Tikz Publicado 10 Maio 2009 sportuinguista ferranho, Custou mas foi, não é verdade ?! :grin: portista1994, ;) Red Prince, Obrigado, Red. :compinchas: De seguida, actualização. Obrigado aos três, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2009 16 Junho de 2013. Era a data de saída do, até então, treinador do Pinhalnovense, após vários anos no lugar. A direcção fez-me um agradecimento, referindo que apesar de estarem tristes por me verem sair, que a minha decisão deu a toda a gente a oportunidade de celebrar um dos mais leais servidores do clube. A minha demissão do clube despoletou uma verdadeira desbanda do restante staff técnico do clube. Nada menos do que nove elementos decidiram sair comigo. Maioritariamente eram preparadores físicos. A imprensa especulava que o meu sucessor fosse Paulo Alves mas, acabou por ser o treinador do Sporting. Michael Laudrup assinou pelo Pinhalnovense, sendo o meu substituto no Santos Jorge. Espero que tenha ainda mais sucesso do que o que eu tive. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 10 Maio 2009 Agora que venha o próximo clube :grin: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Maio 2009 parabens pelo suadissimo campeonato e espero que o novo desafio seja grandioso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2009 Venha agora o proximo desafio... hermano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 10 Maio 2009 Fizeste sem dúvida um grande trajecto, transformas-te um clube "desconhecido", numa grande equipa. É de louvar as tuas conquistas, saís decerto orgulhoso com o teu trabalho.Esperemos que tenhas muito sucesso no teu novo clube. Pelo meu calculos, só vais ter de te deslocar cerca de 773 Km para chegares à tua nova cas :mrgreen: Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 10 Maio 2009 Pelos vistos vais para Espanha..Pois bem, é o virar de uma página dourada...Enorme percurso aquele que levaste a cabo no Pinhal Novo... É um exemplo claro de sucesso neste EMEM...desde a 2ªB até à glória europeia. Agora outros voos se prespectivam. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2009 Obrigado a todos. :compinchas: Novo clube, já de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2009 1 Julho de 2013. Era o dia que marcava a chegada do treinador português ao seu novo clube. Já tinha o contrato assinado desde Fevereiro deste mesmo ano, e a direcção esperava o dia da sua chegada. Finalmente aconteceu. Fundado em 1923, o Villarreal C.F., é um clube profissional Espanhol que disputa actualmente a Liga BBVA. Os jogos em casa são disputados no El Madrigal e têm um centro de treinos e uma academia para as camadas jovens de topo. Embora nunca tenham ganho uma competição, o clube está a ter provavelmente o seu melhor período nesta década. Foram à final da Liga dos Campeões em 2011 e terminaram em segundo lugar na principal divisão espanhola pela única vez em 2008. Também chegaram à final da Taça do Rei em 2011. Como podem verificar, é mais um clube que nunca ganhou nada, tal como o Pinhalnovense, quando assumi controlo do clube. Espero mudar o rumo das coisas, e quem sabe, conquistar qualquer coisa já esta época. A direcção deu-me €32M para transferências e para salários, €4.3M p/m, após eu ter dito que iria atacar o título de campeão. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Maio 2009 Agora num novo clube, é altura ideal para começar a acompanhar com real atenção o save do mês. Ia deitando um olho à tua carreira no Pinhalnovense, mas apanhar as coisas a meio não me dá jeito nenhum. Estiveste muito bem e penso que agora, em Villarreal, és capaz de repetir os feitos. Força. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2009 Disses te que ias atacar ja o titulo de campeao? :shock: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 10 Maio 2009 Eu já sabia que esse era o teu destino :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 10 Maio 2009 Villarreal, passo interessante nessa carreira, as conquistas no Pinhal Novo são sem dúvida o que contribui para essa estadia em Espanha, boa sorte ! :D Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Maio 2009 Para apostares já no título na 1ª época ao comando do Villareal é porque eles têm um bom plantel e, possuindo ainda aqueles €32M para reforços deverás formar um conjunto de jogadores ainda melhor. Força! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2009 Gosto do Villarreal. Vou começar a acompanhar, mais atentamente, o teu save. Antes fazia de vez em quando, sempre achei boa a apresentação e os resultados foram fantásticos, como se viu. É esta a altura ideal para começar a passar por cá, com regularidade. Não te dei os parabéns pelo save do mês, por isso, aqui ficam... Parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 11 Maio 2009 Andei desaparecido e cá estou eu :mrgreen: Boa última temporada em Pinhal Novo... Na tua aventura espanhola, a qual já sabia que ia haver há coisa de semanas já, só tens que triunfar :) Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Maio 2009 DUXXI, Não será fácil, mas tentarei. Obrigado. :) fabio_k, Claro. Atacar é diferente de conquistar. Pelo menos entre os três primeiros pretendo ficar. :grin: sportuinguista ferranho, Eu disse na actualização de Fevereiro. :yawinkle: Ricardo [17], Sem tirar nem pôr. Obrigado, Ricardão! migalhasn1, Não posso dizer que o plantel é mau, não é, mas é um pouco velho. Johnni, Obrigado. :compinchas: fr_46, Deve ser dia santo, portanto... :mrgreen: Tem mesmo de ser! :grin: Obrigado, Fábio. De seguida, actualização. Obrigado a todos, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Maio 2009 Villarreal C.F.: Mercado de Transferências [Verão], 2013/2014 Goitom | Cabrera | Xisco | Vasco Baptista | Quaresma | Darmian | Barragán | La Rocca | Plantel O mercado abria e eu já estava no comando do Villarreal. Já garantidas tínhamos a contratação de Henok Goitom, ao Valência, a custo zero e a venda de Cani, ao Zaragoza por €1.7M. Era certo que iria trazer Cabrera do Pinhalnovense. Fui busca-lo ao Uruguai como substituto de Marfori e não desapontou, e os mais atentos devem lembrar-se disso. Foi sempre ajudando a equipa a vencer e é de sublinhar as grandes arrancadas do jovem. Depois andei a ver quem estava sem contrato, mas consequentemente, que estivessem presos ao clube. Um deles era Xisco, que acabou por assinar pelo clube espanhol. Outro, era Lucas, que estava no Manchester City. O médio-defensivo acabou por assinar pelo Lyon. Fiquei surpreso ao ver o que vou dizer a seguir. Fui ver como estavam a ser as mexidas no plantel do Pinhalnovense, e deparo-me com Vasco Baptista na equipa de reservas. Ora, rapidamente mandei um olheiro para me dizer quanto os caramelos queriam pelo jovem avançado. Queriam €6M, eu dei-lhos. Chega com fama de matador. Poucos dias depois chega Ricardo Quaresma, foi a contratação mais cara deste defeso. Ingressou do Inter, pois já não tinha lugar na equipa. Estava tapado por Rojas. Darmian estava sem clube, gostei dele e rapidamente assinou. Vem na condição de suplente. Do Celta chegou Barragán. O lateral direito veio de uma lesão prolongada, de 8 meses e o clube apenas exigia €475m por ele. La Rocca saltou-me à vista após uma pesquisa por defesas centros. O jovem chegou do Rubin, não vem para titular, mas parece que tem futuro. Falando agora das saídas. Bem, com a chegada de três avançados ao plantel, tínhamos, sem dúvida, excesso deles. O Altidore saiu por empréstimo para o Milan e de imediato nos deram €2.2M, embora tenha uma cláusula de €8.75M para ficar por Itália no final da época. Não gosto lá muito dele e este foi um empurrão que nos deram. Suazo saiu para o Torino por €1M, tenho quase a certeza que não iria dar nada à equipa. Já tinha 33 anos e o seu rendimento estava a descer. Ángel, González Hernández e Gary Medel, sairam para o Almería, Olympiakos e Stoke, respectivamente. Fazendo um total de €7.4M. Está tudo. Tenho o plantel ao meu gosto, agora. Se quiserem alguma screen de algum jogador em particular, digam. Villarreal C.F.: Pré-temporada, 2013/2014 Fiquei estupefacto ao ver esta enorme pré-temporada. Marcámos 48 golos e sofremos apenas 1, isto tudo em apenas 6 partidas. Ante o Unterhaching a equipa foi comandada pelo adjunto. Este homem não sabe o que faz, apenas cinco ?! O Frosinone não seria difícil, de todo, e mais uma vez o adjunto não consegue ir além dos cinco a zero. O mesmo servia para o Cartagena. Decidi assumir controlo da equipa nos jogos amigáveis a partir do jogo com o Alicante. Bem, que facilidade. 11-0 com enorme jogo de Goitom. Seguia-se o FC Utrecht, da Holanda, que acabaram também goleados, mas desta vez por 8-1. O satélite, Onda, coitados. Sofreram 15 golos num jogo em que Vasco Baptista esteve especialmente em destaque. O primeiro jogo oficial da época seria no Santiago Bernabéu, ante o poderoso Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 11 Maio 2009 Gostei das transferências que fizeste! Trouxeste o goleador do Pinhalnovense, o Baptista, e, a q mais me 'chocou' foi a do Quaresma! Já nem me lembrava desse gajo, haha. Esse La Rocca tem futuro! Quanto à pré-época foi mesmo só para a goleada, haha! Para acabar, deste quinje a jero! :mrgreen: Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2009 Nao vives sem o Vasco pa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2009 Henok Goitom é, de longe, o melhor ponta-de-lança que já treinei no FM. No 2008, com o Atlético, fez tantos mas tantos golos... :prayer: Grandes contratações, sem nunca esquecer o Pinhalnovense :grin: O Adjunto estava a orientar a equipa menos bem na pré-época, ou então estava com pena de espetar cabazes no adversários. A partir do momento que assumiste o controlo, parece que o Villarreal ligou o rolo compressor. O 1º jogo oficial é logo a doer... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Maio 2009 Mudaste de equipa mas pelos vistos não deixaste de dar prioridade ao ataque. Que pré-época goleadora! Tens um plantel capaz de disputar, não o título, mas lugares que permitam acesso as ligas europeias. Força Fabio. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 11 Maio 2009 Andas a tirar as pernas ao Pinhalnovense, não tens vergonha? :mrgreen: Boas compras, só te digo que te arrependerás por ter despachado o Suazo :facepalm: Só para dizer que é bom diz que o adjunto ganha por poucos e tu ganhas por muitos :cool: Força no Bernabéu :D Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Maio 2009 Grandes contratações. Goiton, Xisco, ainda por cima de graça, fantástico. Quaresma é sempre uma boa adição, e o jogador que actuava no Pinhalnovense é excelente, aliado ao facto de já o conheceres, poderás tirar o melhor dele. Boa pré-época. E agora com o Real cuidado..que eles são chatos Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Maio 2009 Bolas...11-0 ao Alicante...15-0 a uns desgraçados Grandes contratações...acredito que sejas campeão sem problemas! Compartilhar este post Link para o post