Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

A carreira foi positiva chegas-te às meias-finais e com um pouco menos de azar terias eliminado o Inter. Agora tens que dar tudo no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E vou dar.

Obrigado Voltrex! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora a titulo de curiosidade posta o teu perfil de treinador agora para ver as diferenças do 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinhas duas páginas atrás... Aqui está ele:

CdricdaSilva-Perfil.png

Compartilhar este post

Link para o post

CdricdaSilva-Profile.png

Descubram as diferenças :mrgreen:

Algo me diz que vives relativamente melhor agora :lol:

(Já agora, continua ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Johny! Ainda aqui tás? Perdi-me completamente no save, ainda me lembro da primeira época do Feyenoord. Faz-me um resumo breve, por favor. Essa Coppa Italia, pena o Inter, eles são mais fortes? Ou foi parvoíce?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
http://i194.photobucket.com/albums/z164/jo...lva-Profile.png

Descubram as diferenças :mrgreen:

Algo me diz que vives relativamente melhor agora :lol:

(Já agora, continua ;) )

2900 euros mensais já davam para uma vida fixe, um T1 duplex alugado, mas sim, sem dúvida que os 325 mil euros mensais da Juve dão outro jeito. :grin:

Eish, Johny! Ainda aqui tás? Perdi-me completamente no save, ainda me lembro da primeira época do Feyenoord. Faz-me um resumo breve, por favor. Essa Coppa Italia, pena o Inter, eles são mais fortes? Ou foi parvoíce?

Antes de mais, DUXXI :prayer: Pensei que nunca mais te via por aqui!

Resumo desde essa data, pois bem: Ganhei nessa época o campeonato holandês, na seguinte o campeonato holandês outra vez e na 3ª ganhei tudo a nível interno na Holanda. Mudei-me para o Portsmouth, tive lá 5 anos, nas duas últimas épocas sagrei-me bi-campeão, sendo que mesmo na última conquistei o triplete. Lá pelo meio consegui uma Taça UEFA, uma Carling, uma Supertaça europeia e duas inglesas. Agora na Juventus um novo desafio, pouco há a saber, o campeonato vai a 3/4, a luta pelo título intensa. A derrota com o Inter acaba por ser normal, em termos de qualidade eles batem-nos aos pontos, tem-nos valido a regularidade. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo. Carreira bastante consistente, boa surpresa com o Portsmouth. Eles tavam ricos? Ou já tinham equipa forte?

Em Itália está aceso, vamos ver quem vence. Penso que serás tu, se mantiveres a regularidade que falas. Quem é a estrela da vecchia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Treinador de TOP

4141 é uma boa tactica

O FM está errado quanto a esse aspecto, eu não uso o 4-1-4-1 na Juventus, uso o 4-3-3, que realmente pode ser interpretado como um 4-1-4-1, mas não devia pois eu escolhi a 4-3-3 standard das tácticas e comecei a mexer.

Está certo. Carreira bastante consistente, boa surpresa com o Portsmouth. Eles tavam ricos? Ou já tinham equipa forte?

Em Itália está aceso, vamos ver quem vence. Penso que serás tu, se mantiveres a regularidade que falas. Quem é a estrela da vecchia?

Quando eu cheguei lutavam para não descer, mas tinham 4 jogadores bastante bons que lá ficaram comigo os 5 anos. Como qualquer pessoa, com tantos anos lá preparei tudo bem e naturalmente o sucesso chegou. E nunca foram pobres, o que ajudou. :mrgreen:

É difícil falar em estrela, mas a escolher um diria este extremo direito fantástico chamado César Aguilera:

Aguilera.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Juventus Football Club
Março de 2023

Serie A
Adriatico, Pescara
Pescara Calcio 0-1 Juventus FC

Domínio declarado da Juventus em Pescara, no Adriatico, com a vitória a não fugir depois de termos marcado cedo na partida, por Harald Manz, o extremo esquerdo. O Pescara subiu este ano à Serie A, e ao que parece vai continuar por cá, tem plantel para amealhar os seus pontos aqui e ali afim de conseguir a manutenção. Porém, a Juventus desde há umas semanas a esta parte tem-se mostrado em grande forma e aqui, passou mais um teste!

Serie A
Olimpico, Roma
SS Lazio 0-3 Juventus FC

É estranho dizer isto da Lazio mas, na deslocação até ao terreno do último, voltámos a não claudicar. Tremenda exibição, para além de pouco jogar, a Lazio também não estorva as acções do adversário, é uma equipa que dá gosto defrontar pois não criam qualquer problema. A facilidade foi tanta que até nos demos ao luxo de falhar um penalty e mais duas oportunidades flagrantes de golo. 20 remates da Juventus, 10 na direcção da baliza, 6 oportunidades flagrantes e 3 golos marcados, foi o saldo final de uma partida de sentido único.

Serie A
Delle Alpi, Turim
Juventus FC 3-1 UC Sampdoria

O guarda-redes Farhat tem 3 no atributo de saídas, como todos devem saber, mas até aqui ainda não tinha razão de queixa dele. O libanês enterrou forte neste jogo, se chegámos ao intervalo a perder e em maus lençóis, foi por causa de uma saída burra de entre os postes. Suspeito que este atributo de saídas não diga respeito apenas aos cruzamentos, aquelas situações em que o guarda-redes sai da área com o objectivo de chegar 1º à bola, também devem sair lesadas com este mísero 3. Foi precisamente assim que Constantini, avançado da Samp e melhor marcador do Calcio fez o primeiro e único tento da 1ª parte.

Só aos 66' é que o empate chegou, Di Salvatore fez o golo que já há muito merecíamos. Era importante derrotar a Sampdoria que nos últimos tempos tem perdido alguns pontos, se somassem aqui mais uma derrota as contas do título para aquele lado ficavam mais complicadas. Exactamente por isso, e porque ambiciono os três pontos sempre, fiz um pressing final para vencer e os golos surgiram, aos 83' e 86'. O 2-1 foi da autoria de Gil, o médio que joga pouco e marca muito, logo depois Aguilera completou o ramalhete sentenciando definitivamente a partida.

Serie A
San Siro, Milão
AC Milan 1-0 Juventus FC

Terceira derrota na prova depois do desaire em Florença e da ridicularidade que aconteceu na recepção ao Catania. De todos os encontros com os grandes, esta foi a melhor exibição, e acabámos por perder. O futebol é mesmo imprevisível e pouco justo, não digo que a vitória fique mal ao Milan, mas pelo que fizemos, ainda por cima em terreno alheio, na minha opinião a divisão de pontos era o mais adequado.

O único golo do jogo foi conseguido de penalty, aos 15' da 1ª parte.
Classificao28.png

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória sobre a Samp foi importante, mas foi pena que não tenhas mantido essa onda contra o Milan. Eles ficavam também de fora da luta. Mas ainda dá para manter o primeiro título, claramente

Compartilhar este post

Link para o post

Recta importante, que apesar da derrota frente aos milaneses encaraste bem, mesmo nesse jogo a equipa esteve bem, mas o futebol tem destas coisa, agora é continuar, passo a passo porque o titulo está logo ali!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Este acaba por ser um mês bastante importante apesar da derrota frente ao Milan. Conseguiste passar testes bastante complicados, como em casa do Pescara e da Lázio, sendo que frente a Lázio a equipa realizou uma boa exibição num jogo com sentido único. No jogo frente à Sampdória a equipa não vacilou e conseguiu mais uma vitória. Os forasteiros ainda marcaram primeiro, mas a Juve fez uma segunda parte de grande qualidade, e ainda bem que queres sempre a vitória, já que o pressing final foi muito importante na reviravolta do marcador. Terminaste com uma derrota em Milão que acaba por ter um pouco de injustiça já que fizeste uma boa exibição, provavelmente a melhor frente a grandes clubes. Estás na primeira posição com mais um ponto e aquela derrota em Milão acabou por aproximar o Milan, já que em caso de vitória da Juve estarais com mais 7 pontos que o Milan. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Importante deixar a Samp mais para trás com e vitórias sobre eles, e este mês complicado até acabou por ser positivo, onde apenas "tombaste" no Meazza contra os rivais do Milan... Fica esse amargo num mes quase perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, com bastantes vitórias e apenas com um deslize em casa do sempre complicado AC Milan!

Afastas-te a Sampdoria e agora vês o Inter a aproximar-se, portanto tens de ter cuidado!

Força! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A vitória sobre a Samp foi importante, mas foi pena que não tenhas mantido essa onda contra o Milan. Eles ficavam também de fora da luta. Mas ainda dá para manter o primeiro título, claramente

:compinchas:

Recta importante, que apesar da derrota frente aos milaneses encaraste bem, mesmo nesse jogo a equipa esteve bem, mas o futebol tem destas coisa, agora é continuar, passo a passo porque o titulo está logo ali!

Abraço!

Agora não podemos mesmo facilitar depois de ter passado o ano todo nesta luta. ;)

Este acaba por ser um mês bastante importante apesar da derrota frente ao Milan. Conseguiste passar testes bastante complicados, como em casa do Pescara e da Lázio, sendo que frente a Lázio a equipa realizou uma boa exibição num jogo com sentido único. No jogo frente à Sampdória a equipa não vacilou e conseguiu mais uma vitória. Os forasteiros ainda marcaram primeiro, mas a Juve fez uma segunda parte de grande qualidade, e ainda bem que queres sempre a vitória, já que o pressing final foi muito importante na reviravolta do marcador. Terminaste com uma derrota em Milão que acaba por ter um pouco de injustiça já que fizeste uma boa exibição, provavelmente a melhor frente a grandes clubes. Estás na primeira posição com mais um ponto e aquela derrota em Milão acabou por aproximar o Milan, já que em caso de vitória da Juve estarais com mais 7 pontos que o Milan. :compinchas:

Excelente resumo, obrigado! :compinchas:

Importante deixar a Samp mais para trás com e vitórias sobre eles, e este mês complicado até acabou por ser positivo, onde apenas "tombaste" no Meazza contra os rivais do Milan... Fica esse amargo num mes quase perfeito.

Exactamente! ;)

Excelente mês, com bastantes vitórias e apenas com um deslize em casa do sempre complicado AC Milan!

Afastas-te a Sampdoria e agora vês o Inter a aproximar-se, portanto tens de ter cuidado!

Força! :wink:

E cuidado terei. Obrigado! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória sobre a Samp, e a derrota com o Milan não permitiu que ficasses mais distanciado do Inter que assim está apenas a um ponto de ti. Continua e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bela vitória sobre a Samp, e a derrota com o Milan não permitiu que ficasses mais distanciado do Inter que assim está apenas a um ponto de ti. Continua e boa sorte.

Obrigado! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Juventus Football Club
Meias finais da Taça UEFA

Taça UEFA
Vicente Calderón, Madrid
C. Atlético Madrid 1-0 Juventus FC
AtlticoMadridJuventus.png

• Regresso a Madrid, não que eu tenha passado por lá no decorrer desta carreira, mas no meu save anterior passei lá umas boas épocas. A única coisa vistosa que o Atlético conseguiu nos últimos anos foi a conquista desta Taça UEFA em 2012, com certeza que procura agora repetir o feito, visto que o campeonato está perdido.

Partida dividida em todos os aspectos, o empate era o resultado que mais se justificava, no entanto venceu a equipa que teve a capacidade de fazer um golo, o Atlético. Fernando Peñil, um excelente avançado espanhol que mereceu especial atenção nas instruções, não perdoou na única vez que a minha defesa falhou, e assim voltámos com um resultado negativo para Itália.

Taça UEFA
Delle Alpi, Turim
Juventus FC 2-0 C. Atlético Madrid
JuventusAtlticoMadrid.png

• Era imperial marcar cedo, fazer o 1-0 na primeira parte, para precaver quaisquer tácticas do Atlético para enervarem os meus jogadores, como perdas de tempo e mentalidade defensiva. Quanto mais rápido aparecesse o 1-0, melhor, para não deixar o nervosismo falar mais alto. Di Salvatore fez o 1º aos 9', grande remate cruzado do italiano dentro da área. Brunetti deu o melhor seguimento a um cruzamento de Gil aos 35' e o 2-0 apareceu também na 1ª parte, estava assim consumada a reviravolta.

Como mostram as estatísticas, massacrámos o Atlético, e nem mesmo em vantagem na eliminatória tirámos o pé do acelerador. Foi então que começou a dar nas vistas David de Gea, guarda-redes
colchonero que defendeu bolas impossíveis e foi mantendo a esperança do lado madrileno. Eu só pensava no azar que nos podia acontecer, afinal quem não marca, sofre, e nós estávamos a desperdiçar várias oportunidades flagrantes para decidir de vez a eliminatória.

Vá lá que não se verificou nenhuma injustiça, passámos com todo o mérito!
ResultadosMeias.png

• Depois do 2-0 em Sevilha, o 2-1 a favor do Chelsea em Inglaterra não chegou para os londrinos passarem. Quanto a mim, este desfecho não é surpreendente, ainda há dois anos o Sevilla marcou presença na final da Liga dos Campeões...

Compartilhar este post

Link para o post

Final com Sevilha para ganhar!

No campeonato foi pena a derrota com o Milan, de resto excelente.

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma eliminatória bastante equilibrada, o teu maior domínio no Delle Alpi acabou por ser decisivo. Agora vêm mais uns espanhóis. É para vencer!

Compartilhar este post

Link para o post

Final da UEFA que acabou por ser positiva para ti. Para além de teres conseguido a passagem, justamente diga-se, dos dois adversários possiveis, acabou por te calhar o teoricamente menos forte, o Sevilha. No entanto, é uma boa equipa (elimjinar o Chelsea não é para todos) mas espera-se que depois dos espanhóis nas meias, venças outros espanhóis na Final. Força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá começar a acompanhar isto :mrgreen:

Este último mês, em termos de competições europeias, foi positivo mas ainda houve ali um momento em que a Juventus tremeu um pouco no jogo da primeira mão em Espanha..

Mas quando recebeste o Atlético em pleno Delle Alpi, não houve hipóteses nenhumas e os espanhóis foram completamente massacrados e o resultado final foi totalmente justo..

A final contra o Sevilha é para ganhar mas ás vezes estas equipas mais 'pequenas' trazem grandes problemas... Portanto cuidado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...