crlew Publicado 12 Janeiro 2011 Mais umas tentativas, iguais às do barcelona, mas já com a borda.Queria que alguém dizesse qualquer coisa sobre as banners, juntamente com a de cima, do fcp. (A banner que gosto mais é a terceira e a ultima) Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) Está aqui um exemplo, para algo simples de fazer, e que as cores combinam, depois aí já se pode dar uns retoques. (Não, não me estou a gabar. :mrgreen: ) Como consegues por as letras repetidas em baixo, como se fosse a sombra, e nas imagens também como se fosse a sombra? Editado 12 Janeiro 2011 por Yglini Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 12 Janeiro 2011 Como consegues por as letras repetidas em baixo, como se fosse a sombra, e nas imagens também como se fosse a sombra? Dupliquei a layer, inverti a direcção e pus em overlay. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 12 Janeiro 2011 Dupliquei a layer, inverti a direcção e pus em overlay. :compinchas: Obrigado ;) Alguém sabe como aumentar ou pelo menos manter uma boa qualidade numa imagem redimensionada, ou mesmo aumentar a qualidade de uma imagem? Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 12 Janeiro 2011 Obrigado ;) Alguém sabe como aumentar ou pelo menos manter uma boa qualidade numa imagem redimensionada, ou mesmo aumentar a qualidade de uma imagem? Topaz Vivacity, aumenta a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 13 Janeiro 2011 Tentas dar cor aos jogadores, ou realçá-los e fica mel. Gostei muito da letra. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 13 Janeiro 2011 Topaz Vivacity, aumenta a qualidade. Não encontro, podes dizer mesmo onde fica? :| Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 13 Janeiro 2011 Não encontro, podes dizer mesmo onde fica? :| http://www.topazlabs.com/vivacity/ Não sei é se aí dá para fazer download, se não der procura noutro sítio... Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 14 Janeiro 2011 http://www.topazlabs.com/vivacity/ Não sei é se aí dá para fazer download, se não der procura noutro sítio... Muito Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Janeiro 2011 Dupliquei a layer, inverti a direcção e pus em overlay. :compinchas: Como é que inverteste a direcção e puses-te overlay? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 24 Janeiro 2011 Como é que inverteste a direcção e puses-te overlay? :compinchas: Epá, explora o ps, não sei explicar assim de cor. Mas, Ctrl + T e inverti para o tamanho correcto, e o Overlay é uma coisa onde modificas aquilo que tá 'Normal', na secção das layers, normalmente à tua direita. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Março 2011 Epa ando a tentar fazer banners , mas faço o new meto o tamanho da textura .. depois movo a imagem que quero para o Photoshop e desaparece-me a textura :S Ajuda Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 8 Março 2011 Onde são os templates? Usa a pesquisa amigo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 9 Setembro 2011 queria o tutorial como meter molduras branca e preta do photoshop :C Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Setembro 2011 metes 2px brancos e 1px preto. ;) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 9 Setembro 2011 metes 2px brancos e 1px preto. ;) thanks , acho que já consegui . Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Dezembro 2013 Como é que voces conseguem encontrar as imagens com o tamanho certo? Todas as que encontro sao pequenas demais Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 14 Dezembro 2013 Como é que voces conseguem encontrar as imagens com o tamanho certo? Todas as que encontro sao pequenas demais Eu faço assim: no google , quando procuras imagens clicas em ferramentas de pesquisa , depois em tamanho e depois em grande :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_Sandro_ Publicado 7 Novembro 2016 Boas pessoal. Eu ando a tentar criar um pack de backgrounds composto para este FM17, com clubes, competições e confederações. O fundo será o mesmo apenas mudando o logo que estará em cada um deles como é lógico. Gostaria de saber se existe algum programa que facilite esse trabalho pois comecei por fazer alguns via photoshop mas como percebo apenas o básico dos básicos tenho feito 1 de cada vez e sendo assim levará imenso tempo mesmo. A minha duvida é se existirá algum programa ou alguma forma de fazer isso mais automático, tal como existem programas para reduzir tamanhos de varias imagens ao mesmo tempo, não sei se existe alguém que conheça algum que ajude nesta tarefa? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2016 Pessoalmente não conheço nenhum programa que te possa ajudar nessa tarefa. Compartilhar este post Link para o post
_Sandro_ Publicado 8 Novembro 2016 Pessoalmente não conheço nenhum programa que te possa ajudar nessa tarefa. Obrigado pelo esclarecimento, já calculava que tivesse de ser feito 1 a 1 irá demorar imenso tempo visto serem mesmo bastantes logos,mas paciencia a falta de melhor terá de ser assim. Um abraço e mais uma vez obrigado :-) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Agosto 2017 Hoje em dia felizmente temos boas ofertas de logos e kits. Ultimamente é que já se vai vendo alguns skinmakers a cobrar pelas suas versões mais actualizadas, parece que encontraram aqui uma forma de negocio. Compartilhar este post Link para o post