Tikz Publicado 18 Abril 2009 Clube Desportivo Pinhalnovense: Mês de Maio - Liga Sagres Maio seria um mês de decisões, decisões essas que poderiam vir a ser fulcrais para o desenrolar do campeonato. Para começar, vencemos o Paços de Ferreira no Santos Jorge, com todo o mérito. Apesar da posse de bola ter estado mais tempo no pé dos visitantes, foi o Pinhalnovense que deu brilhantismo ao jogo, ou melhor, Luis Jiménez, que foi quem marcou os dois golos que davam a vitória aos caramelos. Seguia-se o Marítimo, na Madeira. Foi outra partida que dominámos e vencemos justamente. Não poderíamos ter tido melhor início, logo com o golo de Jiménez ao minuto 6. Os insulares ainda tentaram assustar mas de nada lhes valeu. No segundo tempo o Pinhalnovense viria a carimbar a vitória com um espectacular golo de Pablo Cabrera, o miúdo uruguaio. Ainda para dar final à festa Jiménez bisou. O jogo na Luz seria importante, porque, caso vencessemos, ainda teríamos hipóteses de subir ao 1º/2º lugar, se não, o 3º lugar estava garantido. Num jogo de emoções em que o Benfica levou a melhor, estiveram incluidos no marcador, Cardozo, que bateu Rodrigo Ramos por duas vezes, e Walter, da parte encarnada. Da parte do Pinhalnovense foi Jiménez, que conseguiu levar a melhor sobre Zé Carlos por duas vezes e Kerlon. Devo dizer que empatámos com justiça num jogo em que ficaria decidido o nosso lugar na tabela classificativa. Ante o Estrela da Amadora, na Reboleira, fiz alinhar a maioria dos suplentes, pois pouco tempo depois teríamos o confronto para a Taça de Portugal com os Leões. Para minha surpresa os jogadores portaram-se extremamente bem, apenas a juventude de Renan Ribeiro nos custou o jogo. Devo destacar Luís Paulo, M'Laab e Fernando Moura, pela positiva, e pela negativa, Millán e Lopes. Ficaríamos então com o 3º lugar que nos dava acesso à Champions League, na próxima época. Este passaporte para a Champions foi muito por culpa do Sporting, apenas conseguiu um ponto nesta fase final, e, foi goleado pelo Paços e pelo Porto. Clube Desportivo Pinhalnovense: Classificação - Liga Sagres Anexos: Pinhalnovense x P. Ferreira | Marítimo x Pinhalnovense | Benfica x Pinhalnovense | E. Amadora x Pinhalnovense Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Abril 2009 Um objectivo cumprido, qualificação para a Champions. Os meus parabens! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2009 grande final! pinhal novo vai ficar cheio da massa! :mrgreen: agora quero ver compras :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Abril 2009 Conseguis-te a qualificação, era difícil ser campeão, força, quero ver essas compras 8) Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 18 Abril 2009 Brilhante este mês não muito pelos resultados mas sim pela festa que foi de teres ganho o acesso á champions league, nesse dia o pinhal novo devia sem duvida estar em festa :mrgreen: Quanto aos jogos, primeiro frente ao paços de ferreira joo equilibrado, mas Jimenez bisou na partida e esses dois golos deram a vitória, com o Maritimo mais uma vez Jimenez a destacar-se, mas desta vez o pinhalnovense ganhou por 3-0. Com o Benfica que jogão que maravilha deve ter sido bonito ver ma exibição de futebol como esta, foste á luz conseguiste um empate já não é nada mau e conseguis-te nesse jogo o acesso á champions. E no ultimo jogo já com a qualificação á CL garantida jogas-te com os suplentes e acabaste por perder. Mas tambem conseguiste este acesso com alguma sorte porque nesta fase final o Sporting esteve bastante mal, so conseguiu um ponto :S E ainda fico á espera da final frente ao sporting :happy: Boa sorte para a nova época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Abril 2009 Obrigado aos quatro. :compinchas: De seguida, actualização. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Abril 2009 Clube Desportivo Pinhalnovense: Taça UEFA @ Final Final histórica e inesperada, devo dizer. Pablo Cabrera colocou o Pinhalnovense a vencer na final da Taça UEFA à passagem do minuto 16. Os adeptos do clube luso que tinham ido à Roménia ver a partida estavam em festa! Não durou muito a vantagem do CDP, pois passados apenas 3' Andy Webster na sequência de um pontapé de canto não falha a baliza de Rodrigo Ramos. Não tardaria até o clube luso voltar a ter a vitória nas mãos. Lanzaro cabeceou a bola para o fundo da baliza após um canto extremamente bem cobrado por Diogo Valente. Fomos sempre aguentando a pressão dos escoceses e tudo se manteve igual até final. Pela primeira vez na história do clube, tinhamos participado na UEFA, e pela primeira vez na história do clube, vencemos a competição. Fantástico! Clube Desportivo Pinhalnovense: Notícias Anexos: Pinhalnovense x Rangers Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 19 Abril 2009 Grande qualificação para a Champions! A derrota não afectou em nada os caramelos já que não desce na tabela e mesmo se vencesse não subia... Agora é reforçar mais ainda o plantel já que queremos a vitória na Liga para o ano e que ataques a Champions também! :mrgreen: EDIT: Quanto à final da UEFA foi de mestre! Primeiro ano que a equipa a joga e consegue logo a vitória! Por coisas como estas é que eu digo que parao ano atacar´s a Champions! Grande! Força ai T!kz! ;) Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 19 Abril 2009 Parabéns pela vitória! Apesar de sofrida muito bem controlada e conseguida. Agora resta saber se realmente continuas na época 2012/2013 pois os clubes não te vão largar. Força! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 19 Abril 2009 Vences-te a UEFA! :prayer: Assim até metes inveja, com uma equipaça destas! Continua com o excelente trabalho ao serviço do Pinhalnovense! ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2009 grande vitoria :prayer: venha a final da taça...que é fácil. tenho a certeza que ganhas te :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Abril 2009 Grande Pinhalnovo a dar uma UEFA a Portugal! Parabens pelo trabalho realizado ai para lados de Setubal Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 19 Abril 2009 Mesmo fantastico :prayer: Parabens pela vitória na uefa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 19 Abril 2009 Conseguiste a vitória de forma suada, o Rangers foi superior, mas com eficácia garantiste a conquista. Novamente, os meus parabens! Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 19 Abril 2009 parabens pela vitoria na taça uefa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 19 Abril 2009 Foste grande nessa vitória. A primeira vez que lá vai, a primeira vez que limpa aquilo tudo. Quantos jogos perdes-te mesmo na prova inteira ? Muito bom mesmo Fábio, Parabens, :prayer: . Compartilhar este post Link para o post
BSousa Publicado 19 Abril 2009 Diz lá em que época estás? :mrgreen: Grande vitória e grande Save :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vasco Ribeiro Publicado 19 Abril 2009 Afinal, parece que conseguiste conquistar um título europeu ao fim de quatro épocas :celebracao: Força!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Abril 2009 B4 Before, Obrigado, B4. :) Atacar a Champions ?! Não me parece... :lol: _Sportinguista_, Continuo sim, e vai ser a minha última época no clube, como há tinha dito. ;) ginjo, :fixe: fabio_k, ;) Burkina2008, Obrigado. :grin: sportuinguista ferranho, ;) brunomoniz, Foi tal e qual como disseste. Obrigado, Bruno. :) Figueiredo, ;) BlUeAnGeL, Acho que dois, e ambos com o Inter... Obrigado. :) BSousa, Estou na quarta. Sinceramente não esperava mesmo, sei que tenho uma boa equipa, mas daí a conseguir conquistar a UEFA logo à primeira oportunidade... Vasco Ribeiro, Foi como disse ao BSousa. :) De seguida, actualização. Um abraço a todos, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Abril 2009 Clube Desportivo Pinhalnovense: Final @ Taça de Portugal O Pinhalnovense iria disputar pela primeira vez em toda a história, a sua primeira Final da Taça de Portugal. Os Leões estavam a atravessar uma má fase, deveria ser devido à fadiga, pois fizeram um final de campeonato péssimo! O jogo não poderia ter melhor início para os caramelos, logo aos 11' após canto cobrado por Diogo Valente, Maurizio Lanzaro cabeceia para o fundo das redes de Bruno. O CDP fazia então o primeiro. Foi de grande penalidade que Vasco Baptista iria aumentar a vantagem. Já quase a terminar o primeiro tempo, Jiménez coloca a bola dentro da baliza, pela terceira vez para o Pinhalnovense neste jogo. Foram uns excelentes 45', mas não podíamos ganhar demasiada confiança para o segundo tempo. O Sporting foi outro na etapa complementar, esteve sempre lá à frente a tentar dar a volta à situação, felizmente não conseguiu, e a única coisa de que foram capazes foi de reduzir. Clube Desportivo Pinhalnovense: Notícias Anexos: Sporting x Pinhalnovense Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Abril 2009 Mais um caneco. Posso dizer que já sabia ? :mrgreen: Bem agora quero ver como te portas nos 2 canecos de inicio de epoca. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Abril 2009 Epá isso já não gostei...frente ao SCP...enfim! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Abril 2009 Fonix, eu ando desaparecido por este lados... Mekie? Pinhalnovense, do deserto, a ganhar a Taça UEFA??? E a Taça de Portugal??? Aqui anda coisa. :mrgreen: Parabéns pela conquistas e segue em frente, irmão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Abril 2009 Que animal :mrgreen: Tou pa ver as duas supertaças se também será assim, só lavagens de dinheiro nesses lados :mrgreen: Força :D Compartilhar este post Link para o post