Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

O Damini sendo jovem e vindo para quinta opção parece-me ser bastante bom. Não para titular, claro, mas em caso de necessidade, parece-me que ele é capaz de jogar muito bem.

O Nastasi parece-me ser capaz de tirar o lugar ao Hock, ele é bastante bom e sabe o que tem de fazer no centro do terreno.

Foi bom o Christina não ter jogado muito no City, ficaste com uma boa oportunidade para renovar o lugar de extremo-direito e penso que não ficaste a perder. Para mim o holandês só peca (MUITO pouco) na velocidade, que podia ser ainda melhor. Mas nada de grave, claro

Epá o Grea...sem palavras máquina, Máquina, MÁQUINA! Fantástico jogador, é titular indiscutível. Não tenho dúvidas que pode ser das maiores estrelas desse Inter

E que dizer do almeão Haben?! 19 anos e tanta qualidade, tens de o deixar jogar algumas vezes para ver se ele consegue mostrar-se.

Enorme equipa, desta vez não te quero a perder a final da Champions. Senão vou à Luz no próximo jogo do Benfica e bato-te!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela conquista da Copa América, uma vez mais fizeste um torneio em crescendo e o Brasil ter sido eliminado na meia-final também ajudou. É pena que acabe a carreira internacional, porque gostava de ter visto o Cédric a treinar a selecção Portuguesa.

No Inter, muito dinheiro gasto em transferências, mas que, dada a qualidade dos jogadores, foi dinheiro muito bem investido. Destes todos, é complicado destacar alguém, mas a destacar, é claramente o extremo esquerdo, Eugenio Grea. Que monstro!

Boa sorte para a nova época, penso que vais massacrar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ultimamente não ter comentado por falta de tempo/paciência, tenho sempre estado de olho no teu save... não é segredo nenhum de que é o meu "all-time favorite" no FM09 e isso tem-me mantido como fiel acompanhante.

Esse teu plantel no Inter é absolutamente fabuloso, e estas contratações vieram "agravar" ainda mais a qualidade. Comentando um a um:

Michele Damini: Em condições normais, acho desnecessário ter mais do que 4 centrais num plantel, mas aprovo esta contratação devido à relação qualidade/preço aliada à juventude do Damini (que contrasta com o resto dos teus centrais, que não caminham para novos).

Graziano Nastasi: Muitíssimo válida opção para o teu meio-campo, promete dar luta ao veterano Hock.

Marc Christina: Simplesmente um extremo completíssimo, enorme relação qualidade/preço... não sei se será titular, mas qualidade para isso ele tem indubitavelmente. Óptima contratação.

Eugenio Grea: Pelos atributos, diria que é um Messi/Cristiano da sua geração, que enormíssimo jogador é este italiano. Tem realmente tudo para ser uma figura de proa do teu Inter e mesmo do futebol europeu e mundial. Arriscava-me a candidatá-lo a melhor do mundo, veremos se as exibições o mostram.

Sascha Haben: Incrível qualidade para a idade, se evoluir de forma natural tem tudo para ser um matador inacreditável. Foi caro, muito caro, mas se chegar até onde promete, não será o seu preço que será lembrado aí em Milão.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O Damini sendo jovem e vindo para quinta opção parece-me ser bastante bom. Não para titular, claro, mas em caso de necessidade, parece-me que ele é capaz de jogar muito bem.

O Nastasi parece-me ser capaz de tirar o lugar ao Hock, ele é bastante bom e sabe o que tem de fazer no centro do terreno.

Foi bom o Christina não ter jogado muito no City, ficaste com uma boa oportunidade para renovar o lugar de extremo-direito e penso que não ficaste a perder. Para mim o holandês só peca (MUITO pouco) na velocidade, que podia ser ainda melhor. Mas nada de grave, claro

Epá o Grea...sem palavras máquina, Máquina, MÁQUINA! Fantástico jogador, é titular indiscutível. Não tenho dúvidas que pode ser das maiores estrelas desse Inter

E que dizer do almeão Haben?! 19 anos e tanta qualidade, tens de o deixar jogar algumas vezes para ver se ele consegue mostrar-se.

Enorme equipa, desta vez não te quero a perder a final da Champions. Senão vou à Luz no próximo jogo do Benfica e bato-te!

Por mim podes ir, o próximo é para a Taça da Liga e eu não marcarei presença. :mrgreen:

Antes de mais, parabéns pela conquista da Copa América, uma vez mais fizeste um torneio em crescendo e o Brasil ter sido eliminado na meia-final também ajudou. É pena que acabe a carreira internacional, porque gostava de ter visto o Cédric a treinar a selecção Portuguesa.

No Inter, muito dinheiro gasto em transferências, mas que, dada a qualidade dos jogadores, foi dinheiro muito bem investido. Destes todos, é complicado destacar alguém, mas a destacar, é claramente o extremo esquerdo, Eugenio Grea. Que monstro!

Boa sorte para a nova época, penso que vais massacrar :D

Antes de mais, obrigado! :grin: Treinar a selecção portuguesa nunca esteve nos meus planos.

Isto é só gastar dinheiro só espero que tenha sido bem gasto

BS

Mas é claro que foi bem gasto... :grin:

Apesar de ultimamente não ter comentado por falta de tempo/paciência, tenho sempre estado de olho no teu save... não é segredo nenhum de que é o meu "all-time favorite" no FM09 e isso tem-me mantido como fiel acompanhante.

Esse teu plantel no Inter é absolutamente fabuloso, e estas contratações vieram "agravar" ainda mais a qualidade. Comentando um a um:

Michele Damini: Em condições normais, acho desnecessário ter mais do que 4 centrais num plantel, mas aprovo esta contratação devido à relação qualidade/preço aliada à juventude do Damini (que contrasta com o resto dos teus centrais, que não caminham para novos).

Graziano Nastasi: Muitíssimo válida opção para o teu meio-campo, promete dar luta ao veterano Hock.

Marc Christina: Simplesmente um extremo completíssimo, enorme relação qualidade/preço... não sei se será titular, mas qualidade para isso ele tem indubitavelmente. Óptima contratação.

Eugenio Grea: Pelos atributos, diria que é um Messi/Cristiano da sua geração, que enormíssimo jogador é este italiano. Tem realmente tudo para ser uma figura de proa do teu Inter e mesmo do futebol europeu e mundial. Arriscava-me a candidatá-lo a melhor do mundo, veremos se as exibições o mostram.

Sascha Haben: Incrível qualidade para a idade, se evoluir de forma natural tem tudo para ser um matador inacreditável. Foi caro, muito caro, mas se chegar até onde promete, não será o seu preço que será lembrado aí em Milão.

Continua ;)

Obrigado pela preferência bdani! E para quando o teu regresso à secção? ;)

Boa e fiel análise dos reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção do Inter é mesmo uma mãos-largas... Digo-te mesmo que quando vi o dinheiro gasto em contratações neste defeso fui olhar para o nick do user que tinha postado. A culpa disto é do estudo. :mrgreen:

Agora mais a sério, gostei bastante das mexidas. O Grea não é humano, que atributos fantásticos! (não vale dizeres que é regen :() Quanto ao Haben, é como dizes, vai fazer companhia às outras bestas... Só me refiro principalmente a estes porque são as que estão mais envoltos em dinheiro.

Boa sorte para esta nova época, Johnni! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A direcção do Inter é mesmo uma mãos-largas... Digo-te mesmo que quando vi o dinheiro gasto em contratações neste defeso fui olhar para o nick do user que tinha postado. A culpa disto é do estudo. :mrgreen:

Agora mais a sério, gostei bastante das mexidas. O Grea não é humano, que atributos fantásticos! (não vale dizeres que é regen :() Quanto ao Haben, é como dizes, vai fazer companhia às outras bestas... Só me refiro principalmente a estes porque são as que estão mais envoltos em dinheiro.

Boa sorte para esta nova época, Johnni! :compinchas:

Gastámos muito, mas gastámos bem. Obrigado T!kz! :compinchas:

Queria aproveitar para informar que só no dia 2 vai haver actualização. Daqui a pouco parto com destino ao Algarve. Beijinhos e abraços, boas entradas para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que te mexeste muito bem no mercado de transferencias e o clube ficou a ganhar com os jogadores adquiridos. Graziano Nastasi tem imensa qualidade e vem para o meio campo pela módica quantia de 20M. Sascha Haben é claramente o reforços mais sonante do Inter e custou perto de 50M pelo que se espera os possiveis e os impossiveis por parte deste atacante alemão de qualidade inegável.

Eugenio Grea é craque, mas para mim não é o reforço mais sonate, pois este jogador tem imensa qualidade e um valor inquestionável, mas como dizes, parece-me ter sido excessivamente caro, mas como também dizes, o dinheiro não é problema, e uma vez que não é problema, espero que este jogador seja estrondosa e faça a diferença em momentos cruciais do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela preferência bdani! E para quando o teu regresso à secção? ;)

Boa e fiel análise dos reforços.

Eu era para ter regressado durante estas férias, aproveitando o tempo livre para lançar um novo save - já no FM10 - mas uma avaria no meu computador obrigou-me não só a não o fazer como a ficar sem o vício. Continuo desesperado à espera do computador já reparadinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o plantel excessivamente longo, ainda para mais com tanta qualidade que os teus jogadores têm, e a contratação de Damiani para 5º central, por exemplo, poderia ser descartada. E sendo o teu 5º central assim, logo dá para ver a excelência do plantel do Inter.

Mas estiveste muito bem no mercado. Mesmo não sendo problema, o dinheiro, nem te perdeste em loucuras demasiadas. Grea e Haben, os mais carotes, valem bem o dinheiro que pagaste. Eles são mesmo de outro mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Copa. A jogar com 10 praticamente o jogo todo até parecia estares a jogar com 12.

Quanto às contratações... Haja dinheiro!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Johnii :handclap:

Muito bem essa Copa América, então a maneira como venceste, épica, apesar de contra um adversário manifestamente inferior.

Por outro lado até a mim me doeu essa derrota na LC, daquelas que custa relembrar.

Prespectivo mais duas épocas em Milão, ou pelo menos 1 e meia até Dezembro de 32/33 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Voltei agora do Algarve. Espero que tenham entrado com o pé direito em 2010.

Muito obrigado a todos pelos comentários! Venho com vontade de actualizar, por isso, daqui a bocado, vem a Supercoppa.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

Football Club Internazionale
Supercoppa

Supercoppa
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 1-0 AC Milan
InterACMilan-2.png

• Participamos pela sexta vez consecutiva na decisão da Supercoppa, que marca o arranque oficial da época em Itália mas, desta vez, finalmente, temos o prazer de receber no nosso estádio o finalista vencido da Coppa. Nos anos anteriores tínhamos sempre partido em ligeira desvantagem por não sermos os campeões em título.

Mais um encontro entre os rivais de Milão e, para não variar, o homem do costume resolveu. É a terceira vez que Gerrits se mostra decisivo, depois das duas últimas finais da Coppa. Os rossoneri já não o devem de poder ver à frente...

Este é, claramente, o troféu menos importante da época, mas é sempre bom começar desde cedo a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, mesmo que tenha sido pela margem mínima.

Jogaram os 2 em casa ao mesmo tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a época não podia ter começado melhor.conquista da supertaça contra o rival...mais uma excelente época a caminho

força

Compartilhar este post

Link para o post

Foi relativamente tranquila essa vitória, faltou talvez mais um golito para provares que o Milan está bastante abaixo do Inter. Mas começaste a época com um título, é o que interessa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado a todos! :compinchas:

Conto ainda deixar aqui qualquer coisinha hoje. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Gerrits resolve. Come sempre. 8)

Agora, então, venha o que realmente interessa! Vou já encomandar as faixas de campeão da Serie A, eheh. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Gerrits resolve. Come sempre. 8)

Agora, então, venha o que realmente interessa! Vou já encomandar as faixas de campeão da Serie A, eheh. :grin:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

Football Club Internazionale
Setembro e Outubro de 2031
Resultados8910.png

• No que toca à Serie A, esta época será apresentada de maneira diferente. Pegando um pouco no exemplo do save do Dário Pinto, tenciono também fazer apanhados mais ou menos trimestrais, para vos dar a conhecer, a espaços, aquilo que por aqui se vai passando. Não entrando em falsas modéstias, todos nós acreditamos que o Inter, com maior ou menor dificuldade, irá revalidar o título. Se mantivesse o mesmo método de apresentação isto podia-se tornar um pouco chato e monótono.

Nestas dez primeiras jornadas só conhecemos o sabor da vitória, mas estou certo de que concordarão comigo no seguinte: estes meses de Setembro e Outubro eram de um elevado grau de dificuldade, basta ver o nome dos adversários que enfrentámos, já para não falar das deslocações que fizemos até Roma, Turim e Nápoles.

Golear a Sampdoria na 1ª jornada só pode ser um bom pronúncio, não fossem eles uma das melhores equipas do Calcio. Provaram que, pelo menos, eficazes são, já que marcaram nos seus dois remates à baliza. Uma excelente exibição e primeira parte de sonho, que levou ao resultado de 4-0 ao intervalo, para abrir a época com chave de ouro. Três dias depois, na recepção ao Livorno, mais uma vitória categórica, como seria de esperar. Golo madrugador de Besselink, que já havia bisado contra a Sampdoria. Nas bolas paradas (livres e penalties) o lateral direito é exímio! Marcar cedo, para este Inter, é normalmente sinónimo de jogo tranquilo.

Não posso dizer que o calendário tenha sido antipático, mas só até certo ponto, porque para compensar aquela entrada acessível vieram três viagens até terrenos complicadíssimos. Ao olhar para o que aí vinha, pensei que perder pontos seria algo normal e até provável, mas passeámos o nosso futebol nas belas cidades de Roma, Turim e Nápoles, acabando sempre por vencer, com toda a justiça, por 0-2. Rosales bisou em Roma, Gerrits em Turim, mas nem tudo foram boas notícias. O avançado holandês saiu lesionado no tempo de compensação, aos 92', e a situação é algo grave. Só voltará aos relvados em 2032!

Sobre os restantes desafios, contra equipas todas elas mais ou menos do mesmo valor, não vale a pena me alongar muito. Fomos, naturalmente, dominadores, só que nem sempre os golos quiseram aparecer.

Classificaodez.png

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste na Serie A a enrabar tudo o que te aparece pela frente :lol:

Elevada média de golos marcados, baixíssima média de golos sofridos e apenas vitórias, não há por onde enganar.

Devo também dizer que concordo com esta forma de apresentar o campeonato, é de facto uma questão de não entrar em faltas modéstias. Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...