Klebergol Publicado 17 Maio 2009 Que grande campeonato que estás a fazer !!!!!!!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2009 Obrigado a todos. ;) Peço desculpa não ter actualizado ontem mas, tenho trabalhos até ao pescoço e testes também. Como sabem, é o último período e tenho que dar o litro. Hoje, lá para o final do dia, actualizo. :) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Maio 2009 Obrigado a todos. ;) Peço desculpa não ter actualizado ontem mas, tenho trabalhos até ao pescoço e testes também. Como sabem, é o último período e tenho que dar o litro. Hoje, lá para o final do dia, actualizo. :) estuda lá à vontade que ninguém se chateia... e já agora, boa época ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2009 Villarreal C.F.: Mês de Janeiro - Liga BBVA Como já vem sendo normal, no Mercado de Inverno tento tapar as falhas que há na equipa e esta época não foi excepção. Fui buscar, ao Sporting o lateral esquerdo Ronny, que virá para suplente, mas um suplente válido, e Herrera que fará o lado direito da nossa defesa. Ambos já com alguma experiência. Espero que sejam capazes de corresponder às expectativas. O novo ano começava com uma deslocação até Huelva. Xisco colocou os visitantes a vencer logo aos 20', com um forte remate de dentro da área. O Recreativo, embora não estivesse a rematar estava a tomar conta do jogo. Edwin Valencia igualou a partida à passagem do minuto 35. Lautaro Acosta foi quem nos deu a vitória, a 4' do fim. Foi muito suada. Mais um jogo, agora o Betis. Xisco abriu o marcador logo nos instantes iniciais, que abria as portas a um grande jogo. Marat Izmailov aumentava a vantagem ainda antes dos 15'. O resultado final foi todo ele esquematizado no primeiro tempo, que ainda deu tempo para Xisco adicionar mais um à sua conta pessoal e de Despotovic de reduzir. Íamos agora a Barcelona, defrontar o Espanyol. Tomámos conta de todo de jogo sem dar hipóteses aos adversários. Quaresma colocou-nos a vencer e Vasco Baptista, de grande penalidade, aumentou a vantagem. Só na etapa complementar, e já para lá da hora, é que Garcia reduziu. Xisco completaria o ramalhete também nos descontos. Este era, de longe o encontro mais complicado do mês. O Valencia viria ao El Madrigal. Os visitantes não mereciam o empate que tiveram. Fomos muito superiores a eles. O golo de Baptista não chegou e, Nani na etapa complementar terminou uma boa jogada colectiva da melhor forma. Fevereiro começava com um embate ante o Real Madrid. Villarreal C.F.: Classificação - Liga BBVA Anexos: Recreativo x Villarreal | Villarreal x Betis | Espanyol x Villarreal | Villarreal x Valencia Villarreal C.F.:Taça do Rei A 1ª mão da 5ª Eliminatória da Taça do Rei seria jogada no nosso campo, ante o Atlético Madrid. Fomos claramente superiores. Uma enorme primeira parte que acabou com um fantástico 3-1 para o nosso lado. Nos segundos 45' Vasco Baptista ainda aumentou a vantagem, e passados apenas dez minutos, Raúl Garcia ainda alimentou as esperanças para os Colchoneros. Na segunda mão, no Vicente Calderón, não teríamos a vida facilitada. José Antonio Reyes colocou os donos da casa a vencer. Tudo corria bem. Estávamos a fazer um bom jogo e embora a não marcar não seríamos penalizados por isso. Tínhamos a eliminatória a nosso favor. Meyer trocou-nos as voltas com um golo na recta final do jogo. Não fomos capazes de inverter a situação, que acabaria com o nosso afastamento da Taça do Rei. Anexos: Villarreal x At. Madrid | At. Madrid x Villarreal __ Red_Moskito, Obrigado, Red. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2009 Esse afastamento da taça :doubt: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 20 Maio 2009 Q save maravilhoso :prayer: pricipalmente no Pinhal Novo, esperemos que tenhas o mesmo sucesso no El Madrigal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2009 Mais um mês bastante aceitável. Para a Liga, despachaste os adversários de menor nomeada, apesar do Betis ser sempre um conjunto a ter em conta, mas com alguma naturalidade, venceste os três primeiros encontros. Depois, contra o Valencia, perdeste dois pontos, mas claramente injusto este empate, visto que o submarino amarelo foi o melhor conjunto, no El Madrigal. Para o Taça, uma eliminatória equilibradíssima frente ao Atlético de Madrid, só decidida pela regra dos golos marcados fora. Infelizmente, foi em teu prejuízo. Estás fora, é pena, mas outras oportunidades virão para conquistar a Copa del Rey. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Maio 2009 Um empate em Valencia a ser completamente esmagado graças ao resto do mês bastante positivo, onde o Villareal continua a ser a melhor equipa. Isso está renhido, mas vamos a ter confiança. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Maio 2009 Excelente no campeonato, submarino amarillo na rota de ser campeão!!!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2009 Obrigado a todos. :compinchas: Peço desculpa não responder individualmente mas, como sabem, o tempo não abunda por estas bandas, e amanhã tenho teste de Química. Ando a descontrair a jogar Sims, de vez em quando. Nem tenho jogado FM. O que me safa é que tenho algumas actualizações prontas que me dão alguma "margem". Mais logo, à noite, actualização. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2009 Comunicado Bem, como todos sabem, o ano escolar está a acabar e, nesta próxima semana estou cheio de testes. É verdade que as actualizações estão prontas a nível de escrita, mas a nível gráfico ainda não. Venho, então, por este meio comunicar que, o save estará em pausa durante a próxima semana. Sei que não é a melhor altura, já que fui escolhido como saver do mês, mas não posso fazer outra coisa. É preferível assim, ao invés de queimar tempo aqui e depois na escola as coisas piorarem. Espero, e acredito, que compreendam. Um abraço, T!kz™ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Maio 2009 Compreende-se :wink: Boa sorte para os testes :) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 23 Maio 2009 Boa sorte para os testes maior! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Maio 2009 Boa Sorte. :wink: Escola >>>>>>>>>>> CMPT Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Maio 2009 Bem, já estava farto de estudar para o teste de História que tenho amanhã e, decidi actualizar. Já sei a matéria quase toda e, com mais uma vista de olhos mais logo não preciso de estudar mais. Isto, poderá, eventualmente acontecer durante a semana, mas duvido. Faço isto mais porque hoje é Domingo. Villarreal C.F.:Mês de Fevereiro - Liga BBVA Mais uma vez teríamos pela frente o poderoso Real Madrid, que também está na corrida pelo título de campeão da BBVA. Jogámos melhor, fomos superiores, e merecíamos ganhar. Infelizmente isso não aconteceu. Sneijder colocou os adversários a vencer logo aos 37', vantagem que duraria grande parte do jogo. Foi já na etapa complementar e, após a expulsão de Vagner Love que o Villarreal igualou a partida, por intermédio de Xisco. A equipa tem vindo a mostrar grande capacidade de ter a bola e, este jogo não seria excepção. O Getafe, apesar dos remates que fez, pouco apareceu no jogo, dando várias oportunidades ao submarino amarelo de se adiantar no marcador. Foi instântaneo. Aos 39' e aos 42', Cabrera e Baptista, respectivamente, colocaram-nos a vencer. Assim continuou até final e o Villarreal levaria os 3 pontos para casa. Esta sim, deveria ter sido uma vitória mais alargada do que a que foi. Merecíamos mais. O Mallorca foi impotente perante o futebol dos donos da casa. O golo, na sequência de um pontapé de canto e após um bom cabeceamento de Vasco Baptista, só aconteceu no final do primeiro tempo. Na etapa complementar, bem que podíamos ter feito mais... O último encontro do mês no que à BBVA diz respeito seria disputado no Balaídos, em Vigo. As coisas não poderiam ter começado de melhor forma. Santi Cazorla colocou a bola no fundo das redes, sem dar hipóteses ao guarda-redes adversário. Outro golo apareceria após uma grande jogada pelo lado esquerdo, o mesmo nome estava lá: Cazorla. O espanhol apontou dois golos, numa boa exibição do Villarreal. Agora, teríamos a primeira mão dos oitavos da CL. Villarreal C.F.: Classificação - Liga BBVA Anexos: Villarreal x R. Madrid | Getafe x Villarreal | Villarreal x Mallorca | Celta x Villarreal __ Obrigado aos três. :) Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 24 Maio 2009 Tens de chegar ao 1º lugar e é já!!! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Maio 2009 Não foi mau não senhor, bons jogos, mantens a mesma distância para o Real e acabas mesmo por vencer os outros três jogos, é continuar a pressionar o Barça, eles hão de escorregar.. força :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2009 Com um pouco de sorte, tinhas vencido os três jogos do mês, visto que até frente ao Real Madrid foste melhor. Foi azar o Real se colocar em vantagem, por intermédio de Sneijder. Estiveste quase sempre atrás do prejuízo e o golo seria já marcado na etapa complementar pelo Xisco. Depois, três vitórias, sem margem para dúvidas. Grande capacidade para ter a bola em Getafe, fraca finalização frente ao Mallorca, porque em outro caso podias muito bem ter goleado, e deslocação segura a Vigo, para derrotar o Celta com dois golos de Cazorla. Está interessante o campeonato. :) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Maio 2009 Ainda faltam muitos jogos para o final, é continuares a ganhar, esperar que o Barcelona tropece(embora não seja fácil) e ainda conquistas o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Maio 2009 Venceste por 3 vezes em 4 jogos. Foi um mês totalmente dominado pelo Villareal, com três boas vitórias. Contra o Real pena, dominaste o jogo e merecias bem melhor. Força! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Maio 2009 Contra o real devias ter feito melhor! Mesmo assim esta muito bem, vamos la vencer La Liga! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2009 Nao foi mau o Real apesar de ser uma bosta é sempre real :mrgreen: Vamos la alcançar esse primeiro lugar! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Maio 2009 Obrigado a todos. :compinchas: Peço desculpa não responder individualmente mas, como sabem, o tempo escasseia. Um abraço, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Maio 2009 Villarreal C.F.: 1ª Fase Q @ Liga dos Campeões A primeira mão dos oitavos de final seria disputado em terra de sua majestade, ante o Tottenham. O Villarreal teve um início do outro mundo, logo ao apontar três golos em menos de 20'. A equipa, a partir daí foi baixando o rendimento e o nosso guardião acabou por ceder. Primeiro foi Lewandowski à passagem do minuto 41, depois foi Bent, aos 82'. Íamos para Espanha em vantagem. Entrámos bastante bem no jogo, como já vem sendo normal. Os golos apareceram de rajada para a equipa do Villarreal. Aos 31' e aos 39', Baptista e Izmailov marcaram, colocando os donos da casa numa posição bastante favorável. Lewandowski rapidamente reduziu e dava uma maré de esperança ao Tottenham. No segundo tempo, logo nos instantes inicias, Forster coloca a bola na própria baliza e apenas 4' depois Godín foi expulso. O golo de Dawson trouxe vários problemas. Tivemos de recuar com quase todos os jogadores. Os londrinos estavam a pressionar como se não houvesse amanhã. Podiam mesmo até ter ganho o jogo, não fosse o inspirado López! O próximo adversário não era fácil, nada fácil. Ainda por cima tinha o senhor dos jogos psicológicos, o português José Mourinho. Não estão a passar por um bom momento na EPL, mas na Champions, estão imparáveis! Destaco, principalmente, Daniel Carriço e Danny. Andei atrás do central mas optou por rumar a Londres, tentarei contratá-lo na próxima época, já que, não tem jogado muito. Temos de fazer marcação cerrada a Lampard. Já sabem, qualquer SS que queiram, é só pedir. Anexos: Tottenham x Villarreal | Villarreal x Tottenham Compartilhar este post Link para o post