Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante
Foi uma boa estreia, e até ao fim do campeonato consegues meter o Portsmouth nos lugares de acesso à Champions. Sem problemas!

Lugares das Champions? Isso é que é ser crente... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom este começo. Venceste, e bem, tanto o Derby como o Bolton com Bergersen em destaque. No jogo com o Arsenal estiveste bem perto da vitórias. Em 7 remates conseguiste criar 6 oportunidades de golo e, com mais sorte, poderias mesmo ter vencido no Emirates. Apenas 5 pontos te separam do 7º lugar, posso dizer que, caso mantenhas a boa forma, a qualificação para as competições europeias pode-se tornar uma realidade. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Lugares das Champions? Isso é que é ser crente... :grin:

Queria dizer UEFA :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito, esperava que fosses para Inglaterra, mas para um colosso europeu. Merecias sem dúvida isso, após teres realizado um grande trabalho nos clubes por onde passaste.

Por agora agarraste o projecto Portsmouth e acredito que contigo ao comando esta equipa vai começar a destacar-se na Premier League.Pelo que percebi eles até têm um bom plantel, sendo o lugar, que ocupam na tabela, de certa forma injusto.

Começaste da melhor forma a tua estadia em Portsmouth com resultados fantásticos. Duas vitórias caseiras em que marcaste 6 golos no total e a fechar o mês um empate na casa de uma das equipas mais dominante dos últimos anos, em Inglaterra, o Arsenal. Estiveste a perder por 3 vezes e contra todas as expectativas respondes-te sempre com um golo. Fantástico.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela vista de olhos que dei, tens aqui um save muito interessante, parabéns Johnni.

Bom trajecto até aqui! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Muito bom este começo. Venceste, e bem, tanto o Derby como o Bolton com Bergersen em destaque. No jogo com o Arsenal estiveste bem perto da vitórias. Em 7 remates conseguiste criar 6 oportunidades de golo e, com mais sorte, poderias mesmo ter vencido no Emirates. Apenas 5 pontos te separam do 7º lugar, posso dizer que, caso mantenhas a boa forma, a qualificação para as competições europeias pode-se tornar uma realidade. Força!

Obrigado Migalhas! :compinchas:

Queria dizer UEFA :facepalm:

Bem me queria parecer :mrgreen: Mesmo isso será complicado, mas não impraticável. ;)

Como já tinha dito, esperava que fosses para Inglaterra, mas para um colosso europeu. Merecias sem dúvida isso, após teres realizado um grande trabalho nos clubes por onde passaste.

Por agora agarraste o projecto Portsmouth e acredito que contigo ao comando esta equipa vai começar a destacar-se na Premier League.Pelo que percebi eles até têm um bom plantel, sendo o lugar, que ocupam na tabela, de certa forma injusto.

Começaste da melhor forma a tua estadia em Portsmouth com resultados fantásticos. Duas vitórias caseiras em que marcaste 6 golos no total e a fechar o mês um empate na casa de uma das equipas mais dominante dos últimos anos, em Inglaterra, o Arsenal. Estiveste a perder por 3 vezes e contra todas as expectativas respondes-te sempre com um golo. Fantástico.

Continua :compinchas:

Também eu esperava ir para um colosso, mas o Portsmouth é também um bom clube, e um desafio maior. Obrigado pelo excelente comentário, Shadow! :compinchas:

Pela vista de olhos que dei, tens aqui um save muito interessante, parabéns Johnni.

Bom trajecto até aqui! Força!

Olh'ó Dário. :D Bem-vindo e obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Inverno de 2017
Histricodetransferncias-4.png

• Fui às compras, fazer uso dos 21 Milhões de euros que o presidente me disponibilizou para gastar. Mesmo assim, não fui nada gastador, preferi guardar o dinheiro para uma próxima ocasião. Não gosto de comprar só por comprar, pelo menos os três que adquiri sei que têm espaço no plantel. Conto com eles. Falando um pouco de cada um,
Svendsen é já um velho conhecido. Exactamente há um ano atrás, na altura no Feyenoord, tinha-o adquirido, para a posição de médio-defensivo. O dinamarquês actua tanto a trinco, como a defesa central e, foi exactamente a pensar nisso, que resolvi ir buscá-lo ao meu antigo clube. Ficou fora das contas do novo treinador do Feyenoord, mas nas minhas entra. Não será titular, mas dada a sua polivalência, e qualidade, é um suplente útil.

Ekani, o camaronês que andava perdido na Ucrânia, é médio direito. Excelente jogador, veio para disputar a titularidade com o regen Lemus. Estava descontente no seu anterior clube, muito por culpa da pouca utilização. Não hesitei quando vi que pediam 2,5 Milhões pelo seu passe, a meu ver foi bastante barato.

Critchley faz parte do meu plano de tornar o Portsmouth um clube um pouco mais inglês. Na minha opinião devíamos de ter mais jogadores nacionais pois, como vão poder ver abaixo, há muitas nacionalidades distintas. Por agora adquiri este guarda-redes suplente, relegando assim o trintão espanhol Cobeño para as reservas. O meu desejo era vendê-lo, mas não consegui.

Quem eu queria mesmo contratar era o médio do Derby County, Eric McDonald. Vejam com os vossos próprios olhos o bicho que esse jogador é. Estavam a pedir por ele 20 Milhões e ainda mais três jogadores, mas eu não perdi a cabeça. Voltarei à carga, no próximo Verão!

A saída de Mandorlini já tinha sido acordada pelo anterior manager, por isso, falando apenas e só das saídas de Gary O'Neil e de François Clerc, elas aconteceram porque eu não podia tolerar que dois jogadores com 34 anos estivessem no clube a ganhar salários chorudos. Não entravam, de todo, nas minhas contas, portanto não me importei nada de os ceder a custo 0. Prezo muito o meu 15 no perfil a controlo financeiro, planeio mantê-lo e, quem sabe, aumentá-lo.
PlantelPortsmouth.png

• É este o plantel que tenho para atacar a 2ª metade da época. De seguida vou deixar as SS dos regens e também de Ramsey, o jogador que o meu adjunto diz ser o melhor do plantel. Pessoalmente tenho algumas dúvidas, mas...

DC: Matheo Kern
MD/M EC: Declan Nicholls
MC: Aaron Ramsey
MD: Rodrigo Lemus
MA EC: Tim Ewing
PL: Lars-Erik Bergersen

Se, para além destes, quiserem ver a SS de mais algum jogador, não hesitem em pedir.
Finanas-6.png

• O estado financeiro do clube não é mau. É pena não ter aqui um presidente igual àquele que tinha no Feyenoord, que volta não volta lá injectava dinheiro, o que possibilitava a manutenção das finanças sempre a um determinado nível. No Portsmouth vamos um pouco ao sabor do vento, é normal no início da época haver um grande lucro, tal como também é normal haver prejuízo durante o decorrer da temporada...

CdricdaSilva-Perfil2-3.png

• Apenas o salário se alterou desde a última vez que o meu perfil tinha sido visto. Recebo agora 155 mil euros, mais 55 mil do que recebia no Feyenoord. Por enquanto a táctica preferida é ainda a 4-1-2-1-2, mas aposto que lá para o próximo Verão, o 4-4-2 já lhe terá ganho o lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa estreia pelo Portsmouth, com duas vitórias e a empatar com o gigante Arsenal, sempre com boas exibições. Gostei das novas aquisições dos Pompey e, prometem dar que falar, pelo menos assim espero. Kern, Lewis, Ewing e Bergersen, que jogadores! As finanças estão estáveis e assim se devem manter. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha saudades de acompanhar saves teus, Johnni. :compinchas: Estive a dar uma vista de olhos, nomeadamente a esta parte final. Vi um grande trabalho feito em Roterdão, deves lá deixar saudades. Achei a escolha Portsmouth muito interessante, prefiro ver-te aí agora do que já num grande europeu. Será uma grande tarefa, reerguer essa equipa na tabela, mas qualidade parece não faltar.

Gostei dos reforços que trouxeste, realmente um camaronês na Ucrânia não deve dar grande resultado. :grin:

McDonald é realmente soberbo para a idade que tem, espero que para o ano o consigas adquirir.

Já agora, o 4-1-2-1-2 que costumavas utilizar no Feyenoord era com dois médios ala, abertos, ou tipo losango? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Portsmouth, não esperava nada :wink:

Força aí Cédric :handclap:

Obrigado! :happy:

Foi uma boa estreia pelo Portsmouth, com duas vitórias e a empatar com o gigante Arsenal, sempre com boas exibições. Gostei das novas aquisições dos Pompey e, prometem dar que falar, pelo menos assim espero. Kern, Lewis, Ewing e Bergersen, que jogadores! As finanças estão estáveis e assim se devem manter. Força! ;)

Destacaste todos, menos aquele que eu considero ser o melhor jogador, o Nicholls :mrgreen:

Tinha saudades de acompanhar saves teus, Johnni. :compinchas: Estive a dar uma vista de olhos, nomeadamente a esta parte final. Vi um grande trabalho feito em Roterdão, deves lá deixar saudades. Achei a escolha Portsmouth muito interessante, prefiro ver-te aí agora do que já num grande europeu. Será uma grande tarefa, reerguer essa equipa na tabela, mas qualidade parece não faltar.

Gostei dos reforços que trouxeste, realmente um camaronês na Ucrânia não deve dar grande resultado. :grin:

McDonald é realmente soberbo para a idade que tem, espero que para o ano o consigas adquirir.

Já agora, o 4-1-2-1-2 que costumavas utilizar no Feyenoord era com dois médios ala, abertos, ou tipo losango? ;)

Bem-vindo Vuk :D

A táctica do Feyenoord era mesmo um losango fechado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá começar... :mrgreen:

1º jogo - O teu primeiro jogo como treinador do Portsmouth foi contra o Bolton...querias dar boa impressão aos adeptos e direcção, começaste bem e acabaste ainda melhor, dois golos de vantagem, numa fase em que o Portsmouth estava numa posição má da tabela classificativa, uma estreia a ganhar...

2º jogo - Segundo jogo como treinador do Portsmouth, começaste muito bem, aos 12 minutos já a ganhar por dois a zero é muito bom, o Derby atacava muito, rematava muito, mas eficácia muita fraca, ao contrário da tua equipa que em apenas 11 remates, teve 4 ocasiões de golos, um segundo jogo ganho pela tua equipa e que a meu ver a eficácia esteve na decisão do resultado...

3º jogo - Terceiro jogo contra uma equipa muito difícil, o todo poderoso Arsenal que nas ultimas épocas tem ganho muitos campeonatos, estiveste sempre em desvantagem mas conseguiste sempre responder...a tua equipa não queria perder este jogo, contra uma equipa muito forte. Arsenal esta época não está muito bem, mas pelo contrário tu estás a subir muito de rendimento, estiveste muito bem nestes três jogos...

Classificação: Os teus três primeiros como treinador do Portsmouth tiveram muito sucesso, três vitórias, nove golos marcados, e 5 golos sofridos, saldo positivo até agora, Portsmouth já começa a subir, e ainda vai subir muito mais...

Transferências: Contratas-te 3 jogadores, muito bons a meu ver, quanto ao que tu querias contratar, fiquei de boca aberta quando vi o enorme jogador que é e a idade que tem, 18 anos e com esse potencial todo, este jogador vai dar que falar, espero que tu faças todos os esforços para contratar na próxima época, vamos ver...

Plantel: Tens jogadores muito bons, pelo menos os que disponibilizaste os SS, esses regens são muito bons, e o teu melhor jogador do plantel, não me parece que seja, mas também não vi todos...

Finanças: As tuas finanças estão equilibradas, e é o que se espera, para depois na próxima época ganhar uns trocos e gastar outros e contratações...

Quanto ao teu perfil, está muito bom, essa consistência táctica está em alta...ganhas mais de ordenado o que é normal...

Força e parabéns pelo grande save que estás a fazer! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bem vamos lá começar... :mrgreen:

1º jogo - O teu primeiro jogo como treinador do Portsmouth foi contra o Bolton...querias dar boa impressão aos adeptos e direcção, começaste bem e acabaste ainda melhor, dois golos de vantagem, numa fase em que o Portsmouth estava numa posição má da tabela classificativa, uma estreia a ganhar...

2º jogo - Segundo jogo como treinador do Portsmouth, começaste muito bem, aos 12 minutos já a ganhar por dois a zero é muito bom, o Derby atacava muito, rematava muito, mas eficácia muita fraca, ao contrário da tua equipa que em apenas 11 remates, teve 4 ocasiões de golos, um segundo jogo ganho pela tua equipa e que a meu ver a eficácia esteve na decisão do resultado...

3º jogo - Terceiro jogo contra uma equipa muito difícil, o todo poderoso Arsenal que nas ultimas épocas tem ganho muitos campeonatos, estiveste sempre em desvantagem mas conseguiste sempre responder...a tua equipa não queria perder este jogo, contra uma equipa muito forte. Arsenal esta época não está muito bem, mas pelo contrário tu estás a subir muito de rendimento, estiveste muito bem nestes três jogos...

Classificação: Os teus três primeiros como treinador do Portsmouth tiveram muito sucesso, três vitórias, nove golos marcados, e 5 golos sofridos, saldo positivo até agora, Portsmouth já começa a subir, e ainda vai subir muito mais...

Transferências: Contratas-te 3 jogadores, muito bons a meu ver, quanto ao que tu querias contratar, fiquei de boca aberta quando vi o enorme jogador que é e a idade que tem, 18 anos e com esse potencial todo, este jogador vai dar que falar, espero que tu faças todos os esforços para contratar na próxima época, vamos ver...

Plantel: Tens jogadores muito bons, pelo menos os que disponibilizaste os SS, esses regens são muito bons, e o teu melhor jogador do plantel, não me parece que seja, mas também não vi todos...

Finanças: As tuas finanças estão equilibradas, e é o que se espera, para depois na próxima época ganhar uns trocos e gastar outros e contratações...

Quanto ao teu perfil, está muito bom, essa consistência táctica está em alta...ganhas mais de ordenado o que é normal...

Força e parabéns pelo grande save que estás a fazer! :handclap:

Nem sei o que te dizer, isso é que é paciência. Fico muito grato, e feliz, por te dares ao trabalho de fazer um resumo tão extenso e com essa qualidade.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Janeiro de 2018
ResultadosJaneiro-6.png

Premier League
Estádio do Portsmouth, Portsmouth
Portsmouth FC 2-1 West Bromwich Albion

Ao contrário do que sucede na realidade, aqui, no meu save, o West Brom consegue afirmar-se como sendo uma equipa de Premier League e vive uma vida tranquila, relativamente longe dos lugares de despromoção. Não são aquele West Brom fraquito que nos habituamos a ver na televisão...

2018 começou precisamente com uma partida que nos opunha a este adversário que fez questão de mostrar que é chatinho. Colocaram-se em vantagem perto da meia hora de jogo, com um golo do francês Tafer e, depois, foi o cargo dos trabalhos para dar a volta ao texto. Chegámos ao intervalo a perder e vi o caso ainda mais mal parado à entrada para o 20 minutos finais, quando o resultado ainda se mantinha no 0-1. Com um golo do extremo Ewing, aos 72', finalmente chegámos ao empate, mas quando já estava tudo resignado com a divisão de pontos, eis que surgiu Steven Davis, ele que até tinha começado o jogo no banco, a dar a vitória. O seu golo, apareceu aos 90+2'.

FA Cup
Portsmouth FC 3-1 Fulham FC

Apesar de não termos estado a perder, como na partida anterior, também não gostei de assistir ao adormecimento geral após o 1º golo, que resultou obviamente no empate do Fulham. Ewing, ele que já tinha marcado frente ao West Brom, e que havia até de bisar neste encontro, colocou-nos em vantagem, cedo na partida. Após esse golo, só deu Fulham num espaço de 20 minutos, perante um Portsmouth apático que se deixou naturalmente empatar.

Bergersen ainda fez o 2-1 antes do intervalo mas, mesmo em vantagem, os meus jogadores não se livraram de levar nas orelhas. Entraram então mais dinâmicos no 2º tempo e, aí assim, justificaram a passagem à 4ª eliminatória da FA Cup.

Premier League
Goodison Park, Liverpool
Everton 1-6 Portsmouth
EvertonPortsmouth.png

• Não sei se diga: "não podíamos ter começado de pior" ou "ainda bem que o Everton marcou aquele golo, logo a abrir". Acredito que se o tento de Fucile não tivesse acontecido, não tínhamos goleado desta forma, verdadeiramente espectacular, num dos estádios míticos da Premier League. Sofrer um golo aos 2', dificilmente pode ser bom, mas senti que essa desvantagem galvanizou de tal forma a equipa, que se tiver que sofrer um golo a abrir em todos os jogos para ver o meu Portsmouth a jogar assim, ai então não me importo nada, venham eles, os golos madrugadores!

Grande exibição! O resultado e a imagem falam por si. A minha alma estava parva enquanto eu assistia incrédulo às nossas sucessivas jogadas bem desenhadas, trabalhadas, e finalizadas. Um dos grandes resultados da minha carreira!

Premier League
Portsmouth FC 3-0 Manchester United

É certo, o Manchester Utd. com o passar dos anos, neste save, tem-se tornado irreconhecível e, nesta altura, não passa de uma equipa do meio da tabela, mas receber os Red Devil's e espetar três batatas sem resposta, não é para qualquer um e, para enfatizar ainda mais este triunfo vou-vos relembrar que o plantel do United conta com Ronaldo, Rooney, Tevez, Nani, Hargreaves e uns quantos regens com qualidade.

Mais uma fantástica exibição!

Premier League
Stamford Bridge, Londres
Chelsea FC 2-0 Portsmouth FC

Em Stamford Bridge somei a 1ª derrota ao comando dos Pompey. Não gostei do sabor, como é óbvio, mas gostei da atitude da equipa. Foi uma exibição que em nada, reforço, em nada me envergonhou, bem pelo contrário. Seria difícil ir ao campo do 1º classificado ganhar, ou até empatar, e também não era essa a nossa obrigação, mas pelo menos demos uma boa réplica e fizemos o Chelsea suar...

Os golos dos blues foram da autoria de Marcelo, o lateral do Real, e de Simon Vukcevic.
Classificao22.png

• Por esta altura já estamos distanciados da linha de água, ou seja, o primeiro objectivo que tracei, está praticamente cumprido. Como eu disse, tenciono se possível lutar ainda por um lugar de acesso à Taça UEFA, sei que é complicado alcançá-lo, mas vamos tentar. Se não o conseguirmos, pelo menos exijo terminar na 1ª metade da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

6-1 no Everton, e os 3-0 no Man United é obra prima mesmo, grandes resultados. Tens a Europa à vista e não podes perder essa regularidade. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei esta série de jogos, grande consistência demonstrada, frente a adversários bastante complicados. Não consigo perceber como é que o United anda aí por baixo com os jogadores que tem...

A subida na tabela continua, um lugar europeu não me parece tão improvável como poderia parecer quando aí chegaste. :)

Simon Vukcevic no Chelsea :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços de Inverno parece que deram maior consistência à equipa, excelente esta última série de jogos, de elogiar a fantástica capacidade finalizadora, de realçar claro o 6-1 ao Everton e o 3-0 ao Man Utd.

De notar que até ao 5º lugar a classificação está bastante renhida e estes jogos que se seguem serão importantes para subir uns degraus. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
6-1 no Everton, e os 3-0 no Man United é obra prima mesmo, grandes resultados. Tens a Europa à vista e não podes perder essa regularidade. Força!

A ver vamos se os próximos meses trazem mais alegrias...

Obrigado! :compinchas:

Adorei esta série de jogos, grande consistência demonstrada, frente a adversários bastante complicados. Não consigo perceber como é que o United anda aí por baixo com os jogadores que tem...

A subida na tabela continua, um lugar europeu não me parece tão improvável como poderia parecer quando aí chegaste. :)

Simon Vukcevic no Chelsea :prayer:

O Vukcevic está deveras abusado neste jogo, não é a primeira vez que leio por aqui no fórum a dizer que ele está no Chelsea, Liverpool, ou outros grandes.

:compinchas:

Os reforços de Inverno parece que deram maior consistência à equipa, excelente esta última série de jogos, de elogiar a fantástica capacidade finalizadora, de realçar claro o 6-1 ao Everton e o 3-0 ao Man Utd.

De notar que até ao 5º lugar a classificação está bastante renhida e estes jogos que se seguem serão importantes para subir uns degraus. Força!

Obrigado grande Dário! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais bem lançado na luta pelo 6º lugar, pois em quinto que fique o West Ham :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Vais bem lançado na luta pelo 6º lugar, pois em quinto que fique o West Ham :mrgreen:

Mau maria... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ser profissional acima de tudo :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Há que ser profissional acima de tudo :smilie_cmpt:

Aqui pensei que deixasse os Hammers para 2º plano :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ainda consegues a Europa !

Força nisso Johnni :wink:

Obrigado maniac. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas aquisições, não foi preciso gastar muito em cada jogador para elevar a qualidade do plantel. Dos que já estavam no plantel gosto, especialmente, do Kern e do Nicholls. O Kern tem tudo no sítio, só peca um pouco, na minha opinião, na altura, centrais com menos de 1.80m não me dão confiança mas, tendo este boa impulsão não prevejo grandes problemas. O McDonald tem imensa qualidade, ainda por cima tendo apenas 18 anos. O Sporting um vez também já me pediu €20M + 3 jogadores pelo Ronny. :mrgreen: O Derby está em último na EPL, deverá descer e, depois, vais ver que o preço do rapaz desce. Para o campeonato estás muito bem. Apenas perdeste com o Chelsea, o 1º classificado, num jogo em que até fizeste uma bela exibição. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...