Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante

Felizmente, não é normal eu passar dois dias seguidos sem actualizar, mas desta vez teve mesmo de ser por causa dos exames. Vou tentar actualizar amanhã, não prometo, mas vou tentar. Agora respondendo individualmente:

Foi fácil, claro, não esperava outra coisa. Agora vem o City que não é pêra doce, mas já os vi, neste save, bem melhores, penso. Ainda assim, mesmo favorito, cuidado com eles

É uma curiosidade deste save, já vai tão longo que até dá para ir comparando em intervalos de tempo os plantéis dos clubes. Também me parece que eles já estiveram melhores, mas acredito que os petrodolares sejam sempre capazes de trazer qualidade, portanto não espero vida fácil.

Como era de esperar , o Brugge não ofereceu qualquer tipo de luta na disputa da eliminatória, acabando o Inter por naturalmente se superiorizar. O City irá aumentar e muito o grau de dificuldade, mas esse Inter é capaz de derrubar qualquer adversário, por isso, espera-se a vitória.

Vejo que o Braga ficou pelo caminho, não é surpreendente, o que é surpreendente é a presença. Como tem ido o futebol Português ao longo desses anos?

A Liga Sagres está um bocado do avesso, principalmente nos últimos anos. O Benfica continua a ser o clube com mais títulos, 37 por agora. Mas em 2026, o União de Leiria foi campeão e agora, em 2033, o Braga é bi campeão, mas o sonho do tri já se desvaneceu. Desde que o save começou o Porto tem sido a equipa mais vezes campeão, foi 10 até agora. O Benfica e Sporting foram 6 cada um.

O Inter como se esperava não deu hipóteses e passou com distinção. Agora vem o City que ameaça dar mais trabalho, mas que com esse plantel dificilmente se tudo correr com normalidade terá hipótese. Subscrevo a pergunta do ]Voltrex[. O Benfica como tá? :mrgreen:

Já respondi acima. ;)

Na última época só falhou mesmo a Coppa Italia, porque nas outras competições foste enorme! Tu e a tua enoooooorme equipa! Notável o que fizeste.

Era óbvio que não ias mexer muito na equipa, apenas reforçar o que era necessário (até parece lol), ou melhor, dar mais segurança (ainda mais :mrgreen:) a alguns sectores da equipa. O Pons é uma autêntica besta! Mas também foste falso... o coitado do guarda-redes que não jogou na época anterior mas que também não mostrava sinais de descontentamento, não se conseguiu safar a este reboliço todo. :lol:

Parece-me que foi a primeira vez que conseguiste vencer a supertaça nacional e a europeia, na mesma época. Corrige-me se estiver errado. E pois claro, o homem do costume tinha de lá estar... Gerrits, pois então! :grin: Na Serie A ninguém te mete o travão, a não ser o super-Modena, como (posso dizer?) já vem sendo hábito.

Ainda estou aqui a pensar como raio foste perder à Alemanha com o Leverkusen, isto deve ser o JohnyM a rogar-te pragas! Club Brugge, como se previa, não teve estofo para sequer te causar problemas. O Man City será um alvo a abater, também. Portsmouth :shock:

O guarda-redes até era fofo, mas não tinha grande qualidade, este Diana dá muito mais garantias. Tenho de te corrigir, porque no Portsmouth tinha conseguido vencer a Community Shield e Supertaça Europeia, no ano a seguir a vencer a Taça UEFA. O Gerrits já provou, mais do que uma vez, que tem queda para as finais.

Excelente comentário T!kz. ;)

Não. É mesmo a falta de qualidade dele...

Invejosa!

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível e impressionante a duração deste save. É de génios. E parece que ainda continuas cheio de vontade e motivação para continuar, o que é um verdadeiro exemplo.

:prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
É incrível e impressionante a duração deste save. É de génios. E parece que ainda continuas cheio de vontade e motivação para continuar, o que é um verdadeiro exemplo.

Realmente é verdade por acaso eu ja tive um save no FM2005 que tive até 2017/2018 e dava-me ainda mais pica porque estava a ser uma das melhores equipas do mundo com o CSKA Moscovo então não largava a equipa por nada xD

Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado! :compinchas:

Realmente é verdade por acaso eu ja tive um save no FM2005 que tive até 2017/2018 e dava-me ainda mais pica porque estava a ser uma das melhores equipas do mundo com o CSKA Moscovo então não largava a equipa por nada xD

Parabéns ;)

Eu no 2007 já tinha chegado a 2023. Agora, se formos a ver bem, são só mais 10 anos. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

Football Club Internazionale
Fevereiro e Março de 2033
ResultadosFevereiroeMaro-1.png

• Deixámos quase inexplicavelmente dois pontos no San Paolo, depois de um jogo onde criámos quatro situações flagrantes de golo. Já houve jogos em que os meus adversários mal rematam e o meu guarda-redes é o melhor em campo, mas para continuar nesta onda de incoerência, o FM resolveu atribuir a Visser, guardião napolitano, uma nota banal...

Ganhámos, pela margem mínima, ao Genoa e à Lazio, com o extremo direito Manfredi em destaque, sendo ele o autor dos dois golos que garantiram mais seis pontos. Manfredi deu continuidade à boa forma e, nas goleadas ao Catania e Fiorentina, voltou a molhar a sopa. Esta última foi mesmo uma exibição à Inter, que massacre! Começámos a construir o resultado desde muito cedo com golos aos dois e três minutos.

Jogo estranho no Via del Mare, em Lecce. Aos 28', com um golo de Jos Gerrits e outro de Eugenio Grea, já vencíamos por 0-2. Aos 31', tivemos oportunidade de dilatar ainda mais a vantagem, mas Besselink desperdiçou uma grande penalidade. A partir daí tudo mudou, o Lecce transfigurou-se e, do nada, começou a criar cada vez mais perigo, sendo que na segunda parte reduziram, ameaçando seriamente a vitória do campeão.

Não há grande coisa a dizer sobre a deslocação até ao terreno do último classificado, o Taranto. Três golos em pouco mais de meia-hora sentenciaram a partida. Muito desinteressante a segunda parte! Por fim, o clássico que opôs Inter e Juve. Entrámos mal, ou melhor, não tão bem como de costume... A grande oportunidade de golo na primeira parte pertenceu ao agora veterano avançado brasileiro Marcelo, num remate ao poste. Marcelo está na Juventus já há nove anos, foi aliás contratado por mim. Tive de elevar um pouco o tom de voz no balneário, se é que me percebem... Não estava a gostar daquilo que via mas, rapidamente, de Nigris deu-me razões para sorrir. Aos 47' inaugurou o marcador e nem dez minutos depois bisou, fazendo desde logo o resultado final.

Classificao28-2.png

• A dez jogos do fim, falta pouco para confirmar o tri campeonato. Ainda vamos a tempo de melhorar o registo do ano passado que foi de 35 vitórias e 3 empates, mas para isso acontecer não há outro remédio a não ser ganhar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais que garantido o título, não há dúvida. Afinal és a melhor equipa do Mundo. Mas agora estás proibido de perder mais pontos! Ainda te arriscas a ser despedido

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estar tão perto e não melhorares o registo do ano passado, era motivo de despedimento se eu fosse o presidente do Inter. Ou ganhas tudo e melhoras em tudo, ou sais daí para fora! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê que actualizas? Se fosse a ti começava a actualizar só a Champions :lol:

Domínio absoluto do Inter, com o tri ali ao virar da esquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Está mais que garantido o título, não há dúvida. Afinal és a melhor equipa do Mundo. Mas agora estás proibido de perder mais pontos! Ainda te arriscas a ser despedido

:medinho:

Sim, estar tão perto e não melhorares o registo do ano passado, era motivo de despedimento se eu fosse o presidente do Inter. Ou ganhas tudo e melhoras em tudo, ou sais daí para fora! :mrgreen:

Vou sair de qualquer maneira, quer ganhe, quer perca. :mrgreen:

Napoli :prayer:

JohnyM, és tu?

Para quê que actualizas? Se fosse a ti começava a actualizar só a Champions :lol:

Domínio absoluto do Inter, com o tri ali ao virar da esquina.

Não acho muita graça a fazer actualizações de uma época inteira, prefiro assim, se não for de mês a mês, que sejam trimestrais, mas nunca mais do que isso. Acredito que se torne monótono, tanta vitória, também eu já vivi períodos mais motivantes ao longo deste save, mas a época também está perto do fim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também inicalmente queria fazer trimestrais, mas distrai-me um bocado e dei por mim ja tinham passado 5 meses :S

Agora vou ter de fazer um apanhado dos 5 meses e depois começar com os trimestrais.

Compartilhar este post

Link para o post
JohnyM, és tu?

Não. Esse deus só está aqui agora para desejar um resto de boa época ao Napoles e que mesmo que seja despromovido já me ajudou a provar que tu é só mediano e não tão bom como querem fazer parecer. Obrigado e bom dia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Eu também inicalmente queria fazer trimestrais, mas distrai-me um bocado e dei por mim ja tinham passado 5 meses :S

Agora vou ter de fazer um apanhado dos 5 meses e depois começar com os trimestrais.

O problema não é avançar muito no jogo, desde de que vais tirando as SS necessárias, eu aqui já cheguei a levar uns oito meses de avanço. ;)

Não. Esse deus só está aqui agora para desejar um resto de boa época ao Napoles e que mesmo que seja despromovido já me ajudou a provar que tu é só mediano e não tão bom como querem fazer parecer. Obrigado e bom dia

Bom dia igualmente. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
O problema não é avançar muito no jogo, desde de que vais tirando as SS necessárias, eu aqui já cheguei a levar uns oito meses de avanço. ;)

;) afinal não é assim tão grave, tenho os SS necessários para isso :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quartos de final da Liga dos Campeões

Liga dos Campeões
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 0-0 Manchester City FC
InterManchesterCity-1.png

• Não conseguimos vencer o Manchester City em casa, nesta 1ª mão dos quartos de final. Oportunidades para marcar não faltaram, e até desperdiçámos uma grande penalidade. Foi mesmo daqueles dias em que a bola não entrava por nada e, se calhar, até me devo dar por contente tendo em conta que o City não marcou no seu único remate, como já tem acontecido anteriormente, noutras ocasiões.

Esperava ir até Manchester em vantagem na eliminatória. Isso não foi possível mas, no entanto, está tudo em aberto, totalmente empatado.

Liga dos Campeões
The City of Manchester Stadium, Manchester
Manchester City FC 2-2 FC Internazionale
ManchesterCityInter-1.png

• Seis dias depois, já em Inglaterra, as coisas correram melhor e, pela regra dos golos marcados fora, conquistámos com mérito a passagem às meias finais. No cômputo geral da eliminatória, era o Inter que merecia mais passar, apesar da boa imagem do City nesta 2ª mão. Quase que se pode dizer que se escreveu direito por linhas tortas...

Raúl Pons, mais uma vez, à falta dos golos dos avançados, mostrou-se imprescindível. Dois cantos, separados por treze minutos, e o central espanhol a fazer valer o seu jogo aéreo. Ao intervalo estava tudo muito inclinado para o lado nerazzurro, mas a grande estrela do City, Udo Schmidt, reduziu aos 49', devolvendo a emoção à partida. O golo aos 75' de João Mendes ainda me fez suar, mas aguentámos a ténue vantagem até ao fim, sendo que no tempo de compensação ainda tivemos uma soberana ocasião para marcar.

ResultadosQuartos-8.png

• Já ansiava por este momento há alguns anos. Chegou a hora de regressar ao estádio que mais me marcou, para defrontar um clube que estará sempre no meu coração. O próximo adversário do Inter é o
Portsmouth.

Compartilhar este post

Link para o post

Muio bom mesmo, Passas-te os Oitavos merecidamente e complicando um pouco as coisas quando na 1ª mão desperdicas-te uma grande penalidade que poderia facilitar a 2ª mão, mas mesmo assim passas-te com um 2-2 em Inglaterra.

Agora vais defrontar o Portsmouth e acho que vais passar e seguir em frente na UCL ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Muio bom mesmo, Passas-te os Oitavos merecidamente e complicando um pouco as coisas quando na 1ª mão desperdicas-te uma grande penalidade que poderia facilitar a 2ª mão, mas mesmo assim passas-te com um 2-2 em Inglaterra.

Agora vais defrontar o Portsmouth e acho que vais passar e seguir em frente na UCL ;)

Passei os oitavos e os quartos, visto já estar a caminho das meias... :mrgreen:

RANÇO

Do City?

Também acho. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste e agora tens oportunidade de voltar e ser aplaudido no teu antigo Portsmouth. No entanto a passagem, deverá ser tua na mesma ;)

Parabéns e Keep going! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Passaste e agora tens oportunidade de voltar e ser aplaudido no teu antigo Portsmouth. No entanto a passagem, deverá ser tua na mesma ;)

Parabéns e Keep going! :compinchas:

Podes ter a certeza que espero uma recepção calorosa e emocionada. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Coppa Italia

1ª Eliminatória
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 2-0 Pescara Calcio
InterPescara.png

• Custou inaugurar o marcador contra o modesto Pescara e foi só à entrada dos vinte minutos finais que o fizemos, pelo inevitável Jos Gerrits. O Pescara aguentou o máximo que pôde mas, mal sofreu o primeiro, toda a estrutura desabou e, naturalmente, ainda conseguimos ampliar a vantagem.

Quartos de final
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 5-0 Juventus FC
InterJuventus-4.png

• Marcámos cedo e os golos foram-se sucedendo em catadupa. Ao intervalo o resultado estava já em 3-0, o que me fez lembrar de uma partida de há dois anos atrás, para a Serie A, em que aconteceu exactamente o mesmo mas, na segunda parte, a Juventus reagiu conseguindo ainda reduzir para 3-2. Desta feita, tal não aconteceu, e os dois golos da etapa complementar foram do Inter.

Esta é daquelas exibições que deixa qualquer treinador totalmente satisfeito. Não fomos avassaladores, mas também já percebi, ao longo deste 25 anos de carreira, que isso muitas vezes de pouco serve. Mostrámos estar num patamar bem acima da Juventus e conseguimos aliar a isso a eficácia.

Meias finais - 1ª mão
San Paolo, Nápoles
SSC Napoli 0-3 FC Internazionale
NapoliJuventus.png

Meias finais - 2ª mão
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 3-0 SSC Napoli
InterNapoli.png

• Esta eliminatória é totalmente dedicada ao meu fã nº1, JohnyM!

Já agora, o adversário da final é o grande rival, AC Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso é que foi não ter piedade de ninguém :mrgreen:

Época Perfeita a bater-te à porta! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que era a primeira vez, sinceramente... :mrgreen:

Ahah, ri-me ao dizeres que o guarda-redes do Napoli até nem foi o MeC, porque normalmente é o contrário! :lol: De resto, irrepreensível, a equipa mantém a sua grande forma e vai alargando o fosso que separa o 1º e o 2º classificado da Serie A. Na CL tivesse Pelayo marcado aquela grande penalidade e provavelmente não teria que ser tão puxado em Manchester. Ano de vingança na Coppa, e aquela chapa 5 na Juventus foi qualquer coisa de fenomenal. Deixa, como dizes, qualquer treinador maravilhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions tiveste algum azar em não resolver a eliminatória em casa, dominaste completamente e não houve golos, foi mal. Depois lá conseguiste passar, com uma pontinha de sorte, é certo, mas acaba por ser justo. Na Coppa estás naturalmente na final mas o que é de destacar é, claramente, a vitória estrondosa sobre a Juve

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo dedicas vitórias a um gajo(por mt bonito que seja) é sinal que alguma coisa aí não está bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...