gabor_k Publicado 11 Março 2009 grande vitória contra o braga agora com jeitinho chegas ao 4º lugar. boa sorte Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Março 2009 uma vitoria muito difícil no terreno do Braga, Victor Aquino brilhou!! a luta pelo 4º lugar esta ao rubro :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2009 gabor_ké a vitoria contra o braga foi muito importante? jeitinho? pois..realmente era preciso jeitinho...acho que nao o tive :grin: silvaglorioso: ele chama se daniel aquino. sim esta luta pelo 4º lugar bastante interessante.. :) obrigado aos 2 :compinchas: ora bem pessoal amanha vou ter dia da defesa nacional e nao sei a que horas volto. mas tentarei postar o fim de epoca amanha la para o fim da noite.. Compartilhar este post Link para o post
Filipe Sousa Publicado 12 Março 2009 Bom mês, mas apesar disso não se notou grandes mudanças na tabela classificativa. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 12 Março 2009 Boms mês que fizeste e parece que o 6º lugar já é teu mas aho que ainda podes ir mais longe. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2009 Filipe Sousa:Em termos de posiçoes nao mas em termos de pontos sim... Sportinguista Ferranho:E fomos...ficamos com o 5º lugar ! :compinchas: Entramos bem no jogo e marcamos a segunda oportunidade que tivemos. Mas logo na resposta o Leiria marcou. Controla mos a primeira parte, a mostrar que queríamos ganhar e fizemos o 2-1. Depois do intervalo o Leiria fez logo o 2-2 e apesar de muito tentarmos não chegamos ao golo da vitória. Não ganhamos o teoricamente jogo mais acessível do mês. Péssimo jogo. Só deu Guimarães durante os 90 minutos. Nem sei como empatamos 0-0. Ou melhor. Ate sei. Júlio Sérgio fez uma fantástica exibição e foi o melhor jogador em campo. Tentamos tudo mas tudo para contraria o poderio do Sporting mas não conseguimos. Andamos sempre a cheirar sempre a espreitar oportunidades mas como o segundo golo so surgiu mesmo mesmo no fim…não houve muito mais que pudéssemos fazer. Ficamos arredados da luta pelo 4º lugar. Restava nos o 5º que este ano era o ultimo que dava acesso a Uefa. Íamos visitar o terreno do Benfica e só a vitória interessava pois era a única que garantia logo o 5º lugar sem ter que esperar pelo resultado do belenenses. Entramos bem e Aquino frente a Quim não falhou. A partir dai não nos limitamos a defender. Defendia mos com segurança mas atacávamos com perigo alias estivemos sempre mais perto do 2-0 do que propriamente o Benfica do 1-1….e vamos a Uefa! E o meu objectivo foi cumprido. Melhoramos o 6º lugar do ano passado. Resto da Europa: Liga dos campeões : Barcelona Taça Uefa : Benfica Espanha: Atlético de Madrid Itália: Milan Franca: Lyon Inglaterra: Arsenal Alemanha: Bayern Munique :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 12 Março 2009 Mesmo á res-ves mas la conseguiste a ida á Uefa...Parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 13 Março 2009 Bem foi á rasquinha mas felizmente conseguiste o apuramento :) Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 13 Março 2009 O Benfica e a UEFA :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Março 2009 Enfim não se perdeu tudo, UEFA cup não é mau Para a proxima época espera-se melhor Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2009 fm_master:é verdade...quando vi que precisava de ir vencer a luz pensei que iamos morrer na praia mas isso nao aconteceu. sportinguista_ferranho:é verdade estamos la pelo 2º ano consecutivo! futsal_17:ja é o terceiro ano consecutivo que vao a uefa...bem por culpa minha porque ao derrota los deixei os fora da champions :mrgreen: ao menos assim defendem o titulo :mrgreen: burkina2008:de epoca a epoca espera se sempre melhor. A ver o que conseguimos fazer ;) Obrigado pessoal :compinchas: Ora bem pessoal logo a noite transferencias e respectiva apresentaçao do plantel...digo ja que acho que nos movimenta mos bem :weedman: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2009 Ora bem em ano de mundial o resultado foi este : Vitoria italiana...claramente a italiana. 1 remate na direcçao da baliza bastou para a revalidaçao do titulo. Bem falando de nos aqui ficam as transferencias Saiu muita gente...devido as finanças estarem no vermelho mas tambem devido ao facto de a vinda do kerlon ter feito disparar os salarios...fiz alguns ajustes..penso que apesar de tudo fiquei a ganhar Guarda-Redes Aqui vendemos Julio Sergio por 2 milhoes de euros. Para o seu lugar contratei este regen boliviano do palmeiras que ja e internacional pelo seu pais...sera titular espero que nao acuse a falta de experiencia.Mingote sera suplente. Andre freitas 3º para alguma eventualidade. Laterais Pedro silva veio baratinho do sporting e com a sua entrada vendi marco airosa por 1 milhao de euros. Um dos ajustes. Pedro silva sera titular e Patacas homem da casa suplente. Na esquerda China devera manter a titularidade. Vendi igor pita por 500 mil euros e fui buscar o jovem macedonio por 400 mil. Nao se tratou bem de ajuste apesar de ter ajudado foi sim uma melhoria de qualidade nas opcoes. Ja a seguir : Defesas centrais e trincos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 13 Março 2009 Bem que contratações :espanto: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2009 sportinguista ferranho:gostas te? :mrgreen: Defesas-centrais No centro da defesa ha duas novidades. Ricardo rocha assinou a custo 0 depois de ter sido dispensado do tottas. e hector gaitan. como gosto sempre de ter 5 centrais depois da venda do fabiano(novo caso alonso) e do andreolli tiinhamos que nos reforçar e acho que o fizemos bem. No entanto Moukoko é o titular indiscutivel. é dado como o melhor defesa central e tambem penso assim. A seu lado devera jogar Felipe Lopes que fez um excelente segunda metade da temporada em detrimento de Andreolli. No entanto se houver lesoes penso que ricardo rocha hector gaitan e tambem djidic estao a altura. Trincos Aqui nao ha novidades...ha é uma grande dor de cabeça...opinioes pessoal. Luis Alberto ou Ricardo Fernandes? Luis Alberto tem sido o dono do lugar nestes 2 anos mas o "recuo" de Ricardo Fernandes cria-me aqui um comichao...Bem estou bem servido por aqui. Proximo post : Extremos e Medios Ofensivos ( 10 ) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Março 2009 reforçaste muito bem a equipa e parabens pelo 5º lugar força Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 13 Março 2009 Ao que estou a ver do plantel...está na altura de te meteres no meio dos grandes! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2009 cadete:obrigado :compinchas: silvaglorioso:é verdade reforcei me no sentido de isso acontecer! tem que ser uma epoca em que temos que baralhar as contas la por cima caso contrario acho que fico frustrado :mrgreen: Extremos: Awui nao ha alteraçoes...Capdevila a esquerda...Varela a direita..vejam o valor do varela. Veio a custo 0 e em apenas uma epoca esta quase avaliado em 3 milhoes!! Criativos "Magicos": Aqui duas excelentes contrataçoes!! Kerlon o maximo e este jovem Albanes tem muito futuro foi descoberto por um dos meus olheiros. Kerlon devera ser titular mas vou utilizar muitas vezes este jovem albanes foi baratissimo e acho que podera render milhoes. Proximo post : Avançados ( So devera acontecer amanha..hoje ja estou cansado pessoal) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 13 Março 2009 Em termos de Extremos, e de 'Mágicos' como lhes chamas, pareçes estar muito bem servido, aproveita-os bem . Força :torcida: . Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Março 2009 blueangel:tambem acho que sim assim que vi o kerlon ataquei-o logo mas nao foi facil traze lo principalmente devido as questoes financeiras mas acabou por vir :compinchas: Avançados Aqui nao ha muita coisa nova. Karisik e Aquino novamente titulares..o ano passado renderam 37 golos em todas as competiçoes. este ano espero mais. Karisik veio por pouco menos de 200 mil euros...ja vale quase 6 milhoes e andam alguns clubes atras dele...espero conseguirsegura-lo esta epoca. Kalu veio a custo 0..penso que este jogador sera importante quando quisermos jogar em contra-ataque devido a sua velocidade. Ruiz e Screbc sao as outras opcoes. Penso que estamos bem servidos. Proximo post: O jogo europeu de julho e o mes de agosto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Março 2009 Taça Uefa O kosice…equipa que eu desconhecia…enfim veio cá jogar claramente para levar poucos. E ate me enervaram porque devido a uma exibição surreal do GR deles conseguiram . 2-0 não exprime por completo o que se passou em campo…parecia o futebol de rua que nos fazemos na escola…enfim. Vamos a 2º mão com garantias que nada de estranho vai acontecer..podiam ter sido 5 ou 6…foram 2.. Resultado igual ao da 1º mão…os analistas apontavam para um empate…de certeza que não viram o jogo da 1º mão. Ate marcamos cedo e pensei que desta vez podíamos golear mas com a eliminatória resolvida descansamos e apenas marcamos mais um golo na partida. Que jogo! Que jogo! As previsões davam-nos no máximo um empatezinho sofrido e foi a isto que se assistiu. Ao contrário do ano passado penso que este ano temos mais qualidade para jogar com equipas mais experientes em termos de Europa. E provamos isso neste jogo! Do inicio ao fim só deu Nacional e uma gorda vitoria de 5-0 Liga Sagres A nossa estreia na liga na presente temporada era igual a da época passada..a visitar o Restelo no entanto queria que o resultado fosse diferente do da época passada em que perde-mos 2-0 salvo erro. Entramos bem e a dominar e chegamos a vantagem que durou ate ao intervalo..na 2º parte o belenenses esteve melhor e logrou a reviravolta…com 100% eficácia…no entanto ainda tínhamos uma palavra a dizer e marcamos o 2-2 e saímos com um ponto justo. Ora bem foi um bom mes penso. Na 3º fase de qualificaçao da Uefa cumprimos e no primeiro jogo contra o kayserispor fomos implacaveis e arrumamos a questao...na liga foi um empate num campo dificil. Ja agora um obrigado especial ao boss ( filipe sousa ) pela banner :celebracao: Proximo post: Mes de Setembro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 14 Março 2009 Bem tu tens cá uma equpa :p E na taça uefa estiveste numa excelente forma :prayer: e no campeonato eu esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Março 2009 Desde já, bom plantel. Confirmaste credenciais europeias ao chegar a fase de grupos. Depois, a deslocação até pareceu facil . Para a liga... Ir a belém não é nada fácil. Agora é pensar positivo e melhorar.. Força ai para uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 14 Março 2009 Impecável na UEFA! Na liga, estreia em terreno sempre melindroso, por o 2-2 acaba por não ser mau! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2009 Tens aí um plantel bastante agradável! Na Uefa o Nacional vence e convence. Com o Belenenses entraste melhor e foste até ao intervalo a vencer por uma bola, eles deram a volta mas ainda conseguiste empatar já na recta final. Força! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Março 2009 sportinguista ferranho:tendo em conta o campo que era penso que o empate nao é mau mas claro espera se sempre melhor! GirlsDealers:Mostramos e penso que bem...Na liga...ha muito campeonato Silvaglorioso:Na Uefa foi muito bom. É penso que o empate nao seja mau mas tambem sei que eramos capazes de melhor.. T!kz: Como ja disse na Uefa estamos muito bem o que é bom porque rende mais €..Obrigado T!kz ( Tikas :mrgreen: ) Taça Uefa Jogo calmo…parecia uma peladinha na escola…só nos é que rematamos a baliza neste jogo. A eliminatória já estava resolvida e decidi usar muitos suplentes. Os 5-0 da primeira mão acabaram por condicionar pois não precisávamos de acelerar muito. E passámos. A época passada tínhamos sido eliminados nesta fase. O nosso grupo tem Clube Brugge, Steua de Bucareste e Manchester City. Os analistas apontam o steua como a equipa mais acessível do grupo…eu não concordo mas pronto. Entramos no jogo algo receosos algo nervosos com um grande palco e com a primeira presença na fase de grupos da Uefa…O steua chegou a vantagem e a partir do intervalo as coisas foram diferentes..jogamos melhor criámos mais oportunidades e logramos chegar ao empate já no fim…antes do jogo seria um bom resultado. Depois do jogo nem pensar. Fizemos claramente mais para merecer a vitória. Liga Sagres Entramos bem e com vontade de ganhar o jogo. Criamos inúmeras oportunidades na primeira parte e chegamos ao intervalo com 2 golos de vantagem por Silvestre Varela. Logo no inicio da segunda parte fizemos o 3-0 e aos poucos fomos afrouxando impusemos um rito mais lento que nos convinha mas sempre com os olhos postos na baliza do Gil e já no tempo de compensação fizemos o 4-0 final. Dominamos a primeira parte por completo e sofremos por má finalização…o intervalo não nos fez bem e na segunda parte o rio ave entrou melhor e chegou ao golo fortuitamente…tentamos reagir mas este é daqueles jogos que podíamos lá estar até ao dia seguinte e não marcávamos…derrota injusta. Depois da derrota frente ao Rio Ave precisávamos reagir mas não tínhamos um jogo fácil. Defrontávamos o Braga mas era em casa e para em mim em casa quem manda somos nos. Assumimos o jogo desde inicio e Varela inaugurou o marcador. Ainda antes do intervalo Aquino marcou por duas vezes tendo o seu segundo golo sido aos 46 minutos o que considero ter sido decisivo. Na segunda parte o Braga tentou mudar mas não conseguiu e ainda aumentamos! Excelente resposta E a classificaçao Ainda é cedo para decidir o que quer que seja,para a liga tivemos duas vitorias e uma derrota sendo que essa derrota ficou me atravessada. Na uefa primeiro cumprimos e depois fomos empatar a bucareste o que seria positivo...senao tivessemos jogado bem melhor que foi o que aconteceu...agora vamos ter um mes de fogo..Porto Benfica e Guimaraes para a liga...Brugge e Man city para a Uefa...vai ser um verdadeiro teste de fogo a minha equipa. Proximo post : Mes de Outubro Compartilhar este post Link para o post