Terry Publicado 24 Junho 2009 Cumpris-te o teu dever, até tinhas um grupo acessível. O México não te deve trazer grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 24 Junho 2009 _Sportinguista_:Acertas-te. Falta saber qual deles é :mrgreen: Assério? Só no totobola é que não tenho pontaria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2009 Silvaglorioso:Pois era suposto... :mrgreen: Naitch:Pois tenho. Vamos ver o que se consegue fazer. T!kz:De falta de condições não me vou poder queixar... :mrgreen: [bTerry:b]Tabém acho que sim. _Sportuinguista_: :mrgreen: Rss94:Esgotámos os golos ai :mrgreen: Obrigado a todos vem ai actualização. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2009 Não me vou alongar em comentários sobre este jogo porque não tenho razões nem explicações para o fazer. Dominámos o jogo, estivemos sempre por cima, mas na hora da verdade, os postes, mas principalmente Ochoa negavam-nos sempre o golo. Na lotaria dos penalties a sorte sorriu á equipa mexicana e nós dizemos adeus á prova. É melhor começar a fazer como o Johnni e ter uma caixinha de Kompensan ao pé de mim para quando a selecção jogar. O pedido da direcção é simples e directo. Queremos a liga. Nem me deixaram escolher. O bom da coisa é que agora em vez de 123 tenho 188 milhões de euros para gastar e pretendo fazer muito bom uso deles. Um agradecimento especial ao Diogo pela banner ;) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 25 Junho 2009 :blink: :blink: :blink: Como raios foste cair com o México :-| 188M é muita fruta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 25 Junho 2009 O que era supostamente fácil virou impossível... No city 188 milhões é muito pilin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Junho 2009 Epah essa derrota com o Mexico foi mesmo muito injusta....Agora com o City com esse dinheiro muito dificilmente não arranjas uma equipa de sonho e já agora parabens a quem fez a banner :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2009 Silvaglorioso:Podia tar la 20 horas que o Ochoa não deixava entrar nada. Terry:Pois o Fm tem destas coisas. Rss94:Ainda bem que falas nisso tinha me esquecido mas já editei foi o Diogo que a fez. A derrota foi mesmo injusta. Quanto a contratações pelo City já foram feitas e posso adiantar que construi uma equipa temivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Junho 2009 Ochoa é Deus mesmo :prayer: Desculpa é que já treinei o México, portanto estou um pouco dividido no que toca a esse resultado :mrgreen: Acima de tudo é pena a derrota, tinhas tudo para ir à Final e quiçá ganhar. Agora com esse (Grande!!) orçamento, tens obrigação de cumprir os desejos da direcção e ganhar a PL ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2009 Naitch:Eu passei a detestar o Ochoa :lol: O grande orçamento vai ser bem usado Comunicado:Pessoal vou uns diazinhos de férias e para onde vou internet é coisa ainda um bocado esquisita. Quando voltar a Lisboa voltarei a postar até lá ficará em pausa. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Junho 2009 Naitch:Eu passei a detestar o Ochoa :lol: O grande orçamento vai ser bem usado Comunicado:Pessoal vou uns diazinhos de férias e para onde vou internet é coisa ainda um bocado esquisita. Quando voltar a Lisboa voltarei a postar até lá ficará em pausa. Estamos ambos na mesma situação... Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 26 Junho 2009 Vá e venha com saude! Have fun :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 26 Junho 2009 Boas férias e aproveita-as bem ;-) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Julho 2009 Obrigado a todos por acaso souberam que nem ginja :mrgreen: Em principio ainda hoje vos trago o plantel milionário do City Compartilhar este post Link para o post
rikukuri Publicado 7 Julho 2009 grande fábio. Excelente trabalho :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2009 Guarda-redes Asenjo Enyeama Davis As contratações milionárias começaram na baliza. Quando cheguei tinha Enyeama e Davis que para mim eram excelentes 2º e 3º opções respectivamente. Vi Asenjo, e nao fui de modas 23.5 milhões por ele. Laterais Zander Husyev Srna Vargas Para as laterais foram comprados 2 jogadores para serem titulares em principio. Na direita um dos maiores promissores defesas alemães da actualidade Zander veio por 15 milhões de euros. Na esquerda Vargas dispensa qualquer apresentação. Tem 31 anos mas esta intacto a nivel de atributos e como eu não sou de modas dei quase 19 milhões por ele. Srna e Husyev são os suplentes e são jogadores proveitosos pois são bastante polivalentes. Defesas Centrais Heitinga David Luiz Curtis Davies Lucena No centro da defesa eu tinha 2 bons defesas centrais. Heitinga e Davies. Mas faltava um senhor ao lado de Heitinga. Um defesa de renome. Veio David Luiz na plenitude das suas capacidades, do Inter, pela modéstia quantia de 27,5 milhões de euros. Como queria mais um central, tinha que ser jovem para me precaver. Lembram-se de Lucena do Nacional? Custou 7 milhões de euros. Tinha-o levado para o Nacional a custo 0. Trincos Miguel Veloso Barreto Neste City decidi implantar um 4-3-3. Está na altura de experimentar coisas novas. Para a posição de trinco não tinha ninguém mas Barreto faz bem essa posição. Então havia que ir buscar um titular. Mascherano era muito caro. Veloso não. Custou "só" 28 milhões de euros. Médios Centro Lacrouts Schouw Buonanotte Gourcuff Aqui não houve nenhuma contratagão. Claramente com qualidade. Na posição de box-to-box tenho Lacrouts que é um jovem prodigio francês. Rik Schouw estará á espreita. Na posição de "mágico" uma grande dor de cabeça. Um dos meus meninos da selecção argentina Buonanotte e um mágico que qualquer um gosta de ter , Gourcuff. Buonanotte parte com ligeira vantagem. Extremos Carlos Martinez Robinho Dror Para a extrema direita não havia ninguém. Fui buscar um dos meus meninos prodigíos, Carlos Martinez por módicos 19 milhões de euros. Caso haja problemas Husyev, Gourcuff e até Srna fazem a posição. Na esquerda temos Robinho que se mantém fiel ao City. E temso Dror um regen israelita muito bom que veio do Villa por 17 milhões de euros há 2 anos. Avançados Aguero David Villa Palacio Aquino Aqui enfim..de que serve ter dinheiro se não se compram galácticos? Queria um ponta de lança de renome que fizesse estragos. Fui buscar o senhora da minha Argentina por 64 milhões de euros. Foi o extase em Manchester. Para suplente queria igualmente alguém capaz de resolver jogos. Tive o nome de Fernando Torres á frente mas com 31 anos El nino ainda é muito caro teria que dar algo parecido com o que dei por Aguero. Então fui buscar Villa por quase 17 milhões de euros. E sim tem 33 anos. É quase um capricho...Depois temso ainda o internacional argentino Palacio e o meu bem conhecido Aquino que partem com alguma desvantagem de Aguero e Villa mas que podem vir a ser jogadores importantes. Está aqui o meu plantel malta. De notar que com 219(!) milões gastos as finanças ficaram um bocado más mas...é nestas alturas que dá gosto ter um presidente generoso :mrgreen: Aproveito para vos deixar já o sorteio da Champions Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Julho 2009 Tchiii. 219 milhões!!!!!!! Fogo, com esse investimento tens de ganhar a liga! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Julho 2009 Não andaste muito desde que eu desapareci daqui. Sem dúvida que gastaste muito dinheiro, mas tens um conjunto de jogadores temível, a nível mundial. Destaque, claramente, para o dinheiro investido no argentino Aguero, mas como é uma certeza já, penso que foi bem dado. Os guarda-redes capazes de ficar na baliza de um clube grande, custam muito dinheiro, e esse dado pelo Asenjo, pode-se dizer, nem é assim tanto. Eu quando o treinei no Pinhalnovense, ainda ele tinha 23 anos, deu-me muita segurança em relação à defesa e, com mais uns aninhos em cima ele torna-se quase imbatível. Força para a nova época! ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 7 Julho 2009 Bem vou fazer uma analise a tua equipa e as tuas movimentaçoes de mercado... começando plo GR asenjo e um grande GR e se formos a ver nem foi assim tao caro, tens outros dois bons GR's em q o mais fraco me parece sem duvida o Davis, com margem de progressao e certo! nas alas o zander e um bom lateral mas tem algumas falhas, e um pouco lento, cabecear e mentira xD, e cruzar tambem nao e o seu forte, mas com margem de progressao, vargas e um deus ALA(tu percebes xd), Husyev e um bom jogador sem duvida, ja velho(tu sabes a minha opiniao acerca dos lares de idosos xd) mas capaz de cumprir bem o seu papel, Srna um grande jogador e pena a idade..... no centro da defesa, david luiz um grande jogador, na plenitude tal como tu dizes, um grande central q peca apenas um pouco na concentraçao, heitinga e sem duvida um senhor, alem de bom jogador e bastante polivalente o q e sempre uma mais valia, davies um central de uma qualidade inqestionavel, Lucena e o rever de um pupilo de outras andanças, ja na altura mostrava qualidade agora nao se qestiona, um banco com qualidade sem duvida os trincos, quanto ao veloso nao ha muito a dizer, um bicho xD, um jogador bastante completo, uma recomendaçao do teu adjunto aposto, barreto uma soluçao viavel! os medios centro, lacrouts e digamos q fantastico, um mc q todos gostariamos de ter, qualidade de passe, desarme, bastante completo, schouw um jogador parecido com o frances mas mais criativo, o q e bom, de seguida o pequeno argentino, como tantos outros peqeninos e como tantos outros com qualidade, dispensa apresentaçoes, gourcuff um jogador criativo os magicos das tuas antigas equipas, aqui mais recuados mas esperemos q façam maravilhas! extremos, martinez um jogador q tu nao podias abandonar, um messi como ha poucos, desde tecnica, cruzamento, rapidez, tanta qualidade nao se encontra em muitos lados, robinho, pois o robinho, nao sou e nunca fui um grande apreciador das qualidades de robinho, um jogador q se perde muitas vezes em fintas, e ja tendo 31 anos e algo a rever, Dror e na minha opiniao um jogador apenas razoavel, a tua equipa merece melhor, esta secçao e algo a rever, parece a mais fraca da tua equipa! avançados, começando por mais um deus argentino, kun aguero, uma combinaçao de velocidade, tecnica, finalizaçao, nao ha muito a dizer quando a qualidade e tanta :D, villa ora bem o villa, finalizar e com ele, mesmo com 33 anos e o unico idoso com o qual concordo, uma opçao deveras viavel, palacio um jogador dispensavel no meu ponto de vista, falha na finalizaçao, compostura, cabeceamento entre outras, esta apenas a mamar o teu dinheiro, e nao e pouco, aquino, outro pupilo da ilha, uma terceira opçao bastante viavel, um jovem com grande qualidade, mas tb neste sector um suplente com mais qualidade e algo a ver para a proxima epoca, pq villa e bom mas nao dura para sempre.... espero q gostes da analise, continua o grande trabalho q tens feito ate aqui, graças tambem ao teu adjunto e claro xD :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 7 Julho 2009 Dasse!!!!! Só para dizer "AH E TAL SOU RICO E VOCÊS NÃO" :lolada: Acho que esse excêntrico investimento dê frutos já nesta época! Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 7 Julho 2009 Fogo tenho inveja desse teu presidente. 1´º dá-te 219 Milhões para transferências e depois decide dar-te mais 109M. Também tenho que começar na procura de petróleo Compartilhar este post Link para o post