Guest Mashanagazatiko Publicado 24 Abril 2010 Preferências 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2010 Ontem comprei um maço de Dunhill, só para experimentação, e foi dos melhores tabacos que já fumei :prayer: Pena ser 3,60€... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2010 Voltei ao LM :prayer: Tenho de experimentar esse Dunhill Peplin, já não és o primeiro que me diz isso... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Abril 2010 Comecei agora a fumar casualmente. Essencialmente ganzas Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 25 Abril 2010 Não. Fumei pela primeira vez tinha eu os meus nove anos, na base do "quero ser fixe". Cheguei ao secundário e desde então (2ª matricula na faculdade) nunca mais fumei. É tão bom não precisar de gastar dinheiro e pulmões com isso. :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Abril 2010 Comecei agora a fumar casualmente. Essencialmente ganzas é muito Skins pra tua cabeça Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2010 Voltei ao LM :prayer: Tenho de experimentar esse Dunhill Peplin, já não és o primeiro que me diz isso... Experimenta, que não te arrependes. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Abril 2010 Ontem comprei um maço de Dunhill, só para experimentação, e foi dos melhores tabacos que já fumei :prayer: Pena ser 3,60€... O meu irmao tambem fumava desse de vez em quando, entre os Marlboro... E nao havia em todos os sitios. Comecei agora a fumar casualmente. Essencialmente ganzas LOL que rebelde :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Abril 2010 Ouvi á dias uma pub na rádio sob um novo medicamento que ajuda a passar os malefícios do tabaco...alguém sabe o nome?? deves ter ouvido falar da depuralina, passa muita vez na televisão. Não faço ideia se faz alguma coisa... BTW, ja nao fumo.... tabaco Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Abril 2010 Depois diz que ao fim-de-semana começas a ver duas bolas em vez de uma... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Abril 2010 Voltei ao LM :prayer: Tenho de experimentar esse Dunhill Peplin, já não és o primeiro que me diz isso... Dunhill é muito bom. Mas como tabaco quotidiano ao fim de uns tempos ganha um sabor laminado, metálico... É, tal como Davidoff, um dos meus tabacos de ocasião favoritos... Compartilhar este post Link para o post
carlosdeoliveira Publicado 26 Abril 2010 eu fumava sg mentol mas comecei a andar com a garganta lixada semana sim semana nao... pesquisei e descubri que o mentol tem cerca de 7 mil toxinas que prejudicam a garganta... agora fumo cigarro sem fumo xD Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Abril 2010 agora fumo cigarro sem fumo xD Olha que isso na minha terra é outra coisa pá :mrgreen: Há quem cobre por isso... Compartilhar este post Link para o post
carlosdeoliveira Publicado 26 Abril 2010 Olha que isso na minha terra é outra coisa pá :mrgreen: Há quem cobre por isso... como e que tu sabes? xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 26 Abril 2010 http://images.quebarato.com.br/photos/big/5/A/531E5A_1.jpg[/img] como e que tu sabes? xD Da ultima pediram-lhe 50€ por isso é que ele sabe. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Abril 2010 Olha que isso na minha terra é outra coisa pá :mrgreen: Há quem cobre por isso... É o famoso charuto de braguilha... Compartilhar este post Link para o post
carlosdeoliveira Publicado 26 Abril 2010 É o famoso charuto de braguilha... fogo mas que mentes lol Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Abril 2010 Deixei de fumar à cerca de dois anos mas, devido ao stress profissional, e para não descarregar na maria "achei por bem" voltar pois acalma-me estupidamente. Não chego a fumar um maço por dia, às vezes até meio chega, e agora ando a fumar tabaco de enrolar, mais propriamente Amber Lief, e dessa forma poupo uns trocos, cada embalagem dá-me para cerca de uma semana, e tendo em conta que custa 4.60€ gasto uns 20€ por mês, já com mortalhas e filtros. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Abril 2010 devido ao stress profissional, e para não descarregar na maria Triste. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Abril 2010 Por chamar maria à mulher, por descarregar na maria, ou pelas duas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Abril 2010 Deve ser por descarregar na Maria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Abril 2010 eu acho que ele não lhe dava porrada 8-[ (espero eu) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Abril 2010 Atendendo a nick, avatar e clã, este ano não... Compartilhar este post Link para o post