crlew Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Carregas com o botão direito, e clicas em Instalar. Depois de ser extraido ?Não me aparece nenhuma opção a dizer isso. Editado 7 Janeiro 2011 por crlew Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 7 Janeiro 2011 Tens Windows xp/vista/ ou 7? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Queria saber onde colocava o tipo de letra depois de sacar ? Por norma, ponho sempre na pasta Font's, contida em C:/ Windows/ Fonts. Até agora funcionou. Editado 7 Janeiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Janeiro 2011 Depois de ser extraido ?Não me aparece nenhuma opção a dizer isso. Se tiveres XP ou Vista, fazes download do ficheiro, extrais, e copias o ficheiro para a seguinte directoria: Painel de Controlo - Tipos de Letra. (ou algo do género, penso que era assim que fazia) Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 8 Janeiro 2011 Por norma, ponho sempre na pasta Font's, contida em C:/ Windows/ Fonts. Até agora funcionou. É isto basicamente ;) Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Obrigado a todos, e um obrigadão ao Shadowtuga, visto que foi ele que fez o tutorial. Editado 8 Janeiro 2011 por crlew Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Aqui está a minha terceira banner, onde segui os passos do shadow, pus a mesma imagem e o mesmo logo, menos a letra que é diferente.Saiu-me isto: Opinem de modo a que possa melhorar :smilie_cmpt: Editado 8 Janeiro 2011 por crlew Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 8 Janeiro 2011 Os efeitos, ficaram horríveis, assim como a lett. Começa por efeitos mais simples. ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Janeiro 2011 Para começar, o logo está muito grande, seria melhor reduzires um pouco. Os efeitos estão muito exagerados. E o tipo de letra, simplesmente fica mal aí, seria melhor escolheres outra. Espero que as minhas "criticas" te ajudem a desenvolver mais... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 9 Janeiro 2011 Banner: Esqueci-me de por o logo mais pequeno e de por a borda. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 9 Janeiro 2011 Letra má, sem borda, o logo não combina com a banner... Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Janeiro 2011 Achei bonito, mas o stifler sublinhou os erros. Continua ! Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 9 Janeiro 2011 Obrigado a todos, usei a letra que o Shadow usou. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Janeiro 2011 Bem eu dou-te um conselho apesar de não ter grandes qualidades de PS, que é simplicidade e alguma combinação de cores. Nesta banner o logo do FCP ficou algo excluído ou desenquadrado com a restante imagem, pois peca pela ausência das cores que tem, e o restante não tem. Deixou um exemplo apesar de não ser grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Fiz isto, que acham? Editado 9 Janeiro 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 10 Janeiro 2011 A stroke tem uma cor feia, digamos nestes termos. E é muito grossa, penso que ficava mais lindo se fosse double stroke branca e preta. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 10 Janeiro 2011 emanuel, aí faltava pôr a borda sobre o logo, e a letra acaba por não ser realmente a melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 10 Janeiro 2011 emanuel, aí faltava pôr a borda sobre o logo, e a letra acaba por não ser realmente a melhor. :mrgreen: Foi só mesmo para mostrar que as banners, para serem bonitas digamos, que têm que ter uma combinação de cores. Black and White é sempre uma opção segura. Quanto o logo sobre a stroke , epá ficou bonito :mrgreen: Letras não são o meu forte. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 10 Janeiro 2011 Está aqui um exemplo, para algo simples de fazer, e que as cores combinam, depois aí já se pode dar uns retoques. (Não, não me estou a gabar. :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 11 Janeiro 2011 Está aqui um exemplo, para algo simples de fazer, e que as cores combinam, depois aí já se pode dar uns retoques. (Não, não me estou a gabar. :mrgreen: ) Simple, but great! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) Emanuel11, segui os teus conselhos e saiu-me isto. Não pus mais uma vez a borda, pois queria que tu ou alguém me ensinasse melhor a fazer isso. Saiu-me isto. Editado 11 Janeiro 2011 por crlew Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 11 Janeiro 2011 Fiz agora mesmo um banner do barcelona e saiu-me isto(está em diversos tipos de letra e sem borda). Depois diz qual é o tipo de letra que achas mais adequado para esta situação. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 11 Janeiro 2011 Usa Harabara, Impact, ou assim. ;) Compartilhar este post Link para o post