Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Até começaste bem contra o Irão, onde massacraste, e venceste o teu carrasco, a Nigéria. Frente à Republica Checa tiveste uma derrota que não estava à espera e infelizmente foste parar ao segundo lugar do grupo que levou ao encontro com o Brasil. Uma verdadeira final antecipada na qual espero que saias vencedor!

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste, sem dúvida, com o pé direito neste Mundial. Vitória sem espinhas perante um adversário mais acessível, o Irão. Vingando a meia final de à 4 anos, venceste a Nigéria. É quase óbvio que eles têm uma selecção muito boa, mas a França provou que era melhor. Jogando com a segunda linha gaulesa perdeste frente a Republica Checa, contudo, isso não te tirou dos oitavos. Agora sim, uma prova de fogo, uma final antecipada, frente o poderoso Brasil. Força, frente os canarinhos, é complicado mas eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada no Mundial foi muito positiva, não desapontaste frente ao Irão, conseguiste uma vitória importante frente à Nigéria e apesar da derrota não estiveste nada mal frente aos checos, no entanto tens que evitar outros jogos como esse.

Pela frente tens o Brasil, prova de fogo mas que é possível!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O 2º lugar acaba por ser mau porque tens defrontar o Brasil e a derrota com a Republica Checa foi injusta. Curiosamente agora até venceste a Nigéria. O brasil tem uma equipa enfim. Nem vale a pena dizer nada.

Tem uma equipa... à Brasil :grin:

Até começaste bem contra o Irão, onde massacraste, e venceste o teu carrasco, a Nigéria. Frente à Republica Checa tiveste uma derrota que não estava à espera e infelizmente foste parar ao segundo lugar do grupo que levou ao encontro com o Brasil. Uma verdadeira final antecipada na qual espero que saias vencedor!

Esperas tu e espero eu! :fixe:

Entraste, sem dúvida, com o pé direito neste Mundial. Vitória sem espinhas perante um adversário mais acessível, o Irão. Vingando a meia final de à 4 anos, venceste a Nigéria. É quase óbvio que eles têm uma selecção muito boa, mas a França provou que era melhor. Jogando com a segunda linha gaulesa perdeste frente a Republica Checa, contudo, isso não te tirou dos oitavos. Agora sim, uma prova de fogo, uma final antecipada, frente o poderoso Brasil. Força, frente os canarinhos, é complicado mas eu acredito!

Vamos acreditar... ;)

A entrada no Mundial foi muito positiva, não desapontaste frente ao Irão, conseguiste uma vitória importante frente à Nigéria e apesar da derrota não estiveste nada mal frente aos checos, no entanto tens que evitar outros jogos como esse.

Pela frente tens o Brasil, prova de fogo mas que é possível!

Temos de fazer pela vida agora.

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo era mais difícil do que parece, tendo em conta a situação do futebol Mundial por aí. A Nigéria, finalista do Mundial 2014, colocou-te muitas dificuldades, mesmo com menos 1, mas acabaste mesmo por vencer. O Irão, sempre foi e sempre será, uma equipa menor, venceste tranquilamente. Já a Rep. Checa, como se sabe sempre foram uma selecção com muita qualidade, embora não sejam de topo. Acabaste por aproveitar para rodar a equipa mas correu mal, com os checos a serem mais eficazes que a tua equipa.

Agora segue-se o Brasil, campeão Mundial em título, um teste de fogo. Não sei quem é o seleccionador mas ele deve ter certamente alguma coisa contra os jovens. Que selecção tão envelhecida, não há regens de qualidade por aí? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O grupo era mais difícil do que parece, tendo em conta a situação do futebol Mundial por aí. A Nigéria, finalista do Mundial 2014, colocou-te muitas dificuldades, mesmo com menos 1, mas acabaste mesmo por vencer. O Irão, sempre foi e sempre será, uma equipa menor, venceste tranquilamente. Já a Rep. Checa, como se sabe sempre foram uma selecção com muita qualidade, embora não sejam de topo. Acabaste por aproveitar para rodar a equipa mas correu mal, com os checos a serem mais eficazes que a tua equipa.

Agora segue-se o Brasil, campeão Mundial em título, um teste de fogo. Não sei quem é o seleccionador mas ele deve ter certamente alguma coisa contra os jovens. Que selecção tão envelhecida, não há regens de qualidade por aí? :o

O seleccionador é o Caio Júnior, mas coitado do homem realmente não tem grandes regens para convocar. Tirando um Anaílson que é central do Genoa e um João Baptista que é médio do Zaragoza, o Brasil não está lá muito bem servido de regens. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

France
WC'18 Last 16

Oitavos de Final
Santiago Bernabéu, Madrid
Brasil 0-1 França
BrasilFrana.png

• Jogo de nervos, e de paciência. É pena, mas o sorteio destes oitavos deixou uma certeza: uma das grandes candidatas à vitória final neste Mundial haveria de ficar pelo caminho. Numa partida que até não foi mal jogada, (mau era se fosse com duas selecções tão poderosas) notou-se algum nervosismo. No final, acabou por ser a minha França a seguir em frente.

Foi uma daquelas típicas situações em que a equipa que conseguisse marcar, ganhava. Ambos os conjuntos estão habituados a estas andanças, mas não foi isso que este jogo transpareceu, pois tanto a França, como o Brasil, pareciam inexperientes. Tal facto até pode ser compreensível, também eu já estou a disputar o meu 2º Mundial e mesmo assim estava nervoso enquanto via a o jogo...

Bem, como não houve quem marcasse nos 90 minutos regulamentares, teve-se que recorrer ao prolongamento. Aí, após uma jogada de muita insistência, finalmente fizemos o golo. Nesse momento explodi de alegria...! Tarik Rodriguez penetrou na área com a bola, ofereceu o golo de mão beijada a Saivet e este, em plena pequena área, conseguiu enviar a bola ao poste. Esta, ressaltou para Obertan que fez um passe atrasado, para Chantôme que, da marca de penalty, fuzilou Renan e nos colocou nos Quartos.

A má notícia deste encontro foi a lesão de Benzema, em principio não poderá dar mais o seu contributo neste Mundial.

ResultadosOitavos-1.png

SorteioPortugalquartos.png

• Falando primeiro das surpresas que aconteceram na fase de grupos, antes destes oitavos, uma das grandes favoritas, selecção anfitriã e actual campeã europeia, a Espanha, não consegui passar o seu grupo, o D, constituído por Alemanha, Chile e Austrália. Sem dúvida, uma grande surpresa e uma grande decepção para todos os espanhóis.

Nestes oitavos, o Japão conseguiu eliminar a Itália. Há uns anos eu apostava na Itália como futura grande potência mundial, por causa dos regens, mas ao que parece eles não querem confirmar o estatuto de estrelas.

Quanto a nós, teremos agora pela frente a selecção portuguesa. Como todos nós sabemos, (infelizmente)
Portugal não tem grandes recordações dos duelos com a França em competições deste tipo. Desde a derrota no Euro'84, no Euro'2000 e no Mundial de 2006, a história agora joga a meu favor. Espero que a toada se mantenha!

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória suada frente ao Brasil, como se esperava foi um jogo muito equilibrado. Agora frente a Portugal poderá ser complicado, e pelo que me apercebi (valor dos jogadores), tem ali alguns regens interessantes, poderias postar as ss deles sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória bem complicada frente ao Brasil mas fez-se justiça, e agora frente a Portugal. O Cédric vai ter o coração dividido mas ao estar no comando dos "Les Blues" só tem de pensar na vitória dos franceses.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota na fase de grupos com a Checa quase te lixava, mas já passou. Logo aseguir derrotaste os gigantes Brasil, e que venha Portugal...

outra cena... Japão venceu Itália? O_O Se eles jogam tão bem como jogaram contra a Itália (se jogaram bem), vão dar problemas no mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

O último mundial do Ronaldo ! :prayer: Agora com as férias vou acompanhar, cheguei a cá vir, mas perdi-me, é desta ! Força nisso !

Compartilhar este post

Link para o post

Queres eliminar os países que falam português do Mundial :( Acabaste por vencer, que é o mais importante, num jogo muito renhido. Agora Portugal não vai ser nada fácil, pois, pelo menos comigo, a selecção das quinas torna-se sempre numa das melhores do mundo. E este Mundial é o último para a maior parte desse grupo, vão por tudo em jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem quando cheguei a casa ainda estive a ler o que me faltava, mas já não comentei. Fizeste uma boa fase de grupos, e a derrota com a Rep. Checa foi piorzinha porque deu o 2º lugar e um sorteio mais complicado. Num jogo de nervos, o Brasil acabou por ir também para casa. O Saivet ainda ia complicando as coisas com aquele falhanço, mas o Chantôme lá marcou.

Portugal não será fácil. Têm uma equipa bastante envelhecida, de velhas estrelas, e tentarão provar que ainda têm capacidade para vencer. Acredito e aposto na França.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que no final dos 90 minutos olhas te seriamente para a caixa de Kompensan.... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, sem dúvida, um grande jogo de futebol. Felizmente a tua França saiu por cima, já para lá do tempo regulamentar. Após muito bater no ceguinho, aos 101', conseguiste marcar o golo que te dava a vitória que tanto merecias. Jogo digno de uma final, este. Foi, de facto, surpreendente o campeão europeu em título não ter sequer passado da Fase de Grupos, e ainda mais agora, esta derrota da Itália frente o Japão. Portugal é para vencer. Coloca aí SS do Igor Couto, que joga no Liverpool, sff. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Vitória suada frente ao Brasil, como se esperava foi um jogo muito equilibrado. Agora frente a Portugal poderá ser complicado, e pelo que me apercebi (valor dos jogadores), tem ali alguns regens interessantes, poderias postar as ss deles sff?

Laterais:

Igor Couto

Centrais:

Nuno Pinto

Nuno Leite

Mauro

Médios:

Francisco Dias

Avançados:

Miguel Ramos

Ricardo Júlio

;)

Vitória bem complicada frente ao Brasil mas fez-se justiça, e agora frente a Portugal. O Cédric vai ter o coração dividido mas ao estar no comando dos "Les Blues" só tem de pensar na vitória dos franceses.

Sim, vou ficar um pouco dividido, até porque tenho 2ª nacionalidade portuguesa, mas é para ganhar :happy:

Essa derrota na fase de grupos com a Checa quase te lixava, mas já passou. Logo aseguir derrotaste os gigantes Brasil, e que venha Portugal...

outra cena... Japão venceu Itália? O_O Se eles jogam tão bem como jogaram contra a Itália (se jogaram bem), vão dar problemas no mundial.

A Itália foi eliminada, mas olha as estatísticas: Japão-Itália

Se fosse comigo atirava-me aqui do meu 4º andar lá para baixo.

O último mundial do Ronaldo ! :prayer: Agora com as férias vou acompanhar, cheguei a cá vir, mas perdi-me, é desta ! Força nisso !

Bem-vindo de volta Ricardo! ;)

Queres eliminar os países que falam português do Mundial :( Acabaste por vencer, que é o mais importante, num jogo muito renhido. Agora Portugal não vai ser nada fácil, pois, pelo menos comigo, a selecção das quinas torna-se sempre numa das melhores do mundo. E este Mundial é o último para a maior parte desse grupo, vão por tudo em jogo!

Sim, podemos esperar muitas dificuldades... ;)

Ontem quando cheguei a casa ainda estive a ler o que me faltava, mas já não comentei. Fizeste uma boa fase de grupos, e a derrota com a Rep. Checa foi piorzinha porque deu o 2º lugar e um sorteio mais complicado. Num jogo de nervos, o Brasil acabou por ir também para casa. O Saivet ainda ia complicando as coisas com aquele falhanço, mas o Chantôme lá marcou.

Portugal não será fácil. Têm uma equipa bastante envelhecida, de velhas estrelas, e tentarão provar que ainda têm capacidade para vencer. Acredito e aposto na França.

O Saivet quase que assinava a sua sentença, caso eu perdesse acho que lhe dava um tiro :grin:

Aposto que no final dos 90 minutos olhas te seriamente para a caixa de Kompensan.... :cool:

:lol: :lol:

Foi, sem dúvida, um grande jogo de futebol. Felizmente a tua França saiu por cima, já para lá do tempo regulamentar. Após muito bater no ceguinho, aos 101', conseguiste marcar o golo que te dava a vitória que tanto merecias. Jogo digno de uma final, este. Foi, de facto, surpreendente o campeão europeu em título não ter sequer passado da Fase de Grupos, e ainda mais agora, esta derrota da Itália frente o Japão. Portugal é para vencer. Coloca aí SS do Igor Couto, que joga no Liverpool, sff. ;)

Já o pus na resposta ao PRFA, mas aqui fica ele outra vez: Igor Couto

Muito obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Igor Couto, o Francisco Dias e os dois avançados, tinha que destacar estes, acho que vão ser perigosos :prayer: Obrigado pelas boas vindas ! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

France
WC'18 Quarter Final

Quartos de Final
Camp Nou, Barcelona
França 4-2 Portugal
FranaPortugal.png

• Tal como é normal nos confrontos entre estas duas selecções, houve espectáculo, golos, e incerteza no resultado. Emoção até ao fim nesta partida dos Quartos de Final entre França e Portugal. Só mesmo o golo de Schneiderlin, aos 95', colocou um ponto final na questão.

Portugal adiantou-se bastante cedo no marcador, Bilal Moreno, o nosso defesa direito, ofereceu de mão beijada o golo a Ricardo Júlio, foi mesmo um enterranço de todo o tamanho. Felizmente não acusámos o golo sofrido e soubemos manter a calma. A vantagem portuguesa também não durou tanto quanto isso, aos 16', canto a nosso favor, o primeiro desvio de Sakho foi cortado antes de dar golo, mas a bola sobrou para Jouve que fez assim o seu 1º golo, na sua 2ª internacionalização.

Foi uma boa réplica da selecção portuguesa, principalmente na 1ª parte. O seu avançado (regen) Ricardo Júlio haveria de bisar, colocando-nos pela 2ª vez em desvantagem. Voltámos a dar uma bela resposta ao golo sofrido e três minutos volvidos, Obertan numa jogada individual flectiu da linha para o meio, entrou na área, e fez o 2-2.

No 2º tempo, aos 59', Saivet deixou-nos, pela primeira vez, em vantagem, vantagem essa que não iríamos desperdiçar. Mantive a táctica na mesma até aos 70', altura em que se adivinhava o começo do tudo por tudo de Portugal. Aí, subi a linha defensiva, procurando defender mais à frente, longe da nossa baliza. Resultou e o lance mais perigoso que Portugal conseguiu foi um livre de Antunes que Lloris defendeu.

Em cima da hora, Moreno redimiu-se do seu erro precoce e cruzou com conta, peso e medida para Schneiderlin confirmar a nossa presença nas meias.

ResultadosQuartos-1.png

SorteioInglaterra.png

• Que tareia da Croácia no Japão. Bem mereciam os nipónicos depois da cagada que tiveram contra a Itália, onde ganharam quando podiam ter levado também 4 ou 5. As meias finais serão então Alemanha - Croácia e França - Inglaterra.

Tal como aconteceu no último Euro, onde na altura defrontei a Holanda nas meias, selecção do país onde eu na altura treinava, agora acontece o mesmo. Jogarei contra a
Inglaterra, com certeza que os meus adeptos do Portsmouth não torcerão por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi equilibrado e acabou por ser decidido na tua melhor finalizaçao. Inglaterra é para abater. Alemanha para a final...o Kompensan esta a espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia na nossa selecção, chegaste a estar a perder mas deste muito bem a volta à coisa e estás merecidamente nas meias-finais. A Inglaterra vai ser um adversário e espera-te ai um grande derby entre selecções em que vais certamente ser vitorioso :cool: e de destacar a campanha da Croàcia!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo equilibrado contra Portugal, mas foste superior na finalização, mais uma vez bom percurso até aqui. Agora Inglaterra é para ganhar e dividir o coração dos teus adeptos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O jogo foi equilibrado e acabou por ser decidido na tua melhor finalizaçao. Inglaterra é para abater. Alemanha para a final...o Kompensan esta a espera :mrgreen:

A caixa está por estrear, espero que assim fique :grin:

Que tareia na nossa selecção, chegaste a estar a perder mas deste muito bem a volta à coisa e estás merecidamente nas meias-finais. A Inglaterra vai ser um adversário e espera-te ai um grande derby entre selecções em que vais certamente ser vitorioso :cool: e de destacar a campanha da Croàcia!

Grande campanha da Croácia, sim! ;)

Jogo equilibrado contra Portugal, mas foste superior na finalização, mais uma vez bom percurso até aqui. Agora Inglaterra é para ganhar e dividir o coração dos teus adeptos :lol:

Pois, vai ter que ser. Ou fico eu chateado, ou ficam eles, e com o mal dos outros posso eu bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, o avançado foi perigoso :grin: Portugal em baixo uma vez mais pela França, estiveste a perder, mas deste a volta, agora é vencer os ingleses, força ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como disse, o avançado foi perigoso :grin: Portugal em baixo uma vez mais pela França, estiveste a perder, mas deste a volta, agora é vencer os ingleses, força ! :D

O gajo é bom, não sei o que anda a fazer no Vitória, sem querer faltar ao respeito aos vimaranenses.

Obrigado! :D

Next 8-)

johnni trás bifes para a malta :compinchas:

Trarei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...