Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante
Agora é rumo ao tírulo na Coppa Itália depois dessa fabulosa vitória.

Oh wait :mrgreen:

:mrgreen:

Foi pena, rodaste a equipa? Ou simplesmente estavam em dia não? Enfim, a Coppa fugiu mas mais importante que a Coppa é Serie A e, claro, Champions. Isso é que eu quero ver a serem conquistadas

oi?que aconteceu?jogaste com os menos utilizados?

Rodei um pouco, como faço sempre, a alteração mais significativa foi a troca de guarda-redes. Mas também os suplentes tinham a obrigação de vencer, ainda para mais sendo o jogo no Giuseppe Meazza. Também não diria que estivemos em dia não, porque as estatísticas mostram que fomos bem melhores. Diria que foi uma boa dose de azar. ;)

Agora é que não calas o johnyM :lol:

Epa foi azar foi mesmo para "pegar" contigo, mesmo assim ainda podes fazer uma época brilhante. :compinchas:

Poder ainda posso, mas daqui para a frente nunca poderá ser perfeita, é pena! ;)

Grande Johnni,

no campeonato n ha nada a apontar excepto dizer q dizimas td o q mexe :D

Na Taça e' q podias ter feito melhor,mas azares acontecem.Na Champs vamos ver com te safas contras os teus rivais de Milao.

Força aí e bom ano 2010 :compinchas:

Obrigado Fuscas! Desejo-te igualmente um bom ano. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota, parece mesmo que foi de propósito para estragar a excelente caminhada que estavas a fazer esta época...

Agora é pensar exclusivamente no resto das competições...BS! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Foi pena a derrota, parece mesmo que foi de propósito para estragar a excelente caminhada que estavas a fazer esta época...

Agora é pensar exclusivamente no resto das competições...BS! ;-)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

Football Club Internazionale
Quartos de final da Liga dos Campeões

Liga dos Campeões
San Siro, Milão
AC Milan 0-1 FC Internazionale
ACMilanInter-1.png

• Entrou forte o AC Milan e pressionou bastante nos primeiros minutos, à procura de se colocar desde cedo em vantagem. Mas o Inter tem uma defesa muito coesa, prova disso é o excelente registo de golos sofridos esta época. Aguentámos bastante bem as investidas rossoneri e, aos poucos, fomos subindo no terreno. Quando o intervalo chegou, tínhamos já algum ascendente.

Quem começou por cima na segunda parte fomos nós, aproveitando da melhor maneira o nosso período de maior domínio para chegar à vantagem. O golo, de Jos Gerrits, valeu a vitória nesta 1ª mão. Mais uma vez, o holandês a resolver frente ao AC Milan. Conto já quatro vitórias pela margem mínima sobre este rival, todas elas com denominador comum: Gerrits fez o golo decisivo.

Liga dos Campeões
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 2-0 AC Milan
InterACMilan-3.png

• À entrada para os dez minutos finais da partida da 1ª mão, Bas Besselink lesionou-se. O meu lateral direito titular ficará de fora oito semanas, há portanto uma hipótese muito forte de não voltar a jogar esta época, o que é uma pena. O seu suplente, David Bazán, não é nada mau, mas é um jogador muito mais defensivo.

A história da eliminatória não difere muito, de uma mão para a outra. Aqui, voltámos a saber segurar o Milan quando era preciso, defendemos outra vez muito bem. No ataque, De Nigris esteve em dia sim, concretizando com sucesso as oportunidades que teve. O golo do italiano na compensação da primeira parte veio em óptima altura...
Resultadosquartos-7.png

• Há um representante de cada país nas meias finais. Italianos, ingleses, espanhóis e franceses. Em sorte, calhou-nos o
Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

A eliminação da Taça foi algo de desapontante. Não contava que fosses eliminado numa fase tão cedo da competição e nem que fosses eliminado, quanto mais! Na Champions venceste os teus rivais muito bem e agora segue-se mais uma complicada equipa, o Arsenal :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,e eu a pensar q esta eliminatória ia ser mais renhida,tipo desempate em penalties ou por golos fora mas sendo assim acho q n ha grande margem de duvida sobre qem e q ganhou xD

Força aí Grande Johnni :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A eliminação da Taça foi algo de desapontante. Não contava que fosses eliminado numa fase tão cedo da competição e nem que fosses eliminado, quanto mais! Na Champions venceste os teus rivais muito bem e agora segue-se mais uma complicada equipa, o Arsenal :wink:

Pois é, mas surpresas acontecem. Foi uma pena! ;)

Bem,e eu a pensar q esta eliminatória ia ser mais renhida,tipo desempate em penalties ou por golos fora mas sendo assim acho q n ha grande margem de duvida sobre qem e q ganhou xD

Força aí Grande Johnni :compinchas:

Obrigado! :happy:

contra o Milan...fácil.Arsenal será mais renhido

Veremos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma eliminatória bastante equilibrada, onde ambas as equipas mostraram que queriam ganhar. Como o Inter é, claramente, melhor, foi apenas natural a tua passagem. Venha o Arsenal. Equipa que promete ser complicada, mas para o Inter isso não pode ser problema

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Foi uma eliminatória bastante equilibrada, onde ambas as equipas mostraram que queriam ganhar. Como o Inter é, claramente, melhor, foi apenas natural a tua passagem. Venha o Arsenal. Equipa que promete ser complicada, mas para o Inter isso não pode ser problema

Obrigado DUXXI! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Abril e Maio de 2032
ResultadosAbrileMaio-1.png

• Maldita Lazio que em três jogos contra nós esta época, conseguiu perder só por uma vez. Já para não falar daquela eliminação na Coppa Italia... O que mais me chateia é que nas três ocasiões, fomos infinitamente superiores. A sorte e crença na defesa salvou o conjunto romano. No Olimpico registou-se um nulo injusto, salvou-se só algum gozo que me deu ter ido ao terreno do 3º classificado dominar de forma expressiva.

Em pouco mais de duas semanas, defrontámos por três vezes o AC Milan. O jogo da Serie A foi o que teve menos público mas, mesmo assim, em San Siro estiveram 82912 pessoas, o que é fantástico. A maioria, afecta ao AC Milan, não deve ter ficado satisfeita. Chegámos a uma vantagem de 0-3 aos 56', Gerrits voltou a molhar a sopa contra o seu adversário preferido. Só aos 79' começou a reacção, o Milan num espaço de três minutos reduziu para 2-3, mas ficou-se por aí. Num derby quente, registaram-se duas expulsões, uma para cada lado.

A última ameaça à invencibilidade estava em Florença, na penúltima jornada. Deslocação sempre difícil esta, mas Nastasi que está em grande forma neste final de época liderou os nerazzurri a mais um triunfo, acabando mesmo por marcar à sua antiga equipa, que em 2031 o vendeu por 20M ao campeão.

Conseguimos várias goleadas nestas últimas jornadas, a equipa parecia determinada em chegar à marca dos 100 golos, mas feitas as contas falhámos esse objectivo. Por muito pouco, mas falhámos.

Classificao38-6.png

Compartilhar este post

Link para o post

acabaste o ano em beleza...minha nossa 108 pontos,12 golos sofridos e 98 marcados...tudo muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podias ter marcado mais dois golitos contra, por exemplo, o Lecce. Melhor equipa do mundo, claro que o campeonato foi fácil, sem discussão. Mas todos sabemos que o que tu queres MESMO é a Champions. Porque se não a ganhas tens de ficar aí mais um ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
acabaste o ano em beleza...minha nossa 108 pontos,12 golos sofridos e 98 marcados...tudo muito fácil

Quando se consegue construir uma equipa deste nível, fica tudo mais simples. :grin:

Bem que podias ter marcado mais dois golitos contra, por exemplo, o Lecce. Melhor equipa do mundo, claro que o campeonato foi fácil, sem discussão. Mas todos sabemos que o que tu queres MESMO é a Champions. Porque se não a ganhas tens de ficar aí mais um ano...

Pelo contrário meu amigo...

Se eu não ganhar a Liga dos Campeões, dou o lugar a outro. Duas épocas seguidas com uma equipa destas sem alcançar esse sucesso, é demais. Mas, se a ganhar, provavelmente fico, pois embora já tenha para lá de 20 anos de carreira, ainda não tive uma única oportunidade de disputar o mundial de clubes. A menos que surja a oportunidade de treinar um dos dois grandes de Espanha...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Olha fico surpeendido. E se a ganhares ficas para jogar o Mundial...e acabas a época?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande prestação na Serie A, com 20 pontos de avanço :prayer:

Parabéns pelo título :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A sério? Olha fico surpeendido. E se a ganhares ficas para jogar o Mundial...e acabas a época?

Não sei, e nem sei se cá estarei na próxima época. Terei de ganhar a Champions e, caso o faça, fico se não aparecer um dos dois grandes espanhóis disponíveis. :mrgreen:

Grande prestação na Serie A, com 20 pontos de avanço :prayer:

Parabéns pelo título :compinchas:

Obrigado! :compinchas:

Sou da Lazio desde pequenino :mrgreen:

Nazi :mrgreen:

Massacre. :prayer:

:happy:

Grande :prayer:

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meias finais da Liga dos Campeões

Liga dos Campeões
Emirates Stadium, Londres
Arsenal 1-1 FC Internazionale
ArsenalInter.png

• As estatísticas estão tão enganadoras... É que o Arsenal criou-nos imensos problemas, principalmente na primeira parte, e é por isso que o nosso maior número de remates e 60% de posse de bola me surpreendem. Os gunners foram, provavelmente, a equipa que nos fez passar os piores quarenta e cinco minutos da época. Com justiça, os londrinos marcaram antes do intervalo.

Em desvantagem, tive de repreender os meus jogadores, pela primeira vez esta época senti que um jogo estava mais próximo da derrota do que da vitória. Algo tinha de mudar e, felizmente, voltámos dos balneários com uma outra garra. Agora, o Inter dava mostras de querer praticar o seu excelente futebol e dez minutos nessa toada chegaram para o empate. O 1-1 não nos satisfazia totalmente e, até final, ficámos sempre mais perto do golo que o Arsenal.

Liga dos Campeões
Giuseppe Meazza, Milão
FC Internazionale 3-1 Arsenal
InterArsenal-1.png

• Quando aos 65' já vencíamos por 2-0, com 3-1 no cômputo geral da eliminatória, tudo corria de feição, mas depois Rosales resolveu armar-se em estúpido. Ele já tinha um amarelo e, em vez de se controlar, fez nova falta merecedora de cartão. Foi expulso, ficará de fora da final. Multei-o em uma semana do seu salário, para mim esta é uma atitude quase inadmissível, para além de se prejudicar a si próprio, irá prejudicar a equipa toda com a sua ausência, apesar de não caminhar para novo ele é, ainda, um pilar na defesa. O mais engraçado é que achou a multa injusta, enfim, vedetismos... só pode!

Em vantagem numérica, e com cerca de vinte minutos pela frente, o Arsenal viu um aberta e tentou a sua sorte, conseguindo reduzir aos 82'. Situação incómoda esta, outro golo dos gunners e ficávamos de fora da final, ainda por cima a jogar com menos um, os minutos seguintes foram algo tensos, mas o nº10, Jos Doesburg, fez questão de serenar os ânimos e confirmar, pelo segundo ano consecutivo, a presença do Inter na final da Liga dos Campeões.

Resultadosmeias-7.png

Barcelona, outra vez! Era mesmo este o adversário que eu queria. Há dois caminhos possíveis: vingança ou demissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer no campeonato, ganhaste 35 jogos , não perdeste nenhum jogo e ainda passastes os 100 pontos.

Na UCL vais ter um jogo na final com o Barça, e acho que vais ganhar com um massacre.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Na Serie A, que vantagem esmagadora! Na Champions, tens oportunidade de te vingar do Barcelona, força com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminatória nada fácil contra o Arsenal, os ingleses causaram imensos problemas. Mas estiveste bem na segunda mão, boa passagem. Venha o Barça e a vingança. Agora eles não vão ter sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Não há muito a dizer no campeonato, ganhaste 35 jogos , não perdeste nenhum jogo e ainda passastes os 100 pontos.

Na UCL vais ter um jogo na final com o Barça, e acho que vais ganhar com um massacre.

Boa Sorte!

Obrigado! ;)

:prayer:

Na Serie A, que vantagem esmagadora! Na Champions, tens oportunidade de te vingar do Barcelona, força com isso!

É uma oportunidade única... ;)

Eliminatória nada fácil contra o Arsenal, os ingleses causaram imensos problemas. Mas estiveste bem na segunda mão, boa passagem. Venha o Barça e a vingança. Agora eles não vão ter sorte

Bem mais difícil esta eliminatória do que as duas anteriores, principalmente pelo jogo da 1ª mão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...