Jaca Publicado 26 Fevereiro 2010 Só aos fim-de-semanas em algum jantar ou festa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Fevereiro 2010 Já fumei, não desgostei, mas é-me completamente indiferente. Já os outros tipos de "tabaco" valem mais a pena Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Fevereiro 2010 O teu nick é giro. é adequado ao topico em questão.. se calhar foi a fonte inspiradora :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2010 Por acaso ando a fumar de c*ralho. 1 maço por dia, mas também ando com razões para isso. Mas ontem na noite nem fumei muito, e eu que quando estou bêbado fumo o dobro... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Fevereiro 2010 Por acaso ando a fumar de c*ralho. 1 maço por dia, mas também ando com razões para isso. Mas ontem na noite nem fumei muito, e eu que quando estou bêbado fumo o dobro... Só fumas muito quando o Sporting não ganha, por isso é que tens andado a fumar de crl e ontem nem fumaste praticamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Fevereiro 2010 Não fumu, nem tenho a mínima curiosidade em experimentar, alguns colegas meus fumam, mas só têm m*rda na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 26 Fevereiro 2010 Não fumu, nem tenho a mínima curiosidade em experimentar, alguns colegas meus fumam, mas só têm m*rda na cabeça. mesmo! e pah... se aquilo ainda soubesse bem... fogo enfim olha... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Fevereiro 2010 Fumo 2/3 maços por dia. LM Azul principalmente. Gosto de ter Davidoff em casa para fumar um de vez em quando. E um Marlboro de vez em quando tmb sabe bem. De resto só slims de menta. Mas se tivesse guito só fumava a bela da cigarrilha/charuto... Montecristo :prayer: O problema é que 20 Montecristo (cigarrilhas) são 13.5€... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2010 Só fumas muito quando o Sporting não ganha, por isso é que tens andado a fumar de crl e ontem nem fumaste praticamente. :mrgreen: :lol: se o Sporting fosse a minha vida até era coerente, mas bem pensado :lol: Fumo 2/3 maços por dia. LM Azul principalmente. Gosto de ter Davidoff em casa para fumar um de vez em quando. E um Marlboro de vez em quando tmb sabe bem. De resto só slims de menta. Mas se tivesse guito só fumava a bela da cigarrilha/charuto... Montecristo :prayer: O problema é que 20 Montecristo (cigarrilhas) são 13.5€... Dass. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2010 2/3 maços por dia? f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Fevereiro 2010 mesmo! e pah... se aquilo ainda soubesse bem... fogo enfim olha... :confuso: Eu até comprendo que alguns gostem, mas só de sentir o cheiro vêm vómitos, e não dúvido que uma cigarrilha de vez em quando não saiba bem, mas pronto cada um com a sua. Cada um sabe o que faz da vida, ou alguns acham que sabem... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Fevereiro 2010 Ando a fumar bem menos... tabaco. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 26 Fevereiro 2010 Não fumu, nem tenho a mínima curiosidade em experimentar, alguns colegas meus fumam, mas só têm m*rda na cabeça. Epá se cada um sabe da sua vida... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Fevereiro 2010 Epá se cada um sabe da sua vida... Isso é bem verdade, mas curiosamente os gajos que fumam da minha turma não são os gajos com mais "cabeça" do mundo, para eles tá tudo bem, nada faz mal, etc... E conheço outros gajos que fumam regularmente, mas que se nota perfeitamente que sabem bem o que estão a fazer. Não acho é bem que uns tipos que não sabem tomar conta deles andem por aí a fumar, agota quando as pessoas têm plena consciência do que estão a fazer é na boa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Fevereiro 2010 Eu tenho plena consciência da m*rda que faço ao organismo fumando. Mas também já é o vicio que me controla... É triste, mas é verdade... Por falar nisso... vou fumar um cigarrinho... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Fevereiro 2010 Fumo 2/3 maços por dia. LM Azul principalmente. Gosto de ter Davidoff em casa para fumar um de vez em quando. E um Marlboro de vez em quando tmb sabe bem. De resto só slims de menta. Mas se tivesse guito só fumava a bela da cigarrilha/charuto... Montecristo :prayer: O problema é que 20 Montecristo (cigarrilhas) são 13.5€... Isso é mesmo f*da 2/3 maços. E se regares bem com álcool tás fdd. Tenho um amigo com 19 anos que tá em casa com uma pneumonia há um mês e já teve problemas de fígado. As complicações não surgem só quando chegamos à "velhice" dos 40 anos, ver alguém a afundar-se assim dá para pensar duas vezes, mas nem fumo muito. De qualquer das formas tá a prazo, que o fumo há de passar a ser raro fumar, hei de passar a vaporizador e apostar na culinária. Não sei é se vai ser fácil deixar o tabaco, porque tenho a noção que às vezes enrolo a minha só mesmo para fumar, não para apreciar... Não arranjas nada que te ajude a reduzir ou substitua o tabaco? Shisha? Ganza? p*tas? :mrgreen: É que isso assim é muito agressivo e mesmo morras de velho, se não fizeres muito exercício mais cedo ou mais tarde tás a cuspir os pulmões todos... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Fevereiro 2010 Isso é mesmo f*da 2/3 maços. E se regares bem com álcool tás fdd. Tenho um amigo com 19 anos que tá em casa com uma pneumonia há um mês e já teve problemas de fígado. As complicações não surgem só quando chegamos à "velhice" dos 40 anos, ver alguém a afundar-se assim dá para pensar duas vezes, mas nem fumo muito. De qualquer das formas tá a prazo, que o fumo há de passar a ser raro fumar, hei de passar a vaporizador e apostar na culinária. Não sei é se vai ser fácil deixar o tabaco, porque tenho a noção que às vezes enrolo a minha só mesmo para fumar, não para apreciar... Não arranjas nada que te ajude a reduzir ou substitua o tabaco? Shisha? Ganza? p*tas? :mrgreen: É que isso assim é muito agressivo e mesmo morras de velho, se não fizeres muito exercício mais cedo ou mais tarde tás a cuspir os pulmões todos... Ouvi dizer, que se começares a fumar ganza todos os dias o vício do tabacabo começa a ser substituido pelo da ganza, e que émais fácil depois largare s aganza do que o tabaco. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 26 Fevereiro 2010 Pra quem ja fumou Marijuana, qual a diferença em relação ao cigarro normal nos efeitos negativos ao organismo? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Fevereiro 2010 Não gosto de fumar tabaco, não suporto o cheiro. Pra quem ja fumou Marijuana, qual a diferença em relação ao cigarro normal nos efeitos negativos ao organismo? Penso que Marijuana causa mais problemas a níveis cerebrais, tipo neurónios. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Fevereiro 2010 Isso é mesmo f*da 2/3 maços. E se regares bem com álcool tás fdd. Tenho um amigo com 19 anos que tá em casa com uma pneumonia há um mês e já teve problemas de fígado. As complicações não surgem só quando chegamos à "velhice" dos 40 anos, ver alguém a afundar-se assim dá para pensar duas vezes, mas nem fumo muito. De qualquer das formas tá a prazo, que o fumo há de passar a ser raro fumar, hei de passar a vaporizador e apostar na culinária. Não sei é se vai ser fácil deixar o tabaco, porque tenho a noção que às vezes enrolo a minha só mesmo para fumar, não para apreciar... Não arranjas nada que te ajude a reduzir ou substitua o tabaco? Shisha? Ganza? p*tas? :mrgreen: É que isso assim é muito agressivo e mesmo morras de velho, se não fizeres muito exercício mais cedo ou mais tarde tás a cuspir os pulmões todos... Não arranjo nada porque não fumo droga regularmente. Não quero. Gosto de ter o raciocinio operacional. E p*tas puxam ao cigarro ao fim da f*da... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2010 Experimentei muito cedo e como é óbvio, não gostei. Quando entrei pra universidade voltei a experimentar mais do que uma vez e apesar de não ter sido tão mau como da primeira vez, não peguei o vicio. Aprecio um charuto quando saio a noite com os amigos. Só pro style, nada mais. E já agora dado o tema, 13, conseguiste parar de fumar? Foi dos primeiros tópicos que visitei quando fiz o registo cá no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Fevereiro 2010 [/b] Ouvi dizer, que se começares a fumar ganza todos os dias o vício do tabacabo começa a ser substituido pelo da ganza, e que émais fácil depois largare s aganza do que o tabaco. E tens razão. O tabaco provoca dependência física, a ganza não. É muito mais fácil largares o tabaco do que a ganza, pena é que a grande parte da população não saiba um pintelho sobre as drogas que usam, quanto mais as que não usam... Pra quem ja fumou Marijuana, qual a diferença em relação ao cigarro normal nos efeitos negativos ao organismo? Basicamente a Marijuana fumada é menos prejudicial aos pulmões, mas como não podes filtrar o fumo fica ela por ela. No entanto se fumares do melhor vai trazer menos complicações a nível respiratório. Ah e isto se fumares com tabaco misturado, puro trás muito menos problemas... Os outros efeitos mais relevantes a longo prazo são baixar um pouco a testosterona e a contagem de esperma, memória ligeiramente mais fraca, e é possível que se tiveres historial de problemas mentais na família em vez de teres 1% de probabilidade de os desenvolver, tenhas 6%. No entanto ainda ninguém consegui provar se é o uso que provoca esses problemas, se são os problemas a causar o uso. Ah e isto é no caso de haver uma alimentação equilibrada e não haver um abuso da droga, mas sim um consumo. Se isso não acontecer, como a tensão baixa e chega menos oxigénio ao cérebro as células morrem e há que ter muita atenção a isto. De qualquer das formas podes escolher por vaporizar ou comer eliminando os problemas respiratórios(o que também ajuda a que chegue mais oxigénio ao cérebro) e usufruir à mesma dos benefícios. Cura-te uma dor de cabeça mais rápida e eficazmente que uma aspirina(não matando ninguém por overdose ao contrário desta), cura náuseas e dá-te fome para teres uma alimentação excelente. E o maior de todos é a sensação.. :weedman: Dito isto vou fumar uma... Não arranjo nada porque não fumo droga regularmente. Não quero. Gosto de ter o raciocinio operacional. E p*tas puxam ao cigarro ao fim da f*da... Shisha não te satisfaz? É muito menos prejudicial. Eu gosto mais do que tabaco como recreação, mas se tiver a fumar tanto que já sinta a ansiedade do tabaco é 0. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 26 Fevereiro 2010 Basicamente a Marijuana fumada é menos prejudicial aos pulmões, mas como não podes filtrar o fumo fica ela por ela. No entanto se fumares do melhor vai trazer menos complicações a nível respiratório. Ah e isto se fumares com tabaco misturado, puro trás muito menos problemas... Os outros efeitos mais relevantes a longo prazo são baixar um pouco a testosterona e a contagem de esperma, memória ligeiramente mais fraca, e é possível que se tiveres historial de problemas mentais na família em vez de teres 1% de probabilidade de os desenvolver, tenhas 6%. No entanto ainda ninguém consegui provar se é o uso que provoca esses problemas, se são os problemas a causar o uso. Ah e isto é no caso de haver uma alimentação equilibrada e não haver um abuso da droga, mas sim um consumo. Se isso não acontecer, como a tensão baixa e chega menos oxigénio ao cérebro as células morrem e há que ter muita atenção a isto. De qualquer das formas podes escolher por vaporizar ou comer eliminando os problemas respiratórios(o que também ajuda a que chegue mais oxigénio ao cérebro) e usufruir à mesma dos benefícios. Cura-te uma dor de cabeça mais rápida e eficazmente que uma aspirina(não matando ninguém por overdose ao contrário desta), cura náuseas e dá-te fome para teres uma alimentação excelente. E o maior de todos é a sensação.. :weedman: Dito isto vou fumar uma... Fico a pensar no que aconteceria se legalizassem isso. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Fevereiro 2010 Fico a pensar no que aconteceria se legalizassem isso. Aconteceria quase a melhor coisa do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 26 Fevereiro 2010 Ja vi amigos a fumarem isso. O efeito é quase momentaneo, ficam com se tivessem a flutuar, em outro mundo.. é dificil entender o "estalo", se bem que cada um tem o seu. Btw, quando fumavam gostavam sempre de ouvir musicas o Halloween e/ou Bob Marley. São eles os representantes da Marijuana é..? Compartilhar este post Link para o post