Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Dasse...Que treta :-| Foste bastante superior mas por vezes a justiça no futebol é madrasta! Mas não baixes os braços...Faz com que o City cale muita gente pá(se bem que esta época já não deve ser)!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito azar na final da Carling. Dominaste por completo o jogo, com muitas mais oportunidades de golo que os londrinos, mas eles tiveram mais eficácia e também mais 'sorte'. Por vezes é preciso dar um passo para trás para dar dois à frente e acredito que este é um caso desses. Força Fábio ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Prophet:Espero que tenhas razão!

T!kz:O City? E eu? Onde é que vou parar? :mrgreen:

Terry:Está bem encaminha diga-se. A ver vamos o que nos reservará o final de época

Rss94:Deste mesmo ar de revoltado :mrgreen: Agora imagina eu com o pc a frente o que me apeteceu fazer-lhe.. :mrgreen:

Silvaglorioso:A ver vamos. Ainda tem que cavar muito para me enterrarem :mrgreen:

JM28:O problema é que nós desde dezembro já demos muitos passos atrás, os 2 passos para a frente é que nunca vem..

Obrigado, segue-se actualização :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
3531hqo1.png

mesdeabril-4.png

Taça de Inglaterra

ManCityChelseataadeinglaterra.png

Acho que andámos a guardar toda a finalização para este jogo. Tivemos 3 remates á baliza, que foram 3 oportunidades flagrantes e marcámos 3 golos. O Chelsea entrou melhor e Essien abriu o marcador. Mas um erro de Petr Cech que deixou a bola para Aguero fazer o 1-1 destabilizou o Chelsea. Na segunda parte Aguero correu o meio-campo todo do Chelsea para fazer o 2-1. Já em descontos na grande área Carlos Martinez fez o 3-1 final. Vou disputar a 2º final pelo City.

Premier League

mancitysunderland.png

A desperdiçar pontos assim vai ser difícil até mantermos o 4º lugar. Entrámos bem no jogo e aos 21 minutos Diego Buonanotte fez o 1-0. Galvanizámo-nos e fomos em busca de mais no entanto não conseguimos marcar. Entrámos na 2º parte dispostos a matar o jogo mas o Sunderland também vinha com vontade de estragar a festa. E conseguiu. Ao minuto 74 após um canto Kalou surgiu na área e marcou fazendo assim o resultado final.

mancitytottenham.png

Jogo sempre difícil contra o Tottenham. Numa primeira parte em que dominámos claramente, o Tottenham apenas tinha alguns fogachos, no entanto não conseguimos marcar. A segunda parte foi mais equilibrada, no entanto, Gomes continuava a ser a figura do jogo. Até que ao minuto 65 Michael Dror centrou e Lacrouts no coração da área fez o 1-0. Até final o jogo continuou equilibrado mas conseguimos guardar a vantagem e a vitória.

liverpoolmancity.png

É incrível como estas coisas acontecem. Dominámos o jogo do inicio ao fim sem dó nem piedade. A primeira vez que o Liverpool foi á minha área marcou por Mascherano. A segunda vez que lá foi marcou por Mascherano. E a dominar perdíamos ao intervalo. Na segunda parte Veloso reduziu dando esperança. Já perto do fim Robinho marcou mas o árbitro anulou por fora-de-jogo. Derrota injusta que castiga a nossa má finalização.

blackburnmancity.png

Este jogo teve o ponto de interesse em 11 minutos. Primeiro Lacrouts marcou de fora de área o 1-0. Depois aos 11’ Dawson no meio de muita confusão cabeceou para a baliza e fez o empate. O resto de jogo é o normal. O city a dominar com algumas oportunidades para o Blackburn mas mais uma vez a não conseguirmos vencer. Voltamos a ser castigados pela má finalização e eu continuo sem perceber o porque deste problema.

classificaaogeral-30.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nas taças ninguém de pára e na Premier é mais do mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
T!kz:Nós para as taças somos lixados, já para a ligar como é uma prova de continuidade, já falhamos mais..

Compartilhar este post

Link para o post
3531hqo1.png

mesdemaio-3.png

ManCityWigan-1.png

Este jogo com o Wigan só custou até ter sido desbloqueado. Andámos meia hora a rondar a área do Wigan, a criar perigo mas sem marcar. Ao minuto 35 após um canto numa grande confusão Lacrouts chutou para o fundo das redes. Logo a abrir a 2º parte um centro de Robinho teve resposta positiva de Carlos Martinez que fez o 2-0 e terminou desta forma com o jogo, pois o Wigan não fez nada digno de registo.

ManUtdManCity.png

O sempre escaldante derby de Manchester. Parece que nos damos bem com o Utd foi a única equipa das “grandes” que vencemos e vencemos por duas vezes. Primeira parte de grande nível ainda que o nosso golo tenha sido marcado na própria baliza por Henrique. O Man Utd foi atrás do prejuízo e logo a abrir a 2º parte fez o 1-1. Voltámos ao domínio do jogo e isso foi coroado com a vitória quando Buonanotte de fora de área fez o 2-1.

ManCityAstonVilla.png

Defender, defender, defender foi a única coisa que o Aston Villa se lembrou de fazer neste jogo. E nós lembrámo-nos de voltar a falhar carradas de golos por jogo. Desde Aguero a Robinho a Martinez a Buonanotte, ninguém conseguiu fazer o golo, a única coisa que conseguimos foi mandar bolas aos postes e proporcionar ao guarda-redes do Villa uma grande exibição.

FulhamManCity.png

Primeira parte terminou 0-0 e com os problemas que andamos para finalizar um raspanete seria o aconselhável mas não foi o que fiz. Ao intervalo disse aos jogadores que eles podiam ganhar o jogo e não me desiludiram. Aos 57 minutos Zander fez um balão e Martinez rematou para o 1-0. Pouco depois foi a vez de Lacrouts mas a jogada da noite estava guardada para Diego Buonanotte. Pegou na bola no meio-campo passou por 4 defesas e pelo guarda-redes para fazer 3-0. Imitou Diego….Maradona.

mancityportsmouth.png

Que stress! No ultimo jogo do campeonato tínhamos o 3º lugar para defender e não sendo perfeito permitira-me fazer melhor que Juande Ramos que terminou em 4º. Fizemos uma excelente primeira parte mas não marcámos. A segunda parte decorria igual até que faltando meia hora decidi juntar Robinho na frente com Aguero. Continuámos a carregar e não marcávamos para desespero meu. Ao minuto 87 Aguero cabeceou a trave e pensei que fosse a última oportunidade. Mas ao minuto 92 Aguero marcou mesmo e deu-nos o 3º lugar!

classificaaogeral-31.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser um final de época a contar para a EPL melhor do que o que eu esperava. Poderia ter sido perfeito não fosse o empate frente o Aston Villa, injusto, para variar. Valeu Aguero no último minuto para te garantir um lugar no pódio! Não fosse aquela série minada de empates e a história seria outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês tirando o empate com o Aston Villa.

Conseguiste a CL e pró' ano é para ganhar a PL.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Renato:Não sei porque. Este save foi iniciado com a patch 9.1 e na patch 9.1 o Aquino apesar de valer 1,7 milhões está listado para transferência e pode-se compra-lo por aquele preço. Tudo legal.

T!kz:Também foi melhor do que eu esperava. No jogo frente ao Portsmouth estava a ver que iamos deitar tudo fora, mas o Aguero, ele que até nem fez uma época por ai alem, acabou por nos dar o 3º lugar.

Mistic:A PL? :mrgreen: erm vamos ver :mrgreen:

Obrigado segue-se actualização :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
3531hqo1.png

facupcopy.png

manutdmancityfinaldataadaliga.png

A final da taça de Inglaterra era decidido no 3º derby da época frente ao Man Utd. Procurávamos o pleno sobre o united e claro está a consequente conquista da taça. A primeira parte foi extremamente equilibrada com as duas equipas a terem oportunidades de golo mas fomos nós a marcar. Numa grande jogada individual Robinho centrou e Carlos Martinez na área rematou para o fundo das redes. A segunda parte também foi extremamente equilibrada e num momento crucial a 6 minutos do fim Martinez voltou a marcar e confirmou a conquista da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Martínez decidiu o jogo a seis minutos de acabar, já após ter marcado um na primeira parte. Parabéns pela conquista da taça, que, apesar de não ser a mesma coisa, sempre faz com que a amargura na EPL seja esquecida mais rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

T!kz:Serviu para tirar a barriga de misérias :compinchas:

Ora bem pessoal andei a fazer umas merdelhices com as patches do jogo e agora o meu jogo não pode ser retomado. É com pena que tenho que me despedir do save, pois ainda me divertia bastante, mas não há volta a dar. Queria agradecer a uns users em especial que sempre me apoiaram, T!kz, Burkina , Silvaglorioso, Sportinguista ferranho, Rss94, Moskito e Terry. Agradecer a todos, mas em especial a estes.

Como isto me ficou encravado já no 1º save, já tenho um projecto em mãos que espero apresenta-lo o mais rápido possivel...Desculpem lá tem mesmo que levar comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Dealer deve ser adivinho ou coisa parecida. :mrgreen:

É com pena que vejo o save terminar, ainda para mais por esse motivo. Só tenho a dizer: Venha o novo projecto! Estou cá à espera dele. :compinchas:

Até tive um agradecimento especial. KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns quer pela conquista da FA Cup quer pelo grande save que fizeste e pelos grandes resultados que conseguiste ao longo do save.

Obrigado pelo agradecimento :compinchas:

Já agora espero continuar a ver este save nos JT(se possível)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande save :biggrin:

essa vitória na FA foi muito boa, apesar do jogo ter sido relativamente equilibrado, foste a melhor equipa e foi totalmente merecido, parabens :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos comentarios. Quanto aos agradecimentos fizeram por merecer. E em principio ainda hoje devo voltar com o meu projecto novo. Depois de acabar o jogo do benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi tão trajica noticia...e inflismente as coisas não te estão a correr mal só a ti :medinho:

Foi um grande save CN sem duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto já terem feito alguma coisa a isto? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Não era suposto já terem feito alguma coisa a isto? :compinchas:

Não tenhas pressa, o que for será.

Quanto ao save, não acompanhei tanto como queria, mas gostei muito. Não sei muito bem onde, mas este é para guardar de certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenhas pressa, o que for será.

Quanto ao save, não acompanhei tanto como queria, mas gostei muito. Não sei muito bem onde, mas este é para guardar de certeza!

Eu não tenho pressa Red só não quero que ande aí a "encher" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...