Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Sim,concordo com o DUXXI,com a qualidade do grande Cédric não vai demorar muito até te contactarem.

Grande Save,Johnni.

Espero pelo menos mais 25 Épocas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em sair, também não gosto quando a direcção se intromete no meu trabalho :-X

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a direcção não tinha nada que meter o nariz no teu trabalho.. Agora segue-se o desconhecido... Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Paraguai!

Não me parece... :happy:

Epá, se o presidente fez essa burrice, fazes muito bem em sair. Penso que não demorará muito tempo até que alguém te contacte

Não me apetece ficar muito tempo no desemprego, veremos o que aparece de aliciante...

Sim,concordo com o DUXXI,com a qualidade do grande Cédric não vai demorar muito até te contactarem.

Grande Save,Johnni.

Espero pelo menos mais 25 Épocas :celebracao:

Mais 25 acho pouco provável, na altura o Cédric já teria 77 anos. :mrgreen: Mas este save tem todas as condições para ainda avançar mais um bocado... ;)

Fizeste bem em sair, também não gosto quando a direcção se intromete no meu trabalho :-X

Boa sorte ;)

Quem gosta? Estava tão empenhado, e no bom caminho, para fazer deste Sevilla um clube vencedor, e é frustrante ver tudo se perder só por causa de uns quantos euros.

Bem, a direcção não tinha nada que meter o nariz no teu trabalho.. Agora segue-se o desconhecido... Força ;)

;)

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a imaginar o Velho Cédric de bengala junto a linha de meio campo a "tentar" gritar para os seus jogadores xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Tou mesmo a imaginar o Velho Cédric de bengala junto a linha de meio campo a "tentar" gritar para os seus jogadores xD

:grin:

Surpreendente decisão mas compreendo.

Nem Portugal ? :(

Portugal também não me motivo muito, não... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy1cpia.png

• Fiquei ainda mais tempo no desemprego do que aquilo que estava à espera. Passou-se o Natal, ano novo e nada, muitos rumores, mas clubes interessantes, nem vê-los. Admito que a minha grande vontade era que um dos grandes espanhóis prescindi-se dos serviços do seu respectivo treinador, afim de eu assumir controlo de Real ou Barcelona, para fazer aquilo que ficou pendente em Sevilha. O destino assim não o quis, pelo menos por agora, não treinarei na La Liga, porém é provável que volte ao campeonato espanhol daqui a uns anos, quando houver oportunidade para tal.

Vou no entanto continuar num país cuja lingua materna é o castelhano, mudarei de continente, rumo então à América do Sul. Penso que esta mudança de ares fará bem ao Cédric, depois de 18 anos seguidos a treinar nos campeonatos europeus, está na hora de encarar outra realidade, outro tipo de futebol, um estilo mais latino, mais apaixonado, menos táctico. Fiz as malas, apanhei o avião em direcção a Buenos Aires e o estádio Alberto J. Armando será agora a minha nova casa. Para os mais leigos, e distraídos, é o Boca Juniors o meu próximo clube.

BocacontactadaSilva.png

• Anteriormente treinado pela lenda Juan Román Riquelme, que parece ter mais jeito para jogar do que treinar, o Boca não vem alcançando grandes feitos ultimamente e a última vez que venceu o campeonato foi em 2019. Cabe-me agora a mim mudar isto, como grande clube argentino o Boca tem de vencer competições com regularidade.

ClassificaoTorneoApertura.png

• Há dois campeões por ano na Argentina, consagram-se os vencedores do Torneo Apertura, 1ª volta, e Torneo Clausura, 2ª volta. Cheguei numa boa altura ao clube, numa fase que pode ser vista como uma espécie de pré-época, entre Janeiro e Fevereiro, um mês sem competição que separa o final da Apertura e o começo da Clausura. Não planeio lutar já pelo título da fase de encerramento, vou antes encarar estes jogos na desportiva, importantes para me ambientar à nova realidade, criar uma equipa competitiva, vencedora, à minha imagem, para depois sim, atacar a próxima época em força, logo desde a Apertura.

ApresentaoBocaJuniors.png

• Para o fim deixei a história deste enorme clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Boca, é um bom clube e o campeonato argentino é emocionante. Veremos como se porta esse histórico, agora com Cédric no comando

Compartilhar este post

Link para o post

Vai te fazer muito bem essa mudança de ares.Assim tas mais atento a esse mercado,que tanto tem exportado para outros paisesxD

Boa Sorte no Boca e quero ver o Boca em grande outra vez

e ja agora mete ai uma SS das contratações do Boca que foram feitas este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar na Argentina foi uma das melhores coisas que já fiz.. Na altura, com o River Plate, fiquei bastante admirado com o calendário e com o formato da Liga.. Mas tenho a certeza que te irás sair muito bem nessas novas terras. Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Boa sorte no excelente clube que é o Boca :compinchas:

Obrigado! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy1cpia.png

Club Atlético Boca Juniors
Pré-Clausura
Transferncias.png

• A direcção tinha-me dado uns valentes 11 milhões de euros para transferências e depois de estudar bem o plantel, decidi que era preciso investir grande parte desse orçamento na defesa, claramente o sector mais débil do plantel, algo envelhecido e com menos qualidade. Despromovi imediatamente dois jogadores de 34 anos para as reservas, o que me fez ficar com ainda menos opções. O sentido inverso foi feito por um lateral direito, na equipa principal não contava com nenhum jogador para essa posição e penso que este sul africano pode ainda ser uma boa opção de recurso para esta 2ª metade da época.

Portanto, contratei ao todo quatro jogadores, no entanto um deles só chegará em Junho. Dos três que vocês vêem aí na imagem, dois são defesas centrais, Pedro Gómez e Ricardo Bordón, e um é guarda-redes, o veterano brasileiro Alisson, o único não regen do plantel.

Plantel.png

• Ultimamente o tempo para jogar e postar não tem sido muito. Peço desculpa, mas as apresentações dois plantéis são sempre muito demoradas, exigem tempo que eu não tenho para gastar e por isso vou fazer uma assim pró fraquita, nada pormenorizada. Prometo realizar algo de melhor nível no final da Clausura, antes da Apertuta da próxima época. Aí, deixar-vos-ei a par do perfil de todos os meus jogadores.

É um plantel claramente nacional, onde para se entenderem os jogadores falam em castelhano. Há nove jogadores doutras nacionalidades, dois brasileiros, quatro mexicanos, um uruguaio, um egípcio e um sul africano, dois quais me parece que apenas um será titular indiscutível. Falo do médio centro Juan Garza.

Amigveis-4.png

• Agendei quatro amigáveis, cuja dificuldade foi aumentando há medida que os jogos passavam. O primeiro, até pelo resultado se vê, foi bastante fácil. O último, diante do Chacarita, exigiu outro empenho... A defesa, ainda numa fase de menor entrosamento, deixou algo a desejar, mas terão agora muito tempo para se conhecerem. Como atrás tinha dito, vou encarar esta fase de encerramento como uma pré-época muito alongada, não planeio vencer já uma competição, mas sim construir uma época ganhadora, disposta a lutar por títulos já desde a próxima Apertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio não vou comentar o plantel, mas com certeza que formaste aí uma boa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um plantel quase caseiro.. Agora é ver o que esses tipos fazem na Fase de Encerramento ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado aos quatro! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...