Visitante Publicado 8 Novembro 2009 vamos lá rumo á final boa sorte e que ganhes isso tudo! Obrigado! :happy: Grande eliminatoria! Um belo empate fora seguido de uma grande goleada em casa, nao se pedia melhor. Fantastico, venha o San Lorenzo Nesta forma, quem vier, morre! :grin: Grande goleada no Inter! A tua equipa está em grande forma :D Pois está! :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2009 Club Atlético Boca Juniors Junho de 2027 Primera División - Clausura Ciudad de Lanús, Lanús CA Lanús 1-2 CA Boca Juniors Para dar seguimento à recente série de excelentes resultados, viajámos até Lanús para bater uma equipa do fim da tabela. A nossa superioridade fez-se sentir, principalmente no primeiro tempo. Não marcámos muito cedo, ao contrário do que é habitual, mas com golos aos 36' e 45+2', de Marinelli e Huber respectivamente, chegámos ao intervalo com uma vantagem interessante. Continuámos a controlar por inteiro as operações durante a segunda parte, mas numa infelicidade de Romero, o Lanús reduziu para 1-2, a dez minutos do fim. Conseguimos manter a calma e voltámos a conquistar mais três pontos, com segurança. Primera División - Clausura Alberto J. Armando, Buenos Aires CA Boca Juniors 3-0 Newell's Old Boys Nesta altura, para qualquer equipa, viajar até Buenos Aires para defrontar o Boca, é sinónimo de derrota na certa. A forma que apresentamos é espectacular, somos uma equipa praticamente imbatível. Em todos os jogos tenho tido o prazer de ler comentários deste estilo durante a narração da partida. Desta feita, recebemos o 3º classificado, mas o nosso domínio voltou a ser avassalador, frente a uma das melhores equipas argentinas da actualidade. Com este triunfo, assegurámos a vitória na fase de Clausura!! Primera División - Clausura Alberto J. Armando, Buenos Aires CA Boca Juniors 3-0 Gimnasia y Esgrima de La Plata À entrada para esta jornada, apenas duas equipas eram capazes de nos roubar o 1º lugar na tabela geral, que engloba os pontos conquistados na fase de Apertura e Clausura, eram elas o Independiente e o River. De salientar que com estas vitórias todas escalámos várias posições e, por esta altura, liderávamos também a classificação geral. Nesta ronda, o Independiente levou uma coça do Central, perdeu 3-0 em Rosário, hipotecando assim as suas hipóteses de ainda chegar ao 1º posto. O River, que jogou umas horas depois do Boca, perdeu também, este no terreno do Estudiantes, por 1-0. Quanto ao Boca, não facilitou e venceu por 3-0 o Gimnasia (LP). O 1º lugar da geral também já não nos tiram! Primera División - Clausura Libertadores da América, Avellaneda CA Independiente 1-2 CA Boca Juniors Para a última jornada da época estava reservada uma deslocação carregadinha de tensão, amor, rivalidade e orgulho. Já campeões, quisemos vir ao terreno do Independiente também ganhar, mas não podíamos esperar facilidades vindas do outro lado, apesar da péssima campanha do Independiente na Clausura, depois de um bom 2º lugar na Apertura. Começou o jogo e notou-se desde logo o seguinte: o ascendente estava do lado do Boca, de tal forma que o 0-1 ao intervalo era muito escasso. Tive de realizar uma substituição, o central Romero saiu tocado e entrou para o seu lugar Bordón. Foi precisamente este suplente que fez o segundo. Cobrança de um livre lateral e na alturas Bordón ganhou a toda a concorrência. Curiosamente, Bordón esteve também no pior momento do Boca, ao introduzir a bola na própria baliza. Com todo o mérito, campeão da fase de Clausura! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Novembro 2009 A Cláusura já está... E agora, como fica o geral? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2009 A Cláusura já está... E agora, como fica o geral? Se tivesses lido o texto, sabias... Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 8 Novembro 2009 Parabens pelo campeonato :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Novembro 2009 Esses jogos em casa devem ser um verdadeiro inferno para os adversários. Não há um que saia de lá com vida. Muito se decidiu no jogo com o Gimnasia. Os rivais ajudaram e o Boca não vacilou! Campeão geral com toda a justiça. Mesmo com tudo decidido, deu gosto ganhar ao Independiente. Parabéns, campeão! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Novembro 2009 Há algum tempo que não vinha aqui, mas parece que as coisas não mudaram muito... No bom sentido, claro. :grin: Campeão, justamente pelo que leio. Estás de parabéns, mais uma vez. Não querendo andar muito para trás, mas tenho que dizer que tive pena de não conseguires o campeonato no Sevilla, e, que compreendi perfeitamente a tua posição aquando da saída do clube espanhol. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Novembro 2009 Foi completamente justo. Chegaste, viste e venceste. Agora queremos a joia da coroa, a Copa Toyota Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Novembro 2009 Johnni parabéns pela conquista :wink: Penso que foi merecidissimo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2009 Parabens pelo campeonato :prayer: Obrigado! :happy: Esses jogos em casa devem ser um verdadeiro inferno para os adversários. Não há um que saia de lá com vida. Muito se decidiu no jogo com o Gimnasia. Os rivais ajudaram e o Boca não vacilou! Campeão geral com toda a justiça. Mesmo com tudo decidido, deu gosto ganhar ao Independiente. Parabéns, campeão! Obrigado! :happy: Há algum tempo que não vinha aqui, mas parece que as coisas não mudaram muito... No bom sentido, claro. :grin: Campeão, justamente pelo que leio. Estás de parabéns, mais uma vez. Não querendo andar muito para trás, mas tenho que dizer que tive pena de não conseguires o campeonato no Sevilla, e, que compreendi perfeitamente a tua posição aquando da saída do clube espanhol. ;) Tive pena pela saída do Sevilla pois penso que podia ter feito lá um trabalho muito bonito, mas é a vida e a carreira continua. Penso que posso ter a oportunidade de treinar em Espanha daqui a uns tempos. ;) Foi completamente justo. Chegaste, viste e venceste. Agora queremos a joia da coroa, a Copa Toyota A cereja no topo do bolo, vamos ver se a consigo obter... ;) Johnni parabéns pela conquista :wink: Penso que foi merecidissimo Penso exactamente o mesmo! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2009 Club Atlético Boca Juniors Meias finais da La Copa Libertadores La Copa Libertadores Pedro Bidegain, Buenos Aires CA San Lorenzo de Almagro 0-2 CA Boca Juniors Jogámos melhor no terreno do nosso adversário, um dos grandes rivais. Buenos Aires parou para esta 1ª mão das meias finais da Libertadores. O Boca, que segue numa forma verdadeiramente espectacular, coleccionou mais uma vitória. Apesar de ter chegado aos golos na marcação de dois penalties, o triunfo dos visitantes é justo. Criámos mais, e melhores, jogadas de perigo, tivemos também mais posse de bola e construímos um resultado muito satisfatório. Quando tudo indicava que ia ser o 0-1 a registar-se, no último lance da partida houve um novo penalty que Huber aproveitou para bisar. O 0-2 deixou tudo demasiado inclinado para o nosso lado... La Copa Libertadores Alberto J. Armando, Buenos Aires CA Boca Juniors 1-0 CA San Lorenzo de Almagro Penso que já ninguém acreditava numa reviravolta, mas se havia ainda algum maluco a apostar na passagem do San Lorenzo, o golo de Lucas aos 2' fê-lo mudar de ideias, certamente! No cômputo geral da eliminatória, a nossa qualificação para a final é de inquestionável justiça, fomos duplamente melhores que o San Lorenzo. Nesta 2ª mão não realizámos uma grande exibição, gerindo apenas o resultado favorável. Sorri quando vi quem era o meu adversário. No meu anterior save, ao serviço do Palmeiras, conquistei a La Copa Libertadores, vencendo na final o Boca Juniors. Desta vez estou do outro lado da barricada. Espero voltar a vencer! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Novembro 2009 Boa eliminatória contra o San Lorenzo :wink: Segue-se o dificil Palmeiras mas tens tudo para fazer boa exibição, boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 9 Novembro 2009 Mais uma vez a passear classe, o Boca esta em grande forma e tenho a certeza que o Palmeiras tambem ira sofrer na pele a ira e forçaa da equipa do Bombonera Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Novembro 2009 Bem, mais uma ronda e mais uma passagem.. Estiveste bem em ambos o jogoso e conseguiste um belo resultado final.. Agora segue-se o Palmeiras num jogo que se antevê bastante complicado... Mas acredito na vitória ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Novembro 2009 A cidade parou e o Boca ganhou. Aquele segundo penalty, deu-te mais tranquilidade. Em casa, Lucas lixou-lhes logo as esperanças todas com o golo madrugador. Tinha logo de te calhar o Verdão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2009 Boa eliminatória contra o San Lorenzo :wink: Segue-se o dificil Palmeiras mas tens tudo para fazer boa exibição, boa sorte :compinchas: Obrigado! ;) Mais uma vez a passear classe, o Boca esta em grande forma e tenho a certeza que o Palmeiras tambem ira sofrer na pele a ira e forçaa da equipa do Bombonera Espero mais dificuldades contra o Palmeiras do que contra os adversários anteriores, mas estou confiante. :) Bem, mais uma ronda e mais uma passagem.. Estiveste bem em ambos o jogoso e conseguiste um belo resultado final.. Agora segue-se o Palmeiras num jogo que se antevê bastante complicado... Mas acredito na vitória ;) Também eu! :happy: A cidade parou e o Boca ganhou. Aquele segundo penalty, deu-te mais tranquilidade. Em casa, Lucas lixou-lhes logo as esperanças todas com o golo madrugador. Tinha logo de te calhar o Verdão. Verdão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2009 Club Atlético Boca Juniors Final da La Copa Libertadores La Copa Libertadores Arena Palestra Itália, São Paulo SE Palmeiras 2-0 CA Boca Juniors Ambos os finalistas optaram pelos seus tradicionais 4-4-2, ou seja, nenhum se amedrontou perante o seu adversário. Sinceramente, apreciei a nossa exibição no Palestra Itália e considero o resultado final muito injusto. Não fomos, em nada, inferiores ao Palmeiras, excepto no capítulo da finalização. Aos 41', a castigar falta de Romero na área, Sabri Salhi converteu com sucesso um penalty. Chegámos ao intervalo em desvantagem e com a necessidade de efectuar uma substituição pois o lateral esquerdo Ferrari estava tocado. Para o seu lugar entrou Luciano Bargas que também não acabaria o jogo nas melhores condições físicas. Foi precisamente pelo debilitado flanco direito, defendido pelo meu lateral esquerdo, que surgiu o 2-0, aos 65'. Com o resultado nestes números, resolvi arriscar bastante para os minutos finais, pondo-me a jeito para levar o terceiro, mas também aumentando as nossas possibilidades de marcar. Acertámos na barra por uma vez, mas golos nem vê-los. Mau resultado! La Copa Libertadores Alberto J. Armando, Buenos Aires CA Boca Juniors 3-0 SE Palmeiras Tínhamos de recuperar de uma desvantagem de dois golos e por isso matutei sobre qual a mentalidade da equipa, desde o apito inicial. Pensei e acabei por decidir-me pelo "todos ao ataque", desde o primeiro minuto. Para isso muito contribuiu a lembrança de uma eliminatória fantástica no meu anterior save, onde com o Atlético de Madrid, depois de ter perdido em França frente ao PSG por 2-0, virei em casa para 3-0, usando esta mesma estratégia. Então não é que a história se repetiu!?... Os instantes iniciais não foram lá muito animadores, até me deu a impressão de que o Palmeiras entrou melhor na partida, mas aos 23' o Verdão abanou com o golo de Marinelli. Ficou tudo relançado e uma excelente final em perspectiva! Muito durou o sofrimento, até ao quarto de hora final. Fui aumentando progressivamente a pressão e linha defensiva, sem nada a perder, era o que me restava fazer. Aos 78', o médio defensivo Juan Ríos atirou de fora da área a contar, grande golo do jogador que em toda a sua carreira só conheceu um clube. Com tudo empatado vi-me novamente num dilema: recuar a mentalidade e jogar pelo seguro, ou tentar a vitória em tempo regulamentar? Baixei apenas um pouco a linha defensiva, continuando a arriscar bastante e a assumir as despesas do jogo. O árbitro deu três minutos de compensação e mesmo no último lance, o estádio veio abaixo, golo de Motta num remate com muita força já dentro da área. Dia inesquecível e reviravolta memorável! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 9 Novembro 2009 Bem esses jogos foram algo de fantástico. Conseguiste uma surpreendente reviravolta e parabéns pela conquista da Libertadores, mesmo ao estilo de Johnni, com grande classe :wink: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Novembro 2009 E eu a pensar que tinhas perdido, não sabia que haviam 2º mãos numa final, parabens por outro título e com uma grande reviravolta Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Novembro 2009 Aquele flanco direito debilitado não deu muito bom resultado na 1ª mão. Ainda bem que a estratégia do Atlético deu resultado. Aumentaste a pressão quando devias e o mesmo quando baixaste. No último minuto, que delírio. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 9 Novembro 2009 Bem a final :o Perdeste 2-0 e na segunda mao conseguiste ganhar por 3-0 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 9 Novembro 2009 Muito boa, emocionante, essa final. Acaba por ser a vantagem de final a duas maos, da para recuperar de uma partida que corre menos bem, ainda bem que conseguiste esse titulo, mais um. Falta-te alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2009 Bem esses jogos foram algo de fantástico. Conseguiste uma surpreendente reviravolta e parabéns pela conquista da Libertadores, mesmo ao estilo de Johnni, com grande classe :wink: Eheh... Obrigado! :D E eu a pensar que tinhas perdido, não sabia que haviam 2º mãos numa final, parabens por outro título e com uma grande reviravolta É uma características das competições sul-americanas, finais sempre a duas mãos. ;) Aquele flanco direito debilitado não deu muito bom resultado na 1ª mão. Ainda bem que a estratégia do Atlético deu resultado. Aumentaste a pressão quando devias e o mesmo quando baixaste. No último minuto, que delírio. Parabéns! Obrigado Manel! :compinchas: Bem a final :o Perdeste 2-0 e na segunda mao conseguiste ganhar por 3-0 :prayer: :happy: Muito boa, emocionante, essa final. Acaba por ser a vantagem de final a duas maos, da para recuperar de uma partida que corre menos bem, ainda bem que conseguiste esse titulo, mais um. Falta-te alguma coisa? Faltar, não falta nada de relevo. Estes meses no Boca correram muito melhor do que o esperado e conquistei já as competições que me interessavam, portanto é hora de pensar no futuro, estou obviamente indeciso entre ficar ou sair. No resumo da época que sairá amanhã ou depois, revelo o futuro. ;) Compartilhar este post Link para o post
diferreira Publicado 10 Novembro 2009 que grande final dou te todo o merito pela vitoria sim senhor que epoca parabens :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Novembro 2009 Que saudades dessas reviravoltas à la Argentino *.* Parabéns pela excelente conquista ;) Compartilhar este post Link para o post