Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante

Suponho que te tenhas enganado no tópico :lol:

Johnni, está aqui um ENORME save, não acompanhei algumas partes mas sempre dei uma olhadela quando podia, aqui e ali :grin: Faz mais uma época vá :mrgreen:

Não se enganou não... :lol:

Só que para tristeza dele, mas alegria de muitos, tenho a comunicar que o save vai continuar.

A ver se amanhã revelo o novo clube de Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post
mas alegria de muitos, tenho a comunicar que o save vai continuar.

Não consigo perceber como alguém vai ficar contente com isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Não se enganou não... :lol:

Só que para tristeza dele, mas alegria de muitos, tenho a comunicar que o save vai continuar.

A ver se amanhã revelo o novo clube de Cédric.

Fixe ainda bem q vais continuar com o Save,e sem duvida um dos melhores de sempre daqui da :smilie_cmpt: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Não consigo perceber como alguém vai ficar contente com isso...

A inveja fica-te mal! :mrgreen:

Fixe ainda bem q vais continuar com o Save,e sem duvida um dos melhores de sempre daqui da :smilie_cmpt: :compinchas:

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Acho bem que continues :mrgreen:

:grin:

Contava actualizar hoje, mas vou deixar as novidades para amanhã. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Não me digas que vais para Barcelona? <3

Actualização a seguir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não me digas que vais para Barcelona? <3

Actualização a seguir. :mrgreen:

foste caço? devias ter pedido por MP e pa guardar segredo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há três pessoas que sabem qual é o meu próximo clube e o Donnie não é uma delas. Eu pedi uma assinatura do Barcelona no respectivo tópico, daí cada um tira as conclusões que quiser. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É, é. :mrgreen:

Oupa, actualiza lá isso que quero ver o Cédric em Camp Nou! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1cop.png

• Bem, a vontade de jogar FM não esteve famosa nas últimas duas semanas, mas lá voltei ao activo e com uma excelente notícia, afinal o meu grande desejo será concretizado! Despedi-me do Inter depois de quatro anos fabulosos, mas a direcção nerazzurra presidida por um milionário islandês não demorou muito tempo a encontrar o meu sucessor. Rafael Marquez, do Barcelona, concorreu ao lugar e foi imediatamente apresentado como novo treinador do Inter. Abriu-se então uma janela de oportunidade para mim, o cargo no Barcelona estava disponível e, claro, candidatei-me esperando resposta positiva de Joan Laporta...

Barcelonapropecontrato.png

• A proposta inicial foi negociada porque a sua duração não me satisfazia, era demasiado longa. O vínculo é de três anos mas, mesmo assim, coloco a hipótese de não cumprir a totalidade do contrato. O Laporta é que não pode ouvir uma coisa destas, por isso shiu!!

Aqui também não falta dinheiro, apesar de ver o meu ordenado baixar em 1 milhão de euros. Há ainda um belo bolo de 137 milhões relativos à época que está prestes a acabar, por isso tenho de me apressar a estoirá-los no reforço da equipa, pois já sei que quando a direcção designar os objectivos para 2033/2034 o montante será reposto e, quem sabe, aumentado.

Classificao38-8.png

• Rafa Marquez em três anos conseguiu vencer dois campeonatos, terminando vice no ano que intervalou estas duas conquistas. Ganhou também uma Liga dos Campeões. Acredito que ele tenha sentido exactamente o mesmo que eu, ou seja, que era preciso mudar de ares. Marquez escolheu um excelente clube para dar continuidade à sua carreira.

Houve assim uma troca directa de treinadores entre o campeão italiano em título e o seu homólogo espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona, excelente :prayer:

Não será desafio muito complicado mas é sempre bom treinar a segunda melhor equipa do mundo

(a seguir ao Porto, claro)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que ansiavas por este convite e ele agora surgiu. Ainda bem que foste para o Barça e não para o Real. Que agora sejas campeão...muitas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona parece-me uma boa casa para continuares na tua grande senda de títulos ;)

Força e Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie knows. 8) O tão desejado Barcelona...

Mais um clube que eu simpatizo bastante a que o Cédric chega. Vamos lá esbanjar esse dinheiro todo na compra do novo Messi! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia. Vi o pedido no tópico :lol:

Mas ainda bem que continuas com o save, faz um bem enorme à secção ter este save tão duradouro por estes lados. Vai ser canjinha de galinha para ti estar em Espanha mas pronto, era de esperar uma equipa deste tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

JohnyM :lol:

Olhando aí para a banner, realmente faltava o grande Barcelona, tens um orçamento que deixa água na boca e sem dúvida que vais revalidar ao título com os melhores reforços.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Very nice my friend:D

Finalmente ves o teu desejo realizado...

Boa Sorte por espanha,eu estarei ca para ver a caminhada.

Força aí Grande Johnni :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que faltava para colmatar este magnífico save! Gosto do Barcelona e espero que vás longe nesta nova caminha, como sempre.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito obrigado a todos, pessoal!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na Catalunha no enormíssimo Barcelona que a seguir ao nosso Glorioso, é de longe o melhor clube do Mundo ! :celebracao: Agora que estarás ao comando do Barcelona e finalmente cumpres o teu desejo, tens tudo para fazer o imaginável neste grande clube. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Boa Sorte na Catalunha no enormíssimo Barcelona que a seguir ao nosso Glorioso, é de longe o melhor clube do Mundo ! :celebracao: Agora que estarás ao comando do Barcelona e finalmente cumpres o teu desejo, tens tudo para fazer o imaginável neste grande clube. Força :compinchas:

Obrigado Fabreguinhas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...