Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

futsal_17:Um excelente desafio eu espero :compinchas:

lazio31.jpg

mesdedezembro-3.jpg

Taça de Itália

laziovsfiorentina.jpg

Jogo dificílimo, 1º jogo a testar realmente as nossas capacidades. A Fiorentina treinada por Paulo Bento tem uma excelente equipa e começou desde logo a tomar conta das operações mas nunca conseguiram passar por Carrizo. Nós também tivemos algumas jogadas mas não conseguíamos passar por Frey. Até que á beira do intervalo uma excelente jogada de Pandev inaugurou o marcador. Na segunda parte defendemos um pouco mais e tentámos jogar em contra-ataque. A Fiorentina pressionou mas não conseguiu causar estragos. Excelente vitória

Série A

LaziovsEmpoli.jpg

Entrámos bastante bem no jogo com vontade de mudar o rumo do clube. Foggia inaugurou o marcador e poucos minutos depois Pandev aumentou para 2-0. Ainda antes do intervalo o Empoli reduziu algo que não fez tremer a minha equipa que voltou para a 2º parte com muito fulgor. Pandev aumentou para 3-1 e resolveu o jogo. Até final poderíamos ter marcado mais mas ficámos por aqui.

UdinesevsLazio.jpg

Entrámos no jogo praticamente a perder, situação que não durou muito tempo pois na jogada seguinte Pandev restabeleceu a igualdade no marcador. O jogo era bem disputado com mais oportunidades para a Udinese do que para a Lázio mas espreitávamos sempre o contra-ataque. Na segunda parte a toada manteve-se no entanto não houve alterações até final. Um ponto saboroso.

SrieA.jpg

Taça Uefa

batevslazio.jpg

1º jogo como treinador da Lázio. Um jogo em teoria simples mas eu não sabia como estava a equipa, ou melhor sabia, estava mal e por isso todos os cuidadoes eram poucos. Mas fizemos um grande jogo pandev deu nos vantagem de dois golos e rocchi marcou também 2 vezes na primeira parte, pelo meio o BATE marcou um golo. Na segunda parte marcámos mais 2 e eles mais um. Pandev foi a figura do jogo com 3 golos marcados. Claramente o jogador em foco. Espero que seja para continuar.

psvvslazio.jpg

Este jogo já não contava para nada e fomos relaxados a PSV tentando como é obvio manter a boa forma que temos evidenciado desde a minha chegada. O PSV como jogava em casa assumiu desde logo as operações do encontro e nós só conseguíamos responder em contra-ataque e mesmo assim eram muito poucos. Na primeira parte um erro de Brechet colocou a Lázio na frente. Na segunda parte não existimos em termos ofensivos mas a vitória foi nossa.

grupodauefa.jpg

1º Fase de qualificação da Uefa

2º Fase de qualificção da Uefa

E neste mês é tudo pessoal. Irei fazer a apresentaçao do plantel no próximo post mas já com os reforços de janeiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória para o jogo da taça e excelente estreia para o campeonato. Quanto ao jogo com o PSV, a última coisa que te podes queixar é do azar...

Compartilhar este post

Link para o post

hmm .. o rival da minha ETERNA ROMA, mas pronto, jogo é jogo, que tenhas muita boa sorte na Lazio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que saísses do Nacional, mas com um presidente daqueles.. :mrgreen:

Lazio, bom desafio.

Entraste com o pé direito! Agora é ver o que se passa daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Filo:Esse jogo ja nao contava pa nada e a minha equipa jogou mesmo a italiana. Mal e com um golo mijado.

Sportinguista ferranho:Onde? :S nao sei onde e isso

Skin:Sim nao foi nada mau o inicio!

Silvaglorioso:Porra ninguem gosta da Lazio vou começar a ser odiado por estas bandas :mrgreen:

pete92:Da tua e da minha. Roma é uma das minhas paixoes a Lazio nunca me disse nada mas olha calhou. La vou eu vencer no Olimpico com o coraçao apertado :mrgreen:

GRANDE tikas!:Pa era so carros e carros. Se ainda fossem gajas :mrgreen: As competiçoes a eliminar serao o grande objectivo nesta epoca..

Simplesmente, Muito Obrigado! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

apanhaste a lazio em situação difícil mas estás a recuperá-los aos poucos.na Uefa estiveste fantástico...boa sorte contra Hamburgo e possivelmente Zbording...

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguista ferranho:Muito obrigado ferranho desconhecia a existencia desse topico ;)

cadete:Possivelmente zpording...dava me gozo encontra los porque enquanto treinei o nacional foi o grande que mais vezes me venceu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início em Italia! Lazio a subir na Serie A e na UEFA imparável....

Continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pedro_esc:Espero que sim! Obrigado!

transferencias-5.jpg

Foram as transferencias de inverno ( só as que estao dentro do quadrado vermelho) nao consegui vender tudo o que desejava espero no final de epoca livrar me do que resta. Ora e com isto o plantel ficou assim

Guarda-Redes

Carrizo

Joe Hart

Carrizo é titular indiscutivel. Joe Hart veio para dar mais segurança pois se acontece algo com Carrizo o que havia nas reservas para o substituir era...de muito pouca qualidade.

Laterais

Dellafiore

Lichtsteiner

Kolarov

Walter Pedretti

Aqui Dellafiore veio para haver concorrencia na direita...estou um pouco em duvida. Na esquerda Kolarov e titularissimo mas Pedretti é um jovem cheio de futuro!

Defesas Centrais

Simone Ferraro

Mckain

Kompany

Fatic

Diakite

Aqui ha muita qualidade. Fatic e Kompany deverao ser titulares. Mckain ja tem quase 30 anos mas esta um excelente jogador. Diakite tambem tem muita qualidade. E o jovem Simone Ferraro é uma grande esperança. Com 18 anos só nao é ja titular porque vamos a meio da epoca e ha muito em jogo. Mas para a proxima epoca parte do 0 como os outros..

Médios Defensivos

Rozehnal

Cigarini

Cigarini deverá ser titular. Rozehnal é defesa central mas como tinha muitos e havia um trinco em falta em vez de ir ao mercado decidi aproveita-lo nesta posição.

Extremos

Pablo Osvaldo

Jurado

Foggia

Mesto

Foggia é titular na direita e tem a concorrência de Mesto. Osvaldo é titular na esquerda e chegou Jurado para lhe fazer concorrência

Mágicos "10"

Mauri

Elano

Aqui Elano será claramente titular. Mauri jogará sempre que o brasileiro estiver indisponivel.

Avançados

Milevski

Pandev

Rocchi

Vuoso

Aqui está a nossa grande contrataçao. Milvski veio fazer companhia a Pandev e espero que esteja com o faro tao apurado para os golos como o Macedónio. Rocchi e Vuoso sao soluções de qualidade no banco.

E pronto malta ta aqui o plantel. Decidi desta vez apresental o plantel duma so vez e fi-lo desta maneira.

Ainda hoje o Post com o mes de Dezembro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Rocchi ainda te vai dar muitas alegrias...olha só o exemplo do Di Vaio no campeonato actual...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações realizadas a pensar na 2ª metade da época! Acho que essa dupla Milevskiy e Pandev vão fazer maravilhas :D

Gosto do plantel :)

Força agora para os próximos jogos! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguista ferranho:Foi caro mas espero que valha a pena. Assim que o vi sabia que tinha que fazer dupla com Pandev

Filo:Sim eu sei nao é por acaso que com 34 anos ficou no plantel ;)

Skin:Eu tambem acho que sim contratei o ucraniano para isso :mrgreen:

Obrigado! :prayer:

Ja de seguida actualização

Compartilhar este post

Link para o post

Milevskyi! Que deus! Espero que te traga muitas alegrias. :D

Compartilhar este post

Link para o post

292xzes1.png

m8n1uq1.png

mesdejaneiro-3.jpg

Taça de Itália

RomaLazio.jpg

O sempre apaixonante derby de Roma, e este era um derby importante pois garantia uma vaga nas meias-finais da Taça de Itália. Tivemos melhores oportunidades e concretizámos duas por Pandev e Milevski. Apesar de estarmos com dois golos de vantagem não desacelerámos e estivemos sempre por cima da Roma mas o resultado não conheceu mais alterações.

Série A

Laziovsascoli.jpg

Entrámos bem e aos 5 minutos Elano marcou de livre. A equipa quis desde logo guardar esta magra vantagem, não percebi porquê e foi se resguardando cada vez mais lá atrás o que permitiu ao Ascoli crescer. Acabaram por marcar aos 75 minutos e desde ai até ao fim não houve forças para mais, nem de um lado, nem de outro.

fiorentinalazio.jpg

O jogo foi muito disputado ao inicio, era um jogo de parada resposta mas não havia grandes oportunidades para nenhum dos lados. Na segunda parte, a Fiorentina como equipa mais forte que é e jogando em casa assumiu as hostes e lá foi marcando de 11 em 11 minutos até chegar ao 3-0 A vitória é justa mas é exagerada.

lazionapoli.jpg

Entrámos bem, precisávamos da vitória e por isso mesmo entrámos por cima. Cigarini marcou aos 17 minutos e antes do intervalo Pandev elevou a contagem. Com uma vantagem de dois golos demos mais terreno ao Nápoles para explorar o contra-ataque mas sem resultados práticos. O Nápoles marcou já muito tarde por Lavezzi.

PalermovsLazio.jpg

Este era um jogo complicado mas entrámos na frente por Pandev aos 9 minutos. Até intervalo o jogo foi um pouco chocho com poucas oportunidades. Na segunda parte foi diferente o Palermo veio mais atacante e Bresciano fez o empate. Não desaceleraram e nos aproveitámos um pouco. Osvaldo e novamente Pandev deram uma vantagem de dois golos que pensei que não escapava mas em 2 minutos o Palermo gelou a equipa da Lázio. Empate não é mau mas devido ás circunstâncias podia ter sido melhor.

SerieA.jpg

E foi isto este mês :compinchas:

Próximo post: Mês de Fevereiro

T!kz:Mania de responderem quando uma pessoa ta a postar pa :grin: Sim eu tambem espero ;) ( já agora um agradecimento especial pelas banners ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

292xzes1.png

m8n1uq1.png

Mesdefevereiro-3.jpg

Série A

Laziosampdoria.jpg

A primeira parte foi dividida. Nós marcamos por Milevski e eles ripostaram mas antes do intervalo Elano marcou e fomos para intervalo com uma vantagem importante. Na segunda parte eles tiveram algum ascendente mas fomos nós novamente a marcar por Pandev. Até final ainda reduziram mas fomos nós a conquistar os 3 pontos.

torinovslazio.jpg

Este não era um jogo fácil. Ficámos em vantagem através do inevitável Pandev mas eles empataram ainda na primeira parte. Na segunda eles foram para cima de nós e nós aproveitámos o espaço. Pandev voltou a marcar e já no fim Milevski deu a estocada final no encontro.

laziomilan.jpg

Recebíamos o líder em casa e queríamos continuar sem perder para continuar a subir na tabela. Aos 9 minutos Mesto colocou-nos em vantagem e o Milan partiu para o ataque. Afellay empatou ainda na primeira parte. Na segunda o Milan foi em busca da vitória e Ronaldinho marcou. A partir daqui o milan retraiu-se e nós aproveitámos. Mas tivemos que sofrer. O golo surgiui já ao minuto 90 por Pandev.

regginalazio.jpg

Mais um jogo fora e entrámos fortíssimos. Pandev e Milevski marcaram na primeira parte dando-nos uma confortável vantagem até ao intervalo. Porém a Reggina marcou no 1º minuto da segunda parte e obrigou-nos a não abdicar totalmente do ataque. Voltámos a marcar já perto do fim por Rocchi.

LazioBolonha.jpg

Começámos muito cedo a comandar as operações e aos 20 minutos já tínhamos uma vantagem confortável de 2 golos. Quebrámos o ritmo do jogo e a partir daqui foi sempre um ritmo mais lento que o Bologna tentava combater. O resultado não sofreu alterações e somámos mais 3 pontos

Classificaaogeral-19.jpg

Taça Uefa

Hamburgolazio1mao.jpg

Jogo para a Europa e que jogo. Entrámos bem e marcámos por Elano. Eles empataram mas Elano deu nova vantagem que só durou um minuto. Eles consumariam a reviravolta ainda na primeira parte. Na segunda empatámos por Pandev mas novamente 6 minutos depois o Hamburgo marcou. Lutámos até ao fim mas não conseguimos marcar mais. Teremos que resolver em Roma

E foi assim este mês

Próximo post : Mês de Março

Compartilhar este post

Link para o post

Notam-se claras melhorias na equipa e só estás a 5 pontos do 3º classificado, quem sabe se não conseguirás levar já este ano a Lazio à Champions! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

depois desse início atribulado conseguiste por a equipa a jogar à tua maneira e os resultados foram bons

continua

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para devolver a derrota par ao hamburgo, em casa deverá vencer.O time melhorou no Calcio, e milevskiy mostrando que sabe fazer gols.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...