Visitante Publicado 18 Junho 2009 Excelente essa colocação no Brasil. Grande oportunidade para treinar uma das melhores selecções do mundo, poderás conquistar títulos quer a nível continental, quer a nível mundial. Já no Villarreal, ainda te queixas dessa verba disponibilizada? :mrgreen: Tens mesmo muitas hipótese de conquistar o título na época que vem, depois do 2º lugar na época passada e tendo em conta que a luta foi feroz com o Barcelona, agora com esse dinheiro para gastar poderás reforçar o plantel na medida certa, com vista a conquistar o que te escapou. Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Junho 2009 Ui, só grandes notícias, tens um autêntico balúrdio para investir nesta época e és colocado como seleccionador brasileiro. Na primeira notícia, estou confiante em ver grandes compras e estou ansioso por verificar que compras serão essas, quanto à segunda, espero uns canecos ganhos pela selecção canarinha :mrgreen: Já agora, se não for incómodo, podes mostrar como está o Vasco Baptista? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mezmerize Publicado 18 Junho 2009 Muito bom esse novo posto de trabalho. :) Treinar o Brasil é certamente um grande feito, veremos se conseguirás levá-los ao sucesso. Quanto ao Villareal, 53M é muito dinheiro para transferências e se já não o eras, com esse dinheiro transformas-te no grande candidato ao título. Boa Sorte para a nova época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2009 Reza para não apanhares uma Argentina inspirada pela frente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 18 Junho 2009 Muito interessante o teu percurso até aqui, vou tentar acompanhar. Boa sorte com a "amarelinha"! Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 18 Junho 2009 Tens muito dinheiro para contratações no Submarino Amarelo. Procura reforçar-te com poucos jogadores somente os que necessitas mas com grande qualidade. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Junho 2009 BS agora no Brasil e prevejo grandes entradas no Villarreal. ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Junho 2009 Bah, perder um título por tão pouco custa, eu sei :-| Ao menos nem tudo é mau, já tens muito dinheiro para reforçar bem a equipa para atacar o título e o teu trabalho acaba por ser reconhecido numa das melhores selecções do mundo. Força! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Junho 2009 Que sortudo, quem me dera esse dinheiro todo na Hungria Brasil...bom bom, és de topo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2009 Johnni, A proposta do Brasil veio do céu. Espero mesmo conquistar o que me escapou o ano passado, mas não será fácil. Um Barça e Real ainda mais ricos que nós não ajuda em nada... bdani, Verás, acredita. E isto serve para as duas afirmações. :mrgreen: Vasco Baptista. Parece-me que em relação ao ano passado perdeu um ou outro atributo a nível físico, mas aumentou a sua capacidade de finalização. Mezmerize, Estamos entre os três melhores clubes espanhóis da actualidade, e quero fazer uso desse favoritismo, pois não sei se esta não será a minha última época em Espanha. ;) fabio_k, "Quem vier morre." 8) Dário Pinto, Obrigado, grande Dário. :compinchas: _Sportinguista_, Já te respondi acima a essa questão. :grin: Ricardo [17], Obrigado, chefe! Juveleo76, É mesmo muito "frustrante". :| Agora tenho todas as condições para conquistar o título, espero não o deixar escapar. Obrigado, Juveleo. ;) Burkina2008, Quem pode, pode. :grin: Um abraço a todos, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2009 Villarreal C.F.: Mercado de Transferências, 2014/2015 Martins | Nyatanga | Patrício | Riou | Madson | Drenthe | Bellaïd | Yong-Hwan | David Luiz | Pettersson | Vaughan Como podem ver houve muitas movimentações para o nosso lado. A equipa estava um pouco envelhecida e tinha que fazer os jogadores que caminhavam para a reforma e que pouco mais tinham a dar ao clube. Não foram apenas esses jogadores a sair, também saíram aqueles pelos quais realizaram propostas tentadoras. Acosta, Xisco, Godín, Quaresma, Altidore, Thiago Carleto, Gonzalo Rodríguez, Piscullichi, Goitom e, por empréstimo, Nuri Sahin, fizeram entrar nos cofres do clube à volta de €70M, o que é mesmo muito dinheiro. O que me custou mais vender foi o Goitom. Uma verdadeira máquina de golos mas, como a transferência de Vaughan estava quase confirmada, vendi-o. Não teria sorte e dificilmente tiraria o lugar ao inglês, e como é um bom jogador achei injusto deixá-lo no banco/reservas. O Nuri veio logo com esta intenção. De chegar, esperar, e render uns trocos. Falarei, então, das entradas. Grande maioria delas foram consumadas ainda antes da abertura do mercado de Verão, ao abrigo da Lei Bosman. Martins veio proveniente do Newcastle, mas ficará no banco. É o mesmo caso do Goitom, com a chegada de Vaughan não terá lugar na equipa principal. Nyatanga veio para disputar o logo na ala esquerda com La Rocca, para o jovem italiano ter alguma concorrência. Rui Patrício e Rémi Riou, chegaram do Sporting e Auxerre, respectivamente. Só um será titular, e penso que a minha opção irá recair a favor do francês. Madson é, na minha opinião, um grande jogador, polivalente acima de tudo. Veio titular do Braga para o banco do Villarreal, mas irá actuar muitas vezes, espero. Drenthe e, mais tarde Petterson vieram do Real e do Betis, clubes que jogam na mesma divisão que nós. Precisávamos de suplentes válidos para as alas esquerda e direita e as apostas foram para estes jogadores. Pettersson veio para ocupar o lugar deixado por Quaresma, já o holandês ficará na sombra de Cazorla. O central Bellaïd veio da mesma equipa que o Martins e certamente ocupará um lugar na formação inicial, ao lado de David Luiz. Falando já do brasileiro, não esperava mesmo nada que o Benfica mo oferecesse por valores tão baixos. Agradeci e ele também. Yong-Hwan foi um tiro no escuro. Estava a jogar no Austria Viena e veio por uma verba de €3M. Parece-me que tem potencial e veio para ganhar experiência. Espero que valha a pena. Por fim chegou James Vaughan, a maior loucura que cometi neste FM. €23M foi o que este jogador nos custou ao Everton. Vem com apelido de "Matador". O dinheiro não cai do céu e espero mesmo que ele o consiga fazer valer a pena. Villarreal C.F.: Pré-temporada, 2014/2015 Esta pré-época deu, sobretudo, para fazer experiências. Começámos logo a jogar na Alemanha, frente o Leverkusen. Demos show num jogo em que começámos a perder mas que acabámos por dar a cambalhota no resultado. Seguiram-se duas goleadas à moda antiga, ante o Badalona e o Águilas. Seria a Fiorentina a proporcionar-nos a primeira e única derrota nesta fase de preparação. Os campeões italianos, já com Quaresma, deram-nos um baile todo o tamanho. Joguei contra os meus Júniores o que me fez andar de olho em dois jogadores de lá. Parecem ter potencial mas ainda são muito novinhos, 17 anos cada um. O Onda, como já vem sendo habitual, foi goleado. O momento mais esperado desta pré-temporada foi o meu regresso ao Santos Jorge. Que jogão! Foi um jogo taco-a-taco. Orgulhei-me imenso, mesmo tendo apenas empatado. Parece que o meu trabalho no Pinhal Novo foi bem feito, deixando a equipa bastante forte e capaz de conquistar títulos. Curiosamente foram três dos "meus" jogadores que me marcaram os golos. Diogo Valente, Zamani e Kerlon. Volto a dizê-lo: Fiquei, sobretudo, orgulhoso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2009 Muitas mexidas. Destaco Drenthe David Luiz e o sueco. Pre-época com muitos altos mas alguns baixos. O teu regresso ao Pinhal Novo deu um festival de golos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2009 Tantas mexidas :o Espero que isso em nada abale o normal funcionamento da equipa, por causa do entrosamento, agora há muitos jogadores novos o que não é muito abonatório a esse favor, mas como têm todos muita qualidade, talvez isso não se faça sentir. Só fiquei com pena de ver o meu melhor avançado de sempre nos FM's a ser vendido, o Henok Goitom. Sai mais um :prayer: para ele, nunca me vou esquecer dele. James Vaughan foi mesmo uma loucura, muito caro, mas com tanto dinheiro a entrar vindo das saídas, pudeste-te dar ao luxo de gastar todo esse dinheiro nesse só jogador. A pré-época foi boa, com excepção do jogo em Florença. Boa sorte para a nova época, desde já gostei do sub-título do tópico. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 19 Junho 2009 Atacaste forte o mercado, bons negócios com os jogadores livres, no entanto penso que exageraste com o James Vaughan, logo veremos. Gostei muito do David Luiz e do Pettersson. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Junho 2009 Belas contratações. Qualidade é certo que esses jogadores têm agora é ver se não demoram muito tempo a entrosar-se com o resto dos companheiros. Gostei muito da contratação do Bellaid e do David Luiz, são óptimos centrais. O Brasileiro por menos de €8M acabou por ser um negócio do caraças! O extremo sueco também é excelente, bom substituto para o Quaresma. O Vaughan é um bom avançado, bem completo, vamos ver se compensa os €23M. Quem tem dinheiro pode-se dar ao luxo de faze estas contratações. :grin: A pré-época foi bastante boa, com apenas uma derrota, em Itália. Força! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Junho 2009 Pré epoca categorica...o Badalona não é má equipa da 2ª B e mesmo assim come com 10. Tremendo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Junho 2009 fabio_k, Obrigado, Fábio. :) Johnni, Ainda bem. :grin: Obrigado, Johnni. :happy: Dário Pinto, O Vaughan, sim, em parte foi exagerado, mas tinha de ter alguém válido para jogar ao lado de Baptista, e a opção recaiu sobre o internacional inglês. ;) migalhasn1, São ambos óptimos centrais, mesmo, espero que formem uma boa dupla. Eu também não esperava contratar o David Luiz por tão pouco, mas o Benfica ofereceu-mo e não havia como não recusar. Obrigado, Migalhas. :) Burkina2008, Isto é assim, já devias estar habituado. :mrgreen: Obrigado. :compinchas: Um abraço, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Junho 2009 Villarreal C.F.: Mês de Agosto - Liga BBVA Os jogos oficiais para o Villarreal tinham início no final de Agosto, ante o Getafe. Após uma parcial remodelação no plantel, penso que a equipa ficou, sobretudo, mais forte e capaz de dar problemas aos adversários, tanto internamente, como externamente. Vasco Baptista teve um mau início, saiu tocado logo à passagem do primeiro quarto de hora, felizmente não seria nada de grave. Para o seu lugar foi Cazorla que viria posteriormente a trocar de posição com Madson, que passaria a avançado. O brasileiro não desapontou e acabou por apontar dois golos, um em cada parte. Já na recta final do encontro, Habib estabelece o resultado final, 3-0. Para terminar Agosto fomos ao El Sardinero, em Santander, para defrontar o Racing. Entrámos muito bem com um grande golo de Vasco Baptista. Parece que o internacional português não esqueceu o que melhor sabe fazer. Os donos da casa não apareciam no jogo e o Villarreal aproveitou para fazer o 2º golo no jogo. Os adversários só na etapa final do encontro é que resolveram entrar no jogo, pondo López à prova. O jogo ficou marcado, também, pela estreia de Vaughan, que deu um golo a marcar. Villarreal C.F.: Classificação - Liga BBVA Villarreal C.F.: Sorteio - Fase de Grupos @ Liga dos Campeões Anexos: Villarreal x Getafe | Racing x Villarreal Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 20 Junho 2009 Bom arranque, não foram dois jogos de extrema dificuldade mas começar com voitórias é sempre bom e pelo menos conseguiste a liderança. O grupo da Champions tem o Chelsea que te vai dar luta mas noroegueses e serbios não devem ser grande problema. Força! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2009 Começando pelo Grupo da Liga dos Campeões é bastante fácil, apesar de teres um sério candidato ao 1º lugar, o Chelsea, as restantes equipas não devem de criar problemas. Passarás tudo e o Chelsea, facilmente, a luta será pelo 1º posto. No campeonato, dois jogos, duas vitórias inequívocas. Sempre a jogar melhor e o plantel já provou que tem soluções, face à lesão de Baptista entrou Cazorla, Madson foi para o centro e nem por isso deixaste de vencer, e convencer. Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Junho 2009 Tenho acompanhado o save desde a tua ida para o Vilarreal. Fizeste uma boa época e tiveste um pouco de azar no jogo contra o Valência que te fez perder o título. Na Liga dos Campeões fizeste uma grande prestação. Esta temporada fizeste boas contratações e grandes vendas, já que arrecadaste 70 Milhões :shock: . Começaste bem o mês com duas vitórias em que provaste que tens um bom ataque á tua disposição. O Grupo da Liga dos Campeões passas sem problemas, quem te vai dar luta é, obviamente, o Chelsea mas penso que te apurarás em 1º. Faz mais uma grande época e é nesta que levas o título para casa :torcida: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2009 Inicio á campeao com duas excelentes vitorias. Quanto ao grupo da champions vais discutir o 1º lugar com o chelsea porque as outras 2 equipas enfim...sao equipas de Intertoto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Junho 2009 Dois bons jogos para abrir o campeonato o primeiro já é teu e agora é para segurar, na Champions, só o Chelsea te dará problemas, vá força ! :D Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 20 Junho 2009 Muitas mexidas nesta nova temporada, com especial destaque para a pechincha que foi o David Luiz e os muitos milhões pelo Vaughan. Nas saídas, gostei do "trabalho" do Nuri :mrgreen: Quanto à pré-época, goleadas e um empate e uma derrota, positivo mesmo assim... Agosto mostrou que a renovação que fizeste foi proveitosa... Com Madson na sua estreia a bisar... No outro jogo, no El Sardinero nova vitória, com Vaughan a já ser decisivo. O grupo da Champions é acessível, uma vitória ao Chelsea e vitórias com os outros dá-te o primeiro lugar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Meireles Publicado 20 Junho 2009 2 jogos ainda é pouco, mas vais conseguir manter, tens boa equipa. Compartilhar este post Link para o post