Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante

Excelente a vitória sobre o Barcelona, finalmente conseguiste vingar-te dos Espanhóis. Boas contratações e espera-se uma nova época de domínio em Itália.

Pois espera-se... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

Football Club Internazionale
Supertaças

Supercoppa
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 1-0 Juventus FC
InterJuventus-3.png

• Este holandês tem, definitivamente, queda para as finais. Segundo ano consecutivo que, com um golo solitário, resolve a Supercoppa a favor do Inter. Mas, ao seu currículo, dá para juntar mais duas Coppa Italia, também por si decididas. Jos Gerrits gosta de aparecer nos grandes momentos.

O pontapé de saída da época mostrou que o Inter continua a ser a equipa mais forte. O campo parecia inclinado, em prejuízo da Juventus, que raramente conseguiu sair da sua metade. Acredito que o factor casa também tenha desempenhado o seu papel, afinal é sempre um ponto a favor do campeão poder disputar a Supercoppa no seu estádio, mas a Juventus fez muito pouco para tentar contrariar o favoritismo do Inter, sendo que a derrota por 1-0 acaba por ser lisonjeira para a Vecchia Signora.

Supertaça Europeia
Estádio Louis II, Mónaco
UC Sampdoria 0-2 FC Internazionale
SampdoriaInter-1.png

• O futebol italiano foi muito bem sucedido na última época... As competições da UEFA foram ambas ganhas por clubes transalpinos e, por isso, não havia como fugir a uma Supertaça Europeia que mais parecia uma Supercoppa. O favoritismo estava, claro, do lado do campeão italiano e europeu, Inter de Milão. Havia então uma raciocínio lógico a fazer: se na Serie A atropelamos tudo e todos, não seria com certeza por estarmos no Mónaco que as coisas seriam diferentes... Confirmou-se o esperado. A Sampdoria nunca pareceu capaz de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raúl Pons é um deus, 29M de euros é quase dado tendo em conta a qualidade e idade do espanhol. Nas Supertaças, que dizer?, parece que o Inter mantém a mesma toada da época passada e é desta que deve fazer o pleno, a temporada perfeito. Eu acredito firmemente nisso. Grandes vitórias, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações :)

Nas supertaças enfim. Se para o campeonato passado foi o que foi agora qualquer desfecho contrário seria anómalo. Fácil :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que alguém te consegue parar? Humm sinceramente não me parece! ;)

Boa Sorte para o resto das competições que vais ganhar este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaças tranquilas, dominaste completamente os teus adversários. Nada de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O Raúl Pons é um deus, 29M de euros é quase dado tendo em conta a qualidade e idade do espanhol. Nas Supertaças, que dizer?, parece que o Inter mantém a mesma toada da época passada e é desta que deve fazer o pleno, a temporada perfeito. Eu acredito firmemente nisso. Grandes vitórias, parabéns!

Não posso mentir, pelo que acredito também firmemente nisso. :happy:

Boas contratações :)

Nas supertaças enfim. Se para o campeonato passado foi o que foi agora qualquer desfecho contrário seria anómalo. Fácil :cool:

Obrigado! :happy:

Mas será que alguém te consegue parar? Humm sinceramente não me parece! ;)

Boa Sorte para o resto das competições que vais ganhar este ano :mrgreen:

Espero que não haja equipa capaz de nos parar, mas a ver vamos. Obrigado! ;)

Supertaças tranquilas, dominaste completamente os teus adversários. Nada de novo

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tudo normal.

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Setembro, Outubro e Novembro de 2032
Resultados13.png

• É sempre satisfatório começar a Serie A a jogar em casa e, para ser sincero, até prefiro defrontar este tipo de adversários logo a abrir, do que os recém-promovidos que vêm com a tusa toda. O Napoli ficou em 7º no ano passado, tinha portanto condições para criar dificuldades, mas a jornada inaugural não vai deixar saudades nos napolitanos. Perderam, e a derrota assenta-lhes bem... Para além do resultado negativo, ainda viram três jogadores a sair lesionados.

Na segunda jornada goleámos pela primeira vez, no Luigi Ferraris, frente ao Genoa. Que grande resultado, um 0-5 fora de portas é sempre de enaltecer. Quatro dos golos foram marcados no primeiro tempo, esperava-se uma reacção do Genoa na etapa complementar mas o Inter, pouco misericordioso, continou a mandar.

Deu gozo vencer a Lazio, foi só por 1-0, golo de Gerrits. Pediam-se mais golos, no entanto pode ser que eles estejam guardados para a visita ao Olimpico. Se a primeira deslocação da época correu de feição, a ida até ao Massimino Cibali foi bem mais perigosa. Um erro não muitas vezes visto de Scott Park permitiu, na altura, o empate ao Catania. A igualdade só foi desfeita já bem dentro da segunda parte...

Em Florença a partida primou pelo equilíbrio, sendo que a eficácia do Inter ditou novo triunfo. O avançado Sascha Haben, em grande plano, bisou com golos aos 18' e 26'. Assistiu-se à reacção da Fiorentina, principalmente depois do regresso dos balneários. Carlucci reduziu aos 53', desta forma o jogo prometia até final, mas com muita cabeça soubemos controlar os acontecimentos, o relógio também estava do nosso lado. Em suma, uma vitória difícil, mas saborosa... tal como a conseguida em Turim. Terceiro ano consecutivo a vencer na casa do meu antigo clube. Se Haben tinha brilhado em Florença, em Turim a estrela foi outra. De Nigris, com um hat-trick fabuloso, destroçou a Juve. Na verdade, a Vecchia Signora esteve manifestamente mal diante do seu público, ambos os golos de Schenone surgiram na marcação de grandes penalidades. Cheirou um pouco a Calcio Caos...

Para finalizar, e muito rápido, em Roma, na casa do terceiro classificado, voltámos a ser melhores, como sempre. Mais uma vitória espectacular.

Classificao13-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse campeonato não tá a ter grande piada.

Só da Inter.

Tem que vir para Itália um bilionário, que compre o clube, para ele se reforçar e poder competir com a tua equipa :biggrin:

Será esta a tua última época no Inter, ou mesmo na tua carreira, o futuro nos dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco a dizer 13 vitórias em 13 jogos e já tens uma diferença de 8 pontos, já podes encomendar as faixas de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo portanto, continuas imparável e assim deves garantir o título mais cedo ou mais tarde. Vamos ver as taças ;)

Keep going :D

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas dificuldades aqui e ali, nomeadamente contra o Catania onde parece que tiveste mais dificuldades. Mas venceste os jogos todos, como eu esperava. Vai ser passeio e mais que seis pontos perdidos é um campeonato fraco! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Esse campeonato não tá a ter grande piada.

Só da Inter.

Tem que vir para Itália um bilionário, que compre o clube, para ele se reforçar e poder competir com a tua equipa :biggrin:

Será esta a tua última época no Inter, ou mesmo na tua carreira, o futuro nos dirá.

No Inter, será de certeza. Quanto à outra hipótese, vou deixar o suspense no ar. :grin:

Pouco a dizer 13 vitórias em 13 jogos e já tens uma diferença de 8 pontos, já podes encomendar as faixas de campeão.

A encomenda está feita. ;)

Nada de novo portanto, continuas imparável e assim deves garantir o título mais cedo ou mais tarde. Vamos ver as taças ;)

Keep going :D

As taças traduzem um outro desafio, ligeiramente mais complicado. ;)

Algumas dificuldades aqui e ali, nomeadamente contra o Catania onde parece que tiveste mais dificuldades. Mas venceste os jogos todos, como eu esperava. Vai ser passeio e mais que seis pontos perdidos é um campeonato fraco! :grin:

Seis pontos equivale a três empates, que foi o que cedemos na última Serie A. Mesmo assim, repetir não será fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela persitencia, vais-me desculpar mas perdi o rasto no Portsmouth.

Mas por aquilo que consegui rever continuas a dominar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
parabens pela persitencia, vais-me desculpar mas perdi o rasto no Portsmouth.

Mas por aquilo que consegui rever continuas a dominar.

Obrigado, e não faz mal! ;)

O Portsmouth foi, para mim, a melhor fase deste save.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado, e não faz mal! ;)

O Portsmouth foi, para mim, a melhor fase deste save.

Sem dúvida :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fase de grupos da Liga dos Campeões
Classificao6-8.png

• Os jogos com o Bayer Leverkusen serão abordados à parte, por isso resta-me tecer um breve comentário às outras quatro partidas. Nos confrontos com o Twente tive uma agradável surpresa, conquistámos duas vitórias mas a formação holandesa deu boa conta de si, fazendo-me lembrar dos já longínquos anos do Feyenoord onde também o Twente me dava água pela barba. Se em Enschede fizemos uso da eficácia, em Milão as coisas foram diferente mas, mesmo aí, o Twente não esteve mal, mas os dois golos madrugadores abalaram significativamente a sua estratégia.

Em relação ao Osijek, muito pouco há a dizer... Não gostei de sofrer um golo desta equipa croata mas, lá está, conseguiram ter 100% de eficácia, marcando no único remate à baliza. Confirmaram o estatuto de elo mais fraco do grupo.

Liga dos Campeões
Estádio Kirsten, Leverkusen
Bayer 04 Leverkusen 2-0 FC Internazionale
LeverkusenInter.png

• Mudaram de estádio, construíram um novo em homenagem a uma das lendas do clube, Ulf Kirsten, e deixaram de dar uso à já velhinha BayArena. Nesta visita à Alemanha estava longe de imaginar que saía derrotado, mas a entrada forte do Bayer Leverkusen deixou-nos, inexplicavelmente, meio atordoados. A situação agravou-se à meia-hora, com o 2-0 e, aí, resolvi mudar as coisas, isto porque tinha entrado em 4-3-3 de início, devido às lesões.

Dos avançados, só tinha Sascha Haben totalmente apto. Jos Gerrits e Pelayo ainda enfrentavam, respectivamente, duas e três semanas de recuperação, e De Nigris estava sentado no banco, mas claramente fora da melhor forma física. No entanto, não hesitei quando o Leverkusen fez o segundo e, como uma mola, De Nigris saltou para dentro das quatro linhas. Não houve resultados práticos, mas a nossa postura mudou. Os alemães ainda passaram por momentos de algum aperto mas, não havia nada a fazer. Um ano e onze meses depois, o Inter voltou a sentir o sabor amargo da derrota.

Liga dos Campeões
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 5-0 Bayer 04 Leverkusen
InterLeverkusen.png

• À entrada para a última jornada da fase de grupos, o Bayer Leverkusen era o líder, com um ponto de vantagem sobre o Inter. Apenas tinham perdido pontos em Enschede, num empate a zero. O mais importante era garantir a qualificação em 1º lugar, mas sabia que só me iria sentir totalmente satisfeito se goleasse esta equipa que teve a audácia de nos vencer.

Ao que parece, os jogadores sentiram a mesma necessidade. Entrada de rompante e quatro golos marcados nos primeiros quarenta e cinco minutos. Tal como nós na Alemanha, o Leverkusen também tentou reagir, mas sem resultados práticos.

SorteioOitavos-5.png

Club Brugge. Vá-se lá saber porquê, mas adorei o sorteio...

Compartilhar este post

Link para o post

Q sorteio mais facil...n deve de haver grande problema em passar esta equipa...agr o braga...lol

Bons resultados na Serie A(Para variar xD)

Força ai amigo Johnni :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo depois, voltaste a perder, num terreno onde não estavas muito à espera. O que interessa é que passaste em primeiro e o Brugge não deve oferecer muita oposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bah, o que vou eu escrever agora? :(

Lembraste quando eu te disse que tinha perdido 2-0, mas em casa ia-me vingar e dar 5. Eu na altura ainda não tinha feito o jogo de Milão, depois fiz e acabou mesmo por ser 5. :grin:

Q sorteio mais facil...n deve de haver grande problema em passar esta equipa...agr o braga...lol

Bons resultados na Serie A(Para variar xD)

Força ai amigo Johnni :compinchas:

Só agora é que reparei no Braga-Barcelona. :lol:

Tanto tempo depois, voltaste a perder, num terreno onde não estavas muito à espera. O que interessa é que passaste em primeiro e o Brugge não deve oferecer muita oposição.

O Brugge não tem claramente qualidade para discutir a eliminatória. ;)

Tours Football Club?! :lol: O Leverkusen, com a resposta que levou, até devia preferir não te ter ganho...

É o tri campeão francês. :medinho:

Obrigado aos quatro! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota inesperada, mas que em nada compromete a época perfeita que vais fazer ao ganhar tudo :mrgreen:

Grande resposta em casa onde o Inter mostrou quem manda e agora nesta eliminatória adivinham-se goleadas :p

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...