Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Já começa a conquista de canecos, dois bons jogos que fizeste frente a um Zaragoza que já teve dias piores. É bom que o Boulanger continue assim, é sinónimo de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

E começa a conquista dos canecos, tradição já deste save! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1cop.png

Fútbol Club Barcelona
Setembro de 2033

La Liga
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 6-2 Club Atlético Madrid
1jornadaBarcelonaAtltico.png

• Os meus avançados resolveram dar show neste arranque de campeonato. Boulanger com três golos, Ojeda com dois, sendo que o belga ainda sofreu o penalty que resultou no golo de Brousse. Os 4-0 ao intervalo arrumaram a questão, na segunda parte assistiu-me a uma reacção do Atlético que teve tanto de tímida como de eficaz. Apenas realizaram dois remates à baliza, mas marcaram em ambos.

La Liga
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 2-0 Villarreal CF
2jornadaBarcelonaVillarreal.png

• O sorteio ditou que o Barcelona jogaria as duas primeiras jornadas em casa. É sempre prometedor começar desta forma, mas há que ter em conta que tanto Atlético como Villarreal são clubes da classe média, apontados para o 9º e 10º lugar, respectivamente. Não são uns quaisquer, estes emblemas merecem respeito, nem que seja pela sua história.

Mantivemos a calma e confiança, sabíamos que se jogássemos bem o golo mais tarde ou mais cedo acabaria por aparecer. Abrimos o marcador só aos 40' e ampliámos a vantagem aos 49'. Antes e depois do intervalo, alturas que são quase sempre decisivas. Se a equipa do Villarreal já chegou algo cabisbaixa ao balneário por causa do golo de Ortega, ainda pior ficou com o de Boulanger, logo após o reatamento.

La Liga
Ramón Sánchez Pijzuán, Sevilha
Sevilla FC 1-2 FC Barcelona
3jornadaSevillaBarcelona.png

• Regresso a um estádio que, para mim, foi marcante. Depois de treinar o Portsmouth, orientar o Sevilla foi das coisas que mais gozo me deu fazer neste save. E só passei um ano na cidade andaluz, mas gostei bastante da experiência. Mas, estava aqui para ganhar e melhor não podíamos ter começado. Antes do quarto de hora já vencíamos por 0-2. O golo de Ojeda foi de levantar o estádio, um chapelaço de todo o tamanho!!

O resultado manteve-se até ao intervalo, o que acabou por ser natural tendo em conta o desenrolar da partida até então. Não gostei de sofrer aquele golo aos 52' depois de uma desconcentração do guarda-redes Perna. Deu um alento extra ao Sevilla, mas a partir daí a minha defesa não claudicou mais e, portanto, garantimos mais três pontos nesta difícil deslocação.

La Liga
Anoeta, San Sebastián
Real Sociedad 0-2 FC Barcelona
4jornadaRealSociedadBarcelona.png

• No Anoeta voltaram a ser os homens mais avançados a fazer a diferença. Depois de ter ficado em branco no Ramón Sánchez Pijzuán, o melhor marcador da Europa no ano passado, Rob Boulanger, voltou aos golos. Quem também marcou foi o homem que aparece das costas dos dois pontas de lança, Ortega, que assim assinou o seu segundo golo em quatro jogos.

La Liga
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 3-0 RC Recreativo de Huelva
5jornadaBarcelonaRecreativo.png

• E também na recepção ao Recreativo, apenas três dias depois, os mesmos homens estiveram em destaque, resolvendo mais uma partida. Talvez os meus jogadores tenham acusado algum cansaço, pois esta exibição não foi claramente das melhores mas, mesmo assim, conseguimos um resultado contundente de 3-0.

Classificao5-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dominador e vencedor. Fantástico! A equipa joga bem, marca muitos golos e não sofre. Foi o começo ideal para chegar ao título...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado aos três! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que começo de época fantástico. Boulanger começa a arrasar com os adversários e a equipa não dá hipóteses aos adversários. Não se espera um campeonato muito complicado.

Para a Supertaça duas boas vitórias e o primeiro troféu já cá canta. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que se abriu portas para ires para o Barça. Tanto dinheiro gasto só quer dizer que estás a querer construir uma equipa um tanto ou quanto melhor que a que deixaste em Itália. O plantel é fantástico, não tenho nada a apontar! Só o facto dos três guarda-redes terem qualidade para serem titulares deixou-me boquiaberto.

Não se podia pedir melhor início. Uma Supertaça e 5 vitórias em 5 jogos para o campeonato, nem tenho palavras. Definitivamente tens aqui um conjunto de jogadores que mete respeito em qualquer outro a nível Mundial. O Boulanger está a confirmar a qualidade que tem, que máquina!

Lembraste o grande Kern, que também treinavas na selecção francesa. :')

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a todo gás, sem dó nem piedade dos adversários! Esse 6-2 ao Atletico foi fantástico e revela bem a capacidade do Barcelona que quer conquistar o título. Se continuar assim, encomenda as faixas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Que começo de época fantástico. Boulanger começa a arrasar com os adversários e a equipa não dá hipóteses aos adversários. Não se espera um campeonato muito complicado.

Para a Supertaça duas boas vitórias e o primeiro troféu já cá canta. Parabéns.

Obrigado .:elvis:. ;)

Ainda bem que se abriu portas para ires para o Barça. Tanto dinheiro gasto só quer dizer que estás a querer construir uma equipa um tanto ou quanto melhor que a que deixaste em Itália. O plantel é fantástico, não tenho nada a apontar! Só o facto dos três guarda-redes terem qualidade para serem titulares deixou-me boquiaberto.

Não se podia pedir melhor início. Uma Supertaça e 5 vitórias em 5 jogos para o campeonato, nem tenho palavras. Definitivamente tens aqui um conjunto de jogadores que mete respeito em qualquer outro a nível Mundial. O Boulanger está a confirmar a qualidade que tem, que máquina!

Lembraste o grande Kern, que também treinavas na selecção francesa. :')

O plantel deixado pelo Marquez já não era nada mau, só tive de limar algumas arestas, fazer umas contratações cirúrgicas e aperfeiçoar o losango. Está tudo a caminhar no rumo certo, prova disso são as vitórias.

O Matheo Kern é capaz de ter sido o grande defesa central deste save.

:compinchas:

Começo a todo gás, sem dó nem piedade dos adversários! Esse 6-2 ao Atletico foi fantástico e revela bem a capacidade do Barcelona que quer conquistar o título. Se continuar assim, encomenda as faixas...

Resta ver se a toada se mantém, não é fácil vencer sempre. O início foi soberbo, mas agora a dificuldade está em dar-lhe continuidade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu primeiro post neste fórum e é feito depois de ler vários tópicos, um deles de 188 páginas :mrgreen:

Entre ontem e hoje li o teu tópico, não li os posts todos e passei algumas páginas mas li bastante e sei a tua carreira numa "diagonal detalhada" :p

A tua carreira é simplesmente brilhante, com alguns falhanços mas sempre rectificados mais tarde, uma demonstração de ambição e determinação brutal.

Achei particularmente interessante a personagem criada por ti, estrangeira e de quem falas na 3ª pessoa. Também gostei de teres começado com o calais, um clube semi-profissional que eu nem sequer conhecia, grande trabalho feito, deixando a equipa num honroso 10º lugar depois de 4 anos e duas subidas de divisão.

O trabalho feito nas selecções também foi muito bom, principalmente na selecção francesa onde em dois anos ganhaste os mais importantes troféus que alguma selecção podia ter ganho.

Por fim alcançaste o teu sonho, o Barcelona, certamente não terás dificuldade em ganhar tudo o que aparecer com essa equipa, já que qualidade ao treinador não falta :p

Espero que daqui a uns bons anos, passes no Benfica, de maneira a passares no melhor clube do mundo antes de terminares o save :biggrin:

Cumps e continua o bom trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
É o meu primeiro post neste fórum e é feito depois de ler vários tópicos, um deles de 188 páginas :mrgreen:

Entre ontem e hoje li o teu tópico, não li os posts todos e passei algumas páginas mas li bastante e sei a tua carreira numa "diagonal detalhada" :p

A tua carreira é simplesmente brilhante, com alguns falhanços mas sempre rectificados mais tarde, uma demonstração de ambição e determinação brutal.

Achei particularmente interessante a personagem criada por ti, estrangeira e de quem falas na 3ª pessoa. Também gostei de teres começado com o calais, um clube semi-profissional que eu nem sequer conhecia, grande trabalho feito, deixando a equipa num honroso 10º lugar depois de 4 anos e duas subidas de divisão.

O trabalho feito nas selecções também foi muito bom, principalmente na selecção francesa onde em dois anos ganhaste os mais importantes troféus que alguma selecção podia ter ganho.

Por fim alcançaste o teu sonho, o Barcelona, certamente não terás dificuldade em ganhar tudo o que aparecer com essa equipa, já que qualidade ao treinador não falta :p

Espero que daqui a uns bons anos, passes no Benfica, de maneira a passares no melhor clube do mundo antes de terminares o save :biggrin:

Cumps e continua o bom trabalho :handclap:

Confesso que fico bastante contente quando leio comentários como teu e tenho então conhecimento que há pessoas que acompanham na sombra ou que perderam tempo em ler tudo para trás. Obrigado pelo tempo disponibilizado e ainda bem que gostaste! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a continuar assim, ninguém para este Barcelona. Esses 6-2 ao Atléti e a vitória ao Villareal são a clara demonstração de que és dos mais fortes, senão o mais forte de Espanha. E com o Real a perder pontos, antevejo uma época com toda a gente a lutar pelo 2º, e contigo a milhas. :mrgreen:

Visca Barça! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Isto a continuar assim, ninguém para este Barcelona. Esses 6-2 ao Atléti e a vitória ao Villareal são a clara demonstração de que és dos mais fortes, senão o mais forte de Espanha. E com o Real a perder pontos, antevejo uma época com toda a gente a lutar pelo 2º, e contigo a milhas. :mrgreen:

Visca Barça! :cachecol:

Espero que essa previsão se revele acertada. :compinchas:

Grande começo mesmo, que se equivale ao grande save que tens feito, parabéns :prayer:

Obrigado! :happy:

Não planeava actualizar hoje, mas como vim com a moral em alta do estádio de Alvalade... Daqui a pouco, actualização!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1cop.png

Fútbol Club Barcelona
Outubro de 2033

La Liga
Ramón de Carranza, Cádiz
Cádiz CF 0-1 FC Barcelona
6jornadaCdizBarcelona.png

• Entrámos motivados no Ramón de Carranza depois de termos coleccionado cinco vitórias nas cinco primeiras jornadas do campeonato. A consequência disso foi um domínio quase absoluto do Barcelona, mas que não estava a ser traduzido em golos, pelo que o 0-0 arrastou-se até muito tarde, fazendo-me temer pela primeira perda de pontos.

Só à entrada para os dez minutos finais é que finalmente conseguimos encontrar as redes da baliza do Cádiz. Ortega foi o autor do golo solitário que deu esta vitória curta mas totalmente justa.

La Liga
Reyno de Navarra, Pamplona
Club Atlético Osasuna 0-1 FC Barcelona
7jornadaOsasunaBarcelona.png

• A história deste jogo foi semelhante à da semana passada, fomos bastante superiores mas algo perdulários, principalmente na hora de rematar à baliza. Voltámos a marcar só por uma vez, quando podíamos ter feito com relativa facilidade mais dois ou três golos. Apenas Ojeda teve o discernimento necessário para, aos 33 minutos, fazer o golo que iria valer mais três pontos.

La Liga
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 7-0 RCD Mallorca
8jornadaMallorcaBarcelona.png

• Como o Mallorca é o último classificado, decidi rodar um pouco a equipa para esta recepção que se adivinhava fácil. Avancei para a titularidade jogadores como Attila Soós, que é sempre suplente de Ortega, e Andonov, que vive na sombra de Ojeda e Boulanger. Estas duas caras novas no onze fizeram o gosto ao pé aos 13 e 18 minutos, respectivamente. Depois, a expulsão do avançado Kalaitzidis, foi um pronúncio da tempestade que se iria abater sobre os homens da ilha de Palma de Maiorca...

La Liga
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 9-0 Córdoba CF
9jornadaBarcelonaCrdoba.png

• Recém promovidos e apontados para o último lugar, o Córdoba até está a fazer uma entrada jeitosa no campeonato... Mas claro, não têm nem o poder nem a qualidade necessária para fazer frente ao Barcelona, muito menos na Cataluña. Grande show do Barça, que teve como actor principal o avançado belga Rob Boulanger que, sozinho, marcou cinco golos. Tudo isto culminou em vários recordes: clube, campeonato e pessoal - maior vitória de sempre.

La Liga
Lluis Companys, Barcelona
RCD Espanyol de Barcelona 0-3 FC Barcelona
10jornadaEspanyolBarcelona.png

• Derby é derby e este da Cataluña é bem quente e apaixonado. Só que o Barça, em tão boa forma, não deu qualquer hipótese ao Espanyol, mesmo sendo o jogo no Lluis Companys. Rob Boulanger voltou a estar em destaque nesta vitória inequivocamente justa. Os três golos foram dele. A melhor equipa, aquela que praticou melhor futebol e mais oportunidades flagrantes criou, venceu.

Classificao10-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Essas duas vitórias só por 1-0... Foste a Alvalade ver o Benfica ou o Sporting? :mrgreen:

De qualquer das formas redimiste-te e deste 3 goleadas, duas por números realmente impressionantes e a outra com números mais discretos mas sobre um rival.

Tens de treinar mais a finalização que a equipa titular não anda a marcar muitos :p

10 jogos e outras tantas vitórias... Espero pelos jogos contra o real madrid que vai ser a única coisa interessante deste campeonato :p

Continua o bom trabalho :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola nem te chega aos calcanhares, força aí! ;)

Será que me podias dizer quem é o treinador do SLB?

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, é com cada coça que nem é bom! Três goleadas seguidos (se considerar o 0-3) é muito bom e demonstra bem a força do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que já anda o Guardiola em 2033 :lol: Goleadas atrás de goleadas, até fazes parecer fácil!

Perde um ou dois jogos para dar mais emoção! :mrgreen:

Força para as próximas goleadas :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que Barça que temso pela frente! Que grande equipa que construíste e agora as vitórias são a demonstração da força do Barça. E que duas grandes goleadas ali a meio, o Córdoba então nem cheirou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...