Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM08]Ambição de vencer - 12 anos...6 clubes, 4 selecções...

Publicações recomendadas

Dá-lhe Rússia.. Agora eles não têm desculpa para não ganharem nada.. :mrgreen:

Por acaso tou curioso para ver o orçamento do Saturn :-k

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
130497.png

Estando instalado e com contrato assinado, é tempo de apresentar devidamente o clube!

Eis as informações gerais:
SaturnMoskovskayaOblastInformao.png

Fiquei surpreendido com as condições do clube, e devo dizer que é uma das melhores, se não a melhor, academia de futebol da Rússia! Quanto à previsão para o 3º lugar, é algo já inalcançável praticamente.

Em termos financeiros a equipa está numa situação bastante segura, e penso que terei excelentes meios para construir uma equipa em 2017 capaz de ser campeã:
SaturnMoskovskayaOblastFinanas_Sumr.png

Em termos de clubes satélites falta uma equipa mais a ocidente:
SaturnMoskovskayaOblastClubesSatlit.png

Agora num plano mais desportivo mesmo, ficam os momentos mais marcantes da história do Saturn:
SaturnMoskovskayaOblastHistrico_-1.png

Duas Taças da Rússia e uma Supertaça são os mais altos títulos que o clube tem, cabe-me a mim tentar vencer pela primeira vez a Primeira Liga!

Olhando para o histórico do clube na Primeira Liga nas últimas épocas dá para dizer que a equipa tem num plano geral registado melhorias, mas esta época foi de facto andar para trás:
SaturnMoskovskayaOblastHistrico_Com.png

Também não menos importante é a lista de marcos que…marcaram, o clube nos últimos anos:
SaturnMoskovskayaOblastHistrico_Mar.png

Agora, em termos de campeonato as coisas estão assim:
PrimeiraLigaRussaClassificao.png

Com 7 jogos para jogar o objectivo é chegar ao 6º lugar, pode ser ambição a mais mas é o último lugar que dá acesso às competições Europeias, mais concretamente à Taça Intertoto!

A equipa está também a disputar a Taça UEFA e o meu jogo de estreia será na Roménia contra o Poli 1921, onde vamos com uma desvantagem de 2 golos após o Saturn ter sido batido em casa na primeira mão! Aqui nesta competição…enfim, não posso muito falar de objectivos após uma derrota caseira!

Relativamente à Taça da Rússia, a equipa já foi eliminada há poucos dias pelo modesto Metallurg Lipetsk!

Portanto, resumindo os objectivos:
Primeira Liga Russa – terminar em 6º
Taça UEFA – Dignificar a equipa na Roménia

Termino com a “apresentação” do plantel:
SaturnMoskovskayaOblastSaturn_Jogad.png

Não irei apresentar um a um, pois a época caminha para o fim!

E o staff:
SaturnMoskovskayaOblastStaff.png

De referir que irá aqui haver várias mexidas tendo em vista a próxima época.

Ah, fica uma pequena curiosidade, na edição da Taça UEFA 2015/2016 o Saturn fez sensação, após a fase de grupos ter eliminado o Arsenal, perdeu depois um total de 3-2 com o PSV!

Desculpem o post tão longo...Mas pronto :-
Próximo post…arranque dos jogos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fabio_k - :lolada:

]Voltrex[ - Assim parece :mrgreen:

douala17 - Por acaso pagam pouco!

hugo_10 - Thanks :mrgreen:

Naitch - Eu diria que tendo em conta o clube, o orçamento é fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Saturn, porreiro pah. Grande festa na tua recepção, lol.

Boa Sorte e agasalha-te bem, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é desta que arranjaste um desafio a sério, a ver vamos.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Saturno... Tens tantos planetas logo Saturno :o

Agora aserio :mrgreen:, está ai um bom desafio, mas a verdade é que já ires a meio da epoca... Vá quase fim da epoca, o maximo que consigo ver-te fazer esta epoca pelo menos é mesmo 4º ou...

Oh shit! Não! GANHA OS JOGOS TODOS ÉS CAMPEÃO~!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta partida para a Russia pode ser um grande desafio, mas no teu corriculo falta um um clube com nome grande, e um passagem por inglaterra podia ser interessante. Mas agora é concentrar todas as atenções no Saturn.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio, apesar de o Saturn ter boas condições para ser campeão russo.

Acho curioso teres um preparador físico a ganhar mais que tu, mas isso são pormenores :p

Boa sorte, se bem que não precises ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom desafio, apesar de o Saturn ter boas condições para ser campeão russo.

Acho curioso teres um preparador físico a ganhar mais que tu, mas isso são pormenores :p

Boa sorte, se bem que não precises ;)

Não tinha reparado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
out.jpg

Creio que não podia ter tido um arranque melhor ao serviço do Saturn! É certo que não consegui o apuramento na UEFA porém o objectivo de dignificar a equipa foi cumprido:

SaturnMoskovskayaOblastSaturn_Calen.png

vs Poli 1921 – O primeiro jogo era logo uma prova de fogo! Sem conhecer bem os jogadores arrisquei por quebrar por completo com o sistema que vinha sendo implementado na equipa e fui para o 4-5-1 que tanto sucesso deu por onde passei, e a verdade é que a adaptação dos jogadores ao sistema foi fantástica! Entrámos bastante bem no jogo e logo aos 10min Smirnov fez o 0-1, ao marcar tão cedo comecei a acreditar que era possível passar! Porém o Poli resguardou-se e acabou apenas por defender a vantagem que tinha e acabámos por não conseguir dar a volta a eliminatória…No entanto fiquei satisfeito com a equipa!

vs Krylja Sovetov – A estreia na Liga Russa não podia ser melhor! Perante um adversário que estava acima de nós, não poderíamos ter entrado melhor! Logo aos 5min beneficiamos de um auto-golo de Proshyn e aos 9min Smirnov fez o 0-2! Acabámos por vencer graças a um arranque demolidor já que depois os da casa poderiam bem ter reduzido já que dominaram na 2ª parte!

vs Terek – O Terek seria à partida o adversário mais acessível do mês, e acabou por ser! Fizemos uma exibição exemplar e até me arriscaria a dizer que o 3-0 acabou por saber a pouco tal foi a quantidade de oportunidades que criamos! Para a história ficam golos de Gadjiev e bis de Smirnov!

vs Spartak Moscovo – Jogo mais complicado do mês e aquele cujo o resultado me deixou mais maravilhado! Entrámos com sorte no Spartak e logo aos 4min o inevitável Smirnov fez o 0-1, claro que os da casa reagiram e valeu Kuznetsov a negar por várias vezes o empate! Aos 22min tivemos um grande contratempo, Gadjibekov foi expulso e a jogarmos com 10 o Spartak apertou ainda mais, no entanto contra a corrente do jogo chegámos ao 0-2 mesmo em cima do intervalo por intermédio de Buznikin! No 2º tempo praticamente dedicámo-nos a defender mas mais uma vez conseguimos a surpresa, ao fazer o 0-3 em mais um contra-ataque letal de Buznikin! Chegámos ao final do jogo com 9 já que Isaev saiu lesionado mas chegámos com uma vitória fantástica!

Quando cheguei a equipa estava em 10º e agora está em 5º…Creio que a meta do 6º lugar é perfeitamente alcançável, e aliás, a continuar assim até a ultrapassaremos:
PrimeiraLigaRussaClassificao-1.png

Para terminar deixo aqui umas movimentações de staff que realizei, de referir que Metzelder é o meu novo adjunto:
SaturnMoskovskayaOblastTransferncia.png

Próximo post, jornada dupla de Portugal rumo ao Mundial 2018!

------------------------------------------------------------------------------------------

Duda34 - Frio faz :lolada:

Terry - Thanks!

Goldesel - Thanks!

fabio_k - Era genial :lolada:

douala17 - Esta época duvido...Mas é o objectivo para o ano que vem!

freeze - 4º seria BOM!

Millán - Do colossos já tenho o Benfica :lolada: Não tenho a liga inglesa seleccionada! Assim de gigantes gigantes, tirando o Benfica, só o Barça ou o Real Madrid! De resto seleccionei ligas em que pouco ou nada tinha treinado!

steel - Lá está, não estou nisto pelo € :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio, foi pena foi a Uefa!

Fica para a próxima, que idade é que tem o jovem Metzelder? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse inicio :cool: Muito bom já escalas-te posições, O 2º lugar parece alcansável já o 1º é que está mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, destacando a vitória sobre o Spartak. Estás um lugar acima das tuas expectativas e por lá tens que continuar pois com sorte ainda consegues o acesso à Champions :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória atrás de vitória, é o que se pede, congratulations.

De referir que essas contratações sao de louvar! Olha o Benachour, lol, era o do Guimaraes, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que me enganei, eu a pensar que ias ter jogos difíceis e que ias começar a fazer resultados menos bons e afinal é só vitórias, isso não vale.

Já sei tira o jogo do easy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados, faltam 4 jogos mas se calhar chegas ao 3/4º lugar.

Boa Sorte para a jornada dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a jornada dupla de rumo ao Mundial, eis o convocados:

PortugalPortugal_Jogadores-3-1.png

Regressos: André Carvalhas, Filipe, Adrien

Estreias: Hugo

Saidas: Yannick Djaló(Lesão)

Notas: Moreira lesionou-se na concentração e foi chamado Paulo do Nacional para o seu lugar.

E os jogos:

port-5.jpg

Relativamente à classificação, comandamos sem surpresa! O destaque vai para a Turquia que à partida seria o maior rival no grupo mas vai para já em último lugar:

FaseApuramentoCampeonatodoMundo--2.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

douala17 - O meu adjunto Metzelder está com 36 anos :mrgreen:

fabio_k - 2º lugar seria pedir muito já....digo eu :mrgreen:

Naitch - Champions era genial, principalmente porque facilitava sempre um pouco mais para contratar jogadores!

Duda34 - Sim é esse, também o treinei no Lemona, mas atenção que ele agora veio como Staff!

Terry - :lolada:

]Voltrex[ - :happy:

marte8 - Thanks :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos duas vitória e 1º lugar do grupo. Parece que vai ser assim até ao final da qualificação :mrgreen:

Boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo assim já nem tem piada só vitórias, mas como é por Portugal que continuem, se for sempre assim já estás no Mundial.

Btw o que é feito do Mourinho no jogo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...