Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko

Preferências 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comprei um maço de Dunhill, só para experimentação, e foi dos melhores tabacos que já fumei :prayer: Pena ser 3,60€...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao LM :prayer:

Tenho de experimentar esse Dunhill Peplin, já não és o primeiro que me diz isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Fumei pela primeira vez tinha eu os meus nove anos, na base do "quero ser fixe". Cheguei ao secundário e desde então (2ª matricula na faculdade) nunca mais fumei. É tão bom não precisar de gastar dinheiro e pulmões com isso. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei agora a fumar casualmente. Essencialmente ganzas

é muito Skins pra tua cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de experimentar esse Dunhill Peplin, já não és o primeiro que me diz isso...

Experimenta, que não te arrependes.

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem comprei um maço de Dunhill, só para experimentação, e foi dos melhores tabacos que já fumei :prayer: Pena ser 3,60€...

O meu irmao tambem fumava desse de vez em quando, entre os Marlboro... E nao havia em todos os sitios.

Comecei agora a fumar casualmente. Essencialmente ganzas

LOL que rebelde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi á dias uma pub na rádio sob um novo medicamento que ajuda a passar os malefícios do tabaco...alguém sabe o nome??

deves ter ouvido falar da depuralina, passa muita vez na televisão. Não faço ideia se faz alguma coisa...

BTW, ja nao fumo.... tabaco

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz que ao fim-de-semana começas a ver duas bolas em vez de uma... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dunhill é muito bom. Mas como tabaco quotidiano ao fim de uns tempos ganha um sabor laminado, metálico...

É, tal como Davidoff, um dos meus tabacos de ocasião favoritos...

Compartilhar este post

Link para o post

eu fumava sg mentol mas comecei a andar com a garganta lixada semana sim semana nao...

pesquisei e descubri que o mentol tem cerca de 7 mil toxinas que prejudicam a garganta...

agora fumo cigarro sem fumo xD

Compartilhar este post

Link para o post
agora fumo cigarro sem fumo xD

Olha que isso na minha terra é outra coisa pá :mrgreen: Há quem cobre por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha que isso na minha terra é outra coisa pá :mrgreen: Há quem cobre por isso...

É o famoso charuto de braguilha...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de fumar à cerca de dois anos mas, devido ao stress profissional, e para não descarregar na maria "achei por bem" voltar pois acalma-me estupidamente.

Não chego a fumar um maço por dia, às vezes até meio chega, e agora ando a fumar tabaco de enrolar, mais propriamente Amber Lief, e dessa forma poupo uns trocos, cada embalagem dá-me para cerca de uma semana, e tendo em conta que custa 4.60€ gasto uns 20€ por mês, já com mortalhas e filtros.

Compartilhar este post

Link para o post

Por chamar maria à mulher, por descarregar na maria, ou pelas duas?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...