Visitante Publicado 19 Dezembro 2009 Apesar das 2 derrotas , devido ao motivo de estares privado de jogadores na selecção,o primeiro lugar continua teu ;) Venham mais 4, como a fiore :biggrin: :grin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2009 Football Club Internazionale Oitavos e Quartos de final da Liga dos Campeões Liga dos Campeões White Hart Lane, Londres Tottenham Hotspur 2-3 FC Internazionale O caso esteve sério, por volta dos 22 minutos. Não que o Tottenham atacasse muito, mas já tinha ido à baliza de Scott Park duas vezes e não desperdiçou as ocasiões. O resultado estava então em 2-0, a favor dos londrinos. Tínhamos de fazer pela vida! Nunca fomos inferiores ao Tottenham, muito pelo contrário e, por isso, alguma vez a nossa superioridade seria recompensada. Aos 38' encurtámos a desvantagem por intermédio de Marvin Villarreal. Foi um alento extra para a segunda parte, onde havíamos de fazer a cambalhota no marcador com mais dois golos, ambos de Jos Gerrits. Liga dos Campeões Giuseppe Meazza, Milão FC Internazionale 0-1 Tottenham Hotspur Perdemos em casa, com o Tottenham a dar mais uma excelente réplica do ponto de vista da eficácia, porque em termos de futebol jogado, ficaram muito abaixo do meu Inter. Os Spurs, à imagem da 1ª mão, voltaram a adiantar-se cedo no marcador, na sua primeira investida à baliza de Scott Park. Mas, nem por isso a nossa qualificação esteve em risco, voltámos a ser superiores. Liga dos Campeões Giuseppe Meazza, Milão FC Internazionale 3-0 1.FC Nurnberg Não é assim tão surpreendente o facto do Nurnberg estar presente nos quartos de final da Liga dos Campeões... Eles são os campeões em título de 1.Bundesliga! Na eliminatória anterior eliminaram, de forma clara, a Fiorentina. Depois de um nulo em Florença, na Alemanha o resultado foi de 4-0. O Nurnberg teve, portanto, de realizar nova viagem até à Itália só que, desta vez, não levou as melhores recordações. Demorámos algum tempo a inaugurar o marcador, só na compensação da 1ª parte o fizemos. Valsecchi, que ocupou o lugar deixado vago pelo suspenso Rosales, na sequência de um canto, fez o primeiro. Na 2ª parte, com um bis de Pelayo, elevámos a contagem até 3-0, um resultado notoriamente difícil de ser contrariado... Liga dos Campeões easyCredit-Stadion, Nuremberga 1.FC Nurnberg 2-1 FC Internazionale Agora percebo porque é que a Fiorentina levou uns copiosos 4-0 na Alemanha! O Nurnberg é, realmente, uma equipa bastante forte a jogar em casa, mas não o suficiente para virar a seu favor um resultado negativo de 3-0, contra o meu Inter. Conseguiram vencer a partida, com justiça diga-se. Aquele golo aos 23' ainda deu alguma esperança aos homens de Nuremberga, mas o segundo tento demorou a aparecer e, com isso, a esperança desvaneceu-se. Pelayo colocou um ponto final na questão aos 64'. O nosso próximo adversário é o Manchester City. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Dezembro 2009 A eficácia do Tottenham ia te lixando. Eles estiveram muito bem nesse capítulo, mostrando que nem sempre é preciso jogar muito bem para passar. Felizmente não o conseguiram! Com o avançar dos anos é normal ver equipas como o Nuremberga, como campeões. Mas não tiveram qualidade para discutir a eliminatória, resolveste em casa. Ainda bem que começaste no Meazza, os alemães mostraram-se implacáveis no seu terreno! O City parece ter uma equipa interessante mas não sei se capaz de te eliminar. Espero que não! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2009 A eficácia do Tottenham ia te lixando. Eles estiveram muito bem nesse capítulo, mostrando que nem sempre é preciso jogar muito bem para passar. Felizmente não o conseguiram! Com o avançar dos anos é normal ver equipas como o Nuremberga, como campeões. Mas não tiveram qualidade para discutir a eliminatória, resolveste em casa. Ainda bem que começaste no Meazza, os alemães mostraram-se implacáveis no seu terreno! O City parece ter uma equipa interessante mas não sei se capaz de te eliminar. Espero que não! A eficácia do Tottenham foi realmente notável. Nos quartos, a 1ª mão ser em Milão ajudou bastante. Sucinto, mas 100% certo, como sempre. :grin: Obrigado DUXXI! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Dezembro 2009 Ranço contra os ingleses e o resultado habitual na Nuremberga. Admiro-me é como conseguiste ganhar 2 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2009 Ranço contra os ingleses e o resultado habitual na Nuremberga. Admiro-me é como conseguiste ganhar 2 jogos :lol: Ranço?? Criei 7 oportunidades flagrantes de golo ao longo da eliminatória, contra apenas 2 do Tottenham. O resultado da 2ª mão foi injusto e ainda falas de sorte? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2009 Football Club Internazionale Janeiro e Fevereiro de 2031 Esta época, como está a ser apresentada de forma diferente, não terá aquela habitual actualização de inverno, onde o grande objectivo é mostrar o estado financeiro do clube e dar a conhecer algumas eventuais peripécias do mercado de transferências. Vou integrar a imagem relativa às finanças no resumo da época, e quanto a transferências, devo dizer que não houve qualquer contratação e que a única transacção relevante foi a saída do avançado Cavagnini. Pensei que ele estivesse ciente de que era apenas uma opção de recurso, atrás das três primeiras escolhas: De Nigris, Gerrits e Pelayo. O italiano exigia minutos que eu não lhe podia dar, estava a criar mau ambiente em seu redor, portanto decidi despachá-lo. Serie A Estádio Vialli, Turim Juventus FC 1-3 FC Internazionale Mas que grande resultado, a fechar o primeiro mês de 2031. Quanto a mim, agora restam poucas dúvidas sobre quem vai ser campeão. Não é por termos uma vantagem já algo confortável para o 2º classificado, mas sim pela exibição realizada em Turim, onde nos vimos a perder desde muito cedo. É preciso grande qualidade e força anímica para virar um resultado negativo na casa de um dos maiores rivais e candidatos ao título. Não acusámos muito o golo sofrido numa fase precoce da partida, com calma sabíamos que nada estava perdido. Marcámos numa altura bastante boa, mesmo antes do apito para o intervalo. Entrámos na 2ª parte com a moral em alta, trocando bem a bola, mas só passámos para a frente aos 73', num livre directo batido de forma irrepreensível por Ribeiro. No quarto de hora final a Juventus deu tudo o que tinha, empurrou-nos lá para trás mas abriu espaços na defesa, que no tempo de compensação foram aproveitados por Gerrits... Serie A Giuseppe Meazza, Milão FC Internazionale 7-2 Genoa CFC Foram incríveis os primeiros 25 minutos de jogo. Todos os lances de perigo deram em golo, quer para um lado quer para o outro. Eficácia a 100%, e só assim se explica o resultado de 6-2 por essa altura. Arrisco-me a dizer que estive perante um acontecimento inédito! Dos 25' para a frente a fonte secou, e também já não era sem tempo... Depois disso só houve mais um golo, na fase terminal do encontro. Mas pergunto-me: onde teria isto ido parar caso o ritmo não abrandasse!? Serie A Olimpico, Roma AS Roma 2-2 FC Internazionale Senti que o FM me obrigou a empatar este jogo. Chegámos cedo a uma vantagem interessante de dois golos, mas a AS Roma tinha ainda uma palavra a dizer na discussão do resultado. Nem eu esperava outra coisa do 4º classificado... A formação da capital melhorou substancialmente, merecendo o golo alcançado aos 37'. Na 2ª parte é que as coisas tomaram contornos mais suspeitos... Fui obrigado a realizar duas substituições para retirar de campo jogadores tocados, que no entanto não aparecem como lesionados nessa SS. Com isto, esgotei as substituições. O árbitro deu 4 minutos de compensação e, ao terceiro, mais um jogador do Inter lesionado, um defesa central. Fiquei a jogar com 10 e ainda tive de ver os três pontos a fugir já depois da hora estipulada pelo sr. árbitro. Conseguimos ganhar algum terreno ao AC Milan, nestes dois primeiros meses de 2031. São agora oito os pontos de avanço, uma margem boa para gerir. Estou confiante no título, estamos bem encaminhados para isso! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Dezembro 2009 Penalti logo aos 3 minutos :lol: Inter levado ao colo... Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 20 Dezembro 2009 Grande resultado com o Genoa. Os restantes jogos foram bons, muitas vitórias com muitos golos só foi pena perderes pontos com a Roma se não a série teria sido perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2009 Penalti logo aos 3 minutos :lol: Inter levado ao colo... E sobre os quatro minutos de compensação que se transformaram em seis para a Roma marcar, não se fala? Grande resultado com o Genoa. Os restantes jogos foram bons, muitas vitórias com muitos golos só foi pena perderes pontos com a Roma se não a série teria sido perfeita. Obrigado Voltrex! ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Dezembro 2009 Tudo bem encaminhado. Não há nada para dizer , o Inter é a melhor equipa do Mundo em 2031. A goleada ao Genoa foi um must ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2009 Tudo bem encaminhado. Não há nada para dizer , o Inter é a melhor equipa do Mundo em 2031. A goleada ao Genoa foi um must ;) Também me parece que somos a melhor equipa do mundo! :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Dezembro 2009 Até dá gosto vir aqui! Não há equipa que consiga travar este Inter. Na Champions o Tottenham ainda tentou, mas não conseguiu. O campeão da Serie A está mais que decidido, apenas perdeste pontos por três vezes, em 26 jogos, é muita fruta. Aqueles primeiros 25' contra o Genoa foram mesmo qualquer coisa de épico! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2009 Até dá gosto vir aqui! Não há equipa que consiga travar este Inter. Na Champions o Tottenham ainda tentou, mas não conseguiu. O campeão da Serie A está mais que decidido, apenas perdeste pontos por três vezes, em 26 jogos, é muita fruta. Aqueles primeiros 25' contra o Genoa foram mesmo qualquer coisa de épico! Obrigado T!kz! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lexlion Publicado 21 Dezembro 2009 Johnni, amigo, infelizmente nunca tive tempo para observar o teu save de perto, mas hoje tirei uma Tarde inteira só para ver este save. E digo tudo numa maneira. FABULOSO, a maneira de apresentação, a maneira que agarraste o save, tudo, é como se fosse a vida real ! Adoro todo o rabalho que tens desde o Calais até ao inter ! Força continua, nunca desistas ! Bora lá Inter!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2009 Johnni, amigo, infelizmente nunca tive tempo para observar o teu save de perto, mas hoje tirei uma Tarde inteira só para ver este save. E digo tudo numa maneira. FABULOSO, a maneira de apresentação, a maneira que agarraste o save, tudo, é como se fosse a vida real ! Adoro todo o rabalho que tens desde o Calais até ao inter ! Força continua, nunca desistas ! Bora lá Inter!! Obrigado! Apreciei bastante o comentário. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2009 Football Club Internazionale Março de 2031 Serie A Alberto Braglia, Modena Modena FC 0-2 FC Internazionale Os campeões, mesmo nos dias piores, ganham. Em Modena estivemos muito abaixo das expectativas, mas a estrelinha da sorte brilhou intensamente. Restam-me mesmo muito poucas dúvidas acerca da nossa conquista final. Seremos campeões! Jogámos mal mas vencemos, imagine-se, por causa de dois auto-golos. Serie A Giuseppe Meazza, Milão FC Internazionale 3-0 Udinese Calcio Parecia que estávamos a querer dar seguimento ao péssimo jogo anterior. No nosso estádio, frente a uma equipa que provavelmente vai descer de divisão, entrámos mal, a ver jogar. Começámos algo apáticos, não vi razão aparente para tal mas a verdade é que o Inter demorou a carburar. Aos 42', num livre directo, abrimos a contagem e dois minutos depois beneficiámos de mais um auto-golo. Chegámos assim a vencer por 2-0 ao intervalo, sem ter feito grande coisa para merecer o resultado. Geralmente os meus adversários conseguem criar algum perigo no regresso dos balneários portanto o que me deixou mais contente neste jogo foi a nossa capacidade para segurar a Udinese, não permitimos qualquer lance de perigo. Lá para o fim, Doesburg fechou a contagem. A exibição foi pouco convincente, mas o resultado contundente. Serie A Angelo Massimini, Cibali, Catania Calcio Catania 1-3 FC Internazionale Ainda não estava decorrido um minuto de jogo e já Gerrits tinha marcado. Como eu adoro começar assim!! Resolvemos a questão na primeira parte, o golo madrugador moralizou-nos para um primeiro tempo em grande. Por outro lado, foi notório o estrago que o tento de Gerrits provocou na formação da casa. Aos 33', num canto estudado, o central Rosales ampliou a vantagem, e três minutos depois Rosales esteve novamente na jogada mas foi o outro central, o alemão Patryk Lesniak, a dar o toque final. Só já aos 89', depois de uma segunda parte melhor conseguida, é que o Catania chegou ao golo de honra. Serie A Giuseppe Meazza, Milão FC Internazionale 3-2 US Città di Palermo Score muito enganador, se eu pusesse as estatísticas vocês percebiam porquê. O domínio foi absoluto por parte dos nerazzurri, mas a eficácia do Palermo resultou neste 3-2 que à primeira vista pode dar uma ideia de partida equilibrada. O Inter realizou 21 remates, contra 3 do Palermo. Das duas vezes que os visitantes chutaram à baliza, fizeram golo. Para a história fica uma incoerência do FM: Scott Park, meu guarda-redes, não teve qualquer trabalho durante a partida e das duas vezes que podia ter defendido, acabou por ir buscar a bola ao fundo das redes. Massimo Alberti, guarda-redes do Palermo, não descansou durante os noventa minutos, mas enquanto que Alberti terminou com nota de 6.6, Scott Park teve 7.0. Serie A Nereo Rocco, Trieste US Triestina Calcio 0-2 FC Internazionale O Triestina, a par do Modena, é a sensação da época mas, como a equipa de Trieste veio o ano passado da Serie B, a sua campanha merece um maior destaque. Na recepção ao Inter era difícil fazerem melhor, limitaram-se a defender bem, unidos, procurando o contra-ataque. Conseguiram fechar muito bem os caminhos da baliza, levando-me inclusive a pensar que ia ceder pontos. Só aos 80' é que Pelayo abriu o activo. Certamente que este golo tardio não entrava nos planos do treinador do Triestina, deu para ver que eles não tinham um plano B muito bem organizado e, quando se lançaram ao ataque, acabaram por levar o segundo, já muito perto do apito final. Compartilhar este post Link para o post
fuscas666 Publicado 22 Dezembro 2009 sem escorregadelas mesmo,5 estrelas este Inter Força aí grande Johnni Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Dezembro 2009 Estás mesmo numa equipa que é a melhor do mundo e controla as coisas como quer no campeonato. Sem qualquer dúvida que o título vai para ti e fico muito espantado se não ganhares a Champions...equipa fantástica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2009 Obrigado aos dois! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lexlion Publicado 22 Dezembro 2009 Para a próxima época nao ha derrotas nem empates só vitórias :p! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2009 Para a próxima época nao ha derrotas nem empates só vitórias :p! Veremos... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Dezembro 2009 Os adversários já sabem que levam goleada por isso marcam na própria baliza. :mrgreen: Sem palavras... Inter soma e segue! Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 22 Dezembro 2009 Se continuas assim já és campeão BS Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2009 Os adversários já sabem que levam goleada por isso marcam na própria baliza. :mrgreen: Sem palavras... Inter soma e segue! :lol: Estava a ver que ninguém falava dos auto-golos. :mrgreen: Se continuas assim já és campeão BS Parece-me que já não há dúvidas quanto ao título... ;) Compartilhar este post Link para o post