Tikz Publicado 6 Maio 2009 E já lá vão 26! :grin: Tenho ódio a esses gajos, os do Leverkusen. :evil: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Maio 2009 26 jogos :prayer: Um mês estragado pelo Brescia, de resto 5**** Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 6 Maio 2009 Invenciveis á 26 jogos :prayer: Fogo que época de sonho e sinceramente acho que na Uefa és capaz de conseguir ganhar o trofeu, no campeonato é possive seres campeão mas isso é um tarefa complicada. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2009 Silvaglorioso:É estupido pois somos a equipa que menos perdeu na liga mas...somos a equipa que mais empatou :mrgreen: Burkina2008: Pois fiquei lixado os gajos tao em ultimo . Só por ser um derby lá jogaram um bocadinho á bola :cadeirada: T!kz: 26 :mrgreen: Tens tu e tenho eu principalmente depois do que já aconteceu este ano. Pablito Aimar: Concordo. Mesmo o empate em Milao foi manhoso com aquele golo ao minuto 95 Sportinguista ferranho: A Uefa maybe o campeonato nao...O que eu queria já alcancámos que era a aproximaçao aos lugares da champions. Vamos ver Bem maltinha espero amanha trazer novidades. Muito obrigado pelo apoio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 6 Maio 2009 Bora lá dar cabo desses alemães :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Maio 2009 Bem começaste com a Juventus, uma equipa muito complicada, onde acabaste por ganhar, mesmo apezar das estatisticas apontarem para que eles jogaram melhor conseguista ganhar a um grande e isso e que intressa. Depois veio mais um grande, o Milan onde eles remataram mais e tu tiveste maior posse de bola, mas aquele penalty aos 90 estragou tudo....mesmo assim um empate frente ao Milan nunca é mau. Seguia-se o Brecia, uma equipa que devias ganhar a vontade... mas mais uma vez tiveste uma recaida, e nesta altura esses jogos são para ganhar... A seguir o Napoli onde ai compriste ao ganhares num jogo que me pareceu equilibrado. Na classificação as hipoteses do podio começam a desaparecer mas um 5º já não é mau. Já na Uefa uma equipa complicada, na 1ªmão ganhaste por 2-0, mas parece-me uma vitória com alguma sorte visto que eles dominaram(o carrizo deve ter feito um jogão...) Na 2ª mão a mesma história da 1ª mão eles jogaram melhor mas tu seguraste o resultado que é o que intressa. Podes por a SS do Carrizo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2009 futsal_17:Bora lá :mrgreen: Rss94: Concordo com tudo o que disseste. Aquele maldito empate com o Brescia :asneirento: Carrizo. Sinceramente não me imagino sem ele. A par do Pandev deve ser o jogador que mais pontos me garante. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2009 Taça de Itália 1º Mão da Meia-final da Taça de Itália. Era um jogo importante pois jogávamos em casa e teríamos que fazer um bom resultado para não termos que ir a Turim discutir o resultado. Entrámos bem com uma ligeira superioridade nos primeiros 15 minutos mas depois a Juve tomou conta do encontro. Lanzafame foi um quebra-cabeças para a minha defesa e ao minuto 35 fez o que quis dela antes de assistir Amauri para o 1-0. A resposta da Lázio não demorou muito e volvidos 3 minutos Milevski empatou. Na segunda parte só deu Juventus e Carrizo. Apesar do empate não ser um bom resultado, não conseguimos sair do nosso meio campo e só o já habitual Carrizo nos salvou. Vamos a Turim em desvantagem vamos ver o que conseguimos fazer. Série A Iniciávamos o mês frente a uma equipa da parte baixa da tabela e apesar de ser claramente favorito nestes jogos tenho sempre algum receio pois as equipas fecham-se muito bem lá atrás. E foi o que se passou. Entrámos a tentar pegar no jogo mas o Chievo não estava muito para aí virado. Tivemos algumas oportunidades mas estávamos a pecar na finalização. E o jogo lá chegou ao intervalo com um incómodo 0-0. Entrámos na segunda parte mais objectivos mas continuávamos sistematicamente a pecar na finalização. Por mais que tentássemos o Chievo acabava sempre por nos anular. O jogo caminhava a passos largos para o fim e já estava conformado com o empate quando Blasz foi derrubado na área. Com muita frieza Simone Ferraro fez o golo e deu-nos a merecidíssima vitória. Este jogo era de dificuldade extrema, a equipa viola é talvez aquela que já me roubou mais pontos desde que cheguei á Lázio e por isso mesmo não se adivinhava uma tarefa nada fácil. Para ajudar a Fiorentina entrou a todo o gás a procurar o golo de uma forma desenfreada que nem deixava a Lázio respirar e para não variar ia valendo Carrizo. Só deu Fiorentina na 1º parte, nós nem cheiramos o perigo. Voltámos para a segunda parte e mais do mesmo, só dava Fiorentina e Fiorentina, parecia um treino que graças a deus falhava na finalização. Á medida que os minutos passavam a Fiorentina foi perdendo gás mas nós também não conseguimos fazer nada de relevante no ataque. O jogo acabou em 0-0 graças a Carrizo. 1 ponto com muita sorte Jogávamos em casa contra uma equipa difícil, a equipa da Atalanta. Começámos muito mal e logo aos 4 minutos vimos a equipa da Atalanta inaugurar o marcador. Reagimos bem e rápido. Ao minuto 12 Gary Sweeney fez o 1-1. O jogo foi um pouquinho mais dividido mas com uma ligeira superioridade nossa. Ao minuto 40 Elano colocou a Lázio pela primeira vez na frente do marcador. A Atalanta começou a segunda parte ao ataque em busca de golos. Nós tentávamos essencialmente aproveitar os espaços para jogar em contra-ataque ainda que não o tenhamos feito muitas vezes. Mais uma vez os avançados da Atalanta tiveram o azar de na baliza da Lázio estar um homem chamado Carrizo. Tentaram muito durante a segunda parte mas nunca conseguiram passar o astro argentino. Mais 3 pontos para a formação romana. A acabar o mês tínhamos mais uma deslocação que nunca é fácil, a deslocação a Udine. Vínhamos com o ímpeto de ter eliminado o Leverkusen mas também se notava algum cansaço devido ao acumular de jogos que temos tido. Entrámos bem, a demonstrar que os níveis de confiança estavam em alta e numa das primeiras oportunidades que tivemos Artem Milevski colocou a Lázio em vantagem. A Udinese partiu um pouco mais para o ataque deixando assim algum espaço lá atrás que nós tentámos aproveitar. Na segunda parte voltámos um pouco mais por cima mas a partir da hora de jogo, essencialmente, começámos a resguardar-nos mais lá atrás. A Udinese pressionou muito e foi recompensada por isso quando Dudu Cearense fez o golo do empate ao minuto 79. Empate justo. Taça Uefa Jogo muito difícil para a Uefa. Já encontrámos esta equipa na fase de grupos e não vencemos nenhum dos 2 jogos. O Leverkusen tinha essa vantagem psicológica. Entraram como era previsto por cima, com melhor circulação de bola e eram também mais “ esclarecidos “ na zona de ataque. Foi sem surpresa que ao minuto 28 chegaram á vantagem. Acordámos um pouquinho antes do intervalo mas nada de transcendente. A segunda parte foi totalmente diferente. Entrámos a pressionar e a criar jogadas de perigo principalmente através de Russotto e Milevski. Mas pecávamos na finalização. Apesar de muitos sustos o guarda-redes do Leverkusen não fez uma única defesa durante o jogo. 29 jogos depois voltávamos a conhecer o sabor da derrota e vamos ver se conseguimos virar a eliminatória. Sabíamos que tínhamos que vencer este jogo para podermos passar em frente. Começamos bem a pressionar alto, a sufocar autenticamente o Leverkusen e ia brilhando Réne Adler. O Leverkusen esporadicamente lá ia a frente mas nada que Carrizo não resolvesse. Após 27 minutos de grande pressão o golo chegou. Dentro da área Blasz chutou forte ao canto para o 1-0. Eliminatória empatada mas para nós parecia que continuava 0-0. A segunda parte decorreu da mesma forma o Leverkusen quase não saia do seu meio campo e as oportunidades para a equipa romana iam-se sucessendo. No prolongamento Karisik chegou mesmo a introduzir a bola na baliza mas o golo seria anulado por fora de jogo. O Leverkusen não existiu no prolongamento claramente á espera dos penalties. Ai a sorte esteve do nosso lado. A sorte e Carrizo pois o guarda-redes argentino defendeu 2 penalties que permitiram a nossa passagem. O nosso próximo adversário. Não sei como está esta formação gaulesa mas penso que temos reais hipóteses de chegar ás meias finais. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Maio 2009 Mais um bocadinho e LevaNoKusen estragava a festa, valeu aquela pontinha de sorte que costuma transformar equipas boas em equipas fenomenais ;) Na Série tomaste a liderança do "campeonato dos outros", já que os 4 da frente parecem inatingiveis, o 5º lugar já é uma boa posição, vê se mantens :torcida: O caminho para a final da Taça de Itália está agora muito complicado, ficamos a torcer por um resultado contra a teoria! Força! Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 7 Maio 2009 Carrizo sempre espetacular, aqui tb em meu save anda fazendo maravilhas.Força com a Lázio! Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 8 Maio 2009 Muito boa série...Até onde na Uefa?:D Compartilhar este post Link para o post
Filó Publicado 8 Maio 2009 espéctaculo parece que a pausa te fez bem, voltaste na máxima força e estás a jogar muito bem; mais um ano e ficas com uma equipa capaz de tudo! Boa sorte na Uefa, podes ter a hipótese de ser bicampeão(o último foi o Sevilha) PS:Coitados da Salernitana, o que é que eles estão a fazer aí... Compartilhar este post Link para o post
Filó Publicado 8 Maio 2009 Já agora quem é o teu melhor maracador? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2009 Red_Moskito:Aquela pontinha de sorte tem tendencias...argentinas :mrgreen: Vamos lá ver não é facil mas vou a turim para ganhar. Jirimias: Oh jirimias. É verdade, ele é um monstro entre os postes. futsal_17:Até ao fim! :mrgreen: Filó:Repetir o Sevilla era fantástico. Adivinha lá...Pandev pois claro :mrgreen: Muito obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Maio 2009 Aquilo na Uefa foi upa upa puxadote...ham? Epá isso é que foi sofrer até à ultima, mas no fim tudo deu certo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2009 Valeu o nome esquisito a marcar o derradeito penalty na UEFA. Felizmente não tiveste o mesmo destino que eu! No campeonato é sempre o mesmo, lá vais conquistando alguns pontos e não sais dos lugares cimeiros. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 8 Maio 2009 Sortinha sortinha com o Leverkusen...Mas passaste :mrgreen: No campeonato...Vais andando por cima...mas em baixo digamos assim, no sentido em que a Champions vai ficando longe e eu queria a Lázio na Champions pá! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2009 Burkina2008:Puxadote é favor, acho que nunca atacamos tanto, o meu coraçao ia saltando :mrgreen: T!kz:Vinguei-te :carinhoso: o 5º lugar não é mau mas eu queria o 4º.. silvaglorioso:Sortinha sortinha :mrgreen: Pois querias tu e eu. É um desafio intere$$ante :mrgreen: mas nao vamos desistir. Thank you all :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2009 Taça de Itália Íamos a Turim em desvantagem, sabendo que a nossa tarefa não era nada fácil e como se não bastasse, devido a série exaustiva de jogos, tinha a equipa um bocado mal fisicamente. A Juventus cedo tomou cotna das operações mostrando não querer desperdiçar a hipótese de estar na final. Logo aos 7 minutos Mauro Zárate fez o 1-0. 5 minutos volvidos e Lanzafame fez o 2-0. A minha equipa não se encontrava e nem o intervalo trouxe melhorias. Esporadicamente lá íamos ao ataque mas nada de muito perigoso para as redes da equipa de Turim. Ao minuto 67 Mauro Zárate bisou e matava a eliminatória num golo algo controverso. Aos 74 minutos veio o nosso golo de honra. Elano chutou do meio da rua, a bola foi ao poste, bateu nas costas de Buffon e entrou na baliza. O jogo terminou em 3-1 para a Juventus. Série A Íamos para este jogo sabendo em antemão que a Juventus tinha perdido com a Roma. E poderíamos portanto aproximarmo-nos da equipa de Turim. Entrámos bem no jogo a pressionar alto e em busca do golo. O golo surgiu aos 17 minutos através de Goran Pandev que assim acabou com um jejum que durava há quase 1000 minutos…Continuámos a controlar as operações mas o Torino cresceu e criava perigo sobretudo através de remates de longe. Logo a abrir a 2º parte veio o 2-0. Erro do guarda redes do Torino que quis fintar Pandev e este tirou-lhe a bola. É o regresso aos golos, vamos ver se é definitivo. O resto do jogo foi sendo jogado num ritmo mais baixo e o resultado não sofreu alterações. Defrontávamos talvez o grande candidato ao scudetto e de Itália e sabíamos que íamos ter tudo menos facilidades. O Inter entrou a todo o gás em busca do golo, com os 3 homens da frente, Vucinic, Quagliarella e Kranjcar a causarem bastantes dores de cabeça aos nosso homens mais defensivos. Carrizo ia evitando como podia o golo da equipa de Milão que nos sufocava duma maneira inexplicável. Aguentámos até ao intervalo mas nada mudou, o Inter voltou a entrar forte, massacrando-nos autenticamente. A verdade é que íamos resistindo e á entrada para os últimos 15 minutos começamos a dar um ar da nossa graça. Tivemos umas 2 ou 3 boas oportunidades mas não marcámos e quem não marca sofre. Num canto Burdisso resolveu o jogo a favor do Inter aos 80 minutos. Era fim-de-semana de Dérbi. O tão sempre emocionante Dérbi de Roma. A Roma está a fazer um grande campeonato, a lutar pelo título e por isso eram considerados favoritos, também por jogarem em “casa”. A Roma entrou bem a pressionar alto em busca do golo, mas consequentemente abria alguns espaços lá atrás que nós tentávamos aproveitar. Na segunda parte foi um pouco mais do mesmo, as equipas rematavam mas as oportunidades claras de golo eram poucas ainda que a Roma tenha tido mais uma que nós creio. A Roma tinha superioridade mas não converteu isso em golos, graças mais uma vez a Carrizo. O empate aceita-se, ainda que tenha sido um jogo de sacrifício para nós. Voltávamos a jogar para a Liga depois do desaire da Taça. A equipa era o Catania, uma equipa que eu esperava vencer. O jogo começou frenético. Numa jogada individual aos 2 minutos Koné fez o 1-0 para o Catania. Mas apenas 3 minutos depois Milevski empatou um jogo com um remate na meia-lua. Aos 17’ reviravolta no marcador. Fatic também com um remate na meia-lua colocava a Lázio em vantagem. Aos 43 Blasz fazia o 3-1 dando-nos algum conforto no resultado. Errado. Demos espaço ao Catania que reduziu ao minuto 75 por Odemwingie. Ao minuto 82 num remate de muito longe Budan fez o 3-3 que permaneceu até final. Será escusado dizer que fiquei irado com este empate.. Taça Uefa Era a 1º mão dos Quartos de final da Uefa e focalizei me principalmente numa coisa. Marcar golos. Entrámos bem em jogo com boa circulação de bola e á procura de golos. Pandev que parece ter regressado aos seus melhores momentos marcou ao minuto 41, resultado que eu espera manter até intervalo, algo que não se veio a concretizar pois o Saint Etienne marcou já nos descontos da primeira parte. Na segunda parte voltámos a entrar melhor e num autêntico golpe o Saint Etienne passou para a frente quando nada o fazia prever. Escusado será dizer que fomos para cima deles em busca de mais um golo que nos desse um resultado que eu considerava positivo, o empate. O golo acabou por vir novamente por Pandev ao minuto 74. Apesar de até fim termos ido em busca do 3-2 ele não apareceu. Apesar de tudo acho que foi um resultado que nos transmite confiança para a 2º mão em Roma Estávamos em vantagem na eliminatória mas não queríamos facilitar principalmente porque jogávamos perante o nosso público. Entrámos arrasadores no jogo e aos 3 minutos Goran “Deus” Pandev fez o 1-0. Ficámos com a confiança em alta e encostámos o Saint Etienne ás cordas. Ao minuto 20 Blasz fazia o 2-0 e colocava-nos numa posição muito boa relativamente á passagem. Aos 27 Pandev aumentou para 3-0 dissipando quaisqueres duvidas. Mas parecia que não chegava. Ao minuto 37 Artem Milevski fez o 4-0 para a Lázio num jogo que já ganhava contornos de goleada. O Saint Etienne reduziu ainda antes do intervalo. Mas a noite era nossa. Logo a abrir a segunda parte Gary Sweeney fez o 5-1 e fixou o placar final. A partir daqui desinteressámo-nos pelo jogo permitindo que o Saint Etienne atacasse mas sem efeitos práticos. As meias finais vai ser contra um velho conhecido. A época passada derrotámo-los nos quartos de finais se não estou em erro. Pois é maltinha a Taça de Itália já foi. É apontar baterias para novo sucesso europeu. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Maio 2009 Bem que mês mais complicado...acabaste por ceder naturalmente bastantes pontos...pouco havia a fazer Salvou-se bem a UEFA Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2009 Continuas nos conformes apesar do mês não ter sido tão produtivo no que à Serie A diz respeito. ENORME com o St-Ettiene! Compartilhar este post Link para o post
Filó Publicado 10 Maio 2009 Mais uma vez invencível na Uefa...és uma equipa talhada para isso; no campeonato, a perda de pontos é normal, visto que tinhas um calendário tramado Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Maio 2009 Mês muito difícil, pontos "naturalmente" perdidos, exceptuando o Catania, que tinhas obrigação de vencer. Já na UEFA, mais uma vez, muito bem. Segue-se o Villareal. Força. :wink: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2009 Burkina2008:Na Série A tá complicado..parece que vou ficar ás portas da Champions. Salva-se sempre a Uefa :mrgreen: T!kz:é verdade sim senhor. O Saint Etienne rendeu-se á melhor equipa :mrgreen: Filó:Muito tramado. Pois realmente parecemos talhados para competições a eliminar. Pablito Aimar:E estive a ganahr 3-1. A Uefa é onde ninguem nos bate :mrgreen: Muito obrigado.Actualização dentro de minutos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2009 Taça Uefa Íamos até Espanha na 1º mão das meias-finais da Taça Uefa e o meu objectivo era conseguir o melhor resultado possível dentro das incidências do jogo. O Villarreal perante o seu público começou ao ataque, tentando chegar o mais rapidamente ao golo. O golo acabou por surgir ao minuto 32 pelo veterano Didier Drogba culminando um período de pressão intensa por parte dos espanhóis. Na segunda parte voltámos um bocadinho melhor, já a ameaçar a baliza deles e foi em contra-ataque que Marcos Aguirre fez o 2-0. Muito mau resultado para nós. Foi amenizado com o Golo de Pandev ao minuto 79 que ainda nos deixa com algumas esperanças de conseguirmos o acesso á segunda final consecutiva da Taça Uefa. O objectivo para este jogo era claro. Primeiro não sofrer golos. E segundo, marcar pelo menos um. Isto bastava para nos garantir a passagem á final. Entrámos bem no jogo, a ganhar confiança, com boa circulação de bola, mas acima de tudo, a colocar o guarda-redes do Villarreal em grandes dificuldades. Pandev e Milevski faziam a cabeça dos defesas da equipa espanhola em água. E foi numa excelente jogada dos 2, que nasceu o primeiro golo finalizado por Milevski. Um dos objectivos estava cumprido. Faltava o outro. A segunda parte foi diferente, o Villarreal teve mais bola e procurou o golo e foi aqui que fomos brilhantes. O Villarreal só criava perigo rematando de fora de área. Cumprimos o 2º objectivo do jogo com requinte e a consequência foi o apuramento para a 2º final consecutiva da Taça Uefa. Pois é malta. Mias uma vez na final da Uefa. Vamos jogar contra uma equipa inglesa. As equipas inglesas têm levado a melhor sobre as italianas espero que isso nao aconteça :mrgreen: Vamos jogar para ser bi-campeões da Uefa. Tenho um jogo para a Série A antes da final e vou usar as reservas. Poupar tudo para esse jogo. Espero não me vir a arrepender. Compartilhar este post Link para o post