Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[FM'09] Do Fundo ao Topo

Publicações recomendadas

Foste super-hiper-giga-mega superior nas duas mãos... Tarefa cumprida ! Agora será o PSV, penso que podes ganha-los, já nos mostraste que este Pinhal não é para brincadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre no comando e sempre melhor em campo, acabas-te por ganhar esses dois jogos sem grandes dificuldades.

Agora seguem-se os holandeses, não me parece que seja uma coisa muito complicada para essa super equipa, ainda assim.

Força tiko-tiko ;) .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Vojvodina é mesmo muito fraco, provaste exactamente isso... Que vitórias, agora o PSV vai ser complicado, força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tranquilo frente a um adversário que até poderia ser complicado

Agora o PSV não vai ser tão anjinho

Compartilhar este post

Link para o post

vojvodina foi muito facil...PSV nao será tanto...mas eu acredito :mrgreen: yes you can :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Com o PSV não vai ser assim tão fácil.

Btw, para quando o Crash Dumps? loeel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um save com o Pinhalnovense mas não tenho o mesmo currículo que o teu.

Estou na 3ª época e continuo na 2ª divisão já que por 1 ponto nas duas épocas anteriores não cheguei às meias-finais dos Playoffs.

Boa sorte com o Pinhalnonvense.

Compartilhar este post

Link para o post

brunomoniz, Não será fácil, nada mesmo.

BlUeAnGeL, Obrigado. :)

Ricardo [17], :fixe:

sportuinguista ferranho, :grin:

Burkina2008, Ai não vai não...

fabio_k, A ver vamos. :mrgreen:

manelm, Pois não. Se depender de mim, não vai acontecer. O shotôr Manel e as suas piadinhas...:lol:

fgsilva, Eish, que pena. Eu não tive qualquer problema na 2ª Divisão, como podes verificar logo no início do tópico. :)

De seguida, actualização.

Um abraço a todos, :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy.jpg

Clube Desportivo Pinhalnovense: Liga dos Campeões - Melhor Colocado @ 3ª Fase

65-ger.png

Não esperava, de longe, uma tarefa fácil. Entrámos bem no jogo e, de cabeça, Lanzaro não perdoou. A vantagem pouco durou, aos 15' Medunjanin estabeleceria o empate. Ainda antes do intervalo Lazovic colocaria os holandeses na frente. De grande penalidade, já no segundo tempo, Lazovic aumentaria a vantagem para os donos da casa. Braga ainda reduziu, de forma a dar esperanças aos caramelos para a segunda mão, que seria disputada em terreno luso.

Não sei, chamem-lhe sorte, chamem-lhe o que for. Que enorme jogo da nossa parte! Demos um banho de bola ao PSV, que eles nos minutos finais já nem sabiam de onde vinham. Antes do apito soar para o descanso, Cabrera coloca o CDP a vencer. Com o jogo quase a terminar, teríamos a qualificação garantida, mas, não bastava para os nossos jogadores. Como acima referi, estávamos a fazer um grande jogo, e a muralha holandesa cedeu aos 77', em que começariam a sofrer golos. Primeiro Fellipe Bastos, depois, Kerlon e Vasco Baptista. Qualificação para a Fase de Grupos garantida. Calhou-nos um grupo com adversários já conhecido, Inter e Rangers. Os finalistas da edição anterior da UEFA iriam-se encontrar novamente. No Grupo B também estava o CFR Cluj, da Roménia.

Anexos: PSV x Pinhalnovense | Pinhalnovense x PSV

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Realmente foi algo fácil, no primeiro jogo, ainda resistiram mas depois não deste hipóteses com 4 golos sem resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE BAILE DO PINHALNOVENSE NO PINHAL NOVO !!! :espanto:

Bem agora a falar a serio, na primeira mão os holandeses conseguiram vencer mas por margem minima por isso na seguda mãoé que ia-se decidir a eliminatória. Na segunda ronda, que baile do CDP, o teu CDP foi enorme frente aos holandeses, e com isso conseguiram golear o PSV, grande trabalho até agora.

No grupo tens duas equipa algo complicadas, mas eu acredito.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ca ganda tareia no Pinhal Novo ate a mim me doeu :mrgreen: venham os milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem em casa, que grande jogo da tua equipa. Agora que venham os outros. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV assustou na Holanda, mas não teve qualquer hipótese no enorme Pinhal Novo :mrgreen: O grupo da UEFA Champions League :mrgreen: é complicado, mas acredito que passes, força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

_Sportinguista_,Não digo que foi fácil, porque não o foi. Chamemos-lhe um momento inesperado de inspiração! :grin:

sportuinguista ferranho, Obrigado pelo resumo, David. :compinchas:

Figueiredo, :grin:

fabio_k, Foi um grande balde de água fria para os holandeses, lá isso foi.

Pablito Aimar, ;)

Ricardo [17], Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

pinhalnovensecopy.jpg

Clube Desportivo Pinhalnovense: Supertaça Portuguesa

66-gerSPT.png

Era a primeira vez que iríamos disputar a Supertaça Portuguesa, e, à partida, éramos favoritos para surpresa minha. Como Zamani não foi inscrito para as competições europeias, este jogo seria o da sua estreia, e que estreia!! Marcou logo aos 40''. Wallyson, em 5' daria a volta ao resultado, metendo o Porto a vencer. Eles estavam a jogar melhor e mereciam a vitória, até então. Mas, Zamani não perdoaria e aos 38' voltaria a estabelecer o empate. Na etapa complementar o Pinhalnovense foi melhor, mas tudo indicava que o jogo ia a prolongamento, até que, novamente, Zamani, marcava o terceiro e último golo para os caramelos, fazendo assim o hat-trick. Excelente!

Anexos: Pinhalnovense x Porto

Clube Desportivo Pinhalnovense: Liga Sagres

66-gerLS.png

Seguiu-se o Belenenses, que derrotámos por três bolas a zero. Aos 2' já Leandro Gioda tinha colocado os donos da casa na frente, após canto cobrado por Braga, na esquerda. Jiménez faria o segundo ainda antes do quarto de hora. Com o CDP sempre a comandar e a pressionar, Binya foi fraco e colocou a bola dentro da própria baliza. O resultado estava estabelecido e não mudaria mais até final, apesar de as coisas se terem invertido, com os azuis do Restelo a atacar e a fazer pressão na linha defensiva caramela.

Clube Desportivo Pinhalnovense: Classificação - Liga Sagres

66-class.png

Anexos: Pinhalnovense x Belenenses

Clube Desportivo Pinhalnovense: Supertaça Europeia

66-gerSEUR.png

Mais uma competição em que éramos estreantes, a Supertaça Europeia. Não esperava uma vitória ante o poderoso Lyon, que tinha vencido a Liga dos Campeões na época transacta. De qualquer das formas, jogámos bem, mas eles jogaram melhor. Owen Hargreaves colocou os franceses a vencer à passagem do minuto 20. O Pinhalnovense só iria acordar por volta da meia hora, em que começou a puxar pelos gauleses. Se não fosse a expulsão de André Dias, tenho quase a certeza que a história seria outra. Benzema aumentou a vantagem a 5' do final. Terminava a partida no Louis II e só poderia estar contente com o que os meus pupilos fizeram.

Anexos: Pinhalnovense x Olympique Lyonnais

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom jogo frente ao Porto acabando por arrancar um belo triunfo por 3-2. O primeiro título da época numa competição nem que nunca tinhas participado antes. Tens aí um erro, dizes que o Zamani marcou logo aos 40' mas foi logo no 1º minuto de jogo. ;) Contra o Lyon fizeste o possível, jogaste bastante bem mas a experiência dos franceses veio ao de cima acabando por vencer por 2-0. Na Sagres, uma bela vitória frente ao Belém. Força!

EDIT: Tive a ler outra vez e se calhar percebi mal :mrgreen: Aquilo é 40 segundos, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo o 1º trofeu ganho esta epoca.boa vitoria frente ao porto.

boa entrada no campeonato 3-0.

agora na supertaça europeia, se nao fosse a explusao definitivamente o resultado seria outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algum tempo sem ler, quase perdia o folego com o ritmo alucinante de vitórias que começou, impressionante :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um troféu. Escapou-te outro que dificilmente conseguirias, apesar da excelente época que fizeste!

Começas-te bem na liga! Espero que assim continues!

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a supertaça foi emoção ao rubro, Zamani sem duvida que esteve em destaque ao ter marcado um hat-trick e se não fosse aqueles golo nos instantes finais não ganhavas ao fim dos 90 minutos. Na liga belo começo, esperemos agora que isso continue. E ainda a final da supertaça europeia, um jogo que foi bastante complicado, porque tinhas pela frente o Lyon e a tua equipa perdeu por 2-0, foi uma derrota já esoerada :)

Foçra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

migalhasn1, Disseste tudo! Sim, está lá 40 segundos. :compinchas:

Figueiredo, Obrigado. :)

Red_Moskito, Com o ritmo alucinante de vitórias, ou com o ritmo alucinante de actualizações ?! :mrgreen: Obrigado.

fabio_k, :laugh:

ginjo, A Supertaça Europeia virá noutra altura, espero eu. :happy:

sportuinguista ferranho, Obrigado, ferranho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...