Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante
cedricbanner21.png

France
WC'18 Semi Finals

Meias Finais
Santiago Bernabéu, Madrid
França 2-1 Inglaterra
FranaInglaterra.png

• Mais um bom jogo neste Mundial, onde voltámos a mostrar capacidade para inverter o rumo da situação, que não nos era nada favorável. James Vaughan, o ponta-de-lança inglês, marcou à passagem do primeiro quarto de hora, colocando-nos desde cedo em desvantagem. Aqui, a diferença em relação ao jogo anterior, frente a Portugal, é que não respondemos de imediato. A primeira parte acabou 0-1, e o ascendente era inglês...

Perguntei aos meus jogadores "onde é que está a vossa paixão pelo jogo?". Perguntava-me a mim mesmo como era possível eles estarem a mostrar tão pouca garra numa meia final de um Mundial. A palestra surtiu o efeito desejado, entrámos bem melhor para o 2º tempo, porém o golo demorou a surgir. Aos 65' já estava a entrar em desespero, carreguei no menu das tácticas, comecei a mudar as instruções para mais ofensivas, mas enquanto eu fazia as alterações, foi golo de Saivet. É verdade, não vi o 1-1 "em directo", mas isso não me impediu de vibrar! Cancelei todas as mudanças que estava a fazer, acabando só por lançar Schneiderlin para o lugar do amarelado, e cansado, Ben Arfa. Em boa hora o fiz, já no tempo de compensação, quando já toda a gente se tinha resignado com o empate e consequente prolongamento, o médio líder apareceu na área a finalizar um passe de Le Tallec que foi mais de meio golo...

ResultadosMeias-1.png

• O jogo Alemanha-Croácia foi no dia a seguir ao França-Inglaterra, por isso escolhi assistir à partida para poder espiar o meu adversário na final. A
Alemanha foi superior à Croácia, mereceu vencer, mas só o conseguiu fazer nos penalties.

Por isso, para não destoar, depois de defrontarmos só selecções de topo a partir dos Oitavos, vem aí mais uma na grande final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schneiderlin anda decisivo. Tchi passou mesmo a Alemanha. Olha a minha profecia...prepara o Kompensan! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O cheirinho a bifes... nham nham!

Conseguiste vencer, mas sofreste muito, esse golo ao ultimo minuto após que te fez saltar da cadeira haha!

Que venha a cerveja! Trás o caneco para casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não dominaste a partida mas felizmente passaste para a final num jogo que se revelou bastante emocionante. A final com a Alemanha vai ser bem complicada mas acredito que a sorte esteja do teu lado em mais uma final!

Compartilhar este post

Link para o post

Schneiderlin :prayer: Bela reviravolta nas Meias, às vezes é preciso pegar no lado emocional dos jogdores :biggrin: Vamos lá ver se é desta!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma grande prestação... Agora vamos ver se não tens falta de sorte na Final :medinho:

BS contra a Alemanha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da confirmação da vitória frente a Portugal já no fim, que face à falta de oportunidades deles nos minutos finais já se calculava, mesmo sem o 4º golo, eis que o Schneiderlin resolve contra a Inglaterra, a coroar uma excelente 2ª parte e fantástica reviravolta da França!

Estás a fazer um excelente mundial, só falta mais um jogo até à glória. Venham daí os alemães.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O Schneiderlin anda decisivo. Tchi passou mesmo a Alemanha. Olha a minha profecia...prepara o Kompensan! :lol:

Está preparado :lol:

O cheirinho a bifes... nham nham!

Conseguiste vencer, mas sofreste muito, esse golo ao ultimo minuto após que te fez saltar da cadeira haha!

Que venha a cerveja! Trás o caneco para casa!

Ah pois fez!! :grin:

Parece que não dominaste a partida mas felizmente passaste para a final num jogo que se revelou bastante emocionante. A final com a Alemanha vai ser bem complicada mas acredito que a sorte esteja do teu lado em mais uma final!

:happy:

Schneiderlin :prayer: Bela reviravolta nas Meias, às vezes é preciso pegar no lado emocional dos jogdores :biggrin: Vamos lá ver se é desta!

Foi preciso tocar na ferida :grin:

Estás a fazer uma grande prestação... Agora vamos ver se não tens falta de sorte na Final :medinho:

BS contra a Alemanha ;)

Obrigado! ;)

Depois da confirmação da vitória frente a Portugal já no fim, que face à falta de oportunidades deles nos minutos finais já se calculava, mesmo sem o 4º golo, eis que o Schneiderlin resolve contra a Inglaterra, a coroar uma excelente 2ª parte e fantástica reviravolta da França!

Estás a fazer um excelente mundial, só falta mais um jogo até à glória. Venham daí os alemães.

Virão amanhã de manhã, para ter a certeza que não corro o risco de passar um dia sem actualizar. Não sei se terei alguma coisa pronta do Portsmouth amanhã porque nestes últimos dias tenho perdido muito tempo no estudo para o exame de amanhã. ;)

Será desta que a França vai ganhar uma grande competição? Espero que sim. Força!!

Obrigado Vasco, e obrigado a todos também! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive sem acompanhar dois dias e já estás na Final do WC'18. :mrgreen: Naquela fase de grupos, tirando o primeiro jogo, a França não esteve ao seu melhor nível ou, pelo menos, ao nível que te tem vindo a habituar. Infelizmente, aquela derrota frente a Rep. Checa, fez-te cair para a 2ª posição do grupo e acabaste por apanhar o Brasil. O campeão do Mundo em título acabou por não fazer o suficiente para te parar e, num bom jogo de futebol, acabou por ser Chantôme a fuzilar Renan e a decidir a eliminatória.

Apesar de já estar algo envelhecida a selecção portuguesa parece estar bem jeitosinha, com um misto de experiência e juventude. Foi um jogo bastante equilibrado onde acabaste por estar melhor que a selecçãp portuguesa na finalização. O avançando vimaranense, Ricardo Júlio, esteve endiabrado mas isso acabou por não ser suficiente para te parar. Contra a Inglaterra, depois de uma primeira parte menos conseguida, acabaste por conseguir a reviravolta, com um golo do Schneiderlin, já bem pertinho do final da partida. Venha, agora, a Alemanha! Esta selecção francesa já há muito que merece ter sucesso numa grande competição. Força! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Tive sem acompanhar dois dias e já estás na Final do WC'18. :mrgreen: Naquela fase de grupos, tirando o primeiro jogo, a França não esteve ao seu melhor nível ou, pelo menos, ao nível que te tem vindo a habituar. Infelizmente, aquela derrota frente a Rep. Checa, fez-te cair para a 2ª posição do grupo e acabaste por apanhar o Brasil. O campeão do Mundo em título acabou por não fazer o suficiente para te parar e, num bom jogo de futebol, acabou por ser Chantôme a fuzilar Renan e a decidir a eliminatória.

Apesar de já estar algo envelhecida a selecção portuguesa parece estar bem jeitosinha, com um misto de experiência e juventude. Foi um jogo bastante equilibrado onde acabaste por estar melhor que a selecçãp portuguesa na finalização. O avançando vimaranense, Ricardo Júlio, esteve endiabrado mas isso acabou por não ser suficiente para te parar. Contra a Inglaterra, depois de uma primeira parte menos conseguida, acabaste por conseguir a reviravolta, com um golo do Schneiderlin, já bem pertinho do final da partida. Venha, agora, a Alemanha! Esta selecção francesa já há muito que merece ter sucesso numa grande competição. Força! :grin:

Obrigado Migalhas, e sem dúvida que se há selecção que merece sucesso, é esta França. Resumo fiel! :happy:

Agora lembrei-me que podia disponibilizar a final. Aqui fica ela: França-Alemanha Quem quiser ver faça download, coloque o ficheiro na pasta meusdocumentos/sportsinteractive...matches e depois é só assistir. A versão é a 9.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder assistir à final mas aguardo pelas reacções :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não ser a minha versão. Esperarei pela actualização, então. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Frente a selecção portuguesa, ambos os conjuntos fizeram uma boa exibição, acabando por ser a França a passar por cima. A incerteza acompanhou-te até final e, só depois do golo de Schneiderlin é que suspiras-te de alivio por ter passado. Só para ser diferente, desta vez, jogaste com uma grande selecção, capaz até de vencer o Mundial, mas não, tu não deixas. As coisas foram idênticas ao jogo com a selecção das quinas, mas foste para o intervalo a perder. Tiveste de dar nas orelhas aos teus jogadores, para eles acordarem e, parece que resultou. Golo de Saivet num momento importante. O golo da vitória só viria a aparecer nos descontos e, mais uma vez, por Schneiderlin.

Vou ver o jogo com a Alemanha, já digo qualquer coisa. ;)

Foi um grande jogo, sim senhor, gostei de ver esta máquina que é a França a jogar. Tomaste as rédeas do início ao fim, sem dar qualquer hipótese à Alemanha que, ao que parece não gostou lá muito do Le Tallec. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

France
WC'18 Final

Final
Camp Nou, Barcelona
França 4-1 Alemanha
FranaAlemanha.png

• Fiquei sem palavras...! Acho que isto foi o acumular de toda a frustração das competições internacionais anteriores, que resultou numa campanha simplesmente magnífica neste Mundial, eliminando candidatas à vitória final atrás de candidatas à vitória final. Estávamos realmente determinados em não deixar fugir este título que foi merecido não só pelas grandes vitórias frente a Brasil, Portugal, Inglaterra e Alemanha, mas também por causa de todo o histórico de infelicidade que atormentava esta selecção.

Foram duas as baixas de peso para esta final, Benzema e Sakho. O avançado lesionou-se nos oitavos e, daí para a frente, não pôde dar mais o seu contributo. Já Sakho esteve novamente suspenso, já tinha estado na 3ª jornada da fase de grupos, após um amarelo na 1ª e outro na 2ª jornada, voltou a sofrer do mesmo mal, depois de coleccionar mais dois amarelos, desta feita nos oitavos e meias. Felizmente que Kern, o central que esteve lesionado durante boa parte deste Mundial, regressou a tempo da final, saltando assim para o lugar deixado vago por Sakho. Ele e Jouve fizeram uma dupla intransponível, e quando digo intransponível é no verdadeiro sentido da palavra porque o golo de Goméz aconteceu num remate de longe.

A exibição nesta final foi estrondosa! Nunca tinha visto a França jogar assim, tão bem, ainda por cima contra a um conjunto fortíssimo como é o Alemão. O 4-1 é adequado mas não me espantaria nada se o resultado fosse ainda mais avultado.

Finalmente, Campeões do Mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico. Vi o jogo ontem, como o disse uns posts atrás e foi simplesmente brilhante. Gostei especialmente da forma como a equipa jogou, os golos foram marcados em equipa, resultando sempre de uma boa jogada colectiva, então o de Ben Arfa, meu deus, grande trabalho dos companheiros! Que golão de Gómez, de longe, sem dar hipóteses a Lloris. Schneiderlin mais uma vez a saltar do banco para marcar. Podes colocar SS dele, sff? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o jogo ontem à noite. Foi uma óptima exibição, para compensar as outras duas finais perdidas. A primeira meia hora de jogo foi genial, com jogadas extraordinárias da selecção francesa que, sem surpresa, venceu por uma larga margem. O golo do Gómez (e que golo!) em nada mudou a história do jogo. Parabéns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia :| o Damien Le Tallec a revelar-se o senhor de uma final incrivel digna de ser recordada mais tarde, que vitória da França e finalmente quebra-se a maldição das finais. Parabens por essa grande vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as finais perdidas vieram ter a este jogo. Tareia descomunal na Alemanha e foi quebrado o enguiço parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, depois da meia-final estava algo receoso para o jogo com a Alemanhha, mas não deste hipoteses, jogão, uma final para ser lembrada onde não houve capacidade de resposta. Ganhaste o jogo na primeira parte e depois foi festejar, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai vem um canecão com cerveja alemã ! :mrgreen:

Que grande tarião aos alemães, mas foi merecida a vitória, mais que merecida. Dominaste do inicio ao fim e isso viu-se pelo resultado! Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Le Tallec :prayer: Venha o caneco para França !!! Vitória mais que merecida, uma grande presença de jogo onde impuseste o teu ritmo aos alemães, parabéns !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Fantástico. Vi o jogo ontem, como o disse uns posts atrás e foi simplesmente brilhante. Gostei especialmente da forma como a equipa jogou, os golos foram marcados em equipa, resultando sempre de uma boa jogada colectiva, então o de Ben Arfa, meu deus, grande trabalho dos companheiros! Que golão de Gómez, de longe, sem dar hipóteses a Lloris. Schneiderlin mais uma vez a saltar do banco para marcar. Podes colocar SS dele, sff? ;)

Para mim, o Schneiderlin e o Obertan, foram os dois grandes jogadores deste Mundial. Não quero claro desprezar o contributo dos restantes, mas estes conseguiram ainda dar mais nas vistas, o Obertan a criar constantemente jogadas de perigo e o Schneiderlin com os seus golos muito oportunos, foram cruciais.

Morgan Schneiderlin. ;)

Também vi o jogo ontem à noite. Foi uma óptima exibição, para compensar as outras duas finais perdidas. A primeira meia hora de jogo foi genial, com jogadas extraordinárias da selecção francesa que, sem surpresa, venceu por uma larga margem. O golo do Gómez (e que golo!) em nada mudou a história do jogo. Parabéns! ;)

Obrigado Migalhas, foi uma grande exibição! :happy:

Que tareia :| o Damien Le Tallec a revelar-se o senhor de uma final incrivel digna de ser recordada mais tarde, que vitória da França e finalmente quebra-se a maldição das finais. Parabens por essa grande vitória!

Duas oportunidades flagrantes e marcou as duas, de se lhe tirar o chapéu! Obrigado! ;)

Todas as finais perdidas vieram ter a este jogo. Tareia descomunal na Alemanha e foi quebrado o enguiço parabens!

Obrigado Fábio! ;)

Incrível, depois da meia-final estava algo receoso para o jogo com a Alemanhha, mas não deste hipoteses, jogão, uma final para ser lembrada onde não houve capacidade de resposta. Ganhaste o jogo na primeira parte e depois foi festejar, parabéns!

Para ser lembrada, dizes bem! Obrigado! ;)

E ai vem um canecão com cerveja alemã ! :mrgreen:

Que grande tarião aos alemães, mas foi merecida a vitória, mais que merecida. Dominaste do inicio ao fim e isso viu-se pelo resultado! Parabens!

Dispenso o canecão, não gosto de cevada :grin:

Obrigado! ;)

Le Tallec :prayer: Venha o caneco para França !!! Vitória mais que merecida, uma grande presença de jogo onde impuseste o teu ritmo aos alemães, parabéns !!!

Obrigado Ricardo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Verão de 2018
Expectativasparainiciodepoca.png

• Consegui na época passada a qualificação para a UEFA, mesmo partindo com alguns pontos de atraso fruto de só ter entrado no Portsmouth a meio de Dezembro. Não havia outra saída a não ser, pelo menos, querer igualar o feito... Como o FM não distingue a Taça UEFA da Liga dos Campeões, a direcção apenas me vai exigir novamente a UEFA, mas o meu objectivo é um lugar de acesso à Champions. Não disse que planeava atacar o título pois pensei que isso era demasiado arriscado e, afinal de contas, o nosso plantel é bom, mas não sei se já tem a estaleca necessária para assumir uma séria candidatura ao título inglês.

O campeonato o dirá...

TransfernciasVero.png

• Eric McDonald, estão a ver quem é? Sim, consegui mesmo contratar o puto maravilha do Derby. Visto que os
The Rams não evitaram a descida de divisão, muitos dos seus jogadores quiseram sair do clube. Foi uma autêntica entrada nos saldos, logo após o término do campeonato o Derby tornou-se bastante generoso oferecendo tudo a toda a gente. McDonald foi um dos oferecidos e, por apenas 9 Milhões de euros, não podia desperdiçar. É bom lembrar que em Janeiro ofereci 15 Milhões limpos...

O Okaka era do Portsmouth, quando eu assumi controlo já por cá andava, porém estava na equipa de reservas e lesionado gravemente. Não fazia parte dos meus planos, recebia muito de ordenado, foi melhor para todos a sua transferência, até porque aqui não ia jogar muitas vezes. Outro italiano, Barrafranca, até constava nas minhas contas mas quando chegou a altura de inscrever a equipa na Taça UEFA tive aquele problema dos jogadores formados no clube/ingleses, por isso tive que preterir da sua inscrição na prova, achando depois por bem vendê-lo, até porque sou da opinião que o outro substituto de Wallace não irá desiludir quando for chamado à titularidade.

# Guarda-Redes

1. Mariano Barbosa
24. Rory Lake
38. Steven Critchley

Uma particularidade interessante deste Portsmouth é que não permite a inscrição de nenhum jogador com o nº12, não sei porquê...

Falando então das opções para a baliza, tal como na época passada, Barbosa continuará dono e senhor do lugar. Os seus companheiros de posição são dois ingleses relativamente jovens, com talento, e que não decepcionarão certamente, caso Barbosa se lesione ou caso eu entenda que devem ser titulares em determinado jogo.

# Laterais

3. Marco Duravia
22. Gianni Zuiverloon

15. Lee Wallace
18. Dale Parker

Zuiverloon e Wallace são bastante semelhantes, ambos na casa dos 30 anos, mas com atributos físicos de fazer inveja a muitos jovens. Serão eles os titulares na direita e esquerda respectivamente. Experientes e ainda com muito para dar ofensivamente, estou bastante satisfeito com estes dois trintões.

Os seus suplentes parecem-me igualmente capazes de desempenhar o papel com à vontade.

# Centrais

2. Matheo Kern
4. Mark Reynolds
5. Danny Wilson
6. Ebbe Svendsen
17. Luke Platt

Kern é indiscutível, quer aqui, quer na selecção francesa, mas isso é outra história... A dúvida é saber quem fica com o outro lugar do eixo defensivo, mas penso que a minha preferência vai recair, como no ano passado, sobre Wilson ou Reynolds. Entre estes dois, Wilson é capaz de levar alguma vantagem pois é mais novo, mais rápido, e não muito inferior ao Reynolds. Dou a mão à palmatória, podia e devia ter reforçado a defesa com um central de grande classe, para formar dupla com Kern, mas não é assim tão fácil atrair jogadores para o Portsmouth, pelo menos aqueles que eu quero...

Svendsen prima pela polivalência, joga tanto a central como a trinco, podendo também dar uma mãozinha a médio centro. Platt esteve emprestado na época passada e convenceu-me, pelo seu perfil, que podia ficar no plantel deste ano, se bem que não terá muitas oportunidades, poderá ter a sua importância numa crise de lesões (que espero que não aconteça). Para além disso, serviu para a inscrição na UEFA.

# Médios Centro

8. Eric McDonald
14. Declan Nicholls
16. Aaron Ramsey
25. John Dunne
35. Steven Davis

Este meio campo é muito forte. Contempla um misto de juventude e irreverência com classe e experiência. O mais fraco é claramente John Dunne, mas no seu perfil diz que poderia ser o próximo David Beckham. Contratei-o a custo 0 ao Livingstone e os adeptos apoiaram bastante a aposta, ou seja, o potencial está lá, por isso espero vê-lo evoluir sob o meu olhar atento.

McDonald é aquele miúdo maravilha que ninguém tem dúvidas que daqui a uns anos será o melhor do mundo na sua posição, mas terá que se esforçar para conseguir tirar a titularidade a Ramsey. Digo Ramsey porque nem sequer consigo conceber a ideia de tirar Nicholls do onze, este homem tem classe no seu sobrenome, não o vejo falhar um passe, para além de ser muito bom a atacar, a abrir espaços, a rematar, ainda dá uma ajuda preciosa a defender.

Steven Davis é aquele tal jogador que eu referi na retrospectiva da época passada. Velhinho, muito experiente, mas cheio de qualidade. Nos jogos em que estava mais complicado segurar o resultado, lancei-o e ele sempre deu uma enorme segurança ao meio-campo e isso fez-me crer que podia apostar nele mais uma época, sem no entanto lhe poder dar tantas oportunidades como a outros, nomeadamente os primeiros três, McDonald, Nicholls e Ramsey.

# Extremos

23. Rodrigo Lemus
30. Jonas Rodriguez Ekani

13. Zoltan Stieber
19. Tim Ewing

Estou igualmente bem servido nas alas, com dois extremos direitos razoavelmente jovens e muito completos, que sabem fintar, ir à linha e cruzar. Partem os dois com as mesmas hipóteses de ficar com o lugar no onze. Já na esquerda, ambos se exibiram a bom nível na época passada mas a idade menos avançada de Ewing e os seus melhores números no perfil, em principio, devem-me convencer...

# Pontas-de-lança

9. Jordan Rhodes
20. Óscar Trejo
26. Lars-Erik Bergersen

Talvez este seja mesmo o nosso calcanhar de Aquiles. Apesar da qualidade que estes três têm, principalmente Trejo e Bergersen que serão titulares, a não ser que algo de muito estranho se passe, devia de ter, pelo menos, mais um avançado, e não o tenho não porque não tentei, mas sim porque foi impossível contratar sequer um dos alvos pré-definidos.

Tentei um chinês do Newcastle, que desceu de divisão, estivemos até a negociar o contrato, mas o Tottenham acabou por o desviar. Tentei os dois do Stoke, que são ambos fantásticos, mas pediam mais de 20 Milhões por cada um. Tentei dois das reservas do Tottenham que nem era tão maus quanto isso e não aceitaram por se tratar de um clube da mesma divisão.

Três avançados, Bergersen o homem-golo, Trejo aquele que, na minha opinião, é o mais desequilibrador, faz muitas arrancadas e acredito que seja desgastante para as defesas contrárias andar a correr atrás dele. Foi o rei das assistências no ano passado e isso quer dizer alguma coisa... Rhodes não reúne a minha simpatia, mas o rapaz até se esforça, há que ver isso e, se bem aproveitadinho, até poder render uns golos.
PlantelPortsmouth2018-2019.png

• Há algum descontentamento no plantel, mas a harmonia está boa, felizmente. O descontentamento surge em dois jogadores, Ewing e Ramsey, que já expressaram o seu desejo em sair do clube, o problema é que não podem... Para Ramsey até tenho cobertura, mas ao ler as "boas relações" dos jogadores, grande parte deles acham que Ramsey é uma peça vital da equipa. Até McDonald que chegou há pouco mais de mês e meio diz isso... Quanto a Ewing, conto com ele para ser titular na esquerda e não o ia vender a poucos dias do final do mês de Agosto, sem tempo para contratar uma alternativa à altura.

A zona mais forte é, sem dúvida, o meio-campo. Desde os médios centro aos alas, ou melhor, extremos, estamos muito bem servidos. Somos das equipas na Premier League com mais qualidade na área média do terreno.

O plantel está agora bem mais inglês do que quando eu cheguei, o que me deixa bastante satisfeito.

Amigveis-3.png

• A meio dos amigáveis de pré-época tivemos de disputar a 3ª Fase de Qualificação da Taça UEFA. Bem, na verdade, estes jogos com o Borac, equipa da Sérvia, serviram mais como treino do que outra coisa. Mostrámos a nossa superioridade com um 10-0 no resultado agregado. A próxima Fase de Qualificação não será tão fácil, o adversário é o Cluj mas, contra os romenos, assumo claramente o favoritismo.

O grande resultado desta pré-época acaba por ser os 0-4 em Braga, frente a uma boa equipa. Foi justa a nossa vitória, gostei bastante da exibição! Também gostei do 1-2 em casa do Colchester, equipa do Championship. O resultado não é brilhante, mas a exibição deu boas indicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...