vou começar pelo fim, porque..entre Brasil, Argentina e Nigéria, fogo, só podias querer a Nigéria. Sorte nisso, agora perde e levas.

Sobre a Bulgária, nada a dizer, vitória fácil. Venham de lá os africanos

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bannerv21.png

France
WC'14 Semi Finals

Meias Finais
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
França 0-1 Nigéria
FranaNigria.png

• Só vos posso dizer que fiquei tão aziado e desiludido com a derrota, que logo depois deste jogo desliguei o FM e só no dia seguinte o liguei novamente, na esperança de que esta derrota não tivesse passado de um pesadelo. Não foi um pesadelo, foi bem real. Fui eliminado, nas meias finais, pela selecção nigeriana. Cúmulo dos cúmulos, o marcador do golo foi Taiwo, jogador treinado por mim no Marseille. Esta época que passou, o lateral esquerdo terminou com zero golos marcados e tinha então que me vir fazer a desfeita logo aqui.

Fiquei também muito sentido com Lloris. Podia ter feito muito mais no lance do golo, a bola foi disparada a uns 30m da baliza, foi à figura e, mesmo assim, entrou. Como dá para ver, pelas estatísticas, fomos atrás do prejuízo, mas nenhuma das nossas tentativas não surtiu efeito.

3º e 4º Lugar
Estádio Castelão, São Luís (MA)
Argentina 0-1 França
ArgentinaFrana.png

• Grande jogaço! Que espectáculo que foi esta partida entre Argentina e França. Na disputa pelo 3º e 4º lugar, o que é que havia a perder? Nada! Foi esse o pensamento que ambas as selecções levaram para o seu último dia de Mundial, protagonizando assim, muito provavelmente, o jogo mais belo do torneio.

Muitas ocasiões de golo, futebol atacante dos dois lados e, para terminar em beleza, um bug do FM. É verdade, França e Argentina jogaram que se fartaram, mas o resultado ficou
sempre em 0-0. Foi a prova que, sem golos, um jogo de futebol pode ser igualmente bonito. Então, se acabou 0-0, que golo do Nasri é aquele ali? Pois, nem eu sei...

Quando acabou os 120min, uma coisa muito estranha se passou. Escolhi a ordem pela qual os meus jogadores iriam bater os penalties e, quando carreguei continuar, em vez de começar a lotaria, não... aconteceu mais uma jogada de perigo, curiosamente finalizada por Nasri, com um cabeceamento por cima da barra. Após isso, o FM deu o jogo por terminado e apareceu 0-1. Surreal...!

Final
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Brasil 0-0(5-4) Nigéria
BrasilNigria.png

• Por curiosidade, tive que ir ver o jogo da final. Queria ver se tinha sido só contra mim, ou se, a Nigéria era mesmo uma selecção problemática. O resultado está à vista... o Brasil, jogando perante o seu público, pode-se dar por muito feliz em ter vencido um jogo que, na minha opinião, não mereciam vencer. Até começou melhor a canarinha, Robinho e Pato, na frente de ataque, pareciam endiabrados. Na primeira meia-hora, os dois protagonizaram algumas jogadas interessantes e, com certeza, moralizadoras para a torcida.

Depois do intervalo, o jogo transformou-se como que do dia para a noite. Não mais se viu Brasil e, se pensávamos que o escrete tinha desperdiçado boas oportunidades para marcar no 1º tempo, então o que dizer das perdidas da Nigéria!? Foi de levar as mãos à cabeça.

Podiam ter ganho, mas depois na decisão pela marcação de grandes penalidades, a sorte sorriu à selecção da casa.

RankingJulho2014.png

• Depois daquele jogo de decisão do 3º e 4º lugar, mais uma pérola do FM. Com uma participação no Mundial que se ficou pelas meias finais, ascendemos ao topo do Ranking FIFA. É um pouco surpreendente, mas não deixa de ser um prémio justo para a selecção que pratica melhor futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A Nigéria foi superior ao Brasil. Mas que "novidade"...Supreenderam o mundo. Pena sucumbiram nos penalties. e tu pagas te a fava antes...va la ficas te em 3. E essa coisa do Nasri é no minimo estranha Xd

Compartilhar este post

Link para o post

Nigéria :prayer: Iam sendo campeões do mundo.

Bom jogo frente à Argentina :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha perdeste mesmo com a Nigéria. Aziado, é natural. Depois coisa estranha...outro bug no Mundial, isso tá esquisito. Mas pronto, ganhaste, é o que interessa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de experimentar pôr aqui o jogo para nos rir-mos um bocado..É incrível, este FM às vezes valha-nos a santa, vá lá, caíu para o nosso lado, geralmente é ao contrário :mrgreen:

Quanto ao Mundial. Azia Azia Azia. Terrível aquele jogo com os nigerianos. Nada de ocasiões de golo nem nada. Enfim, velozes, fortes, foi contra-ataque o jogo todo. Ganharam e diga-se, acabaram por ganhar bem. Frente à Argentina melhoraste imenso e acabaste por alcançar um honroso 3ºlugar. Nada mau. É pena, mas pronto :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bahh, já se sabia que iria ser complicado mas nunca pensei que perdesses com a Nigéria. Sofreste um golo logo ao início e a equipa ressentiu-se, mesmo assim foste à procura do golo do empate que acabaria por não acontecer. No jogo para 3º e 4º lugar conseguiste sair vitorioso, mesmo que tenha sido um bocado esquisita essa vitória. :mrgreen: Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não tava nada à espera dessa eliminação, acabaste por não ter a sorte do jogo

Mas mesmo assim ficaste muito bem contra a Argentina, parabens pelo bronze

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A Nigéria foi superior ao Brasil. Mas que "novidade"...Supreenderam o mundo. Pena sucumbiram nos penalties. e tu pagas te a fava antes...va la ficas te em 3. E essa coisa do Nasri é no minimo estranha Xd

Muito estranha mesmo :lol:

Nigéria :prayer: Iam sendo campeões do mundo.

Bom jogo frente à Argentina :wink:

Pois, é pena que me tenham eliminado antes da final... =/

Olha perdeste mesmo com a Nigéria. Aziado, é natural. Depois coisa estranha...outro bug no Mundial, isso tá esquisito. Mas pronto, ganhaste, é o que interessa xD

Basicamente, é isso :lol:

Tens de experimentar pôr aqui o jogo para nos rir-mos um bocado..É incrível, este FM às vezes valha-nos a santa, vá lá, caíu para o nosso lado, geralmente é ao contrário :mrgreen:

Quanto ao Mundial. Azia Azia Azia. Terrível aquele jogo com os nigerianos. Nada de ocasiões de golo nem nada. Enfim, velozes, fortes, foi contra-ataque o jogo todo. Ganharam e diga-se, acabaram por ganhar bem. Frente à Argentina melhoraste imenso e acabaste por alcançar um honroso 3ºlugar. Nada mau. É pena, mas pronto :handclap:

Se quiseres até posso por a partida para download. Eu experimentei carregar em cima do minuto do golo do Nasri, mas não aparece nada :mrgreen: Quando comecei o save a versão do jogo era 9.2 mas entretanto o FM actualizou para a 9.3. Se quiseres que eu coloque a partida frente a Argentina para download, dá uma apitadela.

;)

Bahh, já se sabia que iria ser complicado mas nunca pensei que perdesses com a Nigéria. Sofreste um golo logo ao início e a equipa ressentiu-se, mesmo assim foste à procura do golo do empate que acabaria por não acontecer. No jogo para 3º e 4º lugar conseguiste sair vitorioso, mesmo que tenha sido um bocado esquisita essa vitória. :mrgreen: Força!

Foi estranha foi :mrgreen:

Epá não tava nada à espera dessa eliminação, acabaste por não ter a sorte do jogo

Mas mesmo assim ficaste muito bem contra a Argentina, parabens pelo bronze

A sorte do jogo sorriu à Nigéria. ;)

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível. Estive a passear pela SI e pela DugOut e parece ser um bug recorrente quando se começa um jogo numa versão e entretanto se actualiza para outra. De qualquer forma, o bronze é teu e o resto é história :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Incrível. Estive a passear pela SI e pela DugOut e parece ser um bug recorrente quando se começa um jogo numa versão e entretanto se actualiza para outra. De qualquer forma, o bronze é teu e o resto é história :celebracao:

Mas, em outras ocasiões, tenho conseguido jogar os penalties sem problemas...

Espero que não se repita o bug. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner2.jpg

• Depois do campeonato do mundo de selecções ter terminado, não arranjei logo clube. Interessados não faltavam mas, os clubes que avançavam com propostas concretas eram franceses e, França é, por agora, e nos próximos anos, um destino a evitar. Também vários rumores foram criados pela imprensa... dependendo do clube, eu modelava a minha reacção. Ora mostrava interesse, ora mostrava completo desinteresse pelos cargos. Falou-se no Betis de Sevilla e no Borussia de Dortmund como possíveis destinos...

Emiti um comunicado através da imprensa, aquando da demissão do treinador do Betis, dizendo que não estava interessado em treinar na Andaluzia. Simplesmente, o Betis não me motivou. Muito diferente foi a reacção quando se falou no meu nome para substituir o treinador demissionário do Dortmund. Aí, disse que estava extremamente interessado. O meu grande erro foi ter pensado que os alemães viriam convidar-me para lá treinar. Não o fizeram e eu fiquei mais uns meses a ver navios.

Em Março, finalmente, surgiu a proposta certa, prontamente aceite. Quem se chegou à frente foi o Feyenoord, clube bi-campeão holandês. Exactamente nos mesmos moldes daquilo que tinha acontecido quando fui convidado pelo Marseille, aqui o que sucedeu foi o seguinte: o Tottenham despediu o seu treinador e, o escolhido para ocupar o cargo, foi o então técnico do Feyenoord, Paulo Bento, que assim deixou o clube holandês disponível para Cédric da Silva.

FeyenoordRoterdoquerdaSilva.png

FeyenoordApresentao.png

• Não é dos clubes europeus com mais história mas, mesmo assim, o Feyenoord pode-se orgulhar do seu passado. Tem, ao longo deste save, tentado deixar de ser
apenas a 3ª ou 4ª força holandesa, mas só nos últimos dois anos conseguiu conquistar o título. Ajax e PSV continuam a ser os tubarões. Já o AZ, está bem mais fraco, na 2ª metade da tabela.
PlantelFeyenoordRoterdo.png

• Acima está o plantel, tal e qual como o encontrei. Numa análise feita à pressa, dando só uma vista de olhos por cada jogador, as conclusões que retirei foram: muitos defesas esquerdos, todos com qualidade, mas no Verão vai ter que haver saídas nesta posição, provavelmente duas. Frente de ataque algo envelhecida e sem um verdadeiro matador.

Falta gente para atacar pelos flancos e, por isso, posso-vos já adiantar que instaurei, aqui em Roterdão, um 4-1-2-1-2, ou losângulo fechado, como lhe queiram chamar, onde são os laterais que dão profundidade ao ataque, pelas faixas.

Classificao.png

• Restam 7 jornadas para o final do campeonato e o objectivo passa, claro está, pela manutenção do 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Feyenoord...eu pessoalmente detesto o clube e eles na realidade este ano andam pelas ruas da amargura, mas pode ser interessante, boa sorte para essa nova experiencia!

Compartilhar este post

Link para o post

Venham de lá esses holandeses, desafio muito engraçado. Força rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Belo desafio na Holanda onde se espera mais uma colecção de troféus :D

:happy:

Feyenoord...eu pessoalmente detesto o clube e eles na realidade este ano andam pelas ruas da amargura, mas pode ser interessante, boa sorte para essa nova experiencia!

Também não é o clube que eu mais gosto, e acompanhado, da Holanda. Mas vou aprender a gostar deles agora... ;)

Venham de lá esses holandeses, desafio muito engraçado. Força rapaz!

:happy:

Obrigado aos três! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Feyenoord é o clube holandês com que mais simpatizo, a par do Ajax. Tens um plantel interessante mas que necessita de algumas contratações num futuro próximo e, obviamente, com 7 jogos para o fim da competição não te podes descuidar e tentar alcançar já o título holandês. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O Feyenoord é o clube holandês com que mais simpatizo, a par do Ajax. Tens um plantel interessante mas que necessita de algumas contratações num futuro próximo e, obviamente, com 7 jogos para o fim da competição não te podes descuidar e tentar alcançar já o título holandês. Força!

O plantel tem jogadores a mais em algumas posições e a menos noutras... No próximo Verão pensarei nisso.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...