Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

muito bem na uefa...

no campeonato é que tá dificil de subires para os lugares europeus...

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos jogos mostra, o bom momento da equipe, e não foi nada fácil pega a Lázio desacreditada, aos poucos começa a acertar as coisas.Segue!Sorte!Forza!

Compartilhar este post

Link para o post

Filó:Está tudo certo o que tens dito. A verdade é que suponho que a equipa ja jogasse assim e tambem todos conhecemos o estilo em Itália a verdade é que nos jogos em que jogamos mais ao ataque destapamo-nos mais tambem e as outras equipas invariavelmente fazem mais remates que nos

burkina2008:é, nao ta facil chegar la e ne msei se o vamos conseguir mas temos que lutar

jirimias:Exacto quando aqui cheguei encontrei uma equipa com a moral muito em baixo nao tem sido facil esta metade de epoca mas acho que ainda podemos fazer coisas bonitas.

Obrigado a todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

292xzes1.png

m8n1uq1.png

MesdeMaio-1.jpg

Série A

emplolazio.png

Entrámos bem e tentámos rapidamente chegar ao golo mas o Empoli conseguiu neutralizar-nos e fazer com que o jogo se disp*tasse muito a meio campo. O jogo foi muito dividido com poucas oportunidades e na 2º parte manteve-se a mesma toada. Jogo muito pobre em termos exibicionais e sendo um jogo tão dividido com poucas oportunidades de golo só podia mesmo terminar em 0-0.

ascolilazio.jpg

Entrámos bem a procurar o golo e conseguimos esse feito cedo, logo aos 6 minutos. A partir daqui apesar de continuarmos a atacar demos sempre mais bola ao Ascoli que apesar de muito atacar e muito rematar revelou-se algo “tosco” no momento da finalização. Não fizemos um jogo brilhante, assegurámos os serviços mínimos e leva-mos mais 3 pontos.

LazioFiorentina.jpg

Bem um pouco desde cedo deu para perceber que a Fiorentina estava em dia não no capítulo da finalização. Rematavam demasiado, nós já não rematávamos pouco mas ao lado deles parecia. Á beira do intervalo Jurado foi derrubado na área e Elano fez 1-0. Isto acalmou-nos e na segunda parte jogamos com mais cabeça e a Fiorentina com o coração. Milevski na sequência de um canto aumentou para 2-0 e retirou todas as forças que a Fiorentina ainda tivesse.

NapolezLazio.jpg

Neste jogo acusámos algum desgaste, não é “normal” chegar ao ultimo mês de competição com tantos jogos nas pernas e isso reflectiu se em campo. Um Nápoles arrasador contra uma Lázio que nunca demonstrou o que realmente vale…não chegasse isto tudo ainda tivemos que levar com Lavezzi e Mascio em dia mais que sim…enfim…é mau espero que não influencie a moral dos jogadores para as duas finais que faltam

Eu não pus já a classificação porque a classificação final diz que não estou qualificado para a UEFA mas se ganhar a taça de Itália creio que me classifico do modo que ponho depois de postar as finais

Taça Uefa

LaziovsMarselha.jpg

É que isto há jogos do catano…é como se vissem um filme e antes do intervalo era um filme chinês, depois do intervalo já era um filme japonês…Primeira parte totalmente dominada por nós nunca demos margem de manobra ao Marselha e foi com 3 golos que fomos descansados para o intervalo. A partir daqui congelámos. O Marselha regressou forte é verdade mas nada explica isto..enfim…lá temos que ir resolver novamente as coisas fora de casa..

marselhalazio.jpg

Iniciámos mal o jogo e Ben Arfa deu vantagem ao conjunto de Marselha. Tínhamos que acordar e Cigarini empatou aos 17 sendo que aos 44’ Dellafiore fez borrada e obrigou-nos a jogar a segunda parte com 10. Ora pois bem lá veio o típico jogo italiano. Conseguimos fazer o 2-1 num penalty e depois o Marselha atacou desenfreadamente e em contra-ataque Pandev confirmava a passagem á final da Taça Uefa.

Final da Taça Uefa

Pois é...final da taça uefa vai ser um derby...vamos ver se conseguimos ser superiores.

E é assim o mês foi isto e ainda nao acabou. Faltam 2 finais para disputar e finais sao finais!

Próximo post: As finais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguista Ferranho:Eu sei eu coloquei a li a bold o motivo de nao postar a classificaçao

Pablito Aimar:Nem me digas nada. é que se ganahr sou deus mas se perder os adeptos da Lázio cortam-me o pescoço

Obrigado aos 2 !

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado contra o Marselha, com um a menos... parabens pela passagem a final e BS !

Compartilhar este post

Link para o post

brunoinkie:obrigado nao foi facil ;)

silvaglorioso:pois cheirar cheira vamos ver se lhes conseguimos sentir o sabor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

292xzes1.png

m8n1uq1.png

Bem antes demais deixo-vos já a classificação final da Série A

classificaaogeral-22.jpg

Tendo em conta a altura que cheguei e como o clube estava acho que nao foi mau. A ver vamos o que há na próxima época. Agora as finais.

TaaUefa-Final1.png

romalaziofinaldauefa.jpg

Este era talvez o meu jogo europeu mais importante até hoje. Numa final da Taça Uefa especial devido a ser um Derby, o jogo até começou bem para nós. Elano marcou aos 17 e aos 22 e deu-nos uma boa margem mas fomos logo defender e como um raio a Roma caiu em cima de nós e quando demos por isso o intervalo chegou com 3-2…para a Roma. Na segunda parte voltámos diferentes, com mais garra, e Pandev empatou aos 54. A Roma voltou ao ataque e nós tentávamos sobretudo não sofreu e numa rápida jogada de contra-ataque Elano fez o 4-3 final. Um jogo de loucos e a Uefa é nossa!

e foi a loucura geral...

loucurageral.jpg

adeptos direcçao e simeone ex glória da Lázio...reparem no que o homem me chama..." fazedor de sonhos " :lol:

finaltaadeitalia1.png

Laziointerfinaldataadeitalia.jpg

Acusámos claramente o desgaste da final europeia com a Roma e antes da meia hora já perdíamos por 2-0. O intervalo veio e apesar de conseguirmos equilibrar mais as coisas nunca tivemos “ estofo “ para o Inter e eles viriam mesmo a concretizar o 3-0. Nunca demonstrámos poder para o Inter no entanto o resultado acaba por ser um pouco avolumado demais a meu ver. Pagámos a factura do sucesso.

E foi assim o nosso final de época. Na taça de Itália pagamos o esforço do sucesso na Taça Uefa mas não me importo. Se tivesse que escolher entre as duas também preferia a Uefa pois é um titulo europeu...era bom ter ganho as duas mas não deu. E pronto é isto pessoal :compinchas:

Resto do mundo:

Taça dos campeões europeus: Vencedor: Barcelona Vencido: Man city

Portugal: Porto

Espanha: Real Madrid

Alemanha: Bayern Munique

França: Marselha

Inglaterra: Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na uefa, espetaculo, que jogo apesar de a Roma ter feito muitos mais remates, tu conseguiste aguentar a acabaste por ganhar. Já na taça de italia o Inter não deu hipoteses.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post
sportinguista ferranho:A final contra a Roma foi muito emocionante. Mas tambem desgastante e isso viu se no jogo com o Inter. Nao estavamos frescos. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Duas enormes vitórias com a Lazio. Tanto a UEFA como a Taça De Itália já não fogem, ambas em finais emocionantes. O 8º lugar deixa 'algo a desejar' mas sem duvida que na próxima época, contigo a chefiar, vai ser muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
GirlsDealer:Espero que sim que façamos um bom campeonato. A Uefa ja nao foge nao mas a taça de itália eu perdi dealer..

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, excelente época! Depois de teres pegado nessa equipa no 13º lugar, se não me engano, ainda chegaste ao 8º lugar e garantiste presença em duas finais. Muitos parabéns pela conquista da UEFA e é pena a derrota na Taça de Itália. Concordo contigo quando dizes que sempre foi melhor vencer a UEFA, venceer um título europeu é sempre prestigiante. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
migalhasn1:Sim peguei neles em 13º tendo isso em conta até nem foi mau. Obrigado realmente a Uefa é muito prestigiante. Espero um dia ganhar o titulo acima da Uefa, a Champions. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
GirlsDealer:Espero que sim que façamos um bom campeonato. A Uefa ja nao foge nao mas a taça de itália eu perdi dealer..

o.O

É das horas, já não ando a ver bem -.-"

Como jogaste fora na outra, associei. Desculpa ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme na UEFA em jogo de nervos! Com o Inter ainda foram todos com a champagne nos queixos e pronto...Não viam bem a bola! Parabéns pela UEFA!

Compartilhar este post

Link para o post

girlsdealer:nao ha problema :mrgreen:

silvaglorioso:É verdade com o Inter so com 3 meses de ferias e umas lemonadas :mrgreen: obrigado soube muito bem conquista-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Na UEFA foi um jogo emocionante até final, que acabaste por vencer e erguer o caneco. Na Taça de Itália, podias ter feito mais mas a equipa vinha exausta do jogo na Escócia.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista, tendo em conta que não eras um dos grandes favoritos à conquista do torneio; derrota com o inter é normal, eles eram os favoritos e tu não podias fazer nada para os contrariar.

Além disso, dou-te os parabéns pelo excelente tópico que criaste: é frequentemente actualizado, é original, e dás-te ao trabalho de responder a todos os comentários. Mais uma vez parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

T!kz:Exacto e assim ao menos neste inicio de epoca disuto a supertaça italiana e a supertaça europeia enquanto se ganhasse a taça de italia e nao a taça uefa so disputava a supertaça italiana.

Filó:Não era mesmo principalmente como peguei neles. Bem obrigado é o meu primeiro save e estou a tentar que tudo corra bem . Obrigado ;)

Thanks! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

292xzes1.png

m8n1uq1.png

resumodotreinador.jpg

Apesar de ter chegado a meio da época notei logo um dos pilares. Pandev. E esta estatística mostra-o. Melhor goleador melhor jogador, jogador com mais assistencias e mais vezes melhor em campo...enfim..um fora-de-série.

rankingdeclubeseuropeu.jpg

Subimos algumas posições a nivel europeu fruto do nosso bom desempenho na Uefa.

finaldoeuropeu.jpg

Em ano de europeu o vencedor foi a Inglaterra. Infelizmente das selecções sem treinador nenhuma me escolheu...continuarei para já a treinar apenas a Lázio.

expectativasparaaepoca-1.jpg

As expectativas para já são simples atacar os lugares europeus de preferência os da liga milionária...mesmo assim o dinheiro não é muito como se pode ver...

Próximo post: Pré epoca e transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...