Jan Oblak Publicado 11 Julho 2009 Ate que enfim um mês não tão irregular, pena mesmo o ultimo jogo com o empate com o Tottenham. Força Fábio ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Julho 2009 Mais vitórias, mas quem vence o Sunderland não merece que comente um save. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 11 Julho 2009 Um mês mais respeitável sim senhoras! Boa vitória na Alemanha! Mas faltou-te ai um verdadeiro papão...MAS já estou a gostar mais do City :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 11 Julho 2009 apesar de teres uma grande equipa o desafio não é fácil porque há sempre os outros tubarões. Na Champions essa vitória foi muito importante :) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 12 Julho 2009 temos melhorias, agora é continuar nesse andamento, se possível até melhorar ainda mais :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Julho 2009 Burkina2008:Estamos a encarrilar :cool: Di0g0:O tottas defendeu-se com tudo :cadeirada: GirlsDealer:Porque? São um adversario como outro qualquer, é para abater :mrgreen: Silvaglorioso:O papão vem a seguir :cool: Gu_malta:Fácil não é não. O Arsenal joga que é uma coisa doida o United tambem o Chelsea é chato...enfim :mrgreen: Pete92:Vamos a ver. O caminho é sempre para cima :cool: Obrigado a todos.Vai sair actualização. :cool: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Julho 2009 Atenção:Devido ao mês ser esta enormidade que vocês têm á frente não irei analisar os jogos todos. Taça da Liga Mas que nervos porra. Jogámos mito bem, uma exibição de gala, um banho de bola como poucos e quase não ia chegando. Aos 6 minutos Srna marcou de penalty o 1-0. Pouco depois o Tottenham ficou reduzido a 10 e saberia que teria poucas oportunidades de marcar. Uma chegou, por Huddlestone. Defenderam como se não houvesse amanhã e levaram o jogo para prolongamento. Quando eu já pensava em penalties, Aguero marcou e colocou justiça no marcador. Vamos defrontar o Blackburn na meia-final. Premier League Opa mas que azia. Não vencemos as equipas grandes nem quando jogamos melhor. Entrámos muitíssimo bem, a encostar o Liverpool ás cordas mas houve logo uma amostra do que ia ser o jogo. Bolas ao poste, Pepe Reina numa exibição memorável, bolas tiradas em cima da linha, aselhice dos jogadores, por ai adiante. A nossa última oportunidade de golo foi aos 88 minutos quando Veloso á entrada da área acertou no poste. Era um jogo importante. Derby de Manchester, e depois de todos os falhanços frente ás “grandes” equipas era altura de mostrar alguma coisa. E o United estava em primeiro. Pois é, estava…jogo fenomenal da minha equipa. Entrámos muito bem e fizemos uma primeira parte de categoria, valendo-nos 2 golos de vantagem. Miguel Veloso primeiro, e a estrela Buonanotte depois. Na segunda parte foi aguentar, e garantir esta vitória que nos coloca na rota do título. Bom jogo no campo do Aston Villa. Jogo agradável de assistir e o nosso domínio nunca esteve em causa, quanto muito houve momentos de equilíbrio. Miguel Veloso abriu o marcador com um golo na meia-lua á entrada da área aos 19 minutos. Assim fomos para intervalo. Na segunda parte houve mais equilíbrio e numa altura decisiva Aguero la tirou um rematito de longe e fez o 2-0 final. Malta desculpem não postar classificação mas esqueci-me de tirar na altura Liga dos Campeões Nova azia frente aos lagartos. Nunca vi equipa tão eficaz, este turco voltou a lixar-me a vida e tem para lá um guarda-redes, também ele turco que adora fazer excelentes exibições contra mim. Contra estes factos tivemos que nos contentar com o 2º lugar do grupo e a respectiva divisão monetária. O nosso golo surgiu já bem no final do jogo num remate de fora de área de Diego Buonanotte. 2º fase de qualificação da Liga dos Campeões Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Julho 2009 Neste mês foi bem comprido....começaste na taça da liganum jogo em que dominaste e mesmo assim só no prolongamente e que resolveste...mercias dar um goleada e das grandes...Na liga em todos os jogos dominaste, e destaque para a vitória em Manchester, contra o Liverpool mercias a vitória mas um empate contra os grandes nunca é mau...Deitas-te tudo a perder contra adeversários como o Wigan e o Protsmouth Na Champions no geral foi bom(os Lagartos nem sabem como é que passaram na champions :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Julho 2009 Neste mês foi bem comprido....começaste na taça da liganum jogo em que dominaste e mesmo assim só no prolongamente e que resolveste...mercias dar um goleada e das grandes...Na liga em todos os jogos dominaste, e destaque para a vitória em Manchester, contra o Liverpool mercias a vitória mas um empate contra os grandes nunca é mau...Deitas-te tudo a perder contra adeversários como o Wigan e o Protsmouth Na Champions no geral foi bom(os Lagartos nem sabem como é que passaram na champions :mrgreen: ) Mas eu ganhei ao Wigan e ao Portsmouth :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Julho 2009 Grandes resultados, gostei ! Contra o sporting conseguias melhor, mas isso sou eu a falar :mrgreen: Força ! Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 12 Julho 2009 Um grande mês em que começaste bem, depois baixaste um pouco e finalizaste da melhor forma com 2 vitórias, muito bem conseguidas, principalmente contra o United. Na Champions conseguiste a qualificação, apesar de outro desaire contra a lagartagem. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Julho 2009 Mas eu ganhei ao Wigan e ao Portsmouth :wtf: ah ok e que eu não sei ler la muito bem o calendarios desculpa la... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Julho 2009 Maniac.:Eu também acho que conseguia. Estou a pensar fazer uma exposição á Uefa. Não é muito normal o guarda-redes deles defender praticamente tudo. Devia estar dopado :mrgreen: Terry:Os lagartos tao-me encravados. A pala disso defronto o Milan e eles o Rangers :cadeirada: Rss94:Nao ha problema mas nos ganhamos esses jogos. Thank you all :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 13 Julho 2009 sem dúvida um bom mês. Vamos ver como continuam as coisas no Campeonato e se o poderoso Milan cai a teus pés ;-) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Julho 2009 O Sporting é fod*do De resteo aguentas te bem! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2009 gu_malta:Eu espero que sim. Tem que ser sempre a subir Burkina2008:O Zbording é fraquinho pa :mrgreen: Rss94:Só me desejas mal pa :mrgreen: Malta o que se passou foi simples. O forum esteve down e eu fui de ferias. E fui para uma aldeiazinha daquelas que nao se sabe o que é um pc quanto mais internet. Ora quando cheguei estava sem net porque os senhores da tvcabo sao uns trafulhas :mrgreen: Mas agora que ta tudo resolvido espero voltar a carga. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Julho 2009 EHEHE Fabio is back :twisted: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 30 Julho 2009 Siga com isso então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2009 Neste sempre mexido mês de Janeiro não nos mexemos muito. David Villa provou que apesar dos 34 anos continua em alta e rendeu-nos 20 milhões. Nunca deu nada em concreto espero que nao seja agora no Arsenal que o comece a fazer. Itandje era um guarda-redes que só percebi que o tinha quando o Marselha fez proposta por ele. Vendi-o sem quaisqueres problemas. Entradas também só houve uma e de futuro. Xabier López. O meu olheiro diz que este menino tem potencial para ser melhor que Sergio Aguero. Espero que sim. Aqui fica ele: Na próxima actualização espero já por o mês de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2009 Nng consegue ultrapassar o Kun 8) Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 31 Julho 2009 Esse Xabier parece-me interessante. Vamos ver o que dá. O Villa foi pena a venda, apesar da idade, bem o podias guardar para o Mercado de Verão :D Força ! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Julho 2009 o Villa com 34 anitos conseguiste vendelo ainda por uma grande quantia, foi um optima venda, agora que venha o campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Julho 2009 Gostei do novo reforço, parece-me que tem muito potencial. A venda do David presumo que não estava calculada, mas com aquela idade e ainda a lucrar algum dinheiro, penso que não foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 31 Julho 2009 Bom reforço, normalmente em Espanha existem sempre muitos e bons jogadores novos. De resto, a saída do Vila, mesmo com 34 anos, rendeu-te bom dinheiro. Força. :wink: Compartilhar este post Link para o post