cadete Publicado 10 Abril 2009 inconstante...muito inconstante... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Abril 2009 FORZA LAZIO! Essa imagem é lamentavel... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Abril 2009 Não foi o melhor dos inícios, mas aqueles três secos ao Milan!!! Na UEFA espero melhorias, e se possível a Taça novamente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2009 cadete:sim.temos que ser mais regulares. manelm:por acaso esse gesto é...muito lamentavel.. T!kz:Valeu por essa vitória. Realmente nós para as taças parece que jogamos melhorzinho... :lol: dentro de momentos actualização ^^ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2009 Série A Era um jogo importante, este frente ao Brescia, pois não podemos desperdiçar pontos contra equipas fraquinhas se queremos ir subindo aos poucos na classificação. Começámos bem o jogo a pressionar alto e a jogar bem pelas alas. Elano fez uma excelente primeira parte com vários passes a rasgar a defesa do Brescia que não mostrava ter muita capacidade de fazer frente ao nosso poderio. Mas foi preciso esperar pelo 5º minuto de compensação da primeira parte para marcar através de Kolarov num excelente remate de primeira após um canto da direita. Na segunda parte mais do mesmo, o Brescia, apenas foi á nossa baliza uma vez e não criou perigo algum. Aos 68 minutos numa bela jogada com Elano Pandev fez o 2-0 e acabou com o jogo. Baixámos um pouco ritmo também para descansar e recuperar do esforço, e o resultado não se alterou. Vitória para nós. Um jogo muito complicado, como aliás, é sempre frente á Fiorentina. Fizemos uma primeira parte de muito bom nível, encostámos ás cordas a Fiorentina. O primeiro golo surgiu ao minuto 25 num cabeceamento de Zoran Karisik após cruzamento de Foggia na direita. Até intervalo não descansámos e procuramos o 2º golo que não apareceu muito devido á excelente exibição do guarda-redes da equipa de Florença. Depois veio o intervalo, que sinceramente, veio estragar tudo. Entrámos mal e a Fiorentina entrou bem e foi tomando conta do jogo. Marcou duas vezes por Pazzini e deu a volta ao marcador num ápice. E mesmo em vantagem, continuaram a procurar o golo sem deixar espaços á nossa equipa, nós não existíamos a nível ofensivo e acabámos por pagar caro com isso. Perdemos devido a uma segunda parte em que fizemos 0. Esperava-nos um jogo extremamente difícil este frente á Atalanta. Eles têm uma boa equipa e estão bem classificados actualmente a lutarem pela Europa. No entanto entrámos muito bem, dominámos os primeiros 5 minutos em que fizemos 5 remates á baliza e num deles, o inevitável Goran Pandev fez o 1-0 para a equipa romana…e a Lázio ficou por aqui. Parece que a Lázio esgotou tudo nestes 5 minutos pois não fizemos mais nada o resto do jogo. A Atalanta desde esses 5 minutos iniciais pegou nas rédeas do jogo e nunca mais as largou. Chegaram ao empate ainda na 1º parte. Ao intervalo tentei mudar as coisas mas em vão. Na segunda parte só deu Atalanta, Atalanta e Atalanta. Tivemos alguma sorte em conseguir sair deste campo com 1 ponto que tendo em conta o que foi o jogo até nem foi muito mau! Íamos ao terreno duma equipa supostamente fragilizada, realmente o Chievo não é uma grande equipa e tínhamos obrigação de os vencer. Neste tipo de jogos não se pode facilitar. Entrámos muito bem no jogo a criar oportunidades, mas tivemos uma surpresa. Apesar da demonstração de superioridade da nossa parte o Chievo nunca foi de se encolher e quis jogar taco-a-taco connosco e assim o fez. Nós abrimos o marcador aos 43 minutos por Milevski, deu para acalmar a equipa pois se tivéssemos muito tempo sem marcar poderíamos incorrer em loucuras só para passar para a frente do marcador. Na segunda parte e em desvantagem o Chievo teve uma ligeira superioridade mas o jogo valeu pelos últimos minutos. O Chievo desesperado para marcar conseguiu quando…Carrizo colocou a bola na baliza. Não quis acreditar que ia empatar assim. Foggia salvou-nos ao minuto 93 com um remate de fora de área. Merecido mas sofrido! Taça Uefa Este jogo era importante depois de termos perdido com o Leverkusen. Jogávamos em casa e contra um adversário teoricamente inferior mas que tinha alguns nomes como por exemplo…Deco. Entrámos no jogo a todo o fulgor e logo aos 2 minutos Elano marcou o 1-0. Nos minutos seguintes o Recreativo foi superior sem margem para dúvidas e só parou com a cavalgada ofensia quando chegou ao empate. Até ao intervalo o jogo voltou a ser dividido, sendo muito disputado a meio campo. Na segunda parte mostrámos que queríamos a vitória e fomos para cima do Recreativo de modo a conseguir o golo. Tivemos oportunidades e oportunidades mas nada e pensei que íamos empatar. Até que ao minuto 86 Goran Pandev fez o 2-1. O Recreativo lançou-se ao ataque nos últimos minutos a procurar o empate e nós aproveitámos o espaço para fazer o 3-1 ao minuto 93 novamente por Elano. Ganhando este jogo dávamos um grande passo rumo á qualificação para a fase seguinte ainda para mais jogando fora, no terreno do Cluj. O Cluj entrou um bocadinho melhor na primeira parte criando algumas situações de perigo e nós conseguíamos algumas jogadas bonitas mas estávamos mal do ponto de vista da finalização. Na primeira parte não houve golos, muito por culpa do desacerto dos homens da frente. Na segunda parte entrámos nós melhor e não descansámos enquanto não conseguimos o golo por Elano ao minuto 65. O Cluj sentiu muito o golo e mostrava-se incapacitado de criar perigo junto da minha baliza e nós fomos aproveitando. Ao minuto 75 Elano voltou a marcar e sentenciou o jogo. O Cluj não teve mais força para responder e nós fomos protegendo esta vantagem. Foi assim o mês malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Abril 2009 O mês axo que foi em certa parte mau, 2 derrotas....A Fiorentina não era façil mas a Atalanta....Na Uefa estas muito bem apezar de os adeversários não serem dos melhores... Podes por a classificação da Uefa??? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2009 O mês axo que foi em certa parte mau, 2 derrotas....A Fiorentina não era façil mas a Atalanta....Na Uefa estas muito bem apezar de os adeversários não serem dos melhores... Podes por a classificação da Uefa??? Contra a atalanta nao perdi empatei...eu ponho a classificação da Uefa quando acabar o grupo mas posso dizer que tou em 2º ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Abril 2009 Contra a atalanta nao perdi empatei...eu ponho a classificação da Uefa quando acabar o grupo mas posso dizer que tou em 2º ;) Enganei-me... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Abril 2009 Na UEFA, tal como já referi, espero que alcances o troféu, novamente, e sei que tens possibilidades para tal. Na Serie A, ganhas uns pontos aqui e ali, tudo bem encaminhado portanto. Ainda agora começou e espero que saltes uns lugares na tabela! Força, Fábio! (Que nome ma´ lindo :carinhoso:) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 13 Abril 2009 Bem até estiveste bem, no campeonato foi pena a derrota e o empate, já na uefaestiveste bastante bem. Força fabocas ou faboi como queres? :mrgreen: juts kidding my friend ;) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 14 Abril 2009 Mês muito positvo, apenas a Viola te bateu mas há que ver são bem fortes. Na UEFA vais caminhando tranquilo e outra final era de valor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 14 Abril 2009 Bons mês, tirando ali o empate com a Atalanta e a derrota com a Fiore. Na Taça Uefa estas muito bem e exemplar. Acredito na conquista do troféu, mas é preciso até ao final do ano um grande esforço de todos e evolução. ;) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Abril 2009 Na Uefa estás em boa forma, com 2 vitorias interessantes! No campeonato é que o mês acaba por não ser o melhor... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Abril 2009 Na Uefa estás em boa forma, com 2 vitorias interessantes! No campeonato é que o mês acaba por não ser o melhor... Burkina2008 pergunto-te uma coisa, vi no teu save do burkina a imensidao de paises e divisoes. Eu planeio fazer duas coisas provavelmente relacionadas (e aqui peço desculpa se parecer ideia roubado mas já o faço desde o CM03/04): Começar (comecei ainda hoje) um jogo a partir do desemprego e começar se calhar um EMEM.~ Como o teu PC aguenta? E aguenta bem? Qual é a BD qu usas e ja agora os requisitos do PC? Desculpa tanta pergunta mas sou um tipo curioso. Fabiok: curto o save só comecei o save hoje e tou aida na pag 12 (Fast (or not so fast :celebracao:) reader). Tava a ver que te tinha de avisar dos erros ortográficos mas parece melhor (chegas-te em vez de chegaste não é algo de deixar de repreender). Além disso o visual melhorou e muito. Tabém aprecio o teu bom "faro" de encontrares jogaores acessiveis e de grande qualidade. Quando chegar a esta parte do topico ja começo a comentar mais no save. P.S: Estranho que num spot como a Madeira não se vejam assim uns 13 ferraris de chapa na auto-estrada (só agora leio o início da Lazio). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2009 T!kz:Não estamos mal na Uefa. Pá na liga os pontos vao se arranjado mas eu gostava de estar mais para cima..Claro que e um nome bonito. é meu :mrgreen: sportinguista ferranho:Apenas considero um dos resultados menos bom. E bom que estejas :mrgreen: silvaglorioso:Por acaso era e vou apostar forte nisso mas tambe mgostava de conseguir uma boa classificação.. _sportinguista_:Principalmente esforço. Nada se consegue sem isso. Espero que estejamos bem! Burkina2008:A Uefa tem sido o nosso ponte forte. O campeonato o nosso ponto...fraco :mrgreen: joao_reis_lip2:Penso que tenho vindo a melhorar constatemente desde que comecei o save. Espero que tenhas gostado do que viste. Por acaso gosto sempre de procurar bons jogadores. Bons regens. E nao muito caros que tamos em crise :mrgreen: De seguida actualização Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2009 Série A Este era, de longe, um mês difícil e começava em casa com este jogo frente á equipa da Udinese. Entrámos bem no jogo e logo aos 6 minutos Goran Pandev abriu o marcador dando confiança á equipa para ganhar este jogo. No entanto apenas 4 minutos depois, Vantaggiato fez o 1-1 colocando tudo na mesma. Assistia-se a um jogo dividido com oportunidades de perigo tanto para um lado como para outro, muito por culpa da qualidade dos sectores ofensivos das equipas. Ainda antes do intervalo Vantaggiato bisou e levou a Udinese para o intervalo a vencer. Não podia ser assim. Entrámos dispostos a virar o resultado e Goran Pandev empatou praticamente a abrir a 2º parte. Mas a Udinese apanhou-se novamente em vantagem na sequência de um canto. Fabrício Coloccini fazia o 3-2. Mas estávamos vivos e Foggia fez o 3-3 ainda havia 20 minutos para jogar. Procurámos o 4º mas não conseguimos. Empate justo. Novo jogo difícil e desta vez longe de Roma. Visitávamos Génova para jogar com a equipa local que está bastante bem na tabela classificativa. A primeira parte ficou marcada pelas inúmeras oportunidades desperdiçadas, tanto por uma equipa como por outra. Era um jogo de parada resposta, quem criava perigo logo a seguir via o perigo junto da sua baliza e foi sempre assim até ao intervalo não havendo no entanto golos. Na segunda parte as equipas estavam mais desgastadas devido ao esforço dispendido na primeira parte mas continuaram a praticar bom futebol. Ciprian Marica abriu o contador á passagem da hora de jogo. A Lázio teve que arriscar um pouquinho mais e acabou por ser recompensada com um golo aos 76 minutos por Foggia. Nem o Génova foi procurar o 2-1 nem a Lázio. Acabou por ser um resultado justo. O tão apaixonado derby de Roma. A Roma tem uma equipa de fazer inveja a qualquer equipa do mundo e partia para este jogo claramente por cima pois está nos lugares cimeiros da tabela. Mas num derby nunca há favoritos e eu “agarrei-me” a isso. A Roma entrou destruidora no jogo, fez uma 1º parte soberba provavelmente a roçar a perfeição e conseguiu 2 golos frutos disso. Um de Taddei aos 2 minutos e outro de Sanchéz aos 30. A Lázio ficou atordoada com tal ataque, com tal “ massacre “ e ao itnerval otive que mudar um pouquinho as coisas. Dei liberdade atacante á minha equipa e se a 1º parte da Roma roçou a perfeição então a nossa 2º parte provavelmente chegou lá. Goran Pandev aos 51 minutos reduziu para 2-1 e acordou a equipa. Aos 77 empatou e colocou-nos em êxtase com tal recuperação e nos momentos finais a Roma sofreu um bocadinho. Ao minuto 90 Pandev apareceu isolado e parecia que se ia dar a reviravolta mas…acertou na trave. Azar. O jogo valeu pela nossa grande 2º parte. Tínhamos em Turim o jogo teoricamente mais fácil para nós e com tantos empates tínhamos que vencer mas o Torino apresenta um bom momento de forma e se ganhasse este jogo ultrapassava-nos na classificação. Entrámos bem, muito bem. Muito parecido á segunda parte com a Roma. Logo aos 7 minutos Karisik abriu a contagem para a Lázio. Passados 8 minutos Pandev foi derrubado na área e Walter Pedretti aumentou para 2-0. O jogo corria de feição e baixámos um pouco as linhas. O Torino aproveitou para ir subindo no terreno. Reduziram ao minuto por 37 por Bottone. O intervalo chegou e a segunda parte começou muito fraquinha. Os ânimos aqueceram numa jogada perigosa dum jogador do torino. Bottone o marcador do golo. Acabou mesmo por ser expulso. Foi fatal para o Torino. Não conseguiram atacar mais e nós limitámo-nos a gerir a magra vantagem. Taça Uefa Este jogo era importante apesar de tanto o 1º como o 2º classificado estarem quase encontrados. O Leverkusen vai ficar com o 1º lugar e a Lázio com o 2º. Mesmo assim queríamos ganhar. Entrámos bem no jogo com algumas oportunidades mas o Leverkusen também dispunha delas, estando a jogar basicamente em contra-ataque ou com jogo directo para Helmes. Conseguimos chegar a vantagem ainda na 1º parte por Elano na marcação de um livre. Na segunda parte o jogo foi um bocado mais do mesmo mas numa jogada de jogo directo para Helmes, Carrizo defendeu o pontapé do avançado alemão para a frente e Lehmann empatou o jogo. Assim ficou até ao fim com a parte final a não haver muitos sobressaltos em nenhuma das balizas. Assim foi este mês...Gánhamos consistência...em empates! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Abril 2009 Taça UEFA é preciso acabar em que lugares? Na minha opiniao alguma coisa de estranho na defesa....muitos golos sofridos. Mas sei que é difícil equilibrar a boa defesa com os golos. Mas boa continuação. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Abril 2009 mês empata! a equipa tem condições de conseguir um melhor lugar do que onde esta! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 17 Abril 2009 No campeonato tardas em arrancar rumo ao topo...E vais ficado bem longe do topo diga-se! Tens de melhorar ai... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2009 joao_reis_lip2: Ou em 1º ou em 2º. Concordo, sofremos golos em quase todos os jogos mas tambem é devido ao facto de tambem marcarmos muitos..Algo a rever.. burkina2008:Eu concordo mas temos que provar isso em campo! silvaglorioso:Eu queria um lugarzinho nos 4º primeiros mas...estamos a ficar para trás! Obrigado minha gente! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2009 Ok malta surgiu me um...erm...um "problema" por assim dizer...e acho que preciso da vossa ajuda.. Plantel do Getafe Quero as vossas opiniões. Aceito? Rejeito? Adio..o que acham ser melhor? Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 17 Abril 2009 Estão em alguma competição europeia? Se sim...faz o que te der na real gana...Se não...LÁZIO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Abril 2009 Rejeita. Acho que para quereres mesmo ter alguma pica do manager é sempre bom teres sempre um grande desafio em frente, acredita que quando por exemplo lia um save do kewl das Blue Square era sempre mais interessante ver a equipa a ultrapassar os objectivos do que a altura em que ganhava tudo porque já tinha uma equipa boa (não que não seja bom ganhar :celebracao: ). Se tivesses já feito grandes progressos tudo bem. Mas parece-me que o campeonato e as taças nacionais precisam de mais alguma "atenção", já que já arrecadaste a UEFA. Exemplo que te dou é o meu. Porque achas que escolhi oLa Chaux-de-Fonds (vais perceber o estado da equipa quando postar hoje à noite) em vez do Servette que mostrava estabilidade a nível das transferências? :wink: Só é a minha opinião, mas tu pediste-a :biggrin: . Também tu sabes melhor que eu qual será o estado dos adeptos e da equipa relativamente a objectivos. P.S: Tava a falar see tinhas de acabar no Calcio no mínimo em 7º ou 6º para as competicoes europeias, não dentro da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 17 Abril 2009 Epa vai para Getafe, porque quantos mais clubes por passares melhor :grin: Compartilhar este post Link para o post