Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Finalmente, temos uma Lazio... A Lazio!

Vamos ver o resto do ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Pablito Aimar:Sim o grupo não é muito dificil.

Silvaglorioso:Tenciono descobrir isso nos proximos 2 meses.

Filo:Não quero que sejam so promessas... :mrgreen:

Girlsdealer:Desde que nao seja so agora.

Burkina2008:Bora bora :mrgreen:

Actualizaçao dentro de momentos

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

mesdeoutubro-5.png

Série A

laziolecce.png

Mais um jogo para a Liga Italiana, um adversário para abater. Entrámos bem no jogo, mas as oportunidades eram escassas. Isso só mudou na segunda parte. O primeiro golo surgiu pelo argentino Martinez depois duma penetração na área e de um remate colocado. Fiorino fez o 2-0 já perto do fim partindo os rins a um defesa e ao guarda-redes. Vitória tranquila, estamos em grande momento de forma.

regginalazio-2.png

Visitávamos Reggina tentando aproveitar o nosso bom momento. E o jogo começar melhor era quase impossível. Logo aos 2 minutos Martinez fez o 1-0. Está em grande forma o craque argentino. A primeira parte teve pouco interesse. Na segunda logo a abrir a Reggina empatou com um erro de fatic que se atrapalhou com Carrizo e introduziu a bola na baliza. 5 minutos volvidos Milevski fez o 2-1 e o golo da tranquilidade surgiu por Fiorino aos 71 minutos.

LazioGenova-1.png

Jogo em casa frente ao sempre difícil Génova. 1º Parte em que entrámos muito bem e demos prova do perigo que éramos e colocámos o Génova em sentido. Marcámos ao final da primeira parte por Gary Sweeney. Na segunda parte o Génova voltou mais ofensivo e chegou ao golo do empate aos 52 minutos por Olivera. O resto do jogo foi bastante repartido com jogadas de parada-reposta. O empate acaba por ser justo tendo em conta o extremo equilíbrio que foi a partida.

SienaLazio-1.png

Ultimo jogo do mês, com o para mim, sempre difícil Siena. Não entrámos muito bem no jogo, sem quaisquer ligações defesa-ataque, o Siena estava claramente por cima e adivinhava-se o golo. Ele surgiu por Ionescu ao minuto 38. Na segunda parte voltámos diferentes, para mudar o jogo e aos 61 minutos Kolarov empatou a partida. Aos 70 Vukcevic descobriu Fiorino que isolado não perdoou e fez o 2-1. Jogámos em contra-ataque até final e estivemos mais perto do 3-1 que o Siena do 2-2.

classificaao-4.png

Taça Uefa

arislazio.png

Jogo frente aos gregos do Aris, jogo para correr de feição sem grandes sobressaltos. Logo de inicio pegámos nas rédeas do jogo. Aos 27 minutos Kolarov centrou e Karisik de cabeça fez o 1-0. O Aris era inexistente e nós dominávamos sem problema. No entanto estava difícil matar o jogo. Esse momento surgiu já na segunda parte, com centro da direita e novo cabeceamento vitorioso de Karisik. Vitória tranquila

lazionacional.png

Reencontro com a minha ex-equipa e tinha muita curiosidade para ver como estavam eles em termos de “jogar á bola”. Entrámos bem no jogo e aos 18 minutos Milevski faria de cabeça aquele que seria o único golo do jogo. A segunda parte foi um pouquinho mais repartida, depois da 1º parte ter sido toda nossa. O Nacional criava perigo nas arrancadas de Hulk e foi o brasileiro quem mais perto teve de marcar. Fiquei feliz por ver que o Nacional continua bem. A vitória foi justíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande forma está essa Lazio! Apenas a 3 pontos do Milan e com um jogo a menos...Pelo que se vai vendo será muito emotivo esse campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Silvaglorioso:O Milan está forte, não vai ser facil ultrapassa los

Burkina: O genoa tambem nao :mrgreen:

Kunami:Se todos forem como este.. ;)

Obrigado vai sair uma actualização.

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

mesdenovembro-5.png

Série A

lazioatalanta-1.png

Entrámos muito bem neste jogo frente á Atalanta, logo aos 2 minutos Martinez centrou e Milevski num belo cabeceamento em mergulho fez o 1-0. Estávamos lançados para o jogo e dominávamos, a Atalanta nunca teve verdadeiras oportunidades de golo. O 2º golo surgiria já na segunda parte de penalty por Gary Sweeney. A Atalanta rematou muito mas sem perigo e fomos que esteve mais perto de voltar a fazer o marcador funcionar.

udineselazio-1.png

Jogo sempre difícil em Udine. A Udinese entrou bem no jogo e adiantou-se por Javi Garcia aos 24 minutos mas apenas 2 minutos depois Milevski fez o empate. Entrámos muito bem na 2º parte e numa bela jogada individual Fiorino fez o 2-1. A Udinese empatou com uma assistência de Thiago Neves para Vantaggiato. Até final só nos procuramos a vitória e ela apareceu, quando Vukcevic, fez o 3-2 de livre. A vitória é justa pois fomos a melhor equipa durante os 90 minutos.

romalazio-2.png

O sempre apaixonante derby de Roma. Entrámos mal no jogo e a Roma cedo tomou conta de todas as operações. O 1º golo surgiu na sequencia de um canto por Holtby. Aos 26’ Victor Irineu fez o 2-0. Estávamos a ser esmagados e eu só queria o intervalo. A segunda parte foi bem diferente e entrámos logo a reduzir por Milevski. Aos 73 minutos Sweeney de penalty fez o 2-2. O jogo ficou num impasse no entanto no fim Vukcevic teve nos pés a grande oportunidade para o 3-2. Não fez e o jogo terminou empatado.

Lziosampdoria.png

Ultimo jogo do mês, em casa frente á Sampdória, mais um adversário difícil. No entanto a nossa moral está muito boa e acho que isso é meio caminho andado para o resto. Entrámos bem, a pressionar e a criar oportunidades. Falhávamos no momento da finalização. Não falhou Milevski em cima do intervalo. Na segunda parte, aos 60 minutos coloquei Pandev em campo, regressado duma lesão de 3 meses. Bastaram 15 minutos para o macedónio fazer o gosto ao pé e sentenciar a partida.

laziomilan-1.png

Os 2 primeiros classificados encontravam-se em Roma. Entrámos bem na partida mas o Milan rápido equilibrou as contas. Jogava-se taco a taco e existiam algumas oportunidades de golo. O 1º golo foi nosso com Pandev a assistir Milevski e este isolado a não perdoar. Na segunda parte o Milan carregou e muito e chegou ao empate por Pato na sequencia de uma defesa incompleta de Carrizo. Até final foi o Milan quem mais procurou a vitória mas o resultado seria mesmo o empate.

classificaaogeral-25.png

Taça Uefa

kayserisporlazio.png

Não há muito a dizer sobre este jogo. Continua o passeio na Uefa. Fomos a Turquia enfrentar o Kayserispor e Russotto abriu o marcador de livre. O Kayserispor numa das raras oportunidades de golo empatou pouco tempo depois aos 26 minutos, mas passados 3 minutos Milevski fez o 2-1. Chegámos assim ao intervalo, e na segunda parte voltámos avassaladores em busca do golo da tranquilidade. Surgiu ao minuto 70 novamente por Milevski. Vitória fácil e passagem no grupo carimbada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah paresse que andei a perder umas coisas...

Bem começaste com a Atalanta, um adeversário que deverias vençer e ai não desapontaste, depois a Udinese um adeversário mais complicado onde conseguiste ganhar num jogo em que as estatisticas não enganam. Depois enfrentavas os gigantes de Roma, um jogo muito difiçil, onde o empate ate acaba por ser positivo visto que estavas a jogar fora. A seguir a Sampdoria, um adeversário mediano, onde ai ganhaste por 2-0 apezar das estatisticas dizerem que eles jogaram melhor, mas a vitoria e o que intressa. Para acabar o mês na serie A o Milan, mais um adeversário complicadissimo, onde se tivesses ganho por esta altura a liderança do campeonato seria tua, mas um empate frente ao Milan nunca é mau.

Depois na Uefa um adeversário façil, onde se pode dizer foi dominio completo, mercias ter marcado mais, mas enfim.

FORÇA!

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo grande do mês contra o Milan acabou por acontecer o resultado mais esperado...O empate entre as duas equipas mais fortes da Liga, mostra que estás com ambição e que à minima escorregadela o Milan cairá para 2º! Na UEFA, cumpridor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês em que a equipa esteve muito bem sem nenhuma derrota e nos jogos "mais difíceis" a equipa conseguiu ao menos um ponto o que já é bom.

Na UEFA penso que o jogo foi um jogo fácil.

Agora é continuar força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo...são aqueles empates que no final fazem toda a diferença

Ainda por cima um deles foi contra a o actual primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o AC tive um bocado de sorte, mas o importante é que estás logo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Rss94:Grande analise :prayer: perdes te nao faz mal e so veres o que perdeste nao deve ter sido muito acho eu :mrgreen:

Silvaglorioso:O mais esperado mas eu queria a vitória..o 1º lugar nao me quer :mrgreen:

Terry:É verdade fizemos sempre pontos o que é sempre bom.

Burkina2008:Pois e apesar de ter tado a perder 2-0 com a Roma a nossa segunda parte merecia a reviravolta...Paciencia.

Mouki:Nós dominámos mas desde que eles marcaram fomos massacrados. Salvou se o pontinho

Obrigado a todos! Vem actualização. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

mesdedezembro-5.png

Taça de Itália

laziocataniataa.png

Visto ser jogo de Taça e como todos sabem a minha principal preocupação este ano é a liga decidi usar a equipa que uso na Uefa ou seja do meio campo para a frente quase todos os suplentes. Mas deram boa resposta. Ainda na 1º parte nos colocámos em vantagem por Fiorino aos 13 minutos. O mesmo Fiorino atirou uma bola a barra ainda na 1º parte. O 2-0 veio já na segunda parte por Simone Ferraro e a partir daqui ficámos apenas a espera que o jogo acabasse.

Série A

torinolazio-1.png

Entrámos mal no jogo e o Torino estava claramente por cima. Estão a fazer uma grande época. Ao minuto 27 Kolarov desentendeu-se com Carrizo e fez auto-golo. Nós melhorámos substancialmente a partir daqui e fizemos o empate ainda na 1º parte por Vukcevic. Na segunda parte entrámos ao ataque, e praticamente toda a 2º parte foi nossa. Procurávamos o 2-1 mas ele não apareceu. Ao minuto 90 a única jogada do Torino na 2º parte foi um canto e do canto nasceu o 2-1. 1º derrota no campeonato e injusta mas o futebol é mesmo assim.

laziocagliari.png

Depois da derrota na última jornada havia que levantar a cabeça e seguir em frente e o adversário era bastante acessível. Começámos a controlar o jogo desde inicio, mas íamos falhando algumas oportunidades. O 1º golo surgiu ao minuto 27 por Carlos Martinez. O 2º golo veio pouco depois por Vukcevic e o jogo encaminhava-se para ficar resolvido. A 2º parte teve poucos motivos de interesse e o jogo acabou com a nossa merecida vitória.

laziobolonha-3.png

Ultimo jogo do ano 2013 frente ao “frágil” Bolonha e tínhamos a meu ver toda a obrigação de ganhar este jogo. Começamos bem, embalados ofensivamente e sem deixar o Bolonha criar grande perigo. O 1-0 veio por Goran Pandev ao minuto 12. O mesmo Pandev arrancou um penalty ao minuto 42 que Sweeney converteu. A segunda parte foi masi tranquila, sem grandes alaridos e o Bolonha reduziu já perto do fim no único remate na direcção da baliza.

Taça Uefa

LzioAris.png

Entrámos bem no jogo, a criar oportunidades de golo facilmente, e desde cedo percebi que era uma questão de tempo até o 1º golo surgir. Ele surgiu ao minuto 23 depois de uma bela triangulação entre Russotto Fiorino e finalizada por Gutierrez. Na segunda parte foi mais do mesmo, só dava Lázio , o Aris raramente ia lá a frente, com perigo então quase não existia. Valeu-lhes o guarda-redes que com um punhado de boas defesas impediu que tivessem sofrido mais golos.

nacionallazio.png

Ultimo jogo da fase de grupos da Uefa, contra o “meu” Nacional. A primeira parte foi muito dividida, mas bem disputada com algumas ocasiões para ambos os lados. Na segunda parte a Lázio tomou de assalto o encontro e começou a controlar as operações. O 1º golo surgiu numa jogada individual de Fiorino aos 60 minutos. Ficámos mais confiantes e voltaríamos a marcar por N’diaye de penalty ao minuto 81. Fase de grupos fácil em que vencemos todos os jogos.

classificaaonauefa.png

Malta desculpem não postar a classificaçao da série A mas esqueci me de tirar e agora ja avancei. Não ha muitas diferencas o Milan ganhou os jogos todos do mês e tem mais 3 pontos que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto já está avançado...

Finalmente assumes uma posição de respeito na Serie A, com claras hipóteses de chegar ao título. Na UEFA, o teu Nacional deu luta, e acredito que estejas contente com isso, foi uma equipa que tu mesmo construíste e vê-la jogar assim deve ser o melhor prémio. Noto que a equipa poderia estar um pouco melhor no ataque. Remates, faz muitos, golos, não tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás fantástico em todas as competições.

Acredito que ainda possas chegar ao título. Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Irrepreensivel em todas as competições...esse Lazio vai longe este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota foi um bom mês. Na UEFA estás irrepreensível só com vitórias.

PS: Enganaste-te no jogo contra o Cagliari, não foi o Vukcevic que marcou foi o Pandev.

Compartilhar este post

Link para o post

T!kz:Oh grande Tikz...Isto nao para :mrgreen: Montei a equipa para lutar pelo titulo e se isso não acontecesse ficava chatiado. Já reparei mas as vezes rematamos pouco e somos eficazes :estrelas: Temos dias!

_Sportuinguista_:Olha o regressado. Estamos a ir bem tenho "medo" é do Milan. Estao imparaveis...

Burkina2008:Espero que sim! Gostava de me despedir em grande

Terry:Muito obrigado pelo reparo. Nem tinha reparado nisso :s A derrota manchou inevitavelmente

Sportinguista ferranho:Ferranho backs :cool: Concordo vamos ver o resto!

Muito obrigado a todos! Vem ai uma...uma especie de actualização

Inicio de Janeiro…é sempre uma altura complicada. Abre o mercado de transferências e tal. Enfim. Apesar de tudo estava tudo bem. Quando me apareceu isto em casa.

Fiquei furioso e fui ao escritório do presidente pedir explicações.

Eu: Posso saber que pouca vergonha foi esta?

Presidente : Figlio…Qué passo? Estás tan nervoso figlio.

Eu: Como raio aceitou a proposta do Real pelo Pandev?! Eu não dei permissão!

Presidente: Oh figlio…eram 55 millones de batatas…

Eu: E…batatas? Madre mia…Nem que fossem 55 milhões de virgens á espera que lhe tirássemos a pureza. Se Pandev sai eu demito-me!

Presidente: Oh figlio calma é solo uno jogatore..

Eu: Eu conto com ele! Vou falar com ele para renovar. Se ele renovar eu fico. E ai de si que se meta nas negociações agora!

Fui falar com Pandev…deu nisto

Eu: Teve sorte. O meu poder comunicacional evitou um desastre. Eu fico. Mas mais uma destas e o senhor só me vê porta fora! E se for preciso vou ganhar títulos para a Roma!

Presidente: Quê?! Figlio acalma-te, má que porca miséria, nunca en la Roma. Non merecem niente!

Eu: Então sossegadinho! Presidentes corruptos ando eu farto “figlio”!

E pronto…no final da conversa acesa eu sai de lá todo contente e com contrato de Pandev renovado.Parece que já mando e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte que conseguiu a renovação com Pandev...

Pena que o FM ainda não possibilita o jogador a ser presidente do clube, senão já podia candidatar-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...