Castaño Publicado 12 Outubro 2009 A pré-época foi bastante boa, belas vitórias iniciais. Na Supertaça era complicado fazer melhor, e na Uefa foi simples, o adversário não era complicado. O grupo também me parece bastante fácil Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Outubro 2009 Acompanho sempre a tua história apesar de não comentar. Tiveste bem na pré-época e na Liga Europa. A Supercopa já era bem mais complicado mas ainda assim venceste em Camp Nou o que é um excelente resultado. Eu tinha só uma dúvida e gostaria se me podias esclarecer. Eu gostaria de ter o formato da Liga Europa mas não sei como mudar, logo se me pudesses dizer como arranjaste uma maneira de mudá-lo agradecia. Continua assim com o Sevilla rumo ao título. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Outubro 2009 Grupo da UEFA perfeitamente acessível.. Na SuperTaça, ainda é cedo para tentares reclamar um lugar ao lado dos grandes... Mais uma época e ficas nesse nível ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2009 Grande pre-epoca. Na Supertaça não tiveste bem mas apenas perdeste por 1 golo e quanto a Liga Europa, com esse grupo passas com certeza mas cuidado com o Shakhtar. :medinho: Boa sorte! :compinchas: Obrigado! ;) A pré-época foi bastante boa, belas vitórias iniciais. Na Supertaça era complicado fazer melhor, e na Uefa foi simples, o adversário não era complicado. O grupo também me parece bastante fácil A mim também... ;) Acompanho sempre a tua história apesar de não comentar. Tiveste bem na pré-época e na Liga Europa. A Supercopa já era bem mais complicado mas ainda assim venceste em Camp Nou o que é um excelente resultado. Eu tinha só uma dúvida e gostaria se me podias esclarecer. Eu gostaria de ter o formato da Liga Europa mas não sei como mudar, logo se me pudesses dizer como arranjaste uma maneira de mudá-lo agradecia. Continua assim com o Sevilla rumo ao título. Eu nunca me preocupei com o formato da competição e não fiz nada para o alterar, o jogo alterou-o e pronto. Não sei se está relacionado com a actualização das patches ou o passar dos anos no save. Obrigado! ;) Grupo da UEFA perfeitamente acessível.. Na SuperTaça, ainda é cedo para tentares reclamar um lugar ao lado dos grandes... Mais uma época e ficas nesse nível ;) Esperemos! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2009 Sevilla Fútbol Club Setembro de 2025 La Liga Ramón Sánchez Pijzuán, Sevilha Sevilla FC 1-0 Villarreal CF Começámos a La Liga a receber uma equipa do nosso campeonato, a luta europeia. A propósito, o Sevilla é apontado para o 6º lugar, precisamente a sua última classificação, o Villarreal para 7º. Superiorizámo-nos ao submarino amarelo e conquistámos uma merecida vitória pela margem mínima, o autor do golo foi Benjamin, aos 31'. La Liga Ramón Sánchez Pijzuán, Sevilha Sevilla FC 1-0 Real Zaragoza O Zaragoza é uma das mais fortes equipas de Espanha, a presença na Liga dos Campeões e a vitória no campeonato de 2022/2023 provam isso mesmo. Num encontro extremamente equilibrado, acabou por prevalecer o factor casa. Chegámos ao golo através de uma bola parada, num canto o tal central mais caro do mundo foi lá a cima cabecear para a vitória. La Liga El Sardinero, Santander Real Racing Club Santander 0-1 Sevilla FC Entrámos muito desfalcados para esta partida no El Sardinero, casa do Racing. O habitual companheiro de Rosales no centro da defesa, o francês Renucci, estava indisponível, o trinco Martín Bruno também e o avançado Benjamin lesionou-se numa partida da Taça UEFA a meio da semana. Adicionamos a esta lista o lateral e extremo direito que durante o desafio saíram tocados, e mais Santana que à beirinha do intervalo recebeu ordem de expulsão. Mesmo com tantas baixas e contrariedades, vencemos novamente por 0-1. Jorge Díaz, o ponta-de-lança veterano, provou que com 33 anos ainda é possível ser muito útil. Marcou e garantiu mais três pontos num terreno difícil. La Liga Camp Nou, Barcelona FC Barcelona 0-1 Sevilla FC Só estou no comando técnico do Sevilla há coisa de três meses, mas já me posso gabar de ter vencido duas vezes em Camp Nou, o estádio do campeão! Sempre com alguma sorte à mistura, é verdade, porém aqui quero salientar o facto do Barça não ter criado qualquer situação de golo, nem de perigo iminente. Remataram muito, é verdade, mas as suas tentativas foram sempre frustradas e condenadas ao insucesso. Assim, é fácil! Tivemos o mérito de não falhar, aqui a eficácia foi mesmo levada ao extremo. Num canto, o lateral esquerdo Ballesta cruzou e o seu companheiro da defesa, o central Rosales, cabeceou e marcou. La Liga Ramón Sánchez Pijzuán, Sevilha Sevilla FC 2-0 C Atlético Madrid Finalmente deixámo-nos das vitórias tangenciais, vencemos por 2-0 na melhor exibição desta série. A equipa tem vindo a subir de produção, a nível defensivo estamos irrepreensíveis, ainda não sofremos golos, e no ataque, apesar da lesão de Benjamin, os médios têm assumido um papel fulcral na finalização das jogadas. Aqui, na recepção ao Atlético, foram os dois médios centro a construir o resultado... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Outubro 2009 Ah ah ah! Que vitória em Barcelona. Se fosse ao contrário o save tinha acabado porque tu tinhas atirado o computador pela janela. Rei do 1-0, mas claro que isso também conta. Mais, mostra eficácia e defesa de betão, os dois atributos mais importantes na conquista de um título. Não dizendo que o vais conseguir, o começo foi certamente de campeão. De destacar também o belo começo do Recreativo, não sei se é surpresa ou não. Eles têm estado bem? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Outubro 2009 A vitória em Barcelona :lol: De resto, estás bem colocado e era bastante bom ficares aí até ao final da época.. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Outubro 2009 Muito bom arranque com 5 vitórias! A vitória em Barça foi a melhor que já vi :happy: Boa sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 13 Outubro 2009 Mesmo com várias vitórias pela margem mínima começas-te muito bem, pena só não teres arrancado com a conquista da supertaça! Força! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Outubro 2009 Essa vitória em Barcelona :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 13 Outubro 2009 Bem, estava a ver que ías ganhar todos os jogos por 1-0. :mrgreen: Excelentíssimo Inicio nos Sevilhanos, a vitória em Barcelona, é de louvar ! :prayer: Estás no topo da classificação e o título poderá ser uma realidade, embora ainda sejo muito cedo para falar nisso. Contudo tens equipa para tal. :yahoo: Boa Sorte! Torço por ti ! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2009 Ah ah ah! Que vitória em Barcelona. Se fosse ao contrário o save tinha acabado porque tu tinhas atirado o computador pela janela. Rei do 1-0, mas claro que isso também conta. Mais, mostra eficácia e defesa de betão, os dois atributos mais importantes na conquista de um título. Não dizendo que o vais conseguir, o começo foi certamente de campeão. De destacar também o belo começo do Recreativo, não sei se é surpresa ou não. Eles têm estado bem? Acabado não digo, mas a azia viria ao de cima. :mrgreen: O Recreativo está a surpreender imenso, nos últimos cinco anos terminaram sempre afundados na 2ª metade a há seis anos atrás estavam na 2ª, este início foi contra todas as expectativas. A vitória em Barcelona :lol: De resto, estás bem colocado e era bastante bom ficares aí até ao final da época.. Força ;) Obrigado Naitch! :compinchas: Muito bom arranque com 5 vitórias! A vitória em Barça foi a melhor que já vi :happy: Boa sorte! :compinchas: Obrigado! ;) Mesmo com várias vitórias pela margem mínima começas-te muito bem, pena só não teres arrancado com a conquista da supertaça! Força! Aí, o Barça confirmou a sua superioridade... ;) Essa vitória em Barcelona :badgrin: :grin: Bem, estava a ver que ías ganhar todos os jogos por 1-0. :mrgreen: Excelentíssimo Inicio nos Sevilhanos, a vitória em Barcelona, é de louvar ! :prayer: Estás no topo da classificação e o título poderá ser uma realidade, embora ainda sejo muito cedo para falar nisso. Contudo tens equipa para tal. :yahoo: Boa Sorte! Torço por ti ! :torcida: Obrigado! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2009 Sevilla Fútbol Club Outubro de 2025 La Liga Anoeta, San Sebastián Real Sociedad 1-3 Sevilla FC Enorme jogo do lateral Ballesta, primeiro na sua missão defensiva, esteve intransponível no seu corredor, depois na missão ofensiva, preponderante para este triunfo. Aos 6' bateu um canto, ao qual o médio centro Macovei respondeu afirmativamente, o romeno surgiu vindo de trás a inaugurar o marcador. Aos 29', começaram os tiros no pé da Real Sociedad, Zaballa recebeu ordem de expulsão. À beirinha do intervalo, penalty para o Sevilla que Ballesta concretizou. No reatamento a formação da casa reduziu e, apesar de estarem em inferioridade numérica, era preciso ter cuidado com a moral que o golo podia dar. Felizmente que os bascos destruíram as suas próprias hipóteses de sucesso, acumularam mais uma expulsão e ainda cometeram outra penalidade, novamente convertida por Ballesta. La Liga Riazor, A Coruña RC Deportivo de La Coruña 1-1 Sevilla FC O Deportivo tem renascido ao longo do save, conseguiu já algumas boas classificações no campeonato e Liga dos Campeões, foi aliás campeão espanhol na época de 2021/2022. Portanto, vir à Coruña era uma tarefa difícil, o segredo do sucesso estava na defesa coesa que temos mostrado até aqui. Começámos bem a partida, por cima do Depor, criando boas jogadas de entendimento nos primeiros minutos. Um arranque que abria boas perspectivas e, para coroar o nosso ascendente na primeira parte, chegámos ao golo aos 43', na conversão de um livre directo. Na 2ª parte a história foi diferente, a formação da casa deve ter ouvido das boas ao intervalo, mostraram outra determinação na etapa complementar e, com isso, asseguraram um empate que se pode considerar justo. La Liga Estádio do Lorca, Lorca Lorca Deportiva CF 2-2 Sevilla FC Eu já tive um save offline onde cheguei a 2022, na altura passei por Espanha durante 7 anos a treinar o Real Madrid. Nesse save, o Lorca era o meu carrasco, apesar de ser um clube bastante modesto da La Liga, lixavam-me sempre. Foi com desagrado por causa dessas lembranças que encarei esta partida, mas o 0-2 a meu favor aos 50 minutos era promissor, no entanto não é que o Lorca chegou ainda à igualdade!? Raios os partam! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2009 Wow o Recreativo ainda lá vai.. Podia ter sido melhor, mas também podia ter sido pior. Mas apesar dos resultados, os pontos na tabela é que contam e ai ainda estás colado ao Real e a 1 do Huelva. Melhor sorte para o próximo mês! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 13 Outubro 2009 Mês um pouco fraco com 2 empates... mas com certeza conseguirás melhor. :wink: Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Outubro 2009 Ai o Lorca bem que te lixou. O empate era bastante inesperado após teres alcançado a margem de dois golos, mas eles fizeram-te a folha. Com o Depor nem foi muito mau, atendendo ao passado recente deles, e com a Real Sociedad uma boa vitória. Uma série toda fora, 5 pontitos, foi bom não teres perdido Compartilhar este post Link para o post
CarlosJorge Publicado 13 Outubro 2009 Podia ter sido um mês melhor,mas mesmo assim tás perto dos primeiros lugares! ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 13 Outubro 2009 Tens uma equipa excelente , capaz de lutar pelo título. O começo foi bom e as vitórias eram tangenciais mas eram vitórias e é isso que interessa. O Lorca bem que te lixou, lol. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Outubro 2009 Um mês completamente fora de casa... 1 vitória e 2 empates... Acho que se podia pedir um pouco mais mas se a equipa só dá isso, então pronto.. Por enquanto vive-se bem com isso e o 3º lugar é a prova disso.. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2009 Wow o Recreativo ainda lá vai.. Podia ter sido melhor, mas também podia ter sido pior. Mas apesar dos resultados, os pontos na tabela é que contam e ai ainda estás colado ao Real e a 1 do Huelva. Melhor sorte para o próximo mês! :fixe: Obrigado! ;) Mês um pouco fraco com 2 empates... mas com certeza conseguirás melhor. :wink: Boa sorte :compinchas: Era fora de casa e nessa condição as coisas naturalmente complicam-se. ;) Ai o Lorca bem que te lixou. O empate era bastante inesperado após teres alcançado a margem de dois golos, mas eles fizeram-te a folha. Com o Depor nem foi muito mau, atendendo ao passado recente deles, e com a Real Sociedad uma boa vitória. Uma série toda fora, 5 pontitos, foi bom não teres perdido Partilho da mesma opinião, é sempre interessante ver o lado positivo das coisas... :grin: Podia ter sido um mês melhor,mas mesmo assim tás perto dos primeiros lugares! ;) ;) Tens uma equipa excelente , capaz de lutar pelo título. O começo foi bom e as vitórias eram tangenciais mas eram vitórias e é isso que interessa. O Lorca bem que te lixou, lol. O Lorca é chato. :doubt: Um mês completamente fora de casa... 1 vitória e 2 empates... Acho que se podia pedir um pouco mais mas se a equipa só dá isso, então pronto.. Por enquanto vive-se bem com isso e o 3º lugar é a prova disso.. Força ;) Podia-se pedir mais mas não fiquei insatisfeito com a performance... ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2009 Sevilla Fútbol Club Novembro de 2025 La Liga Ramón Sánchez Pijzuán, Sevilha Sevilla FC 1-0 Valencia CF Podia estar do outro lado da barricada caso o presidente do Valencia tivesse sido mais rápido a demonstrar interesse em mim. A direcção sevilhana ganhou essa corrida por isso na minha cabeça só ia uma coisa: vitória andaluz! O jogo deixou muito a desejar, parco em oportunidades de golo e jogadas perigosas, valeu-nos a astúcia do ponta-de-lança veterano Jorge Díaz. Apostei nele de início e colhi os frutos, o seu tento aos 20' da 1ª parte garantiu mais uma vitória por 1-0. La Liga Ramón Sánchez Pijzuán, Sevilha Sevilla FC 3-0 Elche CF Recepção ao mais sério candidato à descida, apontado mesmo para a última posição da La Liga, tinha de ser para vencer e inverter a habitual tendência de marcar apenas um golo, aqui eu queria mais, pelo menos dois ou três. Com a ajuda de um adversário, de nome Mario Maestre, atingimos o objectivo. O jogador citado, com um auto-golo, inaugurou a contagem já para lá da meia-hora. Mais golos, só na 2ª parte, Walter Ponce e Macovei, os médios centro, fizeram o gosto ao pé. La Liga Coliseum Alfonso Pérez, Getafe Getafe CF 1-2 Sevilla FC Estava a ver que ia acontecer uma monumental injustiça no Coliseu... Entrámos de rompante, logo com três ou quatro boas jogadas que me encheram de esperança em mais um resultado positivo. Neste jogo não pude contar com Hugo Sousa, guarda-redes titular, foi Aaron Groves o escolhido para o onze inicial e logo no primeiro remate à baliza, sofreu golo. Não demorámos a responder, três minutos depois estava reposta a igualdade. A toada manteve-se durante toda a partida, esta foi talvez a exibição mais avassaladora do Sevilla até ao momento, empurrámos de tal maneira o Getafe para trás que na 2ª parte a formação da casa perdeu tempo para tentar aguentar o empate. Benjamim teve, definitivamente, uma noite desinspirada, chegou a um ponto que eu não aguentei mais vê-lo falhar e lancei Negrín para o seu lugar, o ponta-de-lança da cantera. Havia de ser ele, aos 87', a fazer o golo, explodi de alegria e raiva nesse momento, merecíamos isto!! La Liga Ramón Sanchéz Pijzuán, Sevilha Sevilla FC 4-0 RCD Mallorca Boa exibição a nível defensivo, como de resto tem sido apanágio neste Sevilla, mas ofensivamente então estivemos ainda melhor que o habitual. Dez remates bastaram para marcar quatro golos, especial destaque para o médio ex Roma, Macovei, que bisou na 1ª parte. Dominámos largamente o Mallorca. Já agora, os outros dois golos foram de Rasovic, uma estreia, e de Benjamin. Pela primeira vez esta época estamos no 1º lugar, mas continuo sem me considerar candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Outubro 2009 Mês 100% vitorioso, e com alguns jogos um pouco complicados, como Valência e Maiorca. Estás em primeiro e concordo que não sejas ainda candidato ao título, mas se continuares a vencer jogos, jogos e mais jogos...veremos Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 14 Outubro 2009 Excelente mês, 100% vitorioso e ascensão rápida ao 1º lugar! Continua que vais bem... Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Outubro 2009 Excelente mês, depois dos "tropeções" do mês anterior. Conseguiste acender ao 1º lugar, ainda que em igualdade com o Real Madrid, o que é sempre positivo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2009 Obrigado aos três! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post